Conectar

Ver Versão Completa : um tapa na cara da sociedade

CCV_fAbio
03-03-2012, 12:24 AM
creio que essa simples arte não abrirá a mente de ninguém.
mas, com apenas 14 anos, tenho a sensação de liberdade que poucos de vocês podem sentir.
'd'eus nunca esteve ao seu lado, e se esteve, quando ?

http://i40.tinypic.com/2rf8o6f.png

neo-ateu.

CCV_Solid
03-03-2012, 05:03 AM
tu tem sérios problemas...

CCV_ThanatuS
03-03-2012, 09:27 AM
tu tem serios problemas 2, ser anti-cristo nao vai te levar a lugar nenhum, um dia ainda vc vai vir aqui e dizer ele me ajudou !

CCV_Aroldo
03-03-2012, 10:17 AM
Perdoa-lhe,ele não sabe oque faz!

CCV_Thiey
03-03-2012, 10:34 AM
A imagem ficou legal e pra mim é verdadeira, parabéns.

@ThanatuS Se você é religioso, tudo bem, eu respeito, mas se você ao menos estuda sua religião ao invés de só falar que é crente você sabe que utilizou o termo anticristo erroneamente.

Se vocês não gostaram da imagem, tudo bem, respeitem o fábio e não venham aqui floodar. Não é lendo seu post através desse tópico que "deus" vai perdoar alguém, então por favor, um pingo de bom senso.

@Fábio Não sabia que você tinha só 14 anos kk.

CCV_Rugopix
03-03-2012, 10:49 AM
falar que o fabio tem serios problemas foi um enorme desrespeito, quando eu poderia falar que todos os cristãos ou religiosos tem serios problemas tambem.

CCV_fAbio
03-03-2012, 11:05 AM
rs, vejo alguém que diz que tenho sérios problemas e um pedindo para 'd'eus me perdoar.
não sou anti-cristo, pois não acredito nele.
sou anti-cristão hipócrita, cujo suas palavras fúteis nunca me farão pensar diferente.

e a quem pediu para 'e'le me perdoar, espero, realmente espero que um dia você possa RACIOCINAR, já que não é coisa que cristão faz, e perdoar a si mesmo.
e quem disse que tenho sérios problemas,...... num curtiu, pega eu.

e quem gostou do que realmente importa na Expo, valeu !

abraços ;p

CCV_ThanatuS
03-03-2012, 12:26 PM
Uma pessoa com 14 anos falando umas coisas dessa é foda cara... me desculpa se eu te repreendi ou até te onfendi, mais na minha opinião vc é muito novo para falar uma coisas dessas, vc tem muito que viver ainda e certamente esse seu pensamento vai mudar

@Rugo e Thiey, muitas pessoas acham que os religiosos tem problemas por crê em uma coisa que nunca virão, mais cada um crê no que quer, vc tem esse pensamente pois nao frequentam a igreja, nao iremos começar uma discursão sobre religião aqui porque senão iria virar um bate boca sem fim.

CCV_Beecher
03-03-2012, 02:49 PM
na real a unica coisa que me surpreendeu foi o fato de tu ter 14 anos
tu é muito gênio cara, se tu se puxar da pra tu trampar com isso sereno

ps: não fiquem discutindo religião, isso leva a nada, a menos que queiram ganhar posts

CCV_fAbio
03-03-2012, 03:04 PM
hduhass, sou novo mas já aprendi a abrir minha mente. há,
já fui em igreja evangélica, católica.. centros espíritas e até umbanda, pois tem atrás da minha casa,
e eu não era ateu até pegar uma bíblia e ler, . deus é um cara ignorante, egoísta e mal.

já procurei trabalhinho aqui na cidade com isso, mas não é tão fácil porque não tenho curso.
valeu a todos ;p

CCV_Solid
03-03-2012, 03:08 PM
calma professor, foi uma brincadeira...

CCV_fAbio
03-03-2012, 03:27 PM
tá flvv!!!!

CCV_Thiey
03-03-2012, 04:29 PM
Uma pessoa com 14 anos falando umas coisas dessa é foda cara... me desculpa se eu te repreendi ou até te onfendi, mais na minha opinião vc é muito novo para falar uma coisas dessas, vc tem muito que viver ainda e certamente esse seu pensamento vai mudar

@Rugo e Thiey, muitas pessoas acham que os religiosos tem problemas por crê em uma coisa que nunca virão, mais cada um crê no que quer, vc tem esse pensamente pois nao frequentam a igreja, nao iremos começar uma discursão sobre religião aqui porque senão iria virar um bate boca sem fim.

Eu não queria e nem pretendo discutir sobre religião, ninguém vai mudar o meu jeito de ver as coisas e eu provavelmente não vou convencer ninguém, até porque meu motivo é pessoal, achei errado o jeito que vocês responderam, mas vocês já se desculparam então não tem problemas.

Fora que o termo "anticristo" estava totalmente fora de contexto kk.

CCV_Grande
03-03-2012, 05:30 PM
Quem acredita em Deus acredita, quem não acredita em Deus não acredita e ponto final! Não vamos ficar discutindo sobre religião aqui né pessoal! Cada um tem seu jeito e maneira de pensar e acreditar!

PS: Não curtir muito o trabalho pois ficou meio sem integridade as letras com a imagem!

Abraços e CLOSED pois esse tópico ja chegou onde tinha que chegar...(Y)