Conectar

Ver Verso Completa : “Semana fantstica” de Libertadores no alcanar 84% dos assinantes da TV paga

CCV_ExWYD
02-03-2012, 03:17 PM
http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/files/2012/03/Neymar-e-Damiao1.jpg

A Fox Sports est anunciando uma “semana fantstica” da Libertadores, com a transmisso dos jogos das seis equipes brasileiras no torneio, mas o sinal da emissora ainda no captado por 84% dos assinantes de TV paga no Brasil.

Com exceo do jogo do Corinthians, que deve ser exibido pela Globo, e da partida do Fluminense, que passar no FX, os jogos dos demais quatro brasileiros no torneio s podero ser vistos pelos assinantes das pequenas operadoras que j incluram o Fox Sports em suas grades.

As trs principais operadoras em atividade no mercado no chegaram a acordo com o canal esportivo. A incluso da Fox Sports no cardpio da Embratel, agora Claro TV, chegou a ser anunciada como “prxima”, mas no se concretizou at agora. As negociaes com Net e Sky seguem sem soluo.

“O Fox Sports apresentou proposta para todas as operadoras, antes mesmo da estreia do canal, e atualmente mantm conversao com Embratel, Net e Sky no sentido de obter uma manifestao efetiva sobre a incluso do canal em seus pacotes”, diz a emissora em texto divulgado nesta sexta-feira.

O Vasco joga na prxima tera-feira, dia 6, às 21h45, contra o Alianza.

Na quarta, Santos, de Neymar, e Internacional, de Leandro Damio, se enfrentam às 19h45, o Corinthians pega o Nacional às 21h45 e o Fluminense joga contra o Boca Juniors, às 22h.

Na quinta, o Flamengo joga contra o Emelec, às 19h30.

Como j fez em outra ocasio, a Fox vai exibir a partida do Fluminense no canal FX, presente nos pacotes de vrias operadoras.

O mercado de TV paga dividido da seguinte forma, segundo dados da Anatel:

Net – 37%
Sky – 29,79%
Embratel – 17,89%
Telefônica – 4,29%
Oi – 2,76%
Abril – 1,27%
Outros 6,99%.

Fonte: http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2012/03/02/semana-fantastica-de-libertadores-nao-alcancara-84-dos-assinantes-da-tv-paga/

CCV_Scar
02-03-2012, 03:35 PM
Eu tenho VIA Embratel vou assinar um canal de jogos, at ento tenho s um que no tao bom.

CCV_ThanatuS
02-03-2012, 06:58 PM
A Net de minas gerais boa pra caramba pelo visto em... aqui na minha city oque mais comun sky e via embratel, mais mesmo assim o preo um pouco salgado

CCV_Prowler
03-03-2012, 07:22 PM
Pelo menos em Belo Horizonte, a melhor que est tendo e a GVT...
vou ficar de olho tbm.

CCV_FAcToR
13-03-2012, 09:28 AM
Tenho SKY..Pacote quase completo.....

Sky owna .!!
Ta um rolo essa Libertadores em questo de TV,pois, da FOX SPORTS agora e a FOX no acertou com todas as emissoras ainda...
xD

CCV_NandoO
13-03-2012, 11:24 AM
Unica TV q tenho akela q pega no celular, RBS de Santa Catarina...