Conectar

Ver Versão Completa : O redator, moderador e designer do mês de Fevereiro

CCV_ThanatuS
27-02-2012, 12:58 PM
O redator, moderador e designer do mês de Fevereiro.

O Redator CCV_QuickTime foi premiado como o de Redator do Mês.

Postando excelentes noticias, os demais redatores não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_QuickTime, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Redator do Mês é uma premiação concedida ao redator que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo redator é premiado com o titulo:

Redator do Mês ->http://img228.imageshack.us/img228/7132/redatormes.png

O moderador Skrillex foi premiado como o Moderador do mês.

Esta premiação e concedida ao moderador que melhor se destacou no mês onde e visto se ele e prestativo com os membros, ajuda o fórum em geral, é ativo.

Esta uma escolha muito difícil já que são vários moderadores , os demais moderadores não ficam atraz já que eles sempre estão mostrando serviço no fórum

Parabéns Skrillex, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Moderador do Mês é uma premiação concedida ao Moderador que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo Moderador é premiado com o titulo:

Moderador do Mês ->http://img263.imageshack.us/img263/8648/moderadordomesgreen.png

O Designer CCV_Solid foi premiado como o Designer do Mês.

Criando excelentes trabalhos gráficos e mostrando bastante desempenho em sua função, os demais designers não ficam para traz não, estão mostrando serviço também, ele foi eleito porque se destacou mais entre os demais.

Parabéns CCV_Solid, e continue se esforçando, mostrando serviço para manter esse título por mais um Mês.

Para quem não sabe, Designer do Mês é uma premiação concedida ao designer que melhor se destacou naquele Mês, todo Final de Mês um novo designer é premiado com o titulo:

Designer do Mês -> http://i1109.photobucket.com/albums/h432/CCV_Grande/FORUM/DesignerdoMs.png

CCV_Thiey
27-02-2012, 01:47 PM
O redator, moderador e designer do mês de Agosto.

Esse ctrl c ctrl v aí ta foda ein, tópico fevereiro, post agosto...

E não desmerecendo o quicktime, não tenho nada contra ele, mas isso foi totalmente injusto, ele só postou 3 notícias no mês de fevereiro, 2 de carnaval e a da defunta lá, vamos rever esses votos aí ein.

Hades foi mais ativo, Yond foi mais ativo, até o Wyd que entrou no final foi mais ativo.

Não sei quais foram os motivos do Quick para postar tão pouco sendo líder redator, pode ser férias, entre outros, fevereiro fica difícil de "cobrar", mas que esse redator do mês foi injusto, isso foi.

CCV_ExWYD
27-02-2012, 02:10 PM
Eu nunca liguei ou busquei conquistar isso ai não Thiey, relaxa, acho muito melhor os outros ganharem isso.

E ta vendo galera da Moderação, Redação e Designer como a gente pedir o retorno funcionou? Muito obrigado galera da Staff!

E quando a galera faz algo unida e sem fazer bagunça ou arruaça tem pra ninguem não, se continuarem assim todos vocês vão longe e vão conseguir conquistar coisas legais por aqui.

Apesar que o prêmio vai só para 3 membros, ele vale por todos nós da redação, da moderação e dos Designers.

Parabens para os 3 que ganharam e parabens para todos que estão fazendo um trabalho legal para ajudar o CCV, como eu disse no tópico da moderação e redação todos vocês merecem ser muito valorizados e estou feliz com esse tópico.

Abraços, boa sorte pra todos e bom trabalho pra vocês, que as coisas continuem assim para o CCV, que a Staff continue assim, pois só temos a progredir se todos continuarem assim.

CCV_Vetor
27-02-2012, 02:38 PM
parabens aos 3 aew galerinha
continua com o otimo trampo.
:joia:

CCV_Rugopix
27-02-2012, 04:35 PM
E ta vendo galera da Moderação, Redação e Designer como a gente pedir o retorno funcionou? Muito obrigado galera da Staff!
de fato funciona! mas nao foi nesse caso, pois a votação se iniciou 2 dias antes da cobrança feita por voces

CCV_PaTo__Balrog
27-02-2012, 05:05 PM
Parabéns a todos ...

mais pra moderador eu votava no wyd ...

CCV_ThanatuS
27-02-2012, 05:49 PM
Parabéns a todos ...

mais pra moderador eu votava no wyd ...
ExWYD nao é exatamente um moderador, ele só modera a area do dk koreano, então ele é um moderador independente, e moderador indepedente nao faz entra nessa premiação
Parabéns aos 3, fizeram um otimo trabalho (Y)

seu protesto praticamente nao valeu nada ExWYD... eu jah tinha feito um topico 2 dias antes de vc fazer aqueles protestos nos exclusivo...(Y)

quicktim3
27-02-2012, 06:18 PM
Valeu e parabens aos outros dois.

@thiey prefiro posta 3 com conteudo do que postar 20 quaisquer .

CCV_Solid
27-02-2012, 07:21 PM
thanks guys, eu já sabia que eu ia ganha, não me orgulhando, pelo contrário sempre humilde, mas nesses últimos tempos só eu venho trabalhando na área design então não tenho muito o que falar, vocês mesmo sabem disso. hushushu

CCV_Thiey
27-02-2012, 08:38 PM
Valeu e parabens aos outros dois.

@thiey prefiro posta 3 com conteudo do que postar 20 quaisquer .

não to dizendo que não tiveram conteúdo, to dizendo que você teve 29 dias no mês e postou 3 notícias, e nem to reclamando de você ter postado 3 notícias, deve ter tido seus motivos, mas a frase "se destacou entre os demais" não cola.

CCV_XNinoX
27-02-2012, 08:52 PM
O grande problema aqui é o texto copy cola.

Pega-se o texto de sempre, adiciona-se o nome dos vencedores, e pronto.

O correto é a cada premiação ter um texto independente, que além de destacar o que o cara fez, explicar os critérios que o elegerem o "coloque aqui a sua vaga" do mes...

CCV_bTTyeD
28-02-2012, 03:08 PM
Parabéns a todos...
Que continuem Evoluindo

CCV_BaLLBuzZ
28-02-2012, 04:35 PM
Parabéns QuickTime, Skrillex e Solid

e continue fazendo um ótimo trabalho pela CCV (:

CCV_MentAA
28-02-2012, 06:19 PM
uhuuu parabéns aew seus loco... continuem assim....

CCV_SkrilleX
28-02-2012, 09:10 PM
Obrigado a todos !

Espero continuar com meu trabalho aqui no CCV por muito mais tempo !

Abraços.

CCV_Scar
28-02-2012, 11:12 PM
Boa Galera, Parabéns!
Que bom que voltou os Premiados do mês...
Muito bacana '-'

CCV_Yondaime
29-02-2012, 11:18 AM
Parabéns aos 3.

E parabéns ao Solid man', voltou para o CCV já mostrando serviço...muiito bom!