Ver Versão Completa : O que vocês querem ver de novo na Área de Tecnologia?
CCV_Dino
23-02-2012, 10:57 PM
Bom galera, fazendo uma enquete para saber quais possíveis futuros sub-tópicos serão incorporados a área de Tecnologia. Espero quem votem e sem tiverem mais alguma ideia por favor deem dicas e opiniões ajudem a área a cada vez mais evoluir.
E você que entra com Frequência na Área de Tecnologia e ainda não é registrado, faça já o seu cadastro e vote na enquete!
quicktim3
23-02-2012, 11:27 PM
Seguinte dino, acho que se você quer mesmo reformular essa área de tecnologia, tem que ter todas as opções rs
Assim que eu penso >)
Abraços meu velho.
CCV_BaLLBuzZ
23-02-2012, 11:34 PM
Uma área só pro Android seria legal,
mais eu votei "Uma área só de noticias" porque é isso que ta precisando aqui ..... (:
CCV_Scar
23-02-2012, 11:42 PM
Ou querido DinO, todas as opções né!!
Quanto mais melhor '-'
\o/
CCV_Freak
23-02-2012, 11:43 PM
poderia mais pra frente fazer um sub-forum para software livre também !
tenho lidado bastante com software livre ultimamente e tenho gostado bastante !
Sub-foruns para android e iOS vai ficar show !
tenho uma boa matéria que li um dia desses para postar no sub-forum de android quando ela for criada, é uma novidade muito massa !
Flw !
CCV_Dino
24-02-2012, 12:03 AM
Mais pra frente queria juntar um pessoal legal e cada um ficar especifico em uma Área.
Exemplo: Freak acabou de citar os Softwares Livres, séria uma boa sim e é um conteúdo pelo nome já dizer ele é livre,
não teremos problemas futuros com direitos autorais (que pelo andar da carruagem quem acompanha as noticias de tecnologia vai ser um problema e vai ser uma pedra no sapato para muita gente) e etc e que por exemplo o mesmo poderia atualizar sobre o conteúdo.
Estou gostando de ver e quero ver mais gente ajudando o fórum a crescer!
CCV_PaTo__Balrog
24-02-2012, 03:31 PM
todas as opções acima.
agora como você mesmo falou, tem que ter mais moderadores, apenas vocÊ pra tomar conta de uma área bastante visitada deve dar muito trabalho.
CCV_Dino
24-02-2012, 05:46 PM
Amanha vão ser criadas as novas áreas e espero a ajuda de todos para poder estar deixando sempre tudo muito atualizado.
CCV_Scar
24-02-2012, 09:34 PM
Boa iniciativa DinO Parabéns!
Vamo que vamo!
CCV_PaTo__Balrog
25-02-2012, 11:10 AM
poderia ter uma área voltada também pra o e-commerce
CCV_NandoO
29-02-2012, 03:57 PM
ponha geral mesmo. da mais trabalho, mas é melhor...
CCV_Dino
01-03-2012, 09:34 AM
Agradeço a colaboração de todos, Em Sistema Operacional foram criados ANDROID, WINDOWS, IOS e LINUX.
Abraços a todos.