PDA

Ver Versão Completa : Entrevista comemorativa 10 Anos do CCV !

CCV_ThanatuS
29-02-2012, 01:27 PM
Entrevista Comemorativa com nosso Grande Amigo CCV_Rugopix !

1 - Rugopix, ja que vc aceitou compartilhar um pouco da sua história com nos então nós diga quando e como vc foi recrutado no ccv, por qual divisão?

R: Eu comecei a jogar DarkEden depois que um amigo meu me mostrou o jogo. Na época era o Darkeden Internacional, comecei jogando na raça dos Vampiros, mas logo depois criei um Slayer e conheci o CCV; fui recrutado pelo CCV_Bane e a partir daí me tornei CCV.

2 - Rugo, das divisões que vc liderou, qual mais te marcou, a que vc mais curtiu?

R: As divisões que liderei que mais marcaram sem dúvidas foram: Alchlord Online, Darkeden no servidor Fengshen (FS 1-3) na raça Ouster, e CS 1.6 quando foi reerguida. A que mais gostei sem duvidas foi a do Darkeden, onde joguei com o LORD, Sonic, Ozzy, Asterisco, Iupi, entre vários outros.

3 - CCV naquela época, como era mais ou menos a administração?

R: Quando entrei no CCV a administração era composta pelo CCV_MAXIMUS_BR, CCV_Pinto, AtM_Kairy e CCV_Ddeus. Não existia Sub Admins e poucos eram os moderadores.

4 - CCV_Pinto é uma das lendas do ccv, mas atualmente como todos sabem é um pouco inactivo no nosso dia a dia, vc que conviveu por varios anos com ele, como foi passar esse tempo todo ao lado do nosso grande amigo Pinto?

R: Eu não diria que o CCV_Pinto é uma lenda, e sim um segundo pai. Apesar de não ser velho, ele tocou o CCV por muitos anos sempre fazendo os irmãos dessa enorme família terem uma convivência bem saudável, apartava brigas e era bem justo com todos, foi daí que cresceu a enorme admiração que temos por ele. É uma pena que ele esteja tão ocupado ultimamente.

5 - CCV_MAXIMUS, o Maximus foi um dos fundadores do CCV, para essa nova geração ele e o CCV_GrayWolf entre outros nao são conhecidos por nao ser mais ativo hoje em dia , gostaria que vc nos contasse um pouco da historia desses dois personagems que fizeram do ccv oque ele é hoje

R: Não é de hoje que o MAXIMUS e o GrayWolf estão inativos, até mesmo eu não consegui ter uma relação próxima ao MAXIMUS, pois ele já tinha a vida dele para tocar, ja o GrayWolf não o conheço. Entretanto posso falar que o pouco que conheci do maximus já é o suficiente para afirmar que de todos que já passaram no CCV, ele realmente é o líder onde todos deveriam se espelhar.

6 - Age of empires, gostaria de pergunta como era a divisão antigamente, como foi o começo do Darkeden e o sucesso do ragnarok

R: Pouco posso falar sobre o inicio do 'CCV - Age of Empires 2', pois nunca fiz parte dele, porém tive a sorte de ter uma relação direta com os líderes das primeiras divisões do CCV: Ragnarok, Darkeden e dota Allstars, cujo líderes eram o CCV_S0uL*~. CCV_Bane e o CCV_Neotk respectivamente.
O CCV_Bane foi o membro do CCV que iniciou a expansão do CCV em outros jogos.

7 - Por vc ter passado um longo periodo na staff, gostaria de perguntar como foi conviver com toda essa geração da staff, qual foi os pontos negativos e positivos em relação a isso

R: Bom, no começo todos os CCVs tinham uma vontade diferente, era uma coisa que consumia tudo! Queriamos fazer o possivel e o impossivel para que o CCV prosperasse. A maior crise do CCV foi no começo de 2006 e foi aí que surgiu a primeira "Staff" do CCV, pois foi nesse período que criamos o cargo de Sub Admin. Depois de algum tempo os membros do clan começaram a decair no termo "Vontade Voraz", mas isso também não significa que nunca mais tivemos membros assim. Essa pergunta engloba varias coisas, pois a historia da Staff CCV de 2006 a 2012 é bastante extensa.

8 - Por vc ter dedicado longos anos da sua vida no ccv, que recado vc deixa para essa geração que vem com tudo para mudar esse ccv para melhor?

R: Eu diria para todos os novos CCVs que nunca desistam! Quando entrei no CCV eu tinha 13 anos de idade, hoje tenho 21! O CCV vai fazer parte não só de nossas vidas, mas também da vida de nossos filhos! Espero que um dia meu filho(a) possa conhecer o Clan Cavaleiros Vorazes e que o clan dure todo este tempo e um pouco mais!

Gostaria de agradecer ao Rugopix por me conceder essa grande e bela entrevista, que vc possa sempre está junto de nós rugo contado suas incriveis historia do nosso grande clan que é CCV, obrigado !

CCV_Prowler
29-02-2012, 01:48 PM
Show de bola e entrevista, eu conheci o CCV pelo "Hytsugaia" qui e um grande amigo da turma, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele era da minha cidade...

CCV_Thiey
29-02-2012, 02:02 PM
Ficou legal, mas eu achei tudo muito enfeitadinho, muito forçado esse palavreado.

Fora os errinhos de português bobos que dão aquela espetada no coração né, acho que pelo menos em entrevistas poderia se fazer uma
na 1- "nós diga" ; na 4- "mais atualmente" ; na 5- "é um pouco desconhecido(se refere a mais de um membro..) / gostaria que nós(olha esse nós aí de novo)" ; na 6- "gostaria de pergunta" ; e não vou nem cobrar as palavras sem acentuação porque são até normais na internet rsrs..

Enfim, boa "iniciativa".

CCV_NandoO
29-02-2012, 02:45 PM
gostei mesmo, deu de entender vagamente o inicio do CCV

CCV_SkrilleX
29-02-2012, 08:23 PM
Muito boa a entrevista , parabéns ThanatuS

Minos
29-02-2012, 08:30 PM
Muito show Thanathus Parabens man' . Grande Rugo hahaha !!

CCV_ThanatuS
01-03-2012, 01:15 PM
Ficou legal, mas eu achei tudo muito enfeitadinho, muito forçado esse palavreado.

Fora os errinhos de português bobos que dão aquela espetada no coração né, acho que pelo menos em entrevistas poderia se fazer uma
na 1- "nós diga" ; na 4- "mais atualmente" ; na 5- "é um pouco desconhecido(se refere a mais de um membro..) / gostaria que nós(olha esse nós aí de novo)" ; na 6- "gostaria de pergunta" ; e não vou nem cobrar as palavras sem acentuação porque são até normais na internet rsrs..

Enfim, boa "iniciativa".
Thiey vc ta tomando o lugar do baskete agora é? rsrs, vlw ae pessoal, quem merece os creditos mesmo é o rugo, eu só tive a ideia ;)

CCV_PaTo__Balrog
01-03-2012, 02:16 PM
Parabéns pela a iniciativa ...

boa a entrevista até pra quem não conhece o mano fica a dica pra quem quer conhecer mais do clan.

CCV_Grande
01-03-2012, 08:13 PM
Ótima entrevista Thanatus como eu disse na prévia no exclusivo hem kkkkkkk

Bela iniciativa e seria bom se muitos outros líderes fundadores do CCV como o Rugo participasse delas também!

Thanks e abçs...:bacana:

quicktim3
01-03-2012, 09:09 PM
otima entrevista, como ja tinha falado no exclusivo :)
unico problema era o tanto de perguntas, mas voce corrigiu ja rs
abraços

CCV_MentAA
13-03-2012, 06:35 PM
curti man, ficou legal de mais

CCV_FAcToR
14-03-2012, 04:48 PM
Bela entrevista!

Curti mesmo, respondeu claramente as perguntas e deu a nóis um entendimento sobre o inicio da CCV..:::