PDA

Ver Versão Completa : Garota morre em parque de diversões em Vinhedo-SP

CCV_PaTo__Balrog
24-02-2012, 05:39 PM
8825

São Paulo (AE) - Gabriela Yokuri Michelari, de 14 anos, morreu nesta sexta-feira, 24, em um acidente com um brinquedo no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo.Segundo informações do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, cidade vizinha a Vinhedo, a adolescente Gabriela Yokuri Michelari, de 14 anos, caiu do brinquedo por volta das 10h30 e teve traumatismo craniano, seguido por uma parada cardíaca, chegando morta ao hospital.
O Hopi Hari informou que por volta das 10h20 houve um acidente envolvendo uma visitante na atração La Tour Eiffel. O brinquedo simula uma queda livre em três segundos de uma altura de 69,5 metros, chegando a uma velocidade aproximada de 94km/h. O parque foi fechado hoje e reabre amanhã, mas o brinquedo no qual ocorreu o acidente permanece interditado até liberação da polícia.
A rede Intermédica e o Hospital Paulo Sacramento, onde a menina chegou já morta, informaram por meio de assessoria que a vítima sofreu politraumatismo e parada cardíaca. A garota foi socorrida imediatamente por profissionais da Intermédica, que tem um posto de atendimento dentro do parque. A adolescente chegou ao hospital por volta de 11 horas acompanhada dos pais, que aguardam a liberação do corpo.
Em nota, o parque "lamenta profundamente o ocorrido, está prestando toda a assistência à família da vítima e apoiando os órgãos responsáveis na investigação sobre as causas do acidente".

fonte: bol

CCV_Aroldo
24-02-2012, 05:51 PM
ai o chuta que é macumba não seria um local pra colocar coisas engraçadas,inusitadas etc...?
por que isso e uma noticia,e triste até pela familia que perdeu uma criança...

CCV_XNinoX
24-02-2012, 07:18 PM
No chuta que é macumba tem uma area de noticias, o Balrog só postou no lugar errado.

CCV_Scar
24-02-2012, 09:19 PM
Velho, nao dá de postar na Area de Noticia...
Mostra uma mensagem dizendo que nao tem permição...
Aconteceu cmg, por isso postei uma noticia aqui no CQM tbm...
Mais o meu era uma curiosidade nao uma morte.

CCV_ThanatuS
24-02-2012, 09:37 PM
Velho, nao dá de postar na Area de Noticia...
Mostra uma mensagem dizendo que nao tem permição...
Aconteceu cmg, por isso postei uma noticia aqui no CQM tbm...
Mais o meu era uma curiosidade nao uma morte.
essas noticias assim pessoal tem que ser postadas aqui
http://www.ccvgaming.com/forum/forumdisplay.php?63-Jornal-CCV
o Jornal CCV todos os CCV's tem acesso, e o mais legal e dentro da area de CQM ;)

CCV_Scar
25-02-2012, 12:36 AM
Poh thanatus realmente cara, eu nao sabia que agora so redator pode postar na redação.
Se quisermos postar algo de interessante postaremos ai!

* Puts cara eu sempre achei o Hop Hari me seguro e acontece essa tragedia...

E eu me contento todo ano aqui no ES com o Trombini (mo vagabundim).

CCV_ExWYD
25-02-2012, 02:11 AM
Nunca fui no Hopi Hari, só no Playcenter e la se chama Turbo Drop esse brinquedo (alguns que não sabem o nome do brinquedo, chamam de elevador), eu morria de medo e ir nele. rs

E os instrutores que vigia as pessoas que vão nesses brinquedos são meio lol cara, não é bom confiar neles não.

Na primeira vez que fui nesse brinquedo do Playcenter, um dos instrutores de segurança falou que podia deixar sem o cinto de segurança que fica na frente da cadeira, falou que podia ir sem o cinto pq a trava de segurança é segura e tals. hahaha

CCV_NandoO
27-02-2012, 01:40 PM
fui no Big Tower, la no Beto Carrero e achei bem podrin, tinha só 100m de altura, ou deve pq eu sou muito corajoso.
kkkkkkkk

CCV_ExWYD
02-03-2012, 03:43 PM
Fotos da Gabriela a menina que morreu no Hopi Hari antes do acidente:

http://i0.ig.com/bancodeimagens/43/ps/ad/43psadttx3iq2wmyq7f6473f8.jpg

http://content-portal.istoe.com.br/istoeimagens/imagens/mi_4515575861814670.jpg

Tem foto no google do rosto dela depois do acidente, só não vou postar aqui pq é imagem forte e eu não curto postar esse tipo de coisa, prefiro postar coisas para vocês se divertirem.