PDA

Ver Versão Completa : Avatar

CCV_ExWYD
20-02-2012, 07:09 PM
Estou tentando usar gif no meu avatar e nenhum esta funcionando.

Tentei varios gif, todos fica sem movimento, sendo que antigamente já usei gif no avatar e funfava normal. o.O

CCV_ThanatuS
20-02-2012, 07:45 PM
ExWYD o meu está acontecendo isso tbm cara, jah falei pro pessoal mais eles falaram que o problema era comigo, eu tbm sempre usei gif e nunca dava problema, e quando fui usar um avatar que o yondaime fez pra mim nao funfo... vo falar com rugopix pra ver se ele mexe nisso

CCV_Grande
20-02-2012, 09:50 PM
Olhem para ver se não é nenhuma configuração na conta de vocês!

Meu avatar funciona normalmente, porém o arquivo foi enviado do meu PC para o fórum e não hospedado de outro site de hospedagem...(Y)

CCV_ExWYD
20-02-2012, 10:00 PM
Não é Grande, antigos avatares com gif funfa normal. rs

Agora se você tentar mudar você vai ver que não vai mais ter movimento o seu gif.

Configuração não é, é problema no forum mesmo. rs

CCV_Grande
20-02-2012, 10:03 PM
Não é Grande, antigos avatares com gif funfa normal. rs

Agora se você tentar mudar você vai ver que não vai mais ter movimento o seu gif.

Configuração não é, é problema no forum mesmo. rsFoi o que eu acabei de fazer e funfou perfeitamente! Quer ver, vou por outro avatar em GIF...(Y)

---------- Post added at 09:03 PM ---------- Previous post was at 09:02 PM ----------

/\ /\ Olha ai meu avatar do Piratas do Caríbe ..

CCV_ExWYD
20-02-2012, 10:07 PM
Legal mas aqui não funfa, configuração da minha conta esta normal... :X

CCV_ThanatuS
22-02-2012, 09:58 PM
a configuração da minha conta ta normal tbm, mais quando eu tento colocar meu antigo avatar que é gif nao da, eu tinha 2 kits com avatar em gif. depois que eu tirei e botei outro nunca mais voltou..

---------- Post added 22/02/2012 at 09:58 PM ---------- Previous post was 21/02/2012 at 12:34 AM ----------

---------- uppppp -----------

E ai pessoal oque vamos vai ser resolvido? essa causa me envolve porque eu tbm estou com o mesmo problema reclamei e deu no mesmo.....

CCV_Madog
22-02-2012, 11:54 PM
Mesma coisa aqui, já tentei por muitos com gif e nenhum se mecheu >< configurações normais tb D: