PDA

Ver Verso Completa : [Rock] pknot: "nunca fiz um tosto com os lbuns"

Ozzy_
01-06-2008, 08:51 PM
O percussionista do SLIPKNOT, M.Shawn Clown Crahan, afirmou recentemente em entrevista Radio Iowa que a indstria da msica mudou, portanto as bandas tm de fazer dinheiro com shows ao invs de lbuns.

Crahan disse: Vou ser honesto. Eu nunca ganhei um dlar com vendas de disco. Ns ganhamos dinheiro na estrada. A banda de Crahan faz vrios shows na Europa, onde a cena dos festivais parece ser bem mais vibrante. Eu acho que os Estados Unidos precisam olhar pra Europa e ver o que eles esto fazendo, porque l as pessoas realmente enlouquecem e precisam de festivais, portanto eles vo e pegam semanas de folga do trabalho sem se importar com o chefe ou com a me o que vale o festival, afirmou Crahan. Eu toquei nesses festivais, e mais do que apenas msica. cultural. parar de trabalhar por um tempo e descobrir a vida. Da, quando voc vai para os Estados Unidos tudo gira em torno de vender isso ou aquilo, realmente difcil, finalizou.

O vocalista da SLIPKNOT Corey Taylor contou ao site Billboard.com que o novo lbum da banda, previsto para agosto, vai arrebentar a cabea de todo mundo e adicionou: Eu no acho que as pessoas esto preparadas para esse lbum. O quarto trabalho de estdio da banda, ainda sem nome definido, vai seguir a linha do disco lanado em 2004 Vol 3 (The Subliminal Verses), e Taylor chama de muito obscura a mistura que o novo disco ter entre esse trabalho e as influncias do disco Iowa. Ele descreve o novo CD tendo muita fora e com muitas melodias bem feitas... o caos controlado que vai te derrubar da cadeira.

Taylor, que tambm vocalista da STONE SOUR, disse que seus vocais na banda esto numa batida similar ao lanamento do SLIPKNOT. Ele explicou: Eu cheguei ao ponto onde eu estava cansado de fingir que eu no conseguia cantar toda vez que eu fazia um lbum do SLIPKNOT.

Em relao direo das letras do novo CD, Taylor revelou: Ao invs de ficar gritando sobre o que deu errado na minha vida, eu estou gritando sobre o que errado na vida de uma maneira geral, e ponto final.

O vocalista contou ainda que as msicas para o terceiro disco do STONE SOUR j esto sendo feitas; o novo lbum ser o sucessor do CD "Come What (ever) May, lanado em 2006.