PDA

Ver Versão Completa : Saindo do Cargo

CCV_Papercut
06-03-2012, 03:11 PM
Não estou conseguindo conciliar as responsabilidades infórum e minha nova rotina de estudos. Achei que o ano de 2012 iria ser mais tranquilo com a conclusão do ensino médio, mas infelizmente não está sendo bem assim. Vou fazer o vestibular novamente em 2013 (em 4 universidades) e preciso me preparar muito. Então, resolvi fazer um dos cursos que mais aprovam no meu estado, e a rotina é muito pesada, esse inicio de ano foi o período que menos visitei o fórum. Quando abri a página do CCV, fiquei até surpreso por ainda estar no cargo, achei que já teriam me tirado a muito tempo.

Bom, peço desculpas caso eu esteja decepcionando alguém (mais uma vez), mas não quero deixar passar mais uma vez a minha hora de entrar no curso que eu quero. Este ano será 100% de dedicação, e não tem porque eu fingir que vou conseguir fazer um bom trabalho de fiscal (ou de qualquer outro cargo) porque eu não vou, eu só estaria ocupando o cargo de alguém que faria muito mais que eu.

Bom, essa é minha carta de demissão. Então, até 2013 =] (ou não =[ ).

CCV_Grande
07-03-2012, 02:48 PM
Firmeza Paper! Sei como é quando a vida pessoal começa a pesar sobre nossas cabeças quando a questão é relacionada a internet!

Obrigado por tudo que fez e boa sorte no Vestibular!

Ver se não some do fórum...(Y)

CCV_ThanatuS
07-03-2012, 08:08 PM
Trágico =/
vc era um otimo Fiscal paper, mais a vida pessoal e tensa mesmo cara, tem hora que aperta o tempo ai já era rsrs, boa sorte para vc cara tudo bom, e espero te veer novamente aqui no CCV em breve (Y)

CCV_SkrilleX
07-03-2012, 09:00 PM
A vida é assim , sempre chega uma hora que aperta !

Boa sorte, pena você não estar mais na equipe espero que um dia você possa voltar !

Abraços

SkrilleX

CCV_Rugopix
07-03-2012, 09:20 PM
poxa papper, lamento voce ter que prestar vestibular denovo, mas concordo com sua saida! temos que dar prioridade a nossa vida profissional... e esta é a fase que mais requer nossos esforços (passar no vestibular).

espero que esse ano voce consiga entrar na universidade.

CCV_SkrilleX
08-03-2012, 05:15 PM
Bom,

Já foi retirado o cargo do mesmo.

Alguma dúvida me mande MP Paper !

Closed