CCV_Rugopix
26-02-2012, 03:52 PM
Estamos abrindo vagas para Sub Administrador
Todos poderão se inscrever, a votação será aberta no dia 6/03/2012 (Terça-Feira) no fórum dos Sub admins, e a divulgação do resultado no dia 10/03/2012
Para participar basta preencher e postar neste tópico a seguinte fixa:
Nome:
Porque voce deveria ser escolhido:
Tempo disponivel para execer a função:
As inscrições vão até o dia 5/03/2012, inscrições feitas após essa data será desconsiderada.
P> Não sou Moderador e não possuo nenhum cargo aqui dentro do fórum, posso me candidatar?
R> Sim, porém as pessoas que possuem um cargo estão mais aptas a serem escolhidas, pois teem a chance de mostrar sua capacidade.
P> Não sou um CCV, posso me candidatar mesmo assim?
R> Sim, o fato de ser ou não ser um CCV não irá pesar nem um pouco na escolha
P> Minhas infrações irão pesar na decisão?
R> De forma alguma, porém o seu comportamento no fórum será levado em conta.
P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não é alta, mas o tempo no fórum conta um pouco, só que a dedicação da pessoa conta bem mais que o tempo de uso do fórum.
P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida. E o fato de você ja ter participado da staff do fórum faz com que suas chances de ser escolhido seja reduzido, mas tudo depende da sua dedicação com o fórum.
P> Se eu me inscrever e posteriormente desistir da minha candidatura, será possivel?
R> Sim, para fazer isso você deve deletar deu post de inscrição.
Espero que todos participem!
Boa sorte.
Todos poderão se inscrever, a votação será aberta no dia 6/03/2012 (Terça-Feira) no fórum dos Sub admins, e a divulgação do resultado no dia 10/03/2012
Para participar basta preencher e postar neste tópico a seguinte fixa:
Nome:
Porque voce deveria ser escolhido:
Tempo disponivel para execer a função:
As inscrições vão até o dia 5/03/2012, inscrições feitas após essa data será desconsiderada.
P> Não sou Moderador e não possuo nenhum cargo aqui dentro do fórum, posso me candidatar?
R> Sim, porém as pessoas que possuem um cargo estão mais aptas a serem escolhidas, pois teem a chance de mostrar sua capacidade.
P> Não sou um CCV, posso me candidatar mesmo assim?
R> Sim, o fato de ser ou não ser um CCV não irá pesar nem um pouco na escolha
P> Minhas infrações irão pesar na decisão?
R> De forma alguma, porém o seu comportamento no fórum será levado em conta.
P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não é alta, mas o tempo no fórum conta um pouco, só que a dedicação da pessoa conta bem mais que o tempo de uso do fórum.
P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida. E o fato de você ja ter participado da staff do fórum faz com que suas chances de ser escolhido seja reduzido, mas tudo depende da sua dedicação com o fórum.
P> Se eu me inscrever e posteriormente desistir da minha candidatura, será possivel?
R> Sim, para fazer isso você deve deletar deu post de inscrição.
Espero que todos participem!
Boa sorte.