CCV_Papercut
06-03-2012, 03:11 PM
Não estou conseguindo conciliar as responsabilidades infórum e minha nova rotina de estudos. Achei que o ano de 2012 iria ser mais tranquilo com a conclusão do ensino médio, mas infelizmente não está sendo bem assim. Vou fazer o vestibular novamente em 2013 (em 4 universidades) e preciso me preparar muito. Então, resolvi fazer um dos cursos que mais aprovam no meu estado, e a rotina é muito pesada, esse inicio de ano foi o período que menos visitei o fórum. Quando abri a página do CCV, fiquei até surpreso por ainda estar no cargo, achei que já teriam me tirado a muito tempo.
Bom, peço desculpas caso eu esteja decepcionando alguém (mais uma vez), mas não quero deixar passar mais uma vez a minha hora de entrar no curso que eu quero. Este ano será 100% de dedicação, e não tem porque eu fingir que vou conseguir fazer um bom trabalho de fiscal (ou de qualquer outro cargo) porque eu não vou, eu só estaria ocupando o cargo de alguém que faria muito mais que eu.
Bom, essa é minha carta de demissão. Então, até 2013 =] (ou não =[ ).
Bom, peço desculpas caso eu esteja decepcionando alguém (mais uma vez), mas não quero deixar passar mais uma vez a minha hora de entrar no curso que eu quero. Este ano será 100% de dedicação, e não tem porque eu fingir que vou conseguir fazer um bom trabalho de fiscal (ou de qualquer outro cargo) porque eu não vou, eu só estaria ocupando o cargo de alguém que faria muito mais que eu.
Bom, essa é minha carta de demissão. Então, até 2013 =] (ou não =[ ).