PDA

Ver Versão Completa : Sobre Zimmer

DuContra
02-06-2008, 10:54 AM
Descupem pelo novo topico!
Pelo visto teve uma votação particular neh ''Mercutio2''

so deu pra ver um dos 2 ss póstado o 1º link off

estou aqui defendedo ele!!! Zimmer

1º Zimmer diz ''cara pra mim vc eh um player qualquer, entro onde eu quiser..''

pois eh um player qualquer msm, do razao pra ele, tbm sou um play quaquer, mais sou melhor q vc, nao fico provocando, e nao fico coloca minha intricas na costa da guild, se vc tem problema com ele, o problema eh todo seu, nao da guild...
ja que a guild eh sua como vc disse ''aqui nao entra nem q a pau''
fala do zimmer pra vc!!! conheço muito o zimmer ajudou eu a levantar uma guild 24Horas, uma q monte + nao tive sucesso, sei q ele nao eh traira como vc diz ''traira'' pelo papo vc vio ele penso ''nossa zimmer trairaaaa'' ja foi acusando ele como se foce o dono do mundo, ops mundo nao, da Guild, e ele te deu uma resposta ao seu nivel
pelo forma q vc chego falando com ele nao te devia 1 lentra de satisfação!!! fazeriao o msm com vc!!!

2º SuckMKbengs: mais aqui tu n entra mais
zimmer: pq ainda vou entra na ccv kra, duvida???
SuckMKbengs: vamu ve
SuckMKbengs: tu nao entra nen a pau

nossa oq o zimmer falo ai gente, parece q o Mercutio2 tava com raivinha aquele dia, ou ele coloca seu problemas pessoal em jogo!!!

tu nao entra nem q a pau, olha o master da guild falando!!!

outra falei com ele no msn, foi direto, pq vc tavana tubacain, ele me falo q tava so zuando!!!

bom tah minha defeza para meu amigo Zimmer, sempre amigo sempre vai ser!!!

bom mercutio uma msg minha pra vc,
relaxa, nao vou sair da guild nao se vc nao quer ele aqui, bom a guild eh sua ne, so nao me da ban, se nao eu choro!!!

pela sua pessoa falando, ''nossa se o zimmer entra na guild eu sai, eu ou ele!!!''

foda-se se o zimmer nao entra nao vai mudanada pra mim!!!

zimmer eh nois

pessoal
postei aqi mais nao pra escolher nada.. postei oq so oq penso!!!
Foda-se sim ou nao
flw pessoal

CCV_Havoc
02-06-2008, 11:16 AM
q eu saiba eles brigaram mesmo, o pq eu nao sei...
tbm nao sei se fizeram pazes

só sei q nao tenho nada contra - por mim pode vir pra guild, mas sem esse negocio de entra e sai, entra e sai.
ele ter entrado na tubal me deixou com a pulga atras da orelha pq ele odiava a tubal, e agora ta lá.
agora se ele quer mesmo entrar, espero q faça as pazes com o mercutio

#du sem stress, pode criar topico qndo quiser ;)

CCV_Rafael_xD
02-06-2008, 12:04 PM
husudusahuauhs falou uma verdade du... =X
eu repito o q ja falei por mim quer entrar entre... nao tenho nada contra ele, se alguem sai ou entra da guild nao vai atrapalha minha vida msm ¬¬

mercutio conversa com zimmer...ele sempre foi gente boa comigo, uma coisa q du falou é verdade, ele respondeu ao msm nivel.

CCV_MercutiO_
02-06-2008, 12:12 PM
Bom 1º eu n fiz uma votação particular a enquete está a livre arbitreo pra quem quizer votar e avisei a guild no jogo para verem o caso e votar... como vc tem sua opinião e eu a minha...
2º eu n so o GM issu eu sei e tenhu em mente que não sou...
3º defendeira e defendo a guild a todo o custo... qualquer um q flasse com o cara e "ele te disse q entrava na guild a qualquer hora" o q vc faria???
4º ele é seu amigo se fosse meu tb defenderia...
5º só tenhu esse aspecto contra ele mais nda... mas n queru fikar numa guild onde eu n me do bem com algumas pessoas...
6º e bom se vc defende o zimmer de seu voto na enquete... que está para todos votarem... se ele ganha na votação pode entrar... não vo sai da guild... foi uma votação justa... onde q todos os membros do silk q tem conta no forum pode votar e aqueles q n tiverem fazemus uma votação no jogo...

DuContra
02-06-2008, 12:23 PM
vc nao falo com ele, nem oi disse, vc acuso ele, vc decidiu uma coisa por si proprio, chega de intrigas nehhh...

sem fala q vc foi ignorante ao iniciar uma converça com ele, se qria oq!!!
fez levo neehh!!

Charo
02-06-2008, 12:35 PM
kra eu to com o mercutio... tambem nao gosto do zimmer... se for pra apoiar alguem... apoio o mercutio :) prefiro MUITO mais ele q o zimmer :) vlw ae bejunda

CCV_Aldin
02-06-2008, 12:36 PM
Quero saber de uma coisa : Mercutio, pq vc brigou com o Zimmer ?

CCV_MercutiO_
02-06-2008, 12:40 PM
1 coisa du não tenhu nda contra tu desde o começo do server qdo ainda jogava em lan eu via teu nome matanu os unique e sempre te adimirei... não queru cassar confusões com vc.. e fike sabenu q sou seu fã naum posso ser o numero 1 mas sou

Yaridovich
02-06-2008, 01:34 PM
Vem cá, já não deu de brigas desnecessárias não?

CCV_Rafael_xD
02-06-2008, 02:35 PM
mercutio e du n precisa briga pelo zimmer eu sei q vcs amam ele acham ele um gostoso, mas ele nem é tao bonito assim hueauhehuahueau :p

enfim mercutio e du n fiquem "caçando briga", a votaçao deu nao, o du veio defende o cara = da em discuçao = briga ¬¬

entao....closed antes q de merda >.<

CCV_Aldin
02-06-2008, 04:15 PM
Closed ! ;p

CCV_Havoc
02-06-2008, 05:20 PM
olha achei ridícula a atitude do zimmer se gabar dizendo q entra aki a hora q quer.

Foi votado e 100% dos votos mostraram q ninguém gostou da atitude dele.
Mesmo q eles entrasse, com q clima ficaria?

Entao assim, nao considero ele um inimigo, mas cara entrar aki se achando o tal, realmente nao precisamos disso.

Entao eh como eu disse, se ele quer MESMO entrar aki, a atitude dele seria diferente.

Agora o Claved tomar as dores pelo cara e sair da guild? ¬¬

Player q nao tem bom senso acaba ficando sozinho mesmo...

CCV__Coreh
02-06-2008, 07:02 PM
ashusauhashusahusahusau
to morrendo de rir aki, gente...
uhashusahusauhas

choooro ¬¬"
tá parecendo maternal aki :D

lembro q minha mãe fazia isso cmg... qdo eu comecava a falar isso com meus amigos de rua ^^

-.-'
eh decepcionante!
eu jah falei a msm coisa q o Du falou no primeiro post dele aki....

eu sô amigo do zimmer... amigo msm...
em imaginar... ontem msm eu falei q nao era pra ele entrar... por causa do q ele flw eu nao gostei e talz...

mas e daí?
eu admito q já fiz o q ele fez tbm...
kem aki nunca falou o q nao devia na hora q nao devia, levanta a mao....

todo mundo fala q eh amigo... q eh amigo... mas nao dexa ele entrar [só eu e o charo q fomos sinceros aki?? o.O eu apoando zimmer e ele contra]

sei lá... tá mto sinistro isso :S

como TODO mundo jah flw... dexa ele entrar... MAS VAI SER A ULTIMA VEZ!!!
só fzr isso...

vlws
abçs :D

=***

CCV_Everest
02-06-2008, 08:32 PM
pois eh n foi oq eu falei?? apesar de n gostar de orgulhosos o warrior ta certo as vzs acontece de se falar uma coisa errada na horra errada ainda. acontece temo q ve q n da pra ser como agente quer sempre. no final eu falei q podia entrar e seria a chance dele, se quize-se sair saia mas n voltava pronto encerrava o assunto.

mas vamo deixa de briga por besteira pessoal.

CCV_Havoc
03-06-2008, 06:14 PM
Mercutio falow q ta blz... q se o Hell voltar o zimmer ta de boa

agora o hell vai pensar.
o zimmer qse bateu no kaiser q roubou o char dum pessoal...
zimer eh um cara legal, só q disse a coisa errada pra pessoa errada.
Todo mundo erra, nao da pra levar tudo a ferro e fogo =X

Se a briga de vcs foi por ks, sugiro entra numa party de 8 todo mundo pra resolver isso.

Hell disse q a guild ta meio bagunçada, mas eu disse q eh impressão dele e q guild eh como empresa, tem altos e baixos.

Agora o negocio eh todo mundo se ajudar.
Temos a oportunidade de fazer uma guild muito mais forte e essas picuinhas acabam atrapalhando.

Yaridovich
03-06-2008, 07:05 PM
Hell tem que voltar =/

Hoje até o Warrior tava querendo sair e ir pra 24 Horas...

Se alguém encontrar o Hell, fale pra ele que eu tô na CCV ^^

CCV_Everest
03-06-2008, 07:45 PM
eu axo q ja ta na hora de para com brigas bestas...

ja perceberam q cada vez mais um briga com outro e no final se acaba tudo so em peguenos grupos isolados?? se continuar assim vai ser cada guild por si cada uma com 10 15 sei la quantos membros. e todos tendo briga e rixa com todos outros =/ isso n fica legal.
hell sabe q tem muita gente q gosta dele aki no clan, warrior e qualquer outro tbm sabem doq realmente somos, se aconteceu problemas aconteceu como sempre acontece com qualquer um, agora mostrem vcs mesmos se vcs sao CCVs so pelos boms momentos ou nos ruins tbm. vcs sabem q aki o pessoal n desiste ate é nossa frase bem conhecida "oq nos diferencia dos outros é nosso esforço" entao ja sabem q oq aconteça eu to aki e uma galera tbm unida pra levanta e resolve oq vier xD

CCV__Coreh
03-06-2008, 09:19 PM
po...
será q alguem já parou pra ler o finalzinho da minha sign??
eu nao vo largar isso aki nuuunca...

aprendi isso com a preta [parece q ela nao tem nada a ver com a historia, neh.. huahuahu! mas tem sim...]

aprendi q guild eh família.. e eh por isso q eu tive uma "kedinha" pela 24horas... mas nada d+...
pq eu praticamente "nasci" lá... foi só por isso q eu dei uma "balançada" em cima do muro!

eu realmente fikei preocupado...
qdo yari flw q eu comentem em sair, foi q eu perguntei na guild:::

"po galera... vcs sao meus amigos msm?? " ahuauhahu

bateu uma depressão em mim na hora =X :p

mas rlx galera...
"um cavaleiro nao desiste nunca!!"

aconteca o q acontecer, eu vo tá aki... eu só peço uma coisa...

se 24horas der certo [eu sei q vai...] eles vao fikr na union, neh?? =/

essa será nossa ULTIMA chance de fzr union BR de novu...

e nao skentem comigo! :D
to de boua....

masss

go up?? =D

abçs

CCV_Rafael_xD
03-06-2008, 09:42 PM
aff warrior o hell ta boiando nao existe mais br sem guild no zeus tao tudo na tubal a maioria eh noob low lv pedindo up e gold...
ele n vai consegui coloca 50 nego na 24 horas sem tira membro de outra guild.

mas se ele consegui msm o que acho meio very hard, podemo conversa melhor com ele xD

CCV_Hellveto
04-06-2008, 12:39 AM
nossssssssssssa
olha o Yari ai gente
o sumidao apareceu lol
ta jogando eh?
(nao tem nada a ver com o topico, me processem)
________________________---
ta ta. eu sei que fui meio imprudente ao sair assim do nada mas..
eu no mesmo dia tinha fechado venda do meu char lucasmcr.. achei que tava parando com o silk hehe
mais mesmo assim fikei chateado com o que aconteceu nesse caso do zimmer.. nao precisava tudo isso
eh que infelizmente ele eh muito amigo. e todo mundo aqui da cidade gosta dele.. ele nao eh como vcs acham ..
mais emfim nao vou me prolongar..
vamo decidi o que faze aqui,. e nao me tirem meu CCV_ .. pq se eu nao consegui mais pega bot no exclusivo eu pklizo geral

CCV_Havoc
04-06-2008, 11:02 AM
hell aprendi muita coisa com vc no SRO!!
aprendi a "upar mais rapido" se eh q vc me entende...
vc eh como um "primo" pra mim ;)

agora oq o rafa disse eh tudo verdade sobre as guilds e eu concordo.
vcs vao acabar ficar isolados na 24Horas, vamos se unir, quem sabe no futuro reviver a boa e velha union 100%BR

CCV__Coreh
04-06-2008, 11:39 AM
\o/\o/

aew hell... meu irmaaaoo *_*
ashuashuashusahu
aew kra...

por um momento eu cheguei a duvidar de vcs [vc e o zimmer =\]
por causa do q o kaiser fez... q foi uma **** duma sacanagem...

e ao ver akilo, me veio a mente o q aconteceu com a Preta tbm... há tempos atras!!
e sei lá... comecei a pensar q vcs 3 eram "farinha do msm saco"...
mas vi q nao...

zimmer se demonstrou o msm cmg... ele nao flw akilo lá por mal...foi mais pra calar o mercutio [todos kerem isso... asuhashuhasu!! zuera mano =*]

e pra mim uma union 100% eh o q nos estamos precisando... CCV, com nossos players de confiança total... amizade acima de tudo, e vc mais o Du levando a 24horas pro msm caminho ^^

sucesso lá, meu chegado =D

Yaridovich
04-06-2008, 12:09 PM
Faaaaaaaaaaaaala Hell!
Po cara, tu tinha que ter ficado no CCV =/ só porque teu amigo não entrou no CCV não quer dizer que você tinha que sair também =/

Enfim... Se você não vai voltar pro CCV, fica complicado de deixarem o CCV no teu nick né? Haoeuhaheahoeu

CCV_Rafael_xD
04-06-2008, 05:09 PM
hell sua bixa volta pra k traz zimmer tmb se ele quiser n tenho nada contra ele... e mercutio flw q se vc volta zimmer tmb pode vim :D
pra vc ve como nós te amamos (q gay) eauhhuahuuhea

desiste dessa historia de 24 horas cara, a essa altura do campeonato eh praticamente impossivel reerguer uma guild, a brothers por exemplo voltou masss... trouxe uma pá de nego junto senao eles nao iam conseguir montar a guild novamente.

Yaridovich
04-06-2008, 05:48 PM
É cara, volta pra cá e traz o Zimmer junto, ai o Claved aproveita e volta também, pronto... Problema resolvido pra todo mundo ^^

CCV_Everest
04-06-2008, 09:28 PM
bom eu tbm axei o hell precipitado mas ele faz oq quer...se quizer voltar ele sabe q eu ainda o concidero como um CCV prq recoloquei o nick pra ele, ele eh da familia entao é ccv entendem^^

quanto aos outros claved zimmer tulio por mim vem tudo junto, embora o claved tenha falado algumas barbaridades n é motivo pra lixa ele, afinal n devemos contar so as coisas ruins q os caras falam e sim tbm as coisas boas.

DuContra
05-06-2008, 06:08 AM
eh todo mundo aqui.... os br ativos estao aqui na CCV nao qria sair daquii por isso q estou aqui ainda.... vamos chama a Zimmer Hell Claved... nao sei se fiz alguma coisapra Claved mais descup ai Claved por alguma coisa...
fica fazendo panela nao eh meu dilema...
outra... falei com o robson e pedi descupa pela minhas criancis!!! tamu de boa... cara he gente fina, nao q to chamamdo ele aqui.. so falando q vcs devia tenta fazer o msm... ele tbm pedeu descupas!! nos eh tudo br... se nos fica com essas panelinha briguinha infantis nao vamos pra frente nunca!!! uniao faz a Força!!! agr q tamo melhorando nao qro estragar nada...
se nao cabe todo mundo na CCV fazemos outra CCV2 3 4 5 se possivel |o|, so nao devos nos separar...
tah ai...
cada um con seus problema... mais na hora q pega os GRINGO temos q ser 1 SO, vamos q vamos.. eh Creuuuhh lvl 5 neles^^
flw...

aproveitandooo
temos q imprecionar com uma bandeia so...
Charo q tem seu super ingles podia fala com o lider sobre as bandeirada uniao e da guild
fiz uma aqui pessoal nao q vamos usa essa mais eh alguma coisa...

Click here to download file (http://rapidshare.com/files/120223962/emblemas.rar.html%20target=)
http://rapidshare.com/files/120223962/emblemas.rar.html

nesse arquivo tem a da unia a da guild um print screens editado q fiz para ver como ia fica e uma ampliação

olhem ai vejem oq vc acham XD

flw...

CCV_Hellveto
05-06-2008, 08:08 AM
vo faze assim
vo conversar com os os cara aqui.. pra ve o que eles decidem
oks.
vo conversa com zimmer e claved e vo entra numa pt de 8 com vcs pra gente se acerta

CCV_Rafael_xD
05-06-2008, 01:59 PM
fico legal du...mas eu n sei qual eh os significado de um morcego =X
o nome do clan eh CCV cavaleiros nao CMV xD

CCV__Coreh
05-06-2008, 02:32 PM
kkkkkkkkkkk

CCV tem alguma ligação com batman??
sahusauhashuasuhas ;)

###off topic
to quase virando dual axe \o\

Jv me recomendou dual axe tbm... flw q eh melhor q 2h...
eu ainda nao sei...mas vamu ver...
sair rodando akeles maxados eh tirado d+ ^^
#####end off

CCV_Havoc
05-06-2008, 04:54 PM
cara eu gosto da cavera q estava antes. Ou akela banderinha do brasil q tava na union antiga tbm fica legal

CCV__Coreh
05-06-2008, 06:53 PM
aew....
como eu nao tenho uma criatividade desenvolvido, prefiro só ver todas as opções e votar ^^

esta bom esse morcegao aew... [sou fã do batman \o\]
mas se puderem, mandem mais...

nice Du ;)

DuContra
05-06-2008, 07:05 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... nesse clan acho q ninguem dormeee HAHahHA

CCV__Coreh
05-06-2008, 07:15 PM
meu fiiilho...
aki vc tá lhe dando com CCV..... :D:D

*Clan Cavaleiros Vorazes. Um cavaleiro não desiste nunca.
*O mais importante para ser um CCV é querer ser um CCV.
*O que nos diferencia dos outros é o nosso esforço.

ashuuhashasusauhsausah
GOGOGO up to lv 90!!

CCV_Everest
05-06-2008, 08:53 PM
du ta mostrando serviço!!! XD
cara seriu msm o apoio vamos parar com besteiras e frescuras ja cansei de fala pro pessoal, se unidos pra baterem na gente aja lvl e força viu^^

hell volta seu biba o du n quer sair^^ ja traz a negada tudo junto^^

CCV__Coreh
06-06-2008, 08:27 AM
aewwww.....
24Horas voltandooo [de novu] pra CCVV!!! xDD

vamu UNIIRRR moçada...[se serve de inentivo, eu falo de novuuu]
geral aew na CCV...
a ideia do Du tá de pé...

CCV2 3 4 5 6..... 2000!!

asuiuhashuasuhuhas
o negoço eh aumentar a família, fortalecer os laços de amizade e aí nao tem pra ninguem!!
:gay: -.-

mas a ideia eh +- essa... asuhsahuasuhasuh

bjundas

EDIT::::
sem kerer causar intrigas.;..
mas um kra com um Grant Name desses nao tem kra de q ker entrar pra CCV -.-

http://www.rev6.com/player.asp?id=212316

CCV_Rafael_xD
07-06-2008, 05:33 AM
lol claved é um palhaço ele é um criançao ainda >.>
mas enfim claved n vem pra k...duvido q ele queira, mas se vim n vo da moral.

CCV_Everest
07-06-2008, 01:51 PM
é eu falei com ele e ele disse q n tava generalizando apenas contra alguns da guild.
mas msm assim eu dei uma dura nele e disse q se ficar assim ele vai se dar mal e no fim ele so deu risada ¬¬ to axando q esse cara ai n é mais o mesmo =/

CCV__Coreh
07-06-2008, 07:41 PM
o lucas mudou pra carai msm... =\

o atual claved eh o criador do lucasmcr, neh??!!
ele msm....

tá ficando mto FDP ¬¬

CCV_Hellveto
08-06-2008, 09:35 AM
pronto..
vorteamo ja

CCV_Rafael_xD
08-06-2008, 12:02 PM
Ae melhor assim!
mas vê la em...vo fica puto se zimmer sai de novo e for pra tubal...

CCV__Coreh
09-06-2008, 06:58 AM
sahahushuhasuasuh
eh msm, hell.... mas creio q ele nao vai fzr isso...
[pelo menos nao agora =/]

CCV_Everest
09-06-2008, 08:50 PM
lol nem acreditei q eles voltaram...
mas enquanto ao tulio ele volta??

CCV_Rafael_xD
09-06-2008, 10:03 PM
sim oni eu falei com ele, ele disse q volta.

CCV_Everest
09-06-2008, 10:13 PM
a sussi entaum^^

guild full a ativa xDDDD