Conectar

Ver Versão Completa : [Pedido]Kit

CCV_Grande
01-03-2012, 03:14 PM
Tipo de Pedido: Kit (Avatar e Sign)

Tema: Cristiano Ronaldo e Real Madrid

Tamanho: Padrão do fórum

Imagem: A critério do Designer

*Comentario: Gostaria por favor de um trabalho bem feito com um efeito GIF passando por cima do meu nick '' CCV_Grande '' nos trabalhos!

Obrigado e desde já agradeço quem poder fazer...:bacana:

CCV_PaTo__Balrog
01-03-2012, 04:27 PM
eitax responsabilidade ai ...

ccv grande é um bom admistrador do forum o cara merece o melhor ...

eu sei mecher no corel, mais acho que o solid faz coisas melhorees que eu então vou deixar queto.

CCV_Grande
01-03-2012, 07:42 PM
eitax responsabilidade ai ...

ccv grande é um bom admistrador do forum o cara merece o melhor ...

eu sei mecher no corel, mais acho que o solid faz coisas melhorees que eu então vou deixar queto.Não é pq sou administrador que mereço nada melhor que ninguém aqui meu caro kkkkkkkkk

De qualquer forma muito obrigado pelas palavras e vlw pela tentativa!

PS: Solid disse que não curte trabalhos em GIF e por esse motivo deseja que eu espere outro designer fazer!

No aguardo por favor ai hem pessoal...:bacana:

CCV_PaTo__Balrog
02-03-2012, 11:51 AM
eu posso fazer alguma coisa simples jogar pra o flash macromidia e botar algum efeito.

mais acho que vai ficar ruim pois teria que ser em gif. ( png dar pra botar efeito? )

CCV_Yondaime
05-03-2012, 09:29 PM
Eu faço Grande!

CCV_NandoO
05-03-2012, 11:51 PM
i o meu
ta la em baxo ja, sei q nao posso cobra pq vcs fazem de graça, mas deveria seguir uma ordem de pedidos nao acha, mas o do grande té pode faze antes ele merece, mas depois pega o meu la...blz

CCV_Grande
07-03-2012, 12:09 AM
@Yon: Muito obrigado por fazer manolol, ficarei no aguardo de um grande e belo trabalho hem =D

@NandinhO: Eu sei que é chato ficar esperando pois ficamos com muita anciedade pelo serviço, porém como você mesmo disse não é obrigado aos designers fazerem! Mais posso te dar uma dica mano, tenta enviar uma MP para algum designer informando seu pedido e pedindo para ele fazer fazendo o favor! Algumas funciona porém não posso garantir nada xD!

PS: Como o pedido ja estar sendo feito, abçs e closed...:bacana: