PDA

Ver Versão Completa : Core CCV, agora é pra valer

CCV_XThorX
07-03-2012, 12:39 AM
Seguinte to querendo montar um core da ccv.. tem bastante gente interessada dai queria que colocassem Classe- ilvl e votassem no dia melhor da semana pra vcs horário tbm

---------- Post added at 12:39 AM ---------- Previous post was at 12:12 AM ----------

Hunter- ilvl pve 385- ilvl pvp lvl 393

CCV_MentAA
07-03-2012, 12:42 AM
lol man não sei do que você tava falando, mas horário bom sempre foi no sábado a noite.
Pelo menos no Samp é assim é a hora que tem mais players online.

espero ter ajudado!!:$

CCV_ZieGfrieDz
07-03-2012, 10:45 AM
eu mesmo so posso mais dia de semana apos as 18hs e alguns fds!

CCV_Ashx
07-03-2012, 10:58 AM
Qualquer dia. Dia de semana depois das 18, não muito tarde.
Pala Holy 383

CCV_Keffey
07-03-2012, 11:15 AM
Só posso sábado e/ou domingo, às 18h, minha faculdade é no período noturno =)

Humano - Mago arcano - 382 ilvl

CCV_PMO
07-03-2012, 11:29 AM
Ola!

Posso nas segundas, quartas e quintas a partir de 19:00.
Terças e sextas eventualmente.
Também aos sábados e domingos em qualquer horário.

Priest Holy/Disc ilvl377 e subindo! (H)

Abraços,
PMO/Bry/Solarian

---------- Post added at 11:29 AM ---------- Previous post was at 11:18 AM ----------

Só para pensar:
Talvez tenhamos que partir para dois grupo, um durante a semana e outra no sábado e domingo.
Neste caso, não sei se teremos número suficiente de pessoas.

Abs,

CCV_XThorX
07-03-2012, 02:26 PM
A votação ta indicando entao domingo a partir das 18h.. oq acham? acho uma boa.. sábado eh meio complicado pq geralmente a galera sai a noite neh.. dai fica fods.. acho que vai fechar domingo a noite mesmo entao 18 ou 20h começando. vamo esperar mais um pouco a galera votar.. e durante a semana a gente faz outras coisas pra quem puder..

CCV_Ashx
07-03-2012, 05:28 PM
Talvez tenhamos que partir para dois grupo, um durante a semana e outra no sábado e domingo.
Neste caso, não sei se teremos número suficiente de pessoas.
Uma boa ideia, se tivermos gente pra cobrir a ausência nos dias que todos não estiverem disponíveis. Seria o caso de criarmos um grupo para progressão (podendo ser DS ou FL) e um grupo para as outras raids.

**MAS, o mais importante agora é fazer a relação dos jogadores. Temos que saber quem, classe, spec e ilvl pra montar um grupo equilibrado.

CCV_Branca
07-03-2012, 07:45 PM
Paladin ret nivel 85 - ilvl 394
Priest shadow nivel 85 - ilvl 387
Druid urso - sem gear mas dá pra resolver.

Eu posso segunda e quarta depois das 9 ou todos os dias depois das 23. Não sou da guild, mas sou intrometida.

CCV_XThorX
07-03-2012, 08:24 PM
haha vc eh bem vinda dani =P

CCV_Ashx
07-03-2012, 10:54 PM
Ah, oi Dani! Muito bem-vinda!

Galera, leiam as estratégias (http://www.icy-veins.com/raids).
Só mais uma coisa:
http://i3.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/244/500/c20.gif

Obrigado

CCV_falley
13-03-2012, 05:11 PM
Pra mim teria que ser de fds, depois das 18h. Durante a semana eu estudo e trabalho. :/

Druid Resto - ilvl 377

CCV_PMO
20-03-2012, 11:50 AM
O ilvl atual de Bry é 382 (pve), (só faltando uma peça de ombro pra chegar aos 385).
O ilvl da Comtesse está em 383 (pve).

Mas o objetivo desse post é dar um UP no tópico.
Qual tal montar um grupo de raid domingo de 17:00 às 21:00?
Pelo menos pra começar, né?

CCV_Ashx
20-03-2012, 05:57 PM
Qual tal montar um grupo de raid domingo de 17:00 às 21:00?
Pelo menos pra começar, né?
Ainda não temos gente com ilvl ou habilidade suficiente (não é ser hard-core gamer, é questão simples de saber ouvir e aprender as lutas) pra guild run.

Sugiro pra quem tem ilvl e está ocioso a fazer algumas raides com pug. Dessa forma vcs adquirem experiência e podem ajudar mais a guild no futuro.

Aproveito pra dizer que estarei afastado do jogo por alguns dias.
Continuarei ajudando como posso, por fórum e facebook.

CCV_PMO
21-03-2012, 05:52 PM
Ainda não temos gente com ilvl ou habilidade suficiente (não é ser hard-core gamer, é questão simples de saber ouvir e aprender as lutas) pra guild run.

Concordo que a situação é essa, mas acreditei que poderíamos aprender juntos.... Poderíamos começar com Descenço Asa Negra (http://us.battle.net/wow/pt/zone/blackwing-descent/). Para só depois fazer Firelands. Viajei?

CCV_Ashx
21-03-2012, 10:53 PM
Concordo que a situação é essa, mas acreditei que poderíamos aprender juntos.... Poderíamos começar com Descenço Asa Negra (http://us.battle.net/wow/pt/zone/blackwing-descent/). Para só depois fazer Firelands. Viajei?

Sempre tomo como exemplo a BH que tentamos fazer que, mesmo sendo a raid 85 mais estupidamente fácil, não conseguimos concluir.

Acho que tem muita gente nova (pouco tempo no wow) na guild se preocupando precocemente com raids.
Vão explorar mais o jogo, conhecer melhor a mecânica e a sua classe. Se tem dúvidas, tá achando que teu dps não tá legal e tem interesse em aprender, procure alguém com mais tempo de jogo que estamos dispostos a ajudar.

CCV_XThorX
22-03-2012, 05:29 PM
Outro ponto que vejo é a galera nao falar um ilvl meio real.. tipo ilvl pra raid cataclysm tem que ser fullll pve galera se nao, nao vira mesmo.. tem mt gente com set muito misto ainda.. ta na hora de começar a a guilda galera.. vamo se mexe ai.. num eh dificil nao heim..

---------- Post added at 05:29 PM ---------- Previous post was at 05:27 PM ----------

Mas pelo menos BH acho que ja da sim Ashx falta estratégia e organização só.. dps ta de boa ja eu acho

CCV_Rugopix
22-03-2012, 07:49 PM
ah como eu queria ta jogando com voces =~~

CCV_Ashx
22-03-2012, 10:37 PM

Será muito bem recebido =]

MuLatO
24-03-2012, 12:30 AM
axo mt paia esses jogos de poderzinho coisnhas brilhando é mt mentira nessas paradas da uma dica pra vcs : joguem : GTA >CROSSFIRE>CAL OFF DUT>THE DUEL.

CCV_Kapivara
24-03-2012, 08:46 AM
axo mt paia esses jogos de poderzinho coisnhas brilhando é mt mentira nessas paradas da uma dica pra vcs : joguem : GTA >CROSSFIRE>CAL OFF DUT>THE DUEL.
Comentários como esse só diminuem, nunca somam

O cara vem sabe-se lá de onde só para falar mau do que o que os outros jogam, um sem noção, apenas.

Sempre tomo como exemplo a BH que tentamos fazer que, mesmo sendo a raid 85 mais estupidamente fácil, não conseguimos concluir.

Acho que tem muita gente nova (pouco tempo no wow) na guild se preocupando precocemente com raids.
Vão explorar mais o jogo, conhecer melhor a mecânica e a sua classe. Se tem dúvidas, tá achando que teu dps não tá legal e tem interesse em aprender, procure alguém com mais tempo de jogo que estamos dispostos a ajudar.

Um negócio complicado diga-se de passagem XD, sou puro PVE, mas ando fazendo alguma bobagem que não deixa melhorar o dano...

Fico revirando a interface, mas ainda não encontrei uma posição legal para trabalhar =/

Bom, como não terei mais viagens, por enquanto, então podemos voltar aos estudos :D

ps: Ashx --> já tem tudo isso de lvls 85? e eu com vontade de fazer outro, mas a preguiça não deixando hahahhaha

CCV_Ashx
24-03-2012, 11:54 AM
Um negócio complicado diga-se de passagem XD, sou puro PVE, mas ando fazendo alguma bobagem que não deixa melhorar o dano...

Fico revirando a interface, mas ainda não encontrei uma posição legal para trabalhar =/

Chega o momento que a configuração padrão do jogo se torna um limitador.
É a hora em que os macros e key-binding se tornam essenciais pra melhor jogabilidade.
Já discutimos muito sobre macro, mas acho key-binding é um termo novo pra alguns.

No key-binding você atribui comandos a botões não usuais para facilitar o uso de habilidades.
http://img401.imageshack.us/img401/474/keybind.png
Você pode fazer isso pela própria interface do jogo ou por addon como Dominos e Bartender.
Faço um tuto se necessário (H)

ps: Ashx --> já tem tudo isso de lvls 85? e eu com vontade de fazer outro, mas a preguiça não deixando hahahhaha
Quando você pega a prática fica fácil fazer um 85, só precisa de paciência. To upando os outros dois no sofrimento. :meioassim:

CCV_Keffey
25-03-2012, 01:19 AM
só estratégia não rola.. o dps também influencia, e quando fomos em BH só Yudin e eu estavamos com dps pra raid de Cata... quanto mais a batalha demora piora

Será muito bem recebido²

desculpa ai, porque você não vive seu realismo na rua ao invés de brincar de soldadinho no pc? :D

CCV_Morick
26-03-2012, 05:35 AM
só estratégia não rola.. o dps também influencia, e quando fomos em BH só Yudin e eu estavamos com dps pra raid de Cata... quanto mais a batalha demora piora
Concordo Keffey.

Cara eu acho que deveriamos montar uma raid para la essa semana se possivel, na guild tem 10 pessoas que tem ilvl suficiente (o dps nao sei como esta mas temos que tentar só assim saberemos) e para quem nao sabe fazer so ler as Estrategias (http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/guia-baradin-hold-tol-barad/). Pode ser que a ultima tenha sido um fracasso por isso acho que deveriamos montar e tentar e ver se a guild ja tem capacidade. Para que possamos avançar!!

CCV_ZieGfrieDz
26-03-2012, 03:57 PM
1 dica e usar os boneco de pau que tem nas cidades principais para testar o seu dmg tenso instalado o addon recount ele te ajudara auxiliando quais skill tem o maior dps na sua rotaçao como ta sua rotaçao ai vendo isso vc trabalha em cima dele para melhor seu desempenho

1 dica aos dps nao basta vc sair que nem doido usando so skill lembre-se seu atk normal e 1 grande adição no dps.

CCV_Ashx
26-03-2012, 06:31 PM
Cara eu acho que deveriamos montar uma raid para la essa semana se possivel, na guild tem 10 pessoas que tem ilvl suficiente (o dps nao sei como esta mas temos que tentar só assim saberemos) e para quem nao sabe fazer so ler as Estrategias (http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/guia-baradin-hold-tol-barad/). Pode ser que a ultima tenha sido um fracasso por isso acho que deveriamos montar e tentar e ver se a guild ja tem capacidade. Para que possamos avançar!!

Não está tendo diferença entre guild raid e pug. Já tentamos fazer uma chamada várias vezes de quem é interessado em raid pra ver se precisa melhorar alguma coisa e montar um grupo bem equilibrado. Mas:
1 - Poucos estão frequentando o fórum - tentamos também pelo grupo do facebook mas tem muita limitação.
2 - Muitos possuem ilvl rushado e pouca experiência de classe (dps 370+ fazendo 6-8k)
3 - Temos duas vertentes na guild PVE e PVP, temos ótimos jogadores full pve e ótimos full pvp mas não temos suficientes para montar nenhum dos dois grupos. Shido e Ice tão na mesma peleja pra montar o CBR.

Uma solução que vejo seria montar um core com 10-15 jogadores para tutoria. Juntamos os players com mais experiência em cada spec e os colocamos responsáveis por deixar os interessados no core prontos pra raid. Exigir algo dos jogadores sem dar a escolha do suporte é desleixo. Podemos usar BH como raid de teste, pois ela pode ser feita diáriamente.

Bom, essa minha sugestão (utópica), apesar de não ter tempo pra organizá-la posso me responsabilizar por: Pala, todas as specs (Holy principalmente, apesar de ser o único na guild), e mago arcano.

ps.: Acho Icy-Veins (http://www.icy-veins.com/baradin-hold-raid) melhor site pra estratégias.
ps².: To virando discípulo do Kapivara, meus posts aumentam a cada dia xD.

CCV_Morick
26-03-2012, 07:13 PM
Não está tendo diferença entre guild raid e pug. Já tentamos fazer uma chamada várias vezes de quem é interessado em raid pra ver se precisa melhorar alguma coisa e montar um grupo bem equilibrado. Mas:
1 - Poucos estão frequentando o fórum - tentamos também pelo grupo do facebook mas tem muita limitação.
2 - Muitos possuem ilvl rushado e pouca experiência de classe (dps 370+ fazendo 6-8k)
3 - Temos duas vertentes na guild PVE e PVP, temos ótimos jogadores full pve e ótimos full pvp mas não temos suficientes para montar nenhum dos dois grupos. Shido e Ice tão na mesma peleja pra montar o CBR.

Uma solução que vejo seria montar um core com 10-15 jogadores para tutoria. Juntamos os players com mais experiência em cada spec e os colocamos responsáveis por deixar os interessados no core prontos pra raid. Exigir algo dos jogadores sem dar a escolha do suporte é desleixo. Podemos usar BH como raid de teste, pois ela pode ser feita diáriamente.

É to vendo isso também o povo ta meio sem interesse nas coisas ou falta de tempo mesmo. (H)
Eu estava querendo ir na CBR com eles mas acabou não rolando por falta de jogadores.
*A eu concordo com essa sua solução so dependera do pessoal da guild. Sei que é dificil de fazer que o pessoal da guild comece a usar o fórum mas deveríamos cobrar um pouco mais pois aqui eles poderiam ter o suporte que necessitam.