Ver Versão Completa : DK2 escolha de um server pra reuni a galera
CCV_Bane
02-06-2008, 09:51 PM
Eu ficaria no fs2 por ja ter char lá mas se tivesse que escolhe um server pra reuni o povo escolheria lol3, pq tem lag zero e uma galerinha ponta firme que joga lá...
O server ja tem um bom numero de BRs e não tem muito player forte e nem editado.
CCV_Sweet
02-06-2008, 10:01 PM
LOL3 ctz
meu voto foi pra ele
GOGO LOL3
Massena
02-06-2008, 10:04 PM
lol4, to dando uma voltinha la e vejo que ñ tenho tanto lag assim e ele é um server novo (so jogo em outro server se for um server novo)
tem poucos clan (mais chances de ganhar flag e castle)
por mim ta perfeito pra reunir a turma =D
CCV_Bane
02-06-2008, 10:07 PM
lol4 pelo menos de ouster só tem china e korea e ainda são poucos, vc não encontra 1 alma viva lá em perona. lol3 pelo menos ja tem alguns BR que podem dar uma força...
Ozzy_
02-06-2008, 10:10 PM
eu fico co lol3 tbm... tenhu char lah tbm...
e eh um server bom :)
flws
CCV_Bane
02-06-2008, 10:26 PM
A votação ta como publica é só clicarem nos numero ao lado da votação que vcs veem o nick de quem voto em qual...
A raça por enquanto não importa só escolham o server.
DayWalker_
02-06-2008, 10:31 PM
para , lol 2, mais rox, sem editado
todo mundo começando bem.. vamo pra la,
eu, ket, bruno, Gdie, rugopix e sonic ta la,
o sweet enrolado falou q ia pra la tb
bora povo =x
Sonic
02-06-2008, 10:33 PM
sweet maria vai com as outras emo maldito eaiuaeiue
to no lol2!
CCV_Bane
02-06-2008, 10:38 PM
para , lol 2, mais rox, sem editado
todo mundo começando bem.. vamo pra la,
eu, ket, bruno, Gdie, rugopix e sonic ta la,
o sweet enrolado falou q ia pra la tb
bora povo =x
Biba tu agito pra ir pro lol3 de ouster agora ta no lol2 o.0 Vcs gostam de se isola pqp ;P
JonyBlaser
02-06-2008, 10:42 PM
zzzzzzzzzzzzz
lol1 forever e se for pra ir outro o melhor é o lol4 justamente por nao ter ninguem, pra geral começar junto !!!!
CCV_ighotrv
02-06-2008, 10:43 PM
FS 6 =]
Menos lag.. menos gente... menos xina fdp.. nao tem gente editada etc...
flws
Massena
02-06-2008, 11:04 PM
zzzzzzzzzzzzz
lol1 forever e se for pra ir outro o melhor é o lol4 justamente por nao ter ninguem, pra geral começar junto !!!!
(²)
penso o mesmo =D
ricklokao
02-06-2008, 11:14 PM
eu prefiro o lol3... lah tem bastante variações de raças.... nao tem lag... galera de lah eh fmz.. tanto china qunto brs....
tenho umas ouster lah lvl 148.. se o pessual for pra lah eu dou uma força
xD
CCV_Demmony
02-06-2008, 11:38 PM
Se for todos para o LOL4 até eu jogo...
Abraços
DayWalker_
03-06-2008, 12:13 AM
nem bane eu ia d ouster =x, mas ninguem foi T_T
e tem poukissimos 170 no lol 2 engraçado q o povo la
joga pouco, e nenhum editado, ta rox d+ la
hora q decidirem eu começo o up^^
smikee
03-06-2008, 12:48 AM
Só no meu clan no server lol4 tem 35 BRs, 1 china e 4 americanos por enquanto.
;D
Só turminha lvl 150, talz.
E o server ainda não tem muitos players lvl 150+, só uns 2 ou 3 180+
^^
alandafne
03-06-2008, 01:28 AM
vei ser lol2 nunca deu lag aki em ksa, ja jogei la tem 1 tempo , serv exelente , parei no lvl 171 por causa de 1 amigo meu ki me xamou pro serv global ... mas o serv e excelente .. ^^
alandafne ... blader 171 oFF (serv lol2)
CCV_Bane
03-06-2008, 02:16 AM
É dificil escolhe um só server pra reuni a galera cada um puxa a sardinha pro seu lado e quando não querem o que conseguem fazem birra.
Eu vo joga no server que for mais votado ai pelo pessoal, independente de qual seja.
Tenho um bocado de char +170 e pra mim tb não é interessante larga meus char porem eu largaria eles sem pensa duas vezes pra joga aqui com a galera do CCV reunida.
sh4rpsh00t
03-06-2008, 09:38 AM
votei lol2, mas pra mim tanto faiz lol2 ou lol3 =D
CCV_Madtrax
03-06-2008, 10:18 AM
se eu tiver q sair do fs2-3, vou pra outro ser mas nao de sly, vo de ouster e de preferencia fire, nao saio do fs2-3 nao, eu parei de jogar de sly temporariamente, pq to upando a minha ouster fire, todo dia to logado la como fire, nick Athenas, quem quiser me procurar la, ja sabe o nick
CCV_ighotrv
03-06-2008, 10:55 AM
Tipo.. o server que escolherem.. podiam começar de outra classe =/
Como o Madtrax falou ai... eu também concordo com ele... Slayer ta enjoando. :)
Pq nao faz uma votação pra escolher a classe tbm?
flws
CCV_Madtrax
03-06-2008, 11:02 AM
Pensa comigo, tenho um char faltando 1 lvl pra 180, vc acha que eu vou sair do fs2-3 para ir em outro, e comecar tudo do 0? sem contar os itens, se desse para remanejar o char, eu levaria ele, mas... nao saio do fs2-3 nao, nem q eu fique la sozinho, eu nao saio, como falei soh estou jogando temporariamente de ouster pq quero upar uma fire para matar vamp a rodo, sem contar q na guerra de raca eu posso usar ela pra roubar as pedras pros sly.
bom como o madtrax, falo, se for pra começar em outro server tem q começar com outra raça ta na hora do CLAN parar de ser taxado de clan de slayers, sempre tem um fdp pra fala isso :(
vamos com outra raça , ouster eh uma boa pq nun foge muito aos padrões de slayers ^^
CCV_Willz
03-06-2008, 11:14 AM
Votei Lol 2, porque dizem não ter lag e set editado, mas eu só vou jogar no server que escolherem se me ajudarem no gejack, se for para ter vamp rank baixo aí não compensa, aí fico no que eu estou mesmo!
sh4rpsh00t
03-06-2008, 11:27 AM
soh axo k num tem piada ir tudo o k e BR pra uma raça so. tem graça e fikar no PvP entre raças. se jogarem no lol2, jogo de vamp, se forem pro lol3, jogo de fire =D
CCV_Nemesis
03-06-2008, 11:39 AM
Sinceramente nao largo o fs2-3 nao...
la tem um monte de brs...
tem o lord ae , eu , mad , boroka , bane , brwzn , dezossa , healbra , aegis , entre outros...
e fora que estou sem tempo pra upar um char...
facul , trampo , e curso aos sabados...
qnd nao vou pra academia ainda hehehe
:joia:
CCV_Willz
03-06-2008, 11:47 AM
Acho que seria legal criar clan do ccv nas três raças, dá para criar três chars, um de cada raça, aí quando encher de upar de vamp upa de slayer e assim por diante, e quem quizer ficar em uma só raça não tem problema!! Eu vou ficar a princípio nos vamps, talves futuramente crie algum char de outra raça!!
Também podiam marcar wars em banatul que nem o pessoal do jp fazia, tinha até juiz, só para zuar nos pvp, vamp contra vamp, slayer contra vamp, todo mundo contra todo mundo, o que sobrevivesse era o campeão!!! Sei lá é uma idéia!!
CCV_dede
03-06-2008, 11:55 AM
Eu acho melhor lol3, ou se for pra começar do zero mesmo, prefiro lol4
se for lol3, eu posso ajudar uma galera lá, falta 1 lvl pro 150. No lol4 q eu saiba, se tem algum do CCV lá lvl 100+, são pocos.
Eu acho melhor que joguemos de Ouster, até porque é uma classe forte e facil de se jogar, e convenhamos que slayer ja enjuo um poquinho né.
sh4rpsh00t
03-06-2008, 12:00 PM
Acho que seria legal criar clan do ccv nas três raças, dá para criar três chars, um de cada raça, aí quando encher de upar de vamp upa de slayer e assim por diante, e quem quizer ficar em uma só raça não tem problema!! Eu vou ficar a princípio nos vamps, talves futuramente crie algum char de outra raça!!
Também podiam marcar wars em banatul que nem o pessoal do jp fazia, tinha até juiz, só para zuar nos pvp, vamp contra vamp, slayer contra vamp, todo mundo contra todo mundo, o que sobrevivesse era o campeão!!! Sei lá é uma idéia!!
aew Willz eh k sabe =D
era isso msm, enxia as 3 raças, criava o clan em todas as 3, dps me convidava pra entra :explosao:
obs: tmb gosto do lol4, to upando la uma earth e uma combat (tao as duas 50+) =)
CCV_xDEZOSSAx
03-06-2008, 12:16 PM
Poh, seis e foda, os lol 2 3 4 tudo da o mesmo lag 0, uns nu quer parar por causa de lvl zZ, va upando de poko em poko, ate que acaba gostando e fica no sv que a galera tah =)
Sonic
03-06-2008, 12:31 PM
Bom, independente do resultado, estou lá no lol2 =)
no lol4 eu tenho gun 115, no lol3 tenho um 95, mas ja estou upando outro no lol2 e gostei de lá..xD
Maleikov
03-06-2008, 12:37 PM
hehe eu sou Lol3 de lá não saio, e de lá ninguém me tira! =P
Pq o povo que joga ta lá, e mais uma vez começar do zero em tudo! never!
PorteLaa
03-06-2008, 12:40 PM
Uia
lol3 tá ganhando na votação.
e ainda dizem que o lol3 é onde tem menos br!
hahahaha eu to indo joga lá tambem. só não sei quando, mais vô.
E por favor, fãns, não venham encher o saco pq não vou dar autografo
fiquem cada um em seus respectivos servidores. para que assim eu possa ter um divertimento passivo e tranquilo
hahaha
Shacalinux
03-06-2008, 12:54 PM
a eu fico no lol... mas se for pra todos comessarem a jogar eu escolheria lol4 com certeza...
sh4rpsh00t
03-06-2008, 12:58 PM
acho k lol3 e uma boa ideia, tenho la a minha fire com desperdicio de skill points em skills k nem precisava ... mas n faz mal xD
CCV_dede
03-06-2008, 01:12 PM
Portela vai de slayer no lol3 ?
PorteLaa
03-06-2008, 01:14 PM
Affirmativ
:D
CCV_dede
03-06-2008, 01:18 PM
HAHA !
Vo tmb intão, ja tem Eu, Portela, Kusa, Acho que Bane tmb
Vamo que vamo !
CCV_xDEZOSSAx
03-06-2008, 01:20 PM
Tbm vo lol3 de sly so ñ decidi a class ainda xD
CCV_dede
03-06-2008, 01:24 PM
Eu tmb não, mas o Kusa implorou tanto que eu vo de sword
EHAIUHEIUAHIEHAIUHEUIAHEIUA, zoa '-'
ricklokao
03-06-2008, 02:00 PM
eu tenho minha earth... e votei no lol3 pq jogo lah e sei como que é... mas se a galera for pra outro server eu tbm vou lah brinca.... sou nobo aki.. nem mebro CCV sou ainda.. mas pretendo ser... e nd melhor q jogando com a propria galera que é
Dark_SkuLL
03-06-2008, 02:09 PM
Bom eu naum vou jogar mesmo :P
Mas votei no Lol2.
Pois naum tem nego editado nem nego lvl 180+
E totalmente Zero de lag como falaram....
Aconselho a galera ir lah.
sh4rpsh00t
03-06-2008, 02:11 PM
ja ta tudo falando k vai de slay ... assim num mete graça nenhuma. tem k existir competição entre nos tambem =D
CCV_Rugopix
03-06-2008, 02:15 PM
votei no lol2, la esta melhor de jogar
É dificil escolhe um só server pra reuni a galera cada um puxa a sardinha pro seu lado e quando não querem o que conseguem fazem birra.
isso eh uma votação ;) claro que cada um vai defender seu voto, isso é normal.
CCV_Malkaviano
03-06-2008, 03:07 PM
lol3 tem tudo isso que falaram e +
Não tem nego editado não tem muito chars fortes, perona não é deserta vc encontra itens pra vende, tem um comercio rasoavel o que muito bom...
Agora comparando lol3 com lol4 a mesma quantidade de koreano e china fortes que tem no lol3 tem no lol4 a unica diferença entre os 2 é que no lol3 ja tem uma galerinha BR estruturada ai pra pode dar uma mão e poucos clan. O que dá pra pega tag. Ouster por exemplo não vi nenhum clan lá na lista rs.
É capaz que eu jogue lá no lol3 de ouster com o Bane...
Pensa comigo, tenho um char faltando 1 lvl pra 180, vc acha que eu vou sair do fs2-3 para ir em outro, e comecar tudo do 0? sem contar os itens, se desse para remanejar o char, eu levaria ele, mas... nao saio do fs2-3 nao, nem q eu fique la sozinho, eu nao saio, como falei soh estou jogando temporariamente de ouster pq quero upar uma fire para matar vamp a rodo, sem contar q na guerra de raca eu posso usar ela pra roubar as pedras pros sly.
Heheh tenho um vamp quase 170 no DE JP qual vc acha que demora mais pra upa e cata itens? Mas mesmo assim to indo joga com o pessoal lá no lol3.
FS2 pelo que me lembre os slayer sempre tiveram todas as biblias, as outras raças ate desistiram de pega, fora que com o tanto de slayer editado que tem lá é quase impossivel alguem recupera, então não tem pq se preocupa com tuas biblias. Vc que ta começando de ouster pq não começa lá com nois tb? Afinal vc ta começando uma ouster do zero tb. Se tivesse se importando com seu char 180 estaria upando ele e não a ouster ;P
ricklokao
03-06-2008, 03:27 PM
Heheh tenho um vamp quase 170 no DE JP qual vc acha que demora mais pra upa e cata itens? Mas mesmo assim to indo joga com o pessoal lá no lol3.
O.o se tem um vamp lvl 170 no JP????
qual seu nick lah????
ate hj soh sei de 3 vamps brs 150+ lah
CCV_Bane
03-06-2008, 03:33 PM
nem bane eu ia d ouster =x, mas ninguem foi T_T
e tem poukissimos 170 no lol 2 engraçado q o povo la
joga pouco, e nenhum editado, ta rox d+ la
Lol 3 ta sussa tb ;S Senão pode fica contando com os outros não. Se for maria vai com as outras não se para em nenhum server. Tem que pega firme em um server e deixa que o pessoal venha até vc.
Putis veio entrei no lol2 eita server morto =P não sei como vcs gostam daquilo, unica coisa que tem lá é mob, acho que povo lá não dá conta nem de faze giles o.0
O.o se tem um vamp lvl 170 no JP????
qual seu nick lah????
ate hj soh sei de 3 vamps brs 150+ lah
Mesmo nick dele aqui no forum só que ele ta inativo lá faz um bom parece o.0
ricklokao
03-06-2008, 03:41 PM
ehauheuauheahuea sei nao... nunk vi rumores sobre lvl 170 no JP... mas se ele diz nao sou q falarei q ele nao é...
no lol2 nunk entrei.. no lol3 td dia a noite to on.. tem uma galera fmz lah
Sonic
03-06-2008, 03:41 PM
Lol 3 ta sussa tb ;S Senão pode fica contando com os outros não. Se for maria vai com as outras não se para em nenhum server. Tem que pega firme em um server e deixa que o pessoal venha até vc.
Putis veio entrei no lol2 eita server morto =P não sei como vcs gostam daquilo, unica coisa que tem lá é mob, acho que povo lá não dá conta nem de faze giles o.0
Mesmo nick dele aqui no forum só que ele ta inativo lá faz um bom parece o.0
quando loguei pela primeira vez lá tive a mesma impressão,
mas é lotado de Koreano china e gringo..BR msm só nois 6 lá xD
CCV_Bane
03-06-2008, 03:42 PM
ehauheuauheahuea sei nao... nunk vi rumores sobre lvl 170 no JP... mas se ele diz nao sou q falarei q ele nao é...
no lol2 nunk entrei.. no lol3 td dia a noite to on.. tem uma galera fmz lah
170 não acho que tava 166 algo assim, faz tempo que eu não entro no DE JP tb...
quando loguei pela primeira vez lá tive a mesma impressão,
mas é lotado de Koreano china e gringo..BR msm só nois 6 lá xD
Lol2 senão me engano é mais antigo que o lol3, vcs preferem um server que tenha BR fortes ou somente chinas e koreas fortes?
ricklokao
03-06-2008, 03:45 PM
O.o... ele eh o lvl +alto dos brs do DE JP entaum pq os brs de lah q eu conheço o maximo 151(nofear e scrabows)
eu prefiro um q tenha br logico
xD
CCV_Bane
03-06-2008, 04:05 PM
Vamos manter o assunto do topico ai galera...
Esse server fs7 ninguem falo dele é server novo ou antigo?
Alguem ja jogo nele?
CCV_Sweet
03-06-2008, 04:46 PM
deve ser um deserto da vida
DayWalker_
03-06-2008, 04:47 PM
para com isso, a galera ta no lol 2, no lag, n edit,
quem quiser me chama la
XDayWalker d slay.
CCV_Force
03-06-2008, 04:51 PM
eu jogo lol3 de slayer mais o que o povo decidir awe tah decidido eu jogo ouster vamp qualquer e se forem pra la de sly eu so nb mais posso ajuda em algo flws!!
CCV_Boroka
03-06-2008, 05:40 PM
Essa votação não vai adiantar nada ¬¬
Li todos os posts, uns dizem q votam no lol2 e não vão sair de lá, outros votam no lol3, uns no lol4.
Duvido q qdo a votação encerrar todos q votaram vão jogar no server q ganhou.
Off : vamp level 170 no DE JP huahauhaa esse mente + q o Pinochio ¬¬
O vamp Br + forte no JP eh o Scrabows level 156 parece
CCV_Rugopix
03-06-2008, 05:47 PM
prefiro um serv com gringos lvl 100000 e brs comecando agr do que um com brs lvl 10000 gringos lvl 1000000000 e noiz comecando agora.
o lol2 esta muuuuutíssimo bom para a galera comecar la, soh o dw ta lvl 150 o resto ta menos que isso.
pq nas antigas nimguem jogava no lol2, foram do lol1 direto para o lol3.
CCV_Bane
03-06-2008, 05:47 PM
Acho que nem vamos encerar essa votação mas fica ai como referência ai pro pessoal sabe onde a galera ta jogando. Eu por exemplo ja estou lá no lol3 montando minha ostrazinha...
Quem quise estarei lá...
Nick: Banee
CCV_Boroka
03-06-2008, 06:16 PM
Tbm não adianta ir todos pro mesmo server mas cada um jogar com uma raça neh =/
CCV_Coiote
03-06-2008, 06:27 PM
Tpw onde os cara for eu vo junto!!
Eu jogo de vampiro e Slayer Talveez de ouster pq nao manjo muito!
=D
CCV_Bane
03-06-2008, 06:39 PM
Tbm não adianta ir todos pro mesmo server mas cada um jogar com uma raça neh =/
Pelo menos dá pra mata os outros e fica zuando ;P Primeiro clan forte que se fixa ja vai reuni um bocado de BR em um raça só...é só ter uma galera ponta firme jogando que logo atrai mais jogadores pra firmarem na raça.
A democracia foi feita é só olharem a votação, agora fica na consiência de cada um por isso na pratica...
CCV_Willz
03-06-2008, 07:33 PM
Bom eu tava vendo na comunidade do orkut os servers que a maioria do pessoal de lá costuma jogar é o Lol 1 e Lol 3!! Então vamos encontrar bastante BRs de todas as raças inclusive com levels bem avançados!
O Lol 2 parace que ninguém de lá joga, parece ser bem deserto em relação a brs, porque br quer ir onde tem mais br, geralmente escrevem lá perguntando onde tem mais br e o pessoal recomenda esses daí, ou o Lol 1 ou Lol 3 e alguns o 2~3!
Mas aí democracia decide, vc querem começar num server onde tem muito br, tudo bem, acredito que em todos os servers tenham alguns brs perdidos andando por lá, mas os mais populares são esses que citei!
CCV_Boroka
03-06-2008, 07:41 PM
Se for pra mudar do server q eu jogo pra outro. Quero ir pra um server onde nosso clan tenha condições de ter Flag e conquistar castelo.
Se for ir pra outro server soh pra ser + um clan qqer prefiro ficar onde to mesmo !!!
CCV_Jh0n
03-06-2008, 08:35 PM
Como o boroka disse essa votação não vai dar em nada ... não seria melhor vcs tentarem falar com o GM coffe para abrir um server para Br´s ?
Ai eu digo que ate eu ia jogar lá!
CCV_Willz
03-06-2008, 08:48 PM
Seria muito bom se desse para transferir char para outro server!!!
sh4rpsh00t
03-06-2008, 09:00 PM
aff ... kual eh o problema de começa chars novos? sei k kusta um poco pega tudo de novo, mas vai ta todo mundo junto, comeca logo do 1 em party, upa rapido se tiver sempre em party. por mim ate comeco a jogar de slay se tiver constantemente em party ;)
ricklokao
03-06-2008, 10:00 PM
tenho 3 char no lol3 master um de cada raça... uma ouster lvl 148.. um vamp lvl 150 e um blade lvl 147
ajudo no q vier
xD
CCV_Kusanagi
03-06-2008, 10:24 PM
ueh
gogo a galera pro lol 3
toh lá
CCV_Boroka
03-06-2008, 10:45 PM
O problema não eh começar do zero Sharpshoot, o problema eh q eu jah gastei grana nos meus chars do server 2-3, dai mudar pra outro server soh pra jogar junto do pessoal, dai passa 1 mes metade para de jogar de novo. Ai fica foda neh.
Baxi, sua idéia eh mto boa. Mas acho q se fosse pro Gm fazer um server soh pra BR, ele jah teria feito um server ingles como prometido.
Massena
03-06-2008, 11:15 PM
bom.
acabei de entrar nesse servi fs7 (decimo server da lista)
e vi que ja tem bastante clan (quase impossível de ganhar flag)
alem de ter muitos char fortes.
no lol4 joguei ontem e hj, ñ tenho lag lá (quase 0% ^^) e ñ tem char fortes.
é um server tranquilo (mas tbm num é deserto).
pra mim seria perfeito.
acho que num tem quase ninguem aki do CCV que jogue lá (ficando equilibrado o nível entre kda um)
vcs que sabe, mas eu ja to iniciando outro char lá =D
JonyBlaser
03-06-2008, 11:32 PM
Quanto a flag na epoca q fui no lol4 tentei 4 vezes e veio flag pro clan!!!
mas eu tinha feito com o nome errado ai desmontei e logo depois sai de lá!!!
creio q ser for pra ir do geral lol4 é bem mais facild epegar flag castelo e etc...
mas como eu desse essa é minha opinião e nao saio do lol1 pra ir pra outro q nao seja o lol4 xD
Massena
03-06-2008, 11:44 PM
tbm jony.
deixa um char lvl 170+ pra ir pra um server ond ja existem vários brs e CCV's fortes ñ da, prefiro ficar no lol1.
mas se geral for pra um server ond praticamente num tem br e muito menos CCV's (tipo lol4) dai eu vo com certeza =D.
Ozzy_
04-06-2008, 12:11 AM
sei lah, bora pro lol4 então ai eu volto a joga denovo :S
Dark_SkuLL
04-06-2008, 03:12 AM
Massena pq vc's naum vao pro Lol2 ?
Tem uma galera BR massa q começou naum tem nem 3 semanas...
O server eh sem lag vao lah brincar com eles pow :)
PorteLaa
04-06-2008, 05:04 AM
Eu vou mesmo jogar lol3. só estou decidindo alguns detalhes.
E já temos planos de divisão. pois comigo é assim
Se o jogo na qual estou jogando não tem ccv. eu faço questão de criar.
Eu e maleikov conversamos.
Assim que tivermos estaveis e etc, iremos criar um ccv. :D
lol3 é nois! hahahaha
CCV_Kusanagi
04-06-2008, 05:59 AM
Eu vou mesmo jogar lol3. só estou decidindo alguns detalhes.
E já temos planos de divisão. pois comigo é assim
Se o jogo na qual estou jogando não tem ccv. eu faço questão de criar.
Eu e maleikov conversamos.
Assim que tivermos estaveis e etc, iremos criar um ccv. :D
lol3 é nois! hahahaha
BOA tio portela
toh lá tbm
Kusanagii sworder mais lindo do server
e mais FODA tbm ;p
euaheuaheuhaueh
gogo !
Maleikov
04-06-2008, 06:37 AM
Como o boroka disse essa votação não vai dar em nada ... não seria melhor vcs tentarem falar com o GM coffe para abrir um server para Br´s ?
Ai eu digo que ate eu ia jogar lá!
Se nem responder os BR direito ele anda respondendo, imagine criar um server para BR´s! hUSHuhsasa Somos intrusos, os caras não gostam da gente.
Seria praticamente impossivel de isso acontecer.
sh4rpsh00t
04-06-2008, 06:56 AM
Se nem responder os BR direito ele anda respondendo, imagine criar um server para BR´s! hUSHuhsasa Somos intrusos, os caras não gostam da gente.
Seria praticamente impossivel de isso acontecer.
hmmm num axo k os GM's pensem assim. aliás, mais gente jogando melhor neh? e como eu tinha dito noutro topico, axo k eles deviam pensar melhor em abrir uma maneira facil de a gente pagar pra comprar pontos, pois iam ganhar com o negocio.
ontopic: server 3 ou 4? naum sei por onde escolher ... cria começa um enchant pois axo eles mto fortes pra PvP, alguem me ajuda ai a escolher lol3 ou 4 :D
Massena
04-06-2008, 07:13 AM
Porta tbm andei pensando em abrir um CCV lá no lol4 =D
como vc flw: "Se o jogo na qual estou jogando não tem ccv. eu faço questão de criar." =D
mas vai depender da turma que for pra lá ^^
sh4rpsh00t
04-06-2008, 07:34 AM
Porta tbm andei pensando em abrir um CCV lá no lol4 =D
como vc flw: "Se o jogo na qual estou jogando não tem ccv. eu faço questão de criar." =D
mas vai depender da turma que for pra lá ^^
ei Massena vc vai joga de slay? eu keria jogar la tmb de slay enchant, so k keria upa desde o nivel 1 sempre em party pra ser facil =D
CCV_Nemesis
04-06-2008, 08:16 AM
concordo com o boroka em genero , numero e grau...
ja temos uma galera massa de br no fs2-3 , sempre fazemos party ou pra caçar vamp , ouster , ir lair , giles e tudo mais...
acho mto complicado no caso do boro e do mad por exemplo que tem chars mto fortes abandonarem o servidor e começar outro char do zero...
duvido que o kusa iria fazer o mesmo...
sh4rpsh00t
04-06-2008, 08:37 AM
podem continuar a jogar la ... mas criar um char neste server e jogar nos 2 ao msm tempo :o
CCV_dede
04-06-2008, 10:00 AM
Nemesis, o problema é que todo mundo do CCV ja tem char bem forte no fs2-3, a galera quer começar do 0 mesmo, sem ajuda de char mais forte, só agente upando e nos fortalecendo.
Eu prefiro lol4, lá não tem ninguem daqui forte, só o sonic que tem um gunner 100 e poco lá.
Se for lol1, tenque ir de ouster, pq slayer nem tem biblia no lol1.
Lol 3 da pra ir de slayer, mas tambem ja tem uma galera fortona lá.
Vocês que sabem.
smikee
04-06-2008, 10:06 AM
Não tem bíblia de slayer no lol4 também.
o_O'
Mas bíblia é tão importante assim?
No começo sim né.. hehehehehe
lol4 Rulez!
CCV_dede
04-06-2008, 10:08 AM
Joga de slayer sem biblia de redução de mp/hp. Vai gastar o dobro do dinhero que gastaria com biblia.
CCV_HEALbra
04-06-2008, 10:31 AM
inceramente nao largo o fs2-3 nao...
la tem um monte de brs...
tem o lord ae , eu , mad , boroka , bane , brwzn , dezossa , healbra , aegis , entre outros...
e fora que estou sem tempo pra upar um char...
facul , trampo , e curso aos sabados...
qnd nao vou pra academia ainda hehehe
engraçado vc falar isso..eaheauhaehuae
sua bixa...eu, aegis, vc..td inativo!!
Se for todos para o LOL4 até eu jogo...
Abraços
demmo...vc nao tem tempo nem pra entrar no CCV!!
hahaha!!!
eu até tive vontade de voltar agora...pra onde a galera for...nao vou votar..pq eu nao tenho um em mente pra falar.....
mas se rolar dos meus trampos diminuirem eu volto a upar um sword no q vcs estiverem!!!
vou até instalar o dk2 hj a noite!!
sh4rpsh00t
04-06-2008, 11:02 AM
axo k vou optar pelo lol4 tmb ... pelas razoes citadas nos posts anteriores. kem for jogar de slay avisa pra gente ir em party logo em lvl 1 :D
CCV_HEALbra
04-06-2008, 11:08 AM
eu só acho q além de vcs olharem pro seus próprios umbigos...vc teriam q olhar tb um bom server pra se montar um clan!!
pq está em jogo a chance de montar um ccv pra ganhar!!!
pq nao adianta vc montar um clan sem bandeira...um clan sem ninguem pq o povo resolveu ficar no server q tem char!!
ai eh fria!!!
Sonic
04-06-2008, 11:11 AM
lol4 slay não tem biblia, mas uma coisa que quebra --', e não vai ter tão cedo, pois tem + ouster e vamp do que slay..
no lol3 slay nao tem biblia tb =/
ai quebra, no lol2 os slay tem 4 bibilia pelo menos, e uma delas é a de redução de MP =/
mas 1 motivo pra eu ta lol2 eiueuieauie
CCV_Nemesis
04-06-2008, 11:19 AM
dedé...
o negocio que eu nao estou tendo tempo...
meu blade por exemplo está la parado faz um tempo...
se eu for em algum servidor , terei que upar so via macro mesmo pq na mao nao tenho tempo mais ...
agora por exemplo , estou respondendo o forum dixavadin aqui no serviço hehe...
mas quero ser do contra nao.. só dei minha opiniao baseada na minha atual situação , acredito que o heal e outros tambem estejam apertados...
e o que o heal falou tem sentido , juntar a galera pra apenas jogar é uma coisa, mas se vai por a tag CCV no jogo , é com o comprometimento de querer ganhar castelo e tudo mais... entao tem que ser bem planejado , e em um servidor que os slayers nao passam sufoco (se for essa raça que vao jogar).
sh4rpsh00t
04-06-2008, 11:20 AM
normalmente eu tmb me guio sempre pelo server k tem a biblia pa raça k escolho ..... WAAA ja nem sei o k fazer :( lol4 ou lol2 :S
realmente gosto mt do lol2, tenho la o meu vampinho e axo o server mto bom ... mto equilibrio entre raças, n tem lag, etc ...
edit: comecei o meu enchantzinho no lol2. caso a galera se divida pelos 2 servers (lol2 e lol4), jogo nos 2 servidores. tmb keria mto um heal portanto enchant no lol2 e heal no lol4 :D
CCV_dede
04-06-2008, 11:34 AM
Gente, mas só vamos jogar de slayer ?
ja ta enjuando um poquinho né
Nemesis, não sabia que você não tinha tempo, mal
Abraço.
Maleikov
04-06-2008, 11:39 AM
no lol3 slay nao tem biblia tb =/
Temos a biblia de redução, a de STR e INT , a de STR e DEX, DMG magico +10 e outras 2.
CCV_HEALbra
04-06-2008, 11:47 AM
lol3 tá ganhando e o cara falou q vai pra lol 2 ou lol 4??
Oo
sh4rpsh00t
04-06-2008, 11:50 AM
bem eu pra joga no lol3 so jogo de ouster (k tenho la a minha fire).
no lol2 ja criei o meu enchant (o nick eh oPeidinhOo) se alguem kiser dar uma ajudinha ou msm alguem de nivel baixo upa, manda PM =)
ricklokao
04-06-2008, 11:55 AM
no lol3 se nao me engano ta 6 biblias para sly e 6 para vamp....
as ouster lah sao mto mais forte que sly e vamps.... mas elas nao participam da guerra
isso fode com as ouster.. heauhueahuea mas ta valendo upei ate 148 sem as biblias num é agora q vai faze falta
CCV_HEALbra
04-06-2008, 12:06 PM
eu só acho q além de vcs olharem pro seus próprios umbigos...vc teriam q olhar tb um bom server pra se montar um clan!!
realmente vejo como tá o povo depois dessa!!
Maleikov
04-06-2008, 12:24 PM
lol3 tá ganhando e o cara falou q vai pra lol 2 ou lol 4??
Oo
Creio que isso seja so um indicador, ai o povo escolhe onde ir.
Mas uma coisa é certa, sempre qdo vai uma galerona um ou outro para, por isso nem fodendo que largo meus chars pra tras, tive que fazer isso no server 2-3 pq na epoca não funfava essa merda direito, so com proxy.
Sou da opinião de ver onde a maioria estar e todos irem pra lá. Ai os mais fortes se quiserem podem ajudar fazendo comboio comunitario de lvl up e ja era.
o q kebra eh q a maioria aki ja joga no 2~3, chars lvl 160+ , ai vai pra um serve novo upa tudo denovo eh foda , muita gente ja nun tem tanto tempo, ai se vai upa slay, eh char de upa solo pq se naun a exp nun rende, fika foda, pra nego upa rapido tem q ser OUSTER q upa em party e upa rapido, mata bem, nun tem muita diferença pra slay ^^
CCV_HEALbra
04-06-2008, 01:35 PM
o q kebra eh q a maioria aki ja joga no 2~3, chars lvl 160+ , ai vai pra um serve novo upa tudo denovo eh foda , muita gente ja nun tem tanto tempo, ai se vai upa slay, eh char de upa solo pq se naun a exp nun rende, fika foda, pra nego upa rapido tem q ser OUSTER q upa em party e upa rapido, mata bem, nun tem muita diferença pra slay
nao acho assim!!
eu acho q se a gente realmente se empolgar em um server td mundo..pra fazer o q fizeram no lol 4naquela época..concerteza q vai chamar td mundo pra lá...
mas se vcs insistem em ficar separado...ai eh osso!!
JonyBlaser
04-06-2008, 01:49 PM
Pierre se for ciraar no lol4 me avisa q eu te passo a grana lah pra tu criar ateh pegar flag!!
xD
CCV_Bane
04-06-2008, 02:53 PM
Eu e o pessoal aqui reunido de ostra ^^ Minha fire ja ta pegando master hehehe.
http://img110.imageshack.us/img110/9898/sc97gk3.jpg
Se for pra começa em um novo server dos que ja existem eu ficaria de ostra mesmo pq não quero fica na mesmice quero aprender a jogar com raça nova pra mim ^^
Ontem deu umas 3 party de BR só de ouster fomos limpando de B2 a B5 o.0
Começa em um server novo de ostra é osso mas agora com ajuda vc pega 150 de ouster rapidão upando em party...
CCV_dede
04-06-2008, 02:56 PM
Po bane, nem posto a SS comigo ae né, safado te ajudei a upa tmb biba
ricklokao
04-06-2008, 02:59 PM
Po bane, nem posto a SS comigo ae né, safado te ajudei a upa tmb biba
somos dois heuaehauhea bane ontem pego carona comigo tbm
xD
pena q o pessual num quis ir b3 lah ia upa rapidao
CCV_Bane
04-06-2008, 03:40 PM
Vamos upa lá galera deixa só eu dispacha minha namorada aqui quero pega 150 ainda hoje lol. Vlw pela ajuda ai pessoal ^^
DayWalker_
04-06-2008, 04:14 PM
d novo reafirmo meu convite ao lol 2, poukissimos 170 q jogam e
sem edite e lag, to d slayer la, eu , ket , rugo , sonic e gdie
por bane gay, cria um slayer lol 2 =x
Dark_SkuLL
04-06-2008, 06:10 PM
Pq vc's naum se reunem no lol2 ???
Onde naum tem ninguem forte...
E tem neguinhu tentando "zuar" o CCV....
CCV_Boroka
04-06-2008, 08:09 PM
Tah vendo como isso não vai dar certo.
DW não vai sair do lol2, acredito q o pessoal q joga lah com ele tbm não.
Maleikov e Kusanagi tbm acredito q não saiam do lol3, e o Portela jah foi pra lah tbm.
Por mim ateh faço um char em outro server, mas não vou deixar de jogar com meus chars antigos do fs 2-3.
Mas isso soh vai acontecer se todos, mas todos mesmos forem pra um server só, dai criamos um clan, com flag e tentamos castelo. Se ficar uns no lol2, e outros no lol3, eu vou ficar no fs 2-3 mesmo.
CCV_Bane
04-06-2008, 08:24 PM
Mas gente vcs não leram o que eu comentei não... essa enquete é só uma referencia para se sabe onde a maioria esta jogando e onde a maioria gostaria de se reuni. Agora quere muda de server fica a cargo de cada um.
CCV_Boroka
04-06-2008, 10:01 PM
Se for pensar assim Bane, cada um vai ficar onde tá, jah q vai ficar espalhado do mesmo jeito =/
ricklokao
04-06-2008, 10:05 PM
heauhuea sei lah
sei que eu to no lol3 com a ouster
e tenho o heal no fs 2-3 q to upando pra brinca com o boroka por lah
JonyBlaser
04-06-2008, 10:11 PM
Bom missão imposilvel juntar mais de 15 caras q postaram aki nesse topico num mesmo server!!!! imagina geral!!!
cada um q defendeu um char se nao for o de sua preferencia, nao vao largar seus antigos servidores!!!
mas ainda sim GOGOGO lol4!
sh4rpsh00t
04-06-2008, 10:24 PM
toh no lol2 com o meu enchantzinho. to adorando esta classe, mt forte, buffs bons e mt melhor pra vir (to lvl 50) xD
Dark_SkuLL
04-06-2008, 10:32 PM
Na moral se alguem viesse aki xutasse o pau da barraca e convocasse todo mundo pra ir pra um server aposto q a galera iria...
Soh ta faltando alguem fazer isso :)
(Se eu fosse jogar iria no lol2 kebrar os cara q zuaram nosso amado clan)
bom ja q tem nego zuando agente acho melhor i lol 2, vamo defende a honra do clan la e o resto q se foda , vo larga char alto pra pode joga la ,
bom vi agora :: BANE se kise ajuda pra upa a fire de dia add eu no msn eu tenhu a senha da SassaZaki ^^ posso joga a hora q eu kise com ela :P
Massena
05-06-2008, 07:33 AM
@Jony hj atarde to indo jogar no lol4 (to upando um enchant lá)
dpois nois se reuni com a turma do lol1 pra irem pra lá (o shaca e outros flw que vai se nois for)
então basicamente ja temos uma turminha rox.
quem quizer ir pra lá tbm so falar aew ou no jogo.
nick: PierreBR (o de sempre =D)
flw...
po se decidam e me falem , ondi tive mais gente eu vo^^
CCV_HEALbra
05-06-2008, 11:43 AM
eu tb!!
:D:D:D:D
CCV_Morcego
05-06-2008, 12:06 PM
eu sou do contra !!!
o server mais antigo :P
fs 1
CCV_dede
05-06-2008, 12:07 PM
eu tb!!²
;D
Sonic
05-06-2008, 12:29 PM
vai pro lol2 lord ^^
Boa sorte aos outros em seus respectivos serves xD
Dark_SkuLL
05-06-2008, 02:02 PM
Olha soh a desunião do clan....
Cada um puxa pra uma ponta....
Na moral se vc's vao começar denovo, pq naum começam num server onde tao ameaçando o clan ? pra mostar do q somos capazes......
Massena seja um lider e puxe tua turma pro lol2 onde tem nego intimando a galera pow....Tu jah vai começar do Zero msm entaum começa do zero onde num tem ninguem foda....nem lag.....e aproveita pra matar os fdp q chamaram nosso clan de noob.
Massena
05-06-2008, 02:24 PM
@DS ñ é questão de ser lider, é questão de oportunidade.
no lol4 vamos ter mais oportunidades de clan com flag, castelo, respeito, e outras coisa.
temos uma grande oportunidade de ser o clan mais foda do server.
mas vcs que sabe.
CCV_HEALbra
05-06-2008, 02:32 PM
pois eh galera...foi o q eu disse..tem q ver a chance do clan!!
nao só olhar pra própria bunda...
agora é foda...
CCV_dede
05-06-2008, 02:55 PM
Tenque resolver logo pragente upar =D
EDIT : Vo lol2 eu acho ;x
Massena
05-06-2008, 03:08 PM
como um amigo meu sempre fala, prefiro ser um peixe grande em uma emissora pequena do que ser um peixe pequeno em uma emissora grande.
=D
Dark_SkuLL
05-06-2008, 03:26 PM
Veio no lol2 quase naum tem clan.
No lol2 tem biblia de redução de MP.
No lol2 tem inimigos do CCV.
No lol2 tbm tem a oportunidade de ser o clan mais foda do server.
Oq mais se quer ? Jesus Me Chicoteie !
JonyBlaser
05-06-2008, 03:46 PM
Bom ja q geral ta puxando cada um pra um lado!!!!
to indo lol4 tbm!
@ Pierre to lá de Gun JonyBlaser e sword Derek
só me acho no msn ou orkut pra irmos upar lah!!!!
e caso alguem for só falar ae!!!
CCV_HEALbra
05-06-2008, 03:56 PM
puts veio!!
vcs vao sem antes confirmar com a galera inteira??
PorteLaa
05-06-2008, 03:58 PM
Seis me desculpem
Mais eu acho que cada um deve jogar onde se sente mais a vontade.
Eu fiquei sabendo sobre os gringos que estão folgando com os ccv's no lol2
e isso pra mim é mais um motivo pra não ir lá
eu não quero joga darkeden igual antigamente, fissurado em ficar forte pra mata esses caras e tal, nerdiando dia e noite noite e dia.
Eu quero só brincar com alguns amigos de longa data.
Por isso vou ficar no lol3 tranquilinho.
Abraços
Massena
05-06-2008, 04:21 PM
puts veio!!
vcs vao sem antes confirmar com a galera inteira??
HEALbra, pelo que to vendo ñ tem como juntar todos os CCV's em um único server.
kda um so quer puchar pro seu lado =/
eu so estou indo pro lol4 pq acho que lá é um server bom pra termos um ótimo clan CCV.
o Jony vai me dar uma força lá e se caso eu v que tem uma galera firme solicito aki a abertura de um clan lá.
@DS, como o porta flw:
"Eu fiquei sabendo sobre os gringos que estão folgando com os ccv's no lol2
e isso pra mim é mais um motivo pra não ir lá"
qualuqer coisa to lá: PierreBR =D
JonyBlaser
05-06-2008, 04:29 PM
@HEALLbra pois é mano geral nao vai juntar em só 1...
cada um q votou aki ja tao ateh macroando char nos server q pretendem ir uahEUhuAHE!!
CCV_HEALbra
05-06-2008, 04:29 PM
eu so estou indo pro lol4 pq acho que lá é um server bom pra termos um ótimo clan CCV.
o Jony vai me dar uma força lá e se caso eu v que tem uma galera firme solicito aki a abertura de um clan lá.
bom..sei l´´a cara...mas acho q vc devia esperar e ver aonde a gente vai reunir..nao eh indo e pronto..saca??
vamos supor q tds vão pro lol 3...ou a maioria...ai a gente faz a fama lá...concerteza q vai puxar tds os br pra lá..pq ccv eh referência..mas vcs nao levam assim!!!
espera e faz uma análise de qual o melhor server e vamos td junto!!.
JonyBlaser
05-06-2008, 04:35 PM
bom..sei l´´a cara...mas acho q vc devia esperar e ver aonde a gente vai reunir..nao eh indo e pronto..saca??
vamos supor q tds vão pro lol 3...ou a maioria...ai a gente faz a fama lá...concerteza q vai puxar tds os br pra lá..pq ccv eh referência..mas vcs nao levam assim!!!
espera e faz uma análise de qual o melhor server e vamos td junto!!.
Me diz quem espero?
como eu disse ja tem grande parte upando nos serves q defedem!
CCV_HEALbra
05-06-2008, 04:39 PM
Eu!!!
:d:d:d:d
Massena
05-06-2008, 05:00 PM
HEALbra
eu olhei o lol2, tudo bem que é server legal e tal; mas lá ja tem muitos char fortinhos, uma turma que ja ta provocando a galera do CCV, entre outras coisas =/
o lol1 é ond eu jogo, acho um dos melhores server; pena que lá ja tem muitos 170+, 180+,190+, vários clan e muitos editado =/
o fs2~3 tbm tem essas coisas todas aew citadas acima e ainda tenho um baita lag la =/
o lol4 tem poucos br's, poucos char fortes, poucos clans, praticamente nenhum CCV (tem 2~3), ñ tenho lag lá (raramente) entre outras coisas.
por isso que acho que seria um server ideal pra geral jogar lá. =D
os outros servers acho que nem vale apena comentar =/
se for pra ir pra um server ond ja tem vários char fortes prefiro ficar no lol1 ond ja tenho um enchant 170+ ^^
so for pra começar do zero prefiro o lol4 pelos motivos que falei antes =D
Sonic
05-06-2008, 05:07 PM
eiueuie lol2 eu só vi 1 180 transformado --'
enquanto ao gringo mongo fazendo onda, tsc.;..xD
CCV_HEALbra
05-06-2008, 05:08 PM
então
mas pq o lol 3 ta ganhando a votação??
saca?? eh isso q eu falo!!
:d
voou esperar de todo jeito
CCV_Bane
05-06-2008, 05:23 PM
Povo não sabe respeita votação mais em fim como o sonic disse boa sorte ai no server de vcs ;S
Massena
05-06-2008, 05:26 PM
o lol3 ta ganhado pq o porta ta criando contas falsas e votando aki
suahsuhaushauhsauhs
sei la velho.
eu nem fui olhar o lol3 esses dias, mas lembro que quando eu fui la umas duas vezes vi logo uns char muito forte, se ñ me engano tem ate um br muito forte lá: frodo ou cuequinha, lvl 180+ de blade -.-'
CCV_Boroka
05-06-2008, 05:27 PM
O Skull me disse q o pessoal q tah falando mal do CCV são membros do Leet ¬¬
Fala sério soh tem noob naquele forum, soh se salva alguns q jogavam no JP comigo e q agora estão no Global, de resto nem dah pra comentar.
Sim Massena, tem Br forte, Kusa tah 175, tem healer 170+, enchanter 170+, blader 180, e isso eh ruim ?
Acho melhor do q ir jogar num server onde não tem quase nenhum char e vc pegar level 150 usando Kahraman, vai conseguir itens bons como num server deserto ?
Massena
05-06-2008, 05:34 PM
upando se arruma itens bons, quanto menos jogando no server mais possibilidade de se dropar coisa boa. =D
ñ to falando que é ruim pq tem brs fortes lá, mas se é pra jogar em um server ond ja tem vários char fortes prefiro ficar no lol1 ond ja tenho um char fortinho tbm =D
CCV_Boroka
05-06-2008, 05:36 PM
Mas o lol1 tah perdendo feio hehe
Soh falei do lol3 prq tah ganhando xD
Se eh pra jogar num server soh, eh melhor ir no q tah ganhando não acham ?
Sonic
05-06-2008, 05:42 PM
bah acho que ja deu o que tinha de da..
Cada um joga onde acha melhor o.O
se continua assim, tópico vai ter 5000 paginas =/
ricklokao
05-06-2008, 05:49 PM
no lol3 tem char fortes sim... mas sao dos brs.... tem algns chinas soh q tem char bom....
mas tem poucas guilds... pelo menos nas ousters... sly e vamp nao rpestei atenção...
bora galera ir pro lol3.... jah ta ganhando a enquete msm....
Dark_SkuLL
05-06-2008, 06:07 PM
Meu Deus do Ceu.
Isso q me irrita a galera em vez de ir soh pra um server ...
Vai ficar com a frescura de 1 em cada server denovo.
Ah eu naum digo nada....
Digo e afirmo denovo: Se fosse pra jogar num server começando do 0 começaria no lol2 pra matar os bostas q intimaram nosso clan.
Agora se vc's num honram a camisa do clan fazer oq :/
CCV_Boroka
05-06-2008, 06:35 PM
Mas em todos os servers sempre vai ter gente q não gosta do ccv, tem nada d+ isso.
Eh pura e simples inveja !!
CCV_Kusanagi
05-06-2008, 06:53 PM
que nada veio
vai ter gente que fala mal em todo o lugar
agente nao vai agradar todo mundo
Jesus , o salvador, nao agradou a todos
imagine agente.
na moral, n é puxando sardinha pro lol 3 nao
mas lá agente impõe respeito
os china, os koreano, tudo tem respeito pela gente
e somos fortes lá
unidos e tudo mais
isso com 5~6 pessoas
imagina se o ccv vai em peso pra lá
iamos detonar mano !
CCV_Rugopix
05-06-2008, 07:04 PM
eu continuo insistindo no lol2, porque?
porque todo mundo que for para la vai comecar do 0, nao tem nenhum br que ja tava instalado la a um tempo, apenas o dw que ta lvl 160, o resto eh menos de 150.
ate agr nao tive motivos de deixar de jogar la, comecei do 0 la na boa, to lvl 50 de enchant, axando o melhor serv do mundo!
ja no lol3 a galera que nao sai de la sao os high lvl e os amigos desses high lvl.
PorteLaa
05-06-2008, 07:15 PM
Agora se vc's num honram a camisa do clan fazer oq :/
Olha as coisas que sou obrigado a ouvir.
Só não vou comentar sobre isso pois quem falo essa merda foi o DS... já tô acustumado com as asneras que ele diz.
JonyBlaser
05-06-2008, 09:15 PM
Povo não sabe respeita votação mais em fim como o sonic disse boa sorte ai no server de vcs ;S
zzzz quem falto com respeito a votação!!!???
em que momento ficom explicito q o server mais votado, seria oq todos devessem ir??
parem com isso!(bane e DS) isso só uma enquete, pra mim isso só ta mostrando a opinião onde cada um gostaria de jogar...
...nao q isso va juntar todos!!!(nao por uma mera enquete)
Dark_SkuLL
06-06-2008, 02:02 AM
Olha as coisas que sou obrigado a ouvir.
Só não vou comentar sobre isso pois quem falo essa merda foi o DS... já tô acustumado com as asneras que ele diz.
Asneira ? Vc vai começar do Zero em outro server q ta tudu bonitinhu...onde ninguem vai te irritar e tudu mais....
E deixar o DW,Gdie,Ket,Bruno,Sonic,Rugopix q estao defendendo o clan sozinhus :)
Pra mim vc naum esta honrando o clan fazendo isso meu caro.
Se eu ainda tivesse jogando essa merda eu Upava (ou trocava :P) um char nakela merda soh pra acabar com os fdp's q tao zuando o clan.
Isso sim eh honrar o clan.
CCV_Malkaviano
06-06-2008, 03:52 AM
em que momento ficom explicito q o server mais votado, seria oq todos devessem ir??
"DK2 escolha de um server pra reuni a galera"
Foi no momento em que o titulo foi criado, mas como disseram ninguem ta obrigando nada a ninguem, cada um sabe o que faz. Cada um vem aqui e faz sua propaganda.
Poderia ter sido o lol2 que tivesse ganhado nas votações ou o lol4; eu e o Bane e mais uma galera estariamos jogando lá no mais votado. Mas agora perdem a votação e ficam batendo o pé no chão = criancinha que faz birra pq não conseguiu o que queria. Se for pensa no presente eu nem sairia do DE JP os dos outros server que eu tenho char no DK2, mas se ninguem reuni a galera e pensa no futuro, logo vai acontence a mesma coisa que antes fica um bocado no lol2, outro no lol3, outro no lol4.
Tem gente ai que nem ta jogando no server que voto e ta vindo aqui dar palpite...
Vcs tem que sabe abri mão de certas coisas tb pro negocio pode funciona. Eu pelo menos fiz minha parte.
CCV_Nemesis
06-06-2008, 08:24 AM
Galera seguinte ,
Como todos sabem e estao cansados de ler isso , mas vou falar , eu nao tenho tido tempo pra jogar , e tenho um blade no fs2-3 , mas se for para o bem do clan eu tento upar um outro char em outro servidor , pq quero defender o CCV novamente , ae eu dou um jeito e crio um enchant que upa rapido mesmo e talz , mas como disse PARA O BEM DO CCV , e seria muito legal sim , reunir a galera .
Estou pensando em criar um char no lol 3...
:joia:
eu axo q seria mto legal juntar todos brs [nao só os ccvs] em um servidor só,
andando todos juntos [imagina todos 150 +] em party ninguem ia nos vencer xD
seria rox D+ mas eu axo q nem todos vão querer deixar seus xars pra ir começar do 0 em um servidor...eu axo isso, ainda mais qm ja gastou não sei quanto no site ou qm já éh lvl alto etc ^^
sh4rpsh00t
06-06-2008, 09:53 AM
como ja deu pra ver, tudo num so server nunca vai acontecer, mas tem ai uma pequena lista de servidores por onde escolher k tem alguns brs ( e ainda mais, tem aki cada um a dizer para onde vai), mais concretamente, lol2/3/4 (aconselho o 2 :P)
CCV_MAXIMUS_BR
06-06-2008, 10:29 AM
Bom pessoal, me desculpem, mais não tem como ler todos os posts deste topico ele tá gigantesco. mais olhando meio por cima eu vi que ta meio que um impasse onde o pessoal ta espalhado e não ta muito a fim de se reunir. Sobre isso não vou comentar porque particularmente falando, mudar de server acarreta em ter que upar tudo de novo, e eu odeio upar.
Mais gostaria de aproveitar o topico para informar que eu e minha esposa estamos dando uma brincada no DK2. Meu char é o CALmaxBR (isso mesmo uma homenagem ao clã que foi um dos percursores do CCV no qual tambem fui um dos membros fundadores) e minha esposa é a StormmBR. Estamos upando de leve, sendo que eu e ela estamos no nivel 30 e poucos só.
Haviam me informado que o server lol3 era o server que menos tinha lag. No entanto neste pouco que estamos upando (em mapas praticamente vazios logico) notamos que não é bem assim. Comparando com o DE GL o lag deste server é de mata. E se tem uma coisa que me desanima demais é o lag.
Por causa disso estamos pensando seriamente e nem continuar pois, se está assim em mapas vazios, imaginamos como seria em guerras e outros eventos onde tem bem mais gente. É assim com voces tambem?
sua esposa se xama erinia? e vc eh o cal do DE antigo ?
no fs1 éh raro ter lag..mas nos outros servidores nao sei pois
joguei poko em outros..
CCV_dede
06-06-2008, 10:45 AM
Eu to no lol2, Ket ta me dando um help lá ;D
acho melhor lol3 mesmo fui loga agora no lol 2 nun ta conectanu essas coisas nun vira
sh4rpsh00t
06-06-2008, 11:30 AM
acho melhor lol3 mesmo fui loga agora no lol 2 nun ta conectanu essas coisas nun vira
lol2 ta down nem sei pk, nunca vi este server fica down portanto eh d estranhar ...
Sonic
06-06-2008, 11:58 AM
entrei rpa pega xp time e tava em manutenção T_T
CCV_ighotrv
06-06-2008, 12:06 PM
Ai ta vendo...
o lol3 ta off direto.
É bom escolher um servidor que ninguem daqui jogue.
Tipo FS 6 ;]
A maioria só ta escolhendo lol3 porque ja tem char forte lá ¬¬
E os que não tem?
Aff
Flw
CCV_Bane
06-06-2008, 12:08 PM
parem com isso!(bane e DS) isso só uma enquete, pra mim isso só ta mostrando a opinião onde cada um gostaria de jogar...
o.0 Ninguem aqui ta brigando, DS é meu xuxuzão eu amo essa biba mas não sei pq os kras foram se isola lá rs. Quando se faz um enquete em que todos participam espera-se que respeitem o resultado dela...
Haviam me informado que o server lol3 era o server que menos tinha lag. No entanto neste pouco que estamos upando (em mapas praticamente vazios logico) notamos que não é bem assim. Comparando com o DE GL o lag deste server é de mata. E se tem uma coisa que me desanima demais é o lag.
lol3 não é o que menos tem lag mas raramente tem lag pelo menos aqui. DK2 tem inumeros servers e em caso mais extremos pode se usa profixer.
lol2 ta down nem sei pk, nunca vi este server fica down portanto eh d estranhar ...
lolllllllllllll ;P go lol2 hehehe
Bom to no lol3 de ouster se reunirmos um galera provavelmente vo quere monta um CCV por lá, não é só lol2 que precisa ser defendido contra gringos fdp no lol3 tb tem.
Agora se querem monta um clan de slayer escolham um server e mete pau. Vcs são branco que se entendam. Mas como eu disse pra eu muda de server vo quere novidades, que no caso é jogar com raça nova ^^
A maioria só ta escolhendo lol3 porque ja tem char forte lá
E os que não tem?
No caso das ouster são ajudados pelo que "tem" assim o pessoal upa 150 rapidão. Ostra upa bem em party...
CCV_dede
06-06-2008, 12:25 PM
Se for assim, conheço gente no lol3 que odeia o CCV, e são br's.
CCV_Bane
06-06-2008, 12:27 PM
Se for assim, conheço gente no lol3 que odeia o CCV, e são br's.
Mais um motivo pra ir lol3 soca os kras rs
Shacalinux
06-06-2008, 12:32 PM
nossa geral ta em peso no lol3 eim...tbm vo pra lah............
CCV_MAXIMUS_BR
06-06-2008, 12:49 PM
sua esposa se xama erinia? e vc eh o cal do DE antigo ?
no fs1 éh raro ter lag..mas nos outros servidores nao sei pois
joguei poko em outros..
Não o nick dela é StormmBR. E no DE int eu era o CCVmaxBR. No global eu sou o MAXbr.
Como falei esse CAL é uma homenagem ao nosso primeiro clã que se chamava Clã Age Lords. De uma fusão dele com o CAV (Clã Cavaleiros do Zodiaco) que surgiu o CCV.
sh4rpsh00t
06-06-2008, 01:07 PM
o.0 Ninguem aqui ta brigando, DS é meu xuxuzão eu amo essa biba mas não sei pq os kras foram se isola lá rs. Quando se faz um enquete em que todos participam espera-se que respeitem o resultado dela...
lol3 não é o que menos tem lag mas raramente tem lag pelo menos aqui. DK2 tem inumeros servers e em caso mais extremos pode se usa profixer.
lolllllllllllll ;P go lol2 hehehe
Bom to no lol3 de ouster se reunirmos um galera provavelmente vo quere monta um CCV por lá, não é só lol2 que precisa ser defendido contra gringos fdp no lol3 tb tem.
Agora se querem monta um clan de slayer escolham um server e mete pau. Vcs são branco que se entendam. Mas como eu disse pra eu muda de server vo quere novidades, que no caso é jogar com raça nova ^^
No caso das ouster são ajudados pelo que "tem" assim o pessoal upa 150 rapidão. Ostra upa bem em party...
Bane dps knd for jogar avisa ou coisa assim pra eu ir tmb em party ... tenho a minha fire lvl 138 com skills mto mas, e nem seker peguei hands of fire ainda ... preciso de 1 - 5 lvls pra pega essa skill e preciso de um poco de ajuda, dps se puder diz klk coisa =)
CCV_Bane
06-06-2008, 03:10 PM
Opa vlw to logando lá agora nick= Baneee
Ostra fire ^^
CCV_Boroka
06-06-2008, 03:46 PM
Jah to pensando em nem mudar + de server, vou ficar no fs 2-3 mesmo.
Soh vou pensar em criar um char em outro server qdo o CCV jah estiver instalado.
off: Malandra eu conheço a Erinia, ela tah jogando o DE JP com o marido dela Evandro. Ele tah de guner 150+ e ela de vamp 130+
CCV_HEALbra
06-06-2008, 04:27 PM
e ai..q q deu??
nao venham me falar aond vcs tão jogando..venham me falar oq vai dar a votação!!!
eu quero voltar a brincar de vez em qd..igual o tio max!!
CCV_Morcego
06-06-2008, 05:10 PM
eu axo q o nengocio vai ser asssim:
quanso o test server "americano" ficar pronto, geral vai passas pra la...
e se kisece unir o CCV, teria q ser la, pq eh um server q nao vai presiar de patch e talz...
totalmente em ingles, ou seja, vai ser igual DE global? igual DE inter?
eu axo q CCV deveria se unir quando o server tiver pronto !!
agora puxar galera pra server instavel = da ultima vez q geral tava forte nu lol4 e tomo reset?????
puxar nego pra server q só tem top???? igual o fs 2??
ou puxar geral pra fuder tudo mesmo, em um server q slayer num tem nem biblia, e o os vampiros sao os reis, igual o server onde eu jogo...fs 1???
todos os server sao boms, cada um con suas vatagems e desvantagems...
se o "sonho" de geral eh unir o CCV num unico server, e fazer "familia" la, igual era na epoca do DE inter...
vai ser quando todo mundo seder ao server dos outros....
onde ninguem tem char, onde ninguem eh forte...
foda-se se vai pega lvl 200 e fica de karamahan, items eh consequencia de jogabilidade, e constancia em upar em lugares decentes...
se geral tiver o "dom" de seder, e abrir maos, dos seus chares "fodoes" e dos seus servers, ai sim esse dia o CCV vai ta unido em um unico server, e vai ser um unico "corpo"
agora eu particurlamente, axo assim:
tem gringo inxendo o saco de CCV, ou de BRs?
resposta: PAU NELES !!!
morrer h consequencia do jogo, um dia geral vai ta forte...
e sempre tem um BR 24 hroas online, no jogo, pra upa e fica fodao ou ralar os gringos e comer nossas treta...
é bem assim q funciona...
mais cada um eh cada um né...
CCV_Boroka
06-06-2008, 05:19 PM
Então o CCV nunca vai se reunir, tendo em vista q o DK2 ingles não vai sair =P
CCV_HEALbra
06-06-2008, 05:27 PM
td mundo tá acostumando com chines...q se foda o ingles!!!
faz no q tá vencendo ai a votação!!
CCV_Boroka
06-06-2008, 05:42 PM
Eu tbm penso assim, melhor fazer no server q tah vencendo.
Mas nem todos pensam assim =P
ricklokao
06-06-2008, 05:48 PM
eu acho que já deu o tinha que dar.... o lol3 ganhou na votação....entaum que a galera deve ir pra lah.... agora soh falta decidir do que vao jogar...e talz
CCV_Willz
06-06-2008, 07:53 PM
Tô esperando para ver qual vai ser a decisão de qual server vai ser, quero começar um novo vamp, mas queria que alguém me ajudasse com gejack até o 31 pelo menos, já que é mais fácil fazer com um vamp level 0 então é melhor já começar fazendo direito!!!
Mas vou esperar para ver qual vai ser o resultado!!
ricklokao
06-06-2008, 07:56 PM
o ruim willz eh se o server escolhido nao tiver nenhum char master pra fazer o gejack... se for no lol3 eu te ajudo tenho minha ouster q logo logo vai ta 150....
CCV_Willz
06-06-2008, 08:05 PM
o ruim willz eh se o server escolhido nao tiver nenhum char master pra fazer o gejack... se for no lol3 eu te ajudo tenho minha ouster q logo logo vai ta 150....
Opa valeu cara, qualquer ajuda é bem vinda!
Eu tinha pensado nesse negócio que todos que vão começar vão iniciar do zero, mas vai que tem algum slayer level alto por aqui que joga no server escolhido, então não custa tentar!
Mas tipo eu quero começar um novo vamp com um bom rank, porque é muito ruim upar rank sozinho!!
Frenz
06-06-2008, 08:16 PM
po c for faze qe jack d aideia aqui no forum e marca tipo um horario!
abraço aeee
CCV_Willz
06-06-2008, 08:22 PM
po c for faze qe jack d aideia aqui no forum e marca tipo um horario!
abraço aeee
Sim, sim, só to esperando baterem o martelo para ver que server que vai ser escolhido!!
JonyBlaser
06-06-2008, 10:13 PM
Puts ae esse topico aki ja viro um "flodotoromo" xD
ja tao falando até em ge jack =/
sem faltar com respeito aos q ja postaram aki!!! ( eu tbm floodei um cadinho) mas nao seria hora de reformular isso e dar closed aki??
CCV_Bane
06-06-2008, 10:31 PM
http://img149.imageshack.us/img149/8068/sc115ko0.jpg
Eu e a galerinha upando indo de B2 pra B3 ;S Ta dando um bocado de BR de ouster lá.
Essa história de server inglês... pra mim ta mais facil sair um server DE BR do que isso.
A maioria aqui concorda com lol3? Se concordarem eu ja abro uma outra enquete sobre a raça ^^ Mas de qualquer forma seria legal ter a galera reunida no mesmo server nem que jogue de raça diferente.
Quem tive algo contra fale agora ou cale-se para sempre rs
ricklokao
06-06-2008, 10:41 PM
por mim ta fechado.... se for lol3 tem como eu ajudar em tds as raças
xD
CCV_Willz
06-06-2008, 11:18 PM
Por mim pode fechar! Até mesmo porque acho difícil ocorrer uma virada entre o lol2 e o lol3!
der3k
07-06-2008, 02:15 AM
se geral for volta pra la talvez eu volte a joga darkeden denovo e vo cria o kreator la so q dessa vez ou blade ou guner =D
CCV_Morcego
07-06-2008, 08:05 AM
http://img149.imageshack.us/img149/8068/sc115ko0.jpg
Eu e a galerinha upando indo de B2 pra B3 ;S Ta dando um bocado de BR de ouster lá.
Essa história de server inglês... pra mim ta mais facil sair um server DE BR do que isso.
A maioria aqui concorda com lol3? Se concordarem eu ja abro uma outra enquete sobre a raça ^^ Mas de qualquer forma seria legal ter a galera reunida no mesmo server nem que jogue de raça diferente.
Quem tive algo contra fale agora ou cale-se para sempre rs
tudo menos vamp e ouster ^^
ai sim eu jogo
CCV_Jh0n
07-06-2008, 09:09 AM
Até eu vou voltar a jogar !
Server lol3 mesmo né ?
Então feixo ...
Alguem INFORMA e da CLOSED ... como o cara disse se não der closed vai demorar saber qual server foi escolhido ...
E quem precisar tá ai os links para download do Dk2 pelo rapidshare :
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?t=871
CCV_HEALbra
07-06-2008, 10:14 AM
blz...vou instlar hj e criar os meus char com nome comédia e feio lá!!
off: BANEEe....vi o Aegis ontem veio!!
o cara tá um monstro!! HAHAHAHAHA...ele tá sem net e nem tem previsão de qd volta!!
CCV_xDEZOSSAx
07-06-2008, 11:31 AM
Entao fecho , vou criar um enchant la xD
CCV_Rugopix
07-06-2008, 12:08 PM
bom, entao a maioria optou pelo lol3
topico resolvido
closed