Ver Versão Completa : Kit
CCV_Hades
01-03-2012, 12:45 PM
Tipo de Pedido: Kit
Tema: fried para ajudar a pega mais imagens bonitas coloca a sim fairy tail fried
Tamanho: Padrão
Comentario: bem a foto o Designs escolhe e gostaria que tive se meu nome CCV_Hades e se pude com efeitos.
CCV_PaTo__Balrog
18-03-2012, 12:26 PM
cara tua sign já tá top .... fica difícil fazer algum melhor ...
mais ...
fica a esperar de um design olhar seu tópico, já faz um tempinho que tá aberto e ninguém nem se quer chegou a responder.
CCV_Rodrigues
18-03-2012, 06:22 PM
cara tua sign já tá top .... fica difícil fazer algum melhor ...
mais ...
fica a esperar de um design olhar seu tópico, já faz um tempinho que tá aberto e ninguém nem se quer chegou a responder.
Pato, não é o primeiro post seu que vejo apresando nos designers a fazer o KIT, nas regras tem uma parte falando que, escolhemos um kit que nos adaptamos melhor, e que não seguimos uma lista de pedidos e que também temos uma vida em OFF(fora do fórum).
Então pare de fica postando coisa sem pé nen cabeça se ta aqui algum designer ja viu, eu não faço pois ele quer um efeito na tipo e eu não sou nada bom com tipografia e não tenho obrigação em pega o pedido já que não me adapto. #Ficadica :D