PDA

Ver Versão Completa : a volta de clear

CCV_MentAA
04-03-2012, 03:09 PM
bom galera, sei que ultimamente tenho me achado de mais e vou tentar parar com isso.

mas vim aqui para falar do clear, não sei bem o porque expulsaram ele do clã. talvez seje por ele ter c alistado em outro clã, enquanto estava na CCV.

Mas falei com ele hoje e ele jurou que não tinha sido ele, disse que teria sido algum fake que fez aquilo.

E então pedi c ele gostaria de voltar para CCV, e ele falou que gostaria muito. e como todo mundo merece uma segunda chance eu gostaria que vocês membros e lideres aceitassem ele de volta.

CCV_GeForce
04-03-2012, 03:41 PM
Um fake ? Pedindo recrutamento em outro clan? Pra mim essa não cola não.

CCV_BaLLBuzZ
04-03-2012, 04:26 PM
eu com varios anos de SA:MP nunca vi isso acontecer, um fake fazer uma conta e pedir recrutamento em outro clã
pra mim isso não cola²

CCV_Aroldo
04-03-2012, 04:53 PM
Se ele fosse homem de assumir talvez ele pediu recrutamento na EtS sim e foi pra lá colocou tag e tudo isso era um fake?não acredito em papai noel e tmb alisson e muito facil te fazer com um lero lero em,não só por isso mais varios nbs na gang eu vc e varios do clan sabe que vc que convida

e só pra render...
pra mim isso não cola³

CCV_Scar
04-03-2012, 06:28 PM
Bom, aconteceu o seguinte: Já faz algum tempo que recebi noticias com provas que o Clear pediu recrutamento na EtS e pediu rename no terra pedindo para tirar a sua TAG [ACV].
E como tudo que eu faço eu procuro postar, aqui está o link do tópico oque aconteceu e as opiniões dos membros da Divisão de GTA.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49789-Clear-OLHEM-E-OPINEM

CCV_MentAA
04-03-2012, 07:02 PM
tão ta bem. só postei aqui porque eu queria que clear voltassem como ivan hades e até mesmo croock voltaram. mas como todos não quiseram que ele voltasse. de boa.

e fralda eu só convido quem eu conheço mano. eu também tenho esse direito como qualquer otro membro da CCV.

CCV_BullZarD
04-03-2012, 07:30 PM
Acho q ouve um engano por parte de alguns, Clear antes de entrar pra ccv era ets, logo ele teve q pedir alistamento no forum deles, e depois q ele entrou pra ccv, mostraram esse topico de alistamente dele la, mas tenho quase ctz q esse topico é meio antigo.

CCV_Hades
04-03-2012, 08:14 PM
acho que não BullZarD pois eu achei aqui o primeiro alistamento dele http://forum.etsclan.net/index.php?showtopic=725 <<e o segundo é esse>> http://forum.etsclan.net/index.php?showtopic=1194

CCV_BullZarD
04-03-2012, 08:31 PM
Vlw pelos links Hades, e eu q tinha me enganado, e por min o player n volta.

CCV_MentAA
04-03-2012, 08:59 PM
bom, se essa é a decisao de todos podem dar closed....:(

CCV_Hades
04-03-2012, 09:44 PM
ok bullzard qual que coisa estamos ai(H)

CCV_Scar
04-03-2012, 11:43 PM
Pocamos nas provas em?
Resolvido, Fechado!

CCV_NandoO
04-03-2012, 11:49 PM
é se ele assumice q tinha pedido recrutamento la, e tentar pedir desculpa ai nos podia repençar mas assim nao né.

CCV_BaLLBuzZ
05-03-2012, 03:37 AM
Resolvido

PS: Scar da próxima vez tranca o tópico '...'

CLOSED TOPIC