Ver Versão Completa : Core CCV
CCV_XThorX
17-02-2012, 12:17 AM
Seguinte galera, vejo que a guilda ta meio paradona.. boa parte da guilda ja pegou lvl 85 e acho que a gente devia promover algumas coisas novas pra tanto animar quanto crescer mais ainda a guilda.. a minha proposta é fazer uma espécie de core da ccv, ou seja um grupo meio fixo( podendo entrar outros tbm quando algum estiver off) a gente marca um horário e todos os dias a gente faz umas dgs pela ccv.. até a galera pegar um gear melhor e ir entendendo melhor sobre as raids/dgs.. será interessante ver antes como são as táticas das dgs tem umas que conta basicamente estratégia.. quando ficarmos mais fortes, dai bora tentar as raids do cataclysm.
Eh isso.. oq acham?
CCV_Ashx
17-02-2012, 12:47 AM
Isso vai depender da disponibilidade de horários e comprometimento da galera em cumprir o combinado.
Sempre chamo os guildies pra dg, mas geralmente são poucos que se dispõe.
Atualmente temos alguns healer (acho que só eu pra heroic) mas nenhum tank pra heroic.
CCV_Keffey
17-02-2012, 01:02 AM
Meu ilvl ta 354, já tenho disponibilidade pra todas as dg heroic que tem ilvl como restrição, meu dps varia de 8~11k dependendo dos buffs
Por mim é o horário que já falei, sábado ou domingo (meio de semana impossível ter algo fixo pra mim), e domingo tenho mais chances de não marcar compromissos também
CCV_PMO
17-02-2012, 10:22 AM
Fala pessoal!!
Topo a idéia!!! Acho que já é um test drive para montar core de raids.
Bry (healer) e Comtesse (dps) já temos ilvl para heroic.
O Evandrão trouxe o DK (tank) Cristiani (esposa dele) com ilvl394 e tem o Lobisomembr DK (tank) com ilvl387.
CCV_Ashx
17-02-2012, 11:54 AM
pelo armory
Lobisomembr - 2pc de tank, o resto de dps/pvp
Cristiani - pvp, nao sei se ela tem set pve
Com esses set eles podem tankar normal mas não heroic
Temos que fazer a relação dos interessados, listar classe, spec e ilvl pra montar grupos equilibrados.
CCV_ZieGfrieDz
17-02-2012, 12:13 PM
eu vo rushar hj pra pegar itens tank mas pra isso presciso de 1 tank da guild pra eu ir heroic de dps e pegar itens tank pois random os tank pegam tudo e e justo eu ainda nao guento tankar heroic
CCV_XThorX
17-02-2012, 12:34 PM
Mesmo com set pvp ja da pra fazer sim, ja vi BR fazendo Fim dos Tempos com set de pvp/pve.. pelo ilvl mencionado da de sobra pra fazer..
---------- Post added at 11:34 AM ---------- Previous post was at 11:22 AM ----------
pra mim depois das 8-9 da noite ta sussa que horário vcs acham melhor?
CCV_Ashx
17-02-2012, 01:06 PM
eu vo rushar hj pra pegar itens tank mas pra isso presciso de 1 tank da guild pra eu ir heroic de dps e pegar itens tank pois random os tank pegam tudo e e justo eu ainda nao guento tankar heroic
É só vc ir fazendo randon semanal e pegar o set 378 que aguenta tankar heroic, n fique dependendo de drop, item de Justice são melhores que os drops de heroic.
Mesmo com set pvp ja da pra fazer sim, ja vi BR fazendo Fim dos Tempos com set de pvp/pve.. pelo ilvl mencionado da de sobra pra fazer
Pra dps talvez, pra tank n tem como ir de set pvp com nada de dodge/parry, depois bota a culpa nos healer.
CCV_PMO
17-02-2012, 03:55 PM
O Paulo (lobisomembr) está montando o set PVE dele.... acho que ele está com 5 peças já.
Sério mesmo que não dá pra fazer heroica com set PVP?
Abs,
CCV_Ashx
18-02-2012, 10:57 AM
Ranged DPS ou Healer até da pra ir mas Tank com set pvp toma muito dano e o healer pode n dar conta.
É simples, set tank pvp é igual ou pior que um set melee dps pve, pois não tem dodge/parry pra diminuir o dano.
CCV_Kapivara
18-02-2012, 01:04 PM
como já viram XD, se convidar vou sim, na hora =D
sobre set, a falta de experiencia está me atrapalhando, mas já ouvi algumas sugestões que irei testar, como mudar a minha grade a habilidades para ver ser meu dps melhora (Y), pois está baixo (isso eu nunca saberia se nossos amigos da guilda não estivessem me alertado para isso).
o chato que estou triste em ter que trocar uma grade pq a outra é melhor... ainda tenho esperanças que isso é porque não sei jogar, pois crer que uma é melhor que outra só constataria o desbalance entre as habilidades e isso é ruim para o jogo >_<