Ver Versão Completa : o GM matou o próprio server...
CCV_Havoc
01-03-2012, 10:55 AM
Esse SRO revolution-chronicles acabou com o server Eclipse... os cagões da SouthPark cansaram de levar ferro e foram pra lá... SecondLife tá lá tbm.
Agora ficou metade pra cada lado, acabou com a economia do jogo. Quase ninguém mais compra/vende novas, e tbm com esse mbot crakeado ficou fácil pra todos fazerem gold e novas.
O cara criou concorrência interna entre os servers. Agora fica meia dúzia de gato pingado pra cada lado, e o Eclipse vive vazio.
Ao invés de focar no server que já estava dando lucro, implementar o 12D logo, o cara vai lá e abre outro server...
O que acham?
CCV_MercutiO_
01-03-2012, 12:50 PM
cagada dele msm
CCV_Everest
01-03-2012, 06:24 PM
cagada dele msm ²
CCV_Rafael_xD
01-03-2012, 08:19 PM
q mongol rsrsrs
tem nego q não pensa mesmo ashduiusddad
o segundo server ele não abriu sozinho tem mais cara na parceria...
ps MUDEM tambem haha.. só q é mais lentinho
delega3
04-03-2012, 03:11 AM
nao confundam as coisas.. o Chronicles-R foi ideia minha.. eu sai do fenix e fiz parceria com ele.. eu cuido sozinho do R .. todas as atualizações que tem no R sao feita por mim.. a gente tem uma sociedade.. mais cada um cuida de um server.
entendem ^^
CCV_Everest
04-03-2012, 11:13 AM
ah entendi agora.
mas o server eclipse decaiu e muitoo com a abertura do novo.
ta bem sem graça o server =(
CCV__Coreh
04-03-2012, 03:04 PM
eu só conheco o eclipse, entao nem tenho mto o q falar...
conheco e tem pouco tempo ainda por cima....
to axando meio sem graça pq tudo é mto caro pra mim e tá vazio tbm =/
todo mundo tá sempre um passo a minha frente... ahuahuhuahuaau
mas isso nao é culpa de ngm e nem do server =P
então... vamos pro revolution? oO vuando aki... ahuahuahu
CCV_FeiO
04-03-2012, 04:26 PM
Coreh, mas é assim mesmo cara, um passo de cada vez. Não adianta querer ter um char top assim de cara, é preciso ralar mesmo, e tudo começa com suas próprias iniciativas .. não espere que a guild se junte com você para algo, tenta encontrar alternativas para conseguir as coisas mais importantes sozinho.
CCV__Coreh
05-03-2012, 06:26 PM
véi...
u win! ;D
tamo nessa aew garrado.. bora ralar entao =)
só nao vai dar pra logar todo dia depois da facul igual tava fazendo... semana passada eu morri de verdade por causa disso x_x
vamos deixar só nos fds msm ;D
bjundas....
>Afinal... ngm vai sair do server por causa desse skema todo do topico aki nao, neh??
CCV_MercutiO_
06-03-2012, 12:54 AM
bom e vdd msm com a abertura do novo server decaiu o do eclipse.. nao tem tanta gente ativa para competir igual uns meses qdo comecei a jogar! mas vamo la tentar levantar o server xD