Conectar

Ver Versão Completa : subir ranks rapido (sem gejack)

sh4rpsh00t
02-06-2008, 10:32 AM
keria saber se tem maneira de fazer tal coisa ... e k tenho dois vamps lvl 100+ e tao abaixo de rank 10. keria pega akele poder k aumenta o darkness pois eh o mais util k tem pra vamp (na minha opiniao vamp n eh vamp sem isso). sera k tem maneira de pega rank rapido sem gejack?

PorteLaa
02-06-2008, 10:34 AM
Não. rs
sem ge jak, não :D

Ana
02-06-2008, 10:35 AM
vai demorar mto pra xegar no de aumentar darkness, q me lembre eh o rnk 21,
sem gjack..mas se vc qr aumentar rank sem fazer ele up em lugar forte para seu lvl e mata ouster e sly lvl alto..axo q eh assim ^^

CCV_Sweet
02-06-2008, 10:36 AM
Sem gejak impossivel :)

Maleikov
02-06-2008, 10:37 AM
Cara mais facil vc juntar uma galera, e fazer em grupo gejack de vamp e upar novamente! ^^

Pq depois de upado é um parto!

CCV_Willz
02-06-2008, 10:58 AM
keria saber se tem maneira de fazer tal coisa ... e k tenho dois vamps lvl 100+ e tao abaixo de rank 10. keria pega akele poder k aumenta o darkness pois eh o mais util k tem pra vamp (na minha opiniao vamp n eh vamp sem isso). sera k tem maneira de pega rank rapido sem gejack?

Olha, tipo um jeito de vc fazer o rank subir rápido é upando noob com level inferiror a 40, e quanto mais vc conseguir na pt mais rápido vc upa rank, o difícil é conseguir a pt com um grande número de noobs, mas eu tenho feito isso e tô conseguindo rank, só não ganho muito porque geralmente upo só um noob, mas vira e mexe os chinas fazem isso, ouster faz direto em b2!!!

Mas eu acho que o pessoal tá certo, vai ter que ser no ge jack, o meu vamp tá complicado porque não tem muito br no server onde jogo, então é difícil achar alguém para ajudar!!

Mas para vamp upado o ge jack vc faria com uma pt completa com player level0 e vc fica matando o slayer sem fazer drain que vc consegue, o ruim é ficar fazendo Account para esse monte de vamp level 0!!

sh4rpsh00t
02-06-2008, 12:42 PM
nossa, volta a upa um char d novo ... NUNCA :rindo:
so o sofrimento k tive ate xega no 120 ... entao obrigado msm pelas respostas, pena k naum haja soluçao ;(

PorteLaa
02-06-2008, 12:46 PM
cara
fazer ge jak de vamp é tão simples
que nem vale a pena tentar outro modo
se bem que o seu char ja ta upado. o certo é faze rank antes de upar level

junta 5vamps newbas.
1enchantizinho 150
um heal 55+

e pronto
seu ge jak ta pronto
é meiu cansativo
mais é a forma mais rapida

sh4rpsh00t
02-06-2008, 12:50 PM
cara
fazer ge jak de vamp é tão simples
que nem vale a pena tentar outro modo
se bem que o seu char ja ta upado. o certo é faze rank antes de upar level

junta 5vamps newbas.
1enchantizinho 150
um heal 55+

e pronto
seu ge jak ta pronto
é meiu cansativo
mais é a forma mais rapida

noutro dia tentei isso do gejack pela primeira vez, odiei. soh pra ter isso do darkness (k e o k todo mundo usa) tem k como evoluir o char 2 vezes, mas axo k gejack ainda cansa mais k upa XD

Sonic
02-06-2008, 12:57 PM
1 dia se pega bem + que rank 21 --', de vamp.. fazendo isso que portela falo.

CCV_Willz
02-06-2008, 01:38 PM
Eu também tava querendo aumentar meu rank, mas é embaçado arrumar um heal, um enchant e mais cinco contas noobs para fazer ge jack!!!
Mas o jeito é continuar upando noob!!!

smikee
04-06-2008, 08:53 PM
Um vamp lvl 120 vc faz em uns 3 a 4 dias se jogar bastante. Compensa então você fazer o tal do ge jack, abandonar esses chars seu e ser feliz.
;)