PDA

Ver Versão Completa : Jogos da Libertadores.

CCV_ExWYD
13-02-2012, 08:26 AM
Alguem aqui no CCV que tem TV por assinatura (TV a cabo), sabe me dizer se já tem o canal Fox Sports na sua TV a cabo?

Pq a SporTV e etc pelo que parece não vai transmitir nenhum jogo da Libertadores esse ano, pq nenhuma outra emissora tem os direitos de transmissão da Libertadores a não ser a Fox.

Pelo que eu vi, agora a Fox é dona dos direitos de transmissão da Libertadores, e vai transmitir os jogos da Libertadores em uma emissora nova de TV por assinatura, que vai ser a Fox Sport.

O problema, que na minha TV a cabo (TVA) não tem esse canal ainda... FUUUUUUUUU!

Quero ver como vou fazer para assistir o jogo quarta feira...

Amanha tem uns jogos tambem:

14/02 - 20h00 - Defensor Sporting-URY x Deportivo Quito-ECU

14/02 - 22h15 - Zamora-VEN x Boca Júniors-ARG

Eu queria assistir o jogo do Boca amanha.

Os jogos de Quarta vai ser:

15/02 - 19h45 - The Strongest-BOL x Santos-BRA

15/02 - 22h00 - Lanús-ARG x Flamengo-BRA

15/02 - 22h00 - Deportivo Táchira-VEN x Corinthians-BRA

15/02 - 0h30 - Atlético Nacional-COL x Universidad do Chile-CHL

Jogos de Quinta:

16/02 - 20h15 - Nacional-URY x Libertad-PRY

16/02 - 22h30 - Godoy Cruz-ARG x Peñarol-URY

CCV_Americano
13-02-2012, 11:40 AM
Cara , na sky pelo menos não achei esse canal ai rsrs

Seria legal assistir a todos os jogos , era tão bom quando o sportv passava todos ^^

CCV_ExWYD
14-02-2012, 11:01 PM
É hoje o jogo do Boca, porra não acredito que vou perder tudo os jogos da Libertadores.

Acompanhar os jogos pelo Radio é foda. :/

Maldita Fox... Vou ficar sem assistir os jogos da Libertadores tudo. :/

---------- Post added at 11:01 PM ---------- Previous post was at 03:18 AM ----------

Ae porra! Apareceu o canal agora na minha TV a Cabo!

To assistindo o jogo do Zamora x Boca, ta 0x0. haha =p

CCV_Americano
14-02-2012, 11:12 PM
Vou ver aqui se tem na sky xD e respondo aqui

---------- Post added at 10:12 PM ---------- Previous post was at 10:04 PM ----------

Não tem na Sky esse jogo o.o

CCV_ExWYD
14-02-2012, 11:24 PM
Pelo que fiquei sabendo, a fox não vai vender esse canal para a Sky e nem para Net.

CCV_Americano
14-02-2012, 11:49 PM
Tem a Fox normal , fox HD, ano passado eu cheguei a assistir algum jogo pela fox normal mesmo.
Porque não vende ? Putz =T
Não assistir libertadores é tenso...

CCV_ExWYD
15-02-2012, 02:14 AM
A Fox Sports esta fazendo Cu doce americano. rs

A fox não esta querendo vender para quem é parceiro da Globo ou canais/TV a cabo que a Globo é dona.

Ficou 0x0 o jogo do Boca, já acabou o jogo e eu quero que o Boca não passe pela fase de grupos, times brasileiros não dão sorte contra o Boca hehe, bem provavel do Fluminense perder para o Boca.

Enfim, estou vendo algo que não estou acreditando, Atlético Nacional-COL esta ganhando de 1x0 do Universidad do Chile.

E eu estava achando que um dos destaques da Libertadores esse ano seria a Universidad do Chile...

---------- Post added at 02:14 AM ---------- Previous post was at 01:04 AM ----------

Acabou de sair o segundo gol do Atlético Nacional, 35 minutos do 2º tempo. Atlético Nacional 2x0 Universidad do Chile.