PDA

Ver Versão Completa : Click21 vs XCore

Gorax
03-06-2008, 12:03 AM
http://www.ccvgaming.com/forum/images/icons/icon1.gif Click21 vs XCore

Olá Galera,

Bom, não é de hoje que a rivalidade entre esses 2 servers é muito grande, a disputa é intensa por qual server será o top do brasil, e que terá o maior numero de players.

O click21, á um bom tempo vem sofrendo ataques de hackers que derrubam o server, fazendo com que o servidor ficasse fora do ar por diversas vezes.

Uma das principais mudanças, foi o novo mod do click21 que está sendo muito polêmico pois traz muitas novidades que os players abituais não estavam acostumado.

O mod anterior, então, se encontra apenas no XCORE onde os 2 scripters do click21 estão no momento.

A grande polêmica, é o fato da palavra click agora ser motivo de mute no servidor do XCORE;

Essa rivalidade não parece ter um fim tão próximo.

Resta nos saber agora, quem vencerá essa batalha de titãns.

Abraços,
Gorax.

CCV_lorea
03-06-2008, 12:16 AM
É isso aí gorax, falou tudo, a disputa eh boa, mute por falar click eh o fim, mas os cheater eh q atrapalham tudo, o melhor server pra mim eh akele q fica com admins online mais tempo, que seria o click, mas como os cara nao conseguem chetah mais no server, ficam derrubando, o q tb eh fo**...

mas eh isso aí gurizada, também temos q dar um tempinho pro pessoal se acostumar ao estilo de jogo do click, ta muito diferente, vai que num futuro agrada...

falow
abraço

CCV_Koston
03-06-2008, 12:28 AM
mod do click owna mais o empacotamento eh sux ;( , enquanto xcore = reino dos xiters cara de pau

Sooonic
03-06-2008, 01:34 AM
como eu ja havia dito.. em questões de mod e até latency eu prefiro mil vezes o x-core....

mas o click21 eu ainda acho mais "movimentado" digamos

hauahuahuaha
to vendo mta gente que jogava direto no click21 agora pasasndo pro x-core
vamo ve no que vai dar
;D

daki a pouco x-core vira nossa jogatina oficial e o click21 fikam pros piratas ban ban bans

HUAHAUHAUDHSA

CCV_lorea
03-06-2008, 02:06 AM
Acho q no fim, o CCV eh que vai decidir qual server vai fica melhor, no que a galera jogar vai ter sempre mais gente.......

Wanted
03-06-2008, 04:57 PM
como eu ja havia dito.. em questões de mod e até latency eu prefiro mil vezes o x-core....

mas o click21 eu ainda acho mais "movimentado" digamos

hauahuahuaha
to vendo mta gente que jogava direto no click21 agora pasasndo pro x-core
vamo ve no que vai dar
;D

daki a pouco x-core vira nossa jogatina oficial e o click21 fikam pros piratas ban ban bans

HUAHAUHAUDHSA

:joia: Concordo! Opiniao igual ao que eu iria escrever... Assim poupo tempo, Valew sonic

spek
03-06-2008, 11:15 PM
eu to preferindo o xcore.
pra falar verdade, até agora nao peguei pra jogar no click21. não gostei muito do mod não.
e tb, sempre q eu entro pra jogar a galera tá no x-core. ta virando o server oficial, nao?

spek
04-06-2008, 12:58 PM
Liberdade total á vocês escolher quanto a isso!

Só espero que estejam sempre juntos e unidos!!!

Abraços!

realmente. eu sempre entro no serve q tem algum CCV. jogar separado ñ dá.

Sooonic
04-06-2008, 05:30 PM
não dá mesmo não
até complica de crescer sozinho e naõ tem graça também
é sempre legal estar unido e atacar outras gzs..
;D

ou até mesmo conquistar alguma
adoro iss

CCV_Grande
08-06-2008, 02:37 AM
Usem esse Dilema:

- CCV - mais que um CLAN, uma FAMÍLIA.......

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Bi3l
08-06-2008, 01:38 PM
Prefiro o Mod. do xcore

mas o click21 é bom q sempre ta xeio

CCV_lorea
10-06-2008, 12:53 PM
eh o click tem enchido de novo, mas soh nos finds...

Wanted
10-06-2008, 03:48 PM
realmente....
ta dificil achar um server bom... esses dias vi um server com ping bem bom chamado Prysmax

Fanty
19-06-2008, 03:16 PM
Eu agora prefiro o X-CORE pq o Click 21 fikou meio q confuso .... VLW AEE

[tCCV]Fanty[Rec]

End
19-06-2008, 05:22 PM
eu tbm prefiro o xcore do ki o clike21
tempao ja q eu num jogo no clike..
e tbm só jogo no xcore pq sempre quando eu vou entrar nele..kero dizer...na maioria das vezes...eu encontro o TRIPLOx e as vezes o koston..isso é bom...num gosto de jogar sozinhu no serv..mas quando tem ccv la...é bem melhor..da mais emoçao..
vlw
Xp

Fresno
19-06-2008, 06:43 PM
na verdade nao to jogando muito nao, pois de um tempo pra ka tenho estudado muito e a minha net tambem nao ta ajudando muito.
Mas eu prefiro o xcore, pois ta com o mod de qndo comei joga
Gosto do mod onde tem gz.

XCORE

Valeu:joia:

SchON
05-07-2008, 01:53 PM
mod do click owna mais o empacotamento eh sux ;( , enquanto xcore = reino dos xiters cara de pau
eh koston bm desça
soh tm xite no xcore ta feia a coisa

ysBRobows
17-07-2008, 08:48 AM
Depois que mudaram o mod do click soh entro no xcore agora.

Sooonic
17-07-2008, 01:10 PM
Eu prefiro mil vezes o xcore...!
Não só pelo mod como também pela latency e além de que todos amigos de GTA estão por lá.. me sentiria deslocado jogando no click...

mais um fator ainda influencia sou sub admin agora do xcore o que exige um tempo maior online nele ! :)

e não falem merda..
falando que o xcore tem pouca gente..
olha essa SCREEN q eu tirei ontem:

http://img154.imageshack.us/img154/397/samp355oq6.png

CCV_Force
18-07-2008, 12:02 AM
Bom minha opniao que o X-core vem crescendo cada vez mais eu entrei no click 21 muito feio o server
no meu caso prefiro o X-core

End
20-07-2008, 01:07 PM
eu prfiro o xcore ..na minha oiniao...é o melhor..o clik ta fikndo latadasso..eu num gosto de serv muito cheio naum..o xcore ja é mais rasuavel..e o mod do clik ta muito paia..num gostei naum..agora o q ta acontcendo de ruiim no xcor..é q as vezes aparece ums xiters la..e eu odeio isso..o ser v fikk sem graça..agora tbm eu to reparando uma coisa no xcore..ele ta resetand muito..hj mesmo quando eu tava jogando..eu tava cheiio da grana...ai reseto..noss..fikei com tanta raiva q sai ate...isso é sacanagem..=/

_Spawn(Grillo)
20-07-2008, 08:13 PM
Uma coisa q eu axo q non poderia acontece no Server da XCore... eh NÃO colocar muito Mod.
Pq eu vejo eim outros Serves q taum colocando Mod de mais trazendo muita LAG.
Eu axo q o Server tem q fika no no Maximo Possivel Original, tendo soh algumas coisinhas diferentes pah curtir mais o jogo.

Eh Isso q eu Axo..!!

Por enqunto o Server tah 10

End
20-07-2008, 08:25 PM
concordo com sapwn...muitos mod triz lag pro jogo...mas na minha opiniao o xcore ta nota 10 como spawn falou..só nele q eu jogo..viciei nele..só nele q eu curto com meu muitos amigos q tenhu la fora do clan como dentro...;)
abraços