Ver Versão Completa : DarkEden Forever V6 Low Rate
maxdk
29-02-2012, 11:30 PM
http://i.imm.io/iIvP.png
Neste mesmo tópico que mês passado anuncie a abertura do servidor DK Forever v6, hoje dia 12 de março de 2012, acabei de desativar o Servidor "DK Forever v6", Fico feliz!
Não por está anunciando o fechamento de um dos meus servidores, mais sim por que o mesmo foi fechado, mais não por falta de Qualidade, Dedicação, Host e Suporte.
Sei que muitos irão ficar tristes, vão dizer "Mais um Server de dk que se vai" Mais eu garanto uma coisa, aos poucos que tiveram o privilégio de jogar em nosso dk v6, restam apenas boas lembranças, estas que podem ser continuadas no DK Forever v7.
Os players que jogavam neste servidor v6, peço encarecidamente que me entendam e que caso queira saberei acolher todos no DK Forever v7, que por sua vez continua crescendo.
Atenciosamente, Max Bispo, Diretor Executivo Fator Games LTDA.
CCV_Beecher
29-02-2012, 11:37 PM
cara, não entendi 100%
tu tá com 2 servidores abertos?
esse low rate e um high?
maxdk
29-02-2012, 11:51 PM
cara, não entendi 100%
tu tá com 2 servidores abertos?
esse low rate e um high?
isso mesmo 2 servidores online e totalmente estaveis, prontinhos pra jogar, lembrando que este v6 roda em 64x.
CCV_XNinoX
01-03-2012, 12:03 AM
É a maior bronca de quem tem sistema 64bit é que quer jogar nos V7 e não consegue.
Achei legal a ideia de colocar 2 servers. Um jeito legal de abraçar todos os players...
^^
CCV_Americano
01-03-2012, 09:53 AM
Ah , legal , mas se fosse a mesma rate do v7 eu jogava =)
hijodelmal
01-03-2012, 10:53 AM
Muito poco rate exp nao me sirve me da ladilla pon la exp 500x o 600x :meioassim: :meioassim: :meioassim:
CCV_ThanatuS
01-03-2012, 12:48 PM
cada um tem seu gosto, eu mesmo prefiro server low rate, boa sorte ai max (Y)
maxdk
01-03-2012, 05:16 PM
Para quem está querento server com rate alta vai pro v7 que a xp ta 350x então..
CCV_Americano
02-03-2012, 06:51 PM
Se vcs arrumassem para os 64 bits... Eu até iria.
maxdk
02-03-2012, 07:37 PM
Se vcs arrumassem para os 64 bits... Eu até iria.
Amigo pode baixar e se divertir sem medo, porque o DK2 Forever v6.64 roda em todos os windows, inclusive 64 bit
CCV_XNinoX
02-03-2012, 08:22 PM
MaxDK, uma duvida...
Besta, mas é duvida... É oficial esta historia dos V7 não rodarem em 64bits, ou só as files que estão disponiveis para server private?
Fiquei meio na duvida disso, pois se eu trocar de pc seria para um 64bits... O_O
maxdk
02-03-2012, 11:05 PM
MaxDK, uma duvida...
Besta, mas é duvida... É oficial esta historia dos V7 não rodarem em 64bits, ou só as files que estão disponiveis para server private?
Fiquei meio na duvida disso, pois se eu trocar de pc seria para um 64bits... O_O
Sim é verdade, nenhum DK V7.01 roda em 64x. por isso optamos em criar o low rate em v6 já que o mesmo roda em 64, estamos trabalhando em um update mais avancado, v7.75, iremos atualizar os 2 server, pois o v7.75 roda em 64 bit.
CCV_XNinoX
03-03-2012, 07:07 AM
Vlw pela resposta kra!
Minos
03-03-2012, 11:15 AM
V6 = Market Free??
maxdk
03-03-2012, 11:34 AM
Hoje é um grande dia para o DarkEden Forever,
o dia em que começaremos a fazer nossas proprias atualizações, e ter nossa própria identidade!
Foi com muito esforço e vontade de melhorar o servidor que conseguimos este feito!
Novidades:
Novo visual para o client darkeden forever!
Novo updater, agora ele realmente fará os updates necessários automaticamente!
E a possibilidade de futuros updates! Isso mesmo, o DarkEden Forever estará trazendo updates para jogo!
Imagens:
http://i40.tinypic.com/w01ggp.png
http://i40.tinypic.com/20jpt09.png
Bom, como eu disse quando abrimos o DarkEden Forever, este não é um servidor qualquer.
É um servidor sério que visa da melhor forma, atender os jogadores brasileiros,
e também durar bastante tempo. Quem sabe até seus filhos e
os filhos dos seus filhos vão jogar nesse servidor (sem sarcasmo, essa é realmente a nossa meta).
Para conferir isso e tudo mais basta baixar novamente o updater que já está disponivel no site do servidor v6!
Convidamos todos a jogar no DarkEden Forever!
Website: www.dk2.com.br ou www.darkforever.com.br
OBS: Amanhã estaremos atualizando o servidor v7 também da mesma forma.
Sepultura; Diretor Técnico, Fator Games.
PUTZ!! Vcs conseguiram editar o dpk? vcs são foda viu!
vou até jogar depois dessa!!
maxdk
08-03-2012, 01:01 PM
http://i.imm.io/iIvP.png
Neste mesmo tópico que mês passado anuncie a abertura do servidor DK Forever v6, hoje dia 12 de março de 2012, acabei de desativar o Servidor "DK Forever v6", Fico feliz!
Não por está anunciando o fechamento de um dos meus servidores, mais sim por que o mesmo foi fechado, mais não por falta de Qualidade, Dedicação, Host e Suporte.
Sei que muitos irão ficar tristes, vão dizer "Mais um Server de dk que se vai" Mais eu garanto uma coisa, aos poucos que tiveram o privilégio de jogar em nosso dk v6, restam apenas boas lembranças, estas que podem ser continuadas no DK Forever v7.
Os players que jogavam neste servidor v6, peço encarecidamente que me entendam e que caso queira saberei acolher todos no DK Forever v7, que por sua vez continua crescendo.
Atenciosamente, Max Bispo, Diretor Executivo Fator Games LTDA.
serv fecho??? =:m =:m
mas tava tão legau =:m
só tinha poko play mas tava legau!
CCV_XNinoX
12-03-2012, 08:24 PM
Max, uma duvida....
Você comentou que em breve estaria colocando o server V7 compativel com o windows 64bits.
Este é o motivo do fechamento do "V6" de vocês?
Max, uma duvida....
Você comentou que em breve estaria colocando o server V7 compativel com o windows 64bits.
Este é o motivo do fechamento do "V6" de vocês?
acho que é pq poko player foi joga eu via no maximo 3 na perona dos slay :( o host era pago deve te dado prejuiso
n sei pq tinha poko player, galera só entra em serv fun com market free
CCV_XNinoX
12-03-2012, 10:04 PM
É o mal de todos os servers de dark ede depois que as fontes ficaram "abertas".
Mas eu tinha entendido que o host do V6 era o mesmo do V7.
Por isso a duvida.
Tem cara de ser um otimo server. Certamente é um dos que está na minha lista para jogar um dia.
maxdk
12-03-2012, 10:31 PM
É o mal de todos os servers de dark ede depois que as fontes ficaram "abertas".
Mas eu tinha entendido que o host do V6 era o mesmo do V7.
Por isso a duvida.
Tem cara de ser um otimo server. Certamente é um dos que está na minha lista para jogar um dia.
o Host não é o mesmo do v7, cada um tem o seu. o v7 continua normal nada muda, está mt bom por sinal.
só o v6 fechou.. pode vir jogar conosco, a diversão é por nossa conta!
carlos17
12-03-2012, 10:37 PM
Boa noite galera, to tentando baixar o jogo pra jogar ai mais nao estou conseguindo fazer o dowload do V7...
vlw
xVejoviSx
12-03-2012, 11:00 PM
É uma pena...
Era um bom server!
Fico chateado as vezes, players jogam server com rate alta, depois falam que enjoam e querem um com rate baixa... daí percebem que não é tão fácil e desistem....
Enfim... Boa sorte com o V7, creio que seja um bom server também!
CCV_XNinoX
12-03-2012, 11:15 PM
Max, mas o V7 ainda não roda em sitema 64bits, correto?
Eu tentei fazer cadastro para olhar o site, mas dá http 404.
CCV_bigolinho
12-03-2012, 11:39 PM
só pra informar ai, tentei baixar o client de 796mb, mas nao rolo na descricao tava http://www.dk2.com.br/v7/dow_temp/ !