Ver Versão Completa : Uma vampira curiosa!!!
CCV_Willz
01-06-2008, 01:39 AM
Caras vira e mexe quando eu jogo aparece essa vamp com aura de slayer, sempre ela, level 150 mas nunca se tranforma, e por coincidência apareceu boss de adan em perona e ela tava logada! E ela mudava de aura na hora que ela queria!:huh: Segue screen:
Tem screen aí que é antiga pacas!!!
CCV_Bane
01-06-2008, 01:53 AM
Isso ai é um bug que tem no DK2 vc vira slayer IvI 100 ou maior (+130) depois compra aura de site, muda a cor e deixa ser sugado e vira vampiro ai quando vc pega master de vampiro vc fica com as auras de slayer. Mas eu nunca testei com as outras auras... tipo de ouster.
Não sei se ainda dá pra faze mais isso. No fs2 tb tinha algumas vampiras assim o.0
Massena
01-06-2008, 02:59 AM
tosko velho, aura de slayer em vamp num cola.
mas seria legal aurea de ouster em slayer, ia ficar loko =D
CCV_ighotrv
01-06-2008, 10:33 AM
Esses dias eu vi um slayer com aura de vamp O.o
Esse bug ai é velho ;)
CCV_Malkaviano
01-06-2008, 12:35 PM
Hum sera que vira tenta faze isso no DE JP ou DK2? Tava pensando em deixa meu vamp vira slayer depois upa ele IvI 100 e troca a aura e deixa ser sugado pra volta a ser vamp. Mas pra tenta isso no JP so nem doido de faze por causa da xp rating, tenho um vamp no fs2 acho que vo tenta faze isso com ele mesmo.
Mas no DK2 quando volta a ser vamp sera que eu perco todo o IvI do vamp que tinha?
CCV_bigolinho
01-06-2008, 02:03 PM
perguntei uma vez a um koreano q fazia issu tbm....ele me disse q era bug da aura 170..ele usava em char 150....e fikava assim.....de slayer fika com aura de vamp e slayer com aura de slayer
CCV_Bane
01-06-2008, 04:44 PM
Eita 170 tem aura no dk2? ;P A minha não veio ate hoje então. Tem altos bugs com essas auras tb. Esses negocio de fica transformando e destransformando buga altas coisas.
Slayer por exemplo pode usa aquelas gosminhas de ouster pra se cura, se ele tinha sido um vamp que viro slayer ou um slayer que viro vamp e depois volto pra slayer eu não lembro bem como era o.0
Isso ai é um bug que tem no DK2 vc vira slayer IvI 100 ou maior (+130) depois compra aura de site, muda a cor e deixa ser sugado e vira vampiro ai quando vc pega master de vampiro vc fica com as auras de slayer. Mas eu nunca testei com as outras auras... tipo de ouster.
Não sei se ainda dá pra faze mais isso. No fs2 tb tinha algumas vampiras assim o.0
que legal, eu imaginava q fosse algo do tipo [upar sly dps virar vamp] mas tem q usa aura do site pra bugar mesmo ou pode fazer sem por ??
vo testar com os xars q eu parei de jogar ^^