PDA

Ver Versão Completa : Kimimaro returned !

CCV_Kimimaro
01-03-2012, 11:17 AM
Vou explicar de uma forma curta o que aconteceu para causar minha ausencia.
Meu moldem da GVT deu problema e logo ligavamos para GVT para resolver e eles falavam a mesmo coisa e não ajudava e nem dava um prazo para me entregar o moldem novo .Falaram que a transportadora atrasou e iam mandar 1 tecnico com o moldem novo até quarta,logo decidir avisar o Ballbuzz que não mora perto mas mesmo assim fui lá.
O motivo pela qual eu não me comuniquei antes e pq aki no setor não há lan house , não no momento só existe 1 uma mas está em reconstrução e outra virou salão de beleza.

Peço desculpas pela ausencia e estou acompanhando de perto o forum para saber de tudo que ocorreu inclusive a saida do Ivan ele se pronunciou comigo e se diz estar arrependido sobre a saida da ccv e gostaria de voltar.Entretando ele me disse que queria saber se as pessoas aprovariam a volta dele começando do zero (0).

Que começem a votar e explicar o pq .

Ivan Volta ?

(x)Sim

( )Não

O meu voto e sim , ele sempre foi braço ajudava bastante .O caso é que gta extressa e eu sei como é.

CCV_MentAA
01-03-2012, 11:22 AM
Ivan Volta ?

(concerteza)Sim

( )Não

uhuuu kimimaru volto, té que enfim man ja tavam achando que vc morreu.... =:m

Saf4diN
01-03-2012, 11:50 AM
Ivan Volta ?

( )talvez.../zoa
(x)Sim
( )Não
por mim volta por que eu quero...XD

CCV_Aroldo
01-03-2012, 12:27 PM
Ivan volta?
( )Do -3 sim
(X)Do 0 sim
lolololol
por mim volta mais como dito pelo kimimaro do 0.

CCV_BullZarD
01-03-2012, 12:28 PM
Ivan Volta ?

()Sim
( )Não
(x)Nunca

Isso pra min foi uma traição, no momento em q nos mais precisavamos dele ele nos deixou na mão e foi pra GtO. Gosto mt do Ivan mas oq ele fez na minha humilde opinião não tem volta.

CCV_BaLLBuzZ
01-03-2012, 12:47 PM
ahh manow qualquer briga interna, xingamento os cara ta querendo deixar o clan e depois voltar pqp vamos pensar com a cabeça e não com os dedos.
que seja a primeira e ultima vez que voce volta ... da prox não tera volta

por mim ta aceito.

MuLatO
01-03-2012, 02:34 PM
Concordo com o bulzard nem preciso falar mais nada quando tinha menos membros ele nos deixou na mão foi osso por mim n ia fazer falta sem ele ainda tamo de pe e ainda foi pra GtO " GTO" os mais ridiculos q ja vi na vida vei pqp.

a e q bom q o kimimaro volto

CCV_NandoO
01-03-2012, 02:55 PM
dale kimimaro, ressussitou dos mortos..
Ivan volta, será?...
claro q sim, por min ele ta dentro

CCV_Scar
01-03-2012, 02:58 PM
Kimimaro, seja bem-vindo novamente! Que bom que voltou...
Ivan, eu aceito que ele volte, e concordo com BallBuzz:
ahh manow qualquer briga interna, xingamento os cara ta querendo deixar o clan e depois voltar pqp vamos pensar com a cabeça e não com os dedos.
que seja a primeira e ultima vez que voce volta ... da prox não tera volta

CCV_Sindacco
01-03-2012, 03:09 PM
DAEW chupa cabra
quanto tempo '-'

CCV_BullZarD
01-03-2012, 03:10 PM
A maioria aceitou q ele volte, so 2 contras então q volte, mas continuo sendo contra. Pq em um momento q tinham mts palyers saindo do clã, logo a gente precisava dele, ele aproveitou e saiu tmb.

CCV_Grande
01-03-2012, 03:20 PM
Até que fim retornou em Kimi biba!

Ja voltou e ja esta resolvendo problemas kkkkkkkk baita líder =D

Então vamos lá.. Eu aceito a volta do Ivan também retornando do 0 (zero) pois entendo que foi muito precipitada a saída dele, porém ás vezes uma recaída no clan com ausência da liderança e de um servidor oficial afeta mesmo os membros, mais o melhor sobre isso é depois ver a atitude da pessoa em ter coragem de pedir desculpas e enfrentar o resultado das opiniões de todos!

Abçs...

CCV_GeForce
01-03-2012, 04:18 PM
Kimimaro renasceu das cinzas euru tinha mlk falando que tu tinha sido preso por estupro IUEHUEHIUEHIUEHIUEHIUEHUIEHUIEHIEIUEIIUHEIUHE

Ivan volta sim, e como falaram, que seja a primeira e última vez.

CCV_MentAA
01-03-2012, 06:43 PM
kpais que naum iam aceitar o ivan devolta. era um dos mais ativos e que mais ajudava a gang, no jogo... c naum aceitassem ele ai sim ia dar briga mesmo...

CCV_Aroldo
01-03-2012, 09:55 PM
kpais que naum iam aceitar o ivan devolta. era um dos mais ativos e que mais ajudava a gang, no jogo... c naum aceitassem ele ai sim ia dar briga mesmo...

Eu aceitei ele sim,mais não por que ele ajuda ou deixou de ajudar pra mim vc foi muito infeliz em suas palavras porque não é por que ele é um bom membro que ele pode fazer oque bem quiser e trair a gente ,se vc tiver uma esposa ativa e te chifrar todo dia e ela vim te pedir desculpas vc aceita na boa? não que seja ao nível disso mais traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance (8)

Mais que seja aceito mesmo mais que não se repita e ponto final....

CCV_BullZarD
01-03-2012, 10:24 PM
Eu aceitei ele sim,mais não por que ele ajuda ou deixou de ajudar pra mim vc foi muito infeliz em suas palavras porque não é por que ele é um bom membro que ele pode fazer oque bem quiser e trair a gente ,se vc tiver uma esposa ativa e te chifrar todo dia e ela vim te pedir desculpas vc aceita na boa? não que seja ao nível disso mais traição é traição, romance é romance, amor é amor e um lance é um lance (8)

Mais que seja aceito mesmo mais que não se repita e ponto final....

Sem querer caçar brigar, pode ate da closed nesse topico, mas esse Alisson ta se achando demais, e n é metade do q pensa q é.

CCV_NandoO
01-03-2012, 10:49 PM
kimimaro mal volto ja fez rolo...
to esperando algumas informações, para ter certeza...

CCV_BullZarD
02-03-2012, 03:51 PM
Dito e feito Alisson flw q qualquer um ganhava x1 de min. Fui 8 x1 com ele e ele n ganhou nenhum.

CCV_Aroldo
02-03-2012, 04:06 PM
ue mais esse topic já não tava closed?closed nessa merda já deu oque tinha que da ... Alisson nbzin

CCV_Solid
02-03-2012, 04:31 PM
eu não aceito o ivan de volta, porque eu não conheço ele, não sei o que ele fez, ele foi GTO pelo jeito então que se foda.

bora pro Rocks Games
HostName: Brasil Rocks GangWar [0.3d] @bobyhost.com
Address: 177.73.233.102:7609
Players: 2 / 80
Ping: 90
Mode: Rocks GangWar 6.3c
Map: San Andreas

CCV_Kimimaro
02-03-2012, 11:44 PM
O player retorna closed !

CCV_Scar
05-03-2012, 11:43 AM
Bom galera, tópico movido para área de noticias daqui da divisão para verem as opiniões de todos!