PDA

Ver Versão Completa : Sugestão!

CCV_FAcToR
06-03-2012, 03:41 PM
Bom agora que voltei pra CCV tenho umas sugestões...

Assim:

No momento não tem nenhum servidor ON DM bom no momento, mas assim que tiver e acredito que terá, peço a LIDER e SUB-LIDER cobrar isso.....Players que estiverem in-game na gang CCV obrigatorio a entrada no TS., pois, tudo fica mais fácil em questão de pedir ajuda , a se organiza para dominar e tals..

E também quando voltar um servidor...

Andar sempre em duplas , mas nunca sozinho, para nao dar Deaths para a gang e tals,...

CCV_GeForce
06-03-2012, 04:04 PM
Isso será cobrado com certeza !
Quanto a andar e dupla e tal, é até uma boa, mas tem gente que gosta de ir sozinho, tipo eu .-.

CCV_BaLLBuzZ
06-03-2012, 04:48 PM
do que adianta andar em duplas se chega um carro com 8 ? e morre os dois ?
eu mesmo me garanto sozinho, se vier alguém com 8 em cima de 1 infernus eu consigo fugir com minha NRG .....
esse negocio de duplas eu não apoio ..... só anda em dupla, trio quarteto quem quer .....
#FIKDIK

---------- Post added at 04:48 PM ---------- Previous post was at 04:48 PM ----------

do que adianta andar em duplas se chega um carro com 8 ? e morre os dois ?
eu mesmo me garanto sozinho, se vier alguém com 8 em cima de 1 infernus eu consigo fugir com minha NRG .....
esse negocio de duplas eu não apoio ..... só anda em dupla, trio quarteto quem quer .....
#FIKDIK

CCV_Aroldo
06-03-2012, 04:49 PM
Boa,Ts qnd to jogando estou sempre on...nao gosto de andar sozinho tmb mais muitos não gostam de andar em duplas o kimimaro tmb não gosta!

CCV_BullZarD
06-03-2012, 07:52 PM
Eu me garanto sozinho tmb e sem contar q andar em dupla so serve pros outros paparem frag. E o TS acho q é obrigatorio usar, porem nem todos usam.

CCV_NandoO
06-03-2012, 09:46 PM
inquanto isso, sem serve sem emoção, vo da uma dica, baixem o sobeit, claro quem nao tem ainda, e fikem xitando em serve gringo, é bem legau... uhshusuhsuhsuh /zuei d +
kkkkkkkkkk

CCV_Grande
06-03-2012, 11:33 PM
TS sempre deveria ser obrigatório!

Ja essa questão de dupla concordo com o Ball, não adianta andar em dupla se quando morre CCV bom é só quando vem 5 ou +! Prefiro deixar essa questão de dupla por decisão pessoal e sim zelar por um grupo com pelo menos 5 cabeças ON ser obrigatório...:bacana:

CCV_MentAA
07-03-2012, 12:36 AM
inquanto isso, sem serve sem emoção, vo da uma dica, baixem o sobeit, claro quem nao tem ainda, e fikem xitando em serve gringo, é bem legau... uhshusuhsuhsuh /zuei d +
kkkkkkkkkk

sei como é.....kkkkk
que loco esse nando..

na questão de andar em dupla é como bullzard falo um vai papar do otro, sei por experiencia propria

CCV_Luftwaffe
07-03-2012, 12:50 AM
Se não me engano entrar no TS antes de logar no sv é regra do clan, e andar de dupla num presta naum :meioassim:

Saf4diN
07-03-2012, 09:14 AM
Não estou usando TS por que estou sem microphone o meu estrago e tambem nao vou colocar o audio do TS nas caixas de som por que atrapalha quem esta assistindo TV o PC fica na sala nao dar pra fazer isso minha presença no TS so sera garantida quando comprar outro phone...

CCV_Scar
07-03-2012, 12:02 PM
É entrar TS é obrigatório, regra daqui da divisão, já andar em dupla anda quem quer...
Não se animem que voltará um server bom de DM...

CCV_Aroldo
07-03-2012, 12:06 PM
intendeu né gente?não se animem que vai voltar um server bom de DM... já estou mais desanimado do mundo kkk lol
samp dm acabou!

MuLatO
19-03-2012, 01:10 AM
fica xiu ai fralda sabe nem a hora q ta com fome vai aparecer um sim sempre aparece mais eu kero saber quem ser CCV feio postando no gta exclusivo e em outros topicos ele e adm mais idai ele nem sabe oq e gta eu n posto em outras divisões axo q o msm deveria ser feito neh por todos se vc n e da divisao n sabe de nd la pq vai posta la ? isso devia ser flod a mais esqueci ele e adm Oo

CCV_Aroldo
19-03-2012, 06:42 AM
fica xiu ai fralda sabe nem a hora q ta com fome vai aparecer um sim sempre aparece mais eu kero saber quem ser CCV feio postando no gta exclusivo e em outros topicos ele e adm mais idai ele nem sabe oq e gta eu n posto em outras divisões axo q o msm deveria ser feito neh por todos se vc n e da divisao n sabe de nd la pq vai posta la ? isso devia ser flod a mais esqueci ele e adm Oo

Chego falando merda em... discadão,ping auto,net movido a ratinho... kk
nessa roça ai (na rua em frente minha casa kkk)nem tem net duente lol

CCV_Kimimaro
29-03-2012, 02:28 PM
Ae começa a maneira ae chuck , em relação a provocações tem gente q aprova e gente q não .

Não li o topico inteiro mas como eu sei que vc adora provocar e arrumar discursões irei trancar esse tópico tb.

Espero que isso não volte a se repetir, caso contrário... Irei cortar o Mal pela raiz.