Ver Versão Completa : Olhem as skills do DE Korea
CCV_Willz
02-06-2008, 03:52 PM
Achei a animação das skills do korea de lilith drop deem uma olhada na página toda, demora um pouco para carregar por causa das animações de todas skills novas de lilith drop, para quem não viu ainda ficou da hora, a de gunner parece uma bomba atômica O.O:
http://www.darkeden.com/gameManual/infoCenter/skill.php?race=WAR&cate=1
http://www.darkeden.com/gameManual/infoCenter/skill.php?race=TWO&cate=1
ricklokao
02-06-2008, 04:03 PM
O.o mto loko...
soh nao intendi uma coisa.... soh vai pdoer usar essas skills com lilith drop????
num eh magia por lvl???
CCV_Willz
02-06-2008, 04:07 PM
Cara eu acredito que seja somente lilith drop, que pode explicar melhor é quem joga global, mas acho que algumas dessas skills aí nem lá tem!!!
ricklokao
02-06-2008, 04:25 PM
é... pior q nem global eu joguei direito pra poder me interar nisso....
joguei soh 2 semanas lah.. e era bem quando abriu o server cheio de bug... qq buff caia e ninguem sabia como fazer pra tirar os bugs... itens moju e luck q dessapareciam as opitons... ai desencalhei... ai falaram q tinham resolvido ai veo a historia de item gm... ai nem quis arriscar.... mas tomara que venha logo essas skills para o DK2... to loko por umas novidades aki
essas skills ja existem ou eles coloraram agora??
será q no dk2 vai ter?
Sonic
02-06-2008, 04:28 PM
isso é skill de castle, só pode usa em adam e quem é do clan que domina castle --'
tem no dk2 sim T_T
CCV_Willz
02-06-2008, 04:29 PM
No DarkEden koreano parace que já existem sim, foi do update 9, que postaram aki, o DE japônes parece que vai colocar também no update de verão!!!
CCV_Willz
02-06-2008, 04:30 PM
isso é skill de castle, só pode usa em adam e quem é do clan que domina castle --'
tem no dk2 sim T_T
Mas vc viu o segundo link? Aquelas são de castle também?
tem no dk2 sim T_T
são bem legais ^~ podiam liberar pra poder usar em qlqr lugar
ricklokao
02-06-2008, 04:35 PM
bom se tem aki ou se eh de castle eu nao sei.... mas q eu gostaria de ver xD
ps: o segundo link parece que eh de lilith o primeiro link parece que é q nem o sonic falou de castle.. mas eu nunk vi
Sonic
02-06-2008, 05:05 PM
Mas vc viu o segundo link? Aquelas são de castle também?
ahh 2° link nao vi..xD
as do 2° link não sei, mas não sao de castle --'
Dark_SkuLL
02-06-2008, 05:11 PM
Sobre as skills q tao na segunda pagina:
A de Sworder e de Blader pra mim soh mudou a cor.
A de gunner mudou o formato do Plasma Rocket....
As unicas q tiveram diferença maior foram as de enchanter e de healer.
E msm assim num intendi a de enchanter oO
Uma aura q pisca ? lol.
CCV_Kusanagi
02-06-2008, 05:17 PM
DS falou tudo ai
mas de todo jeito
ficou loko
:D
axei munitim ! :aiqueanta:
CCV_Bane
02-06-2008, 06:29 PM
A primeira skill do link que vc passo tinhamos ela no DK2 no server lol4 quando estavamos com castelo é de octavus a skill. Parece que ela dá moju+9 pq eu resistia um bocado quando ficava em cima da area da skill...
CCV_Boroka
02-06-2008, 07:15 PM
Q merda, blader soh se fode com skills ¬¬
Carai olha a velocidade das garras do vamp oO
JonyBlaser
02-06-2008, 07:30 PM
pois é o primeiro lick mostra skill de castelo do segundo lick mostra provaveis "novas skill" e "novo rank"
só nao gostei q blade parece ter ficado na mesma =/
mas os outros ficaram rox...
vamp int fico parecendo skill de DIABLO O.O