Conectar

Ver Versão Completa : Servidores Duvida

Lendan
12-02-2012, 12:30 PM
Boa Tarde Galera,

Estou afastado a mais de 1 ano do darkeden,

Alguem poderia me dar um resumo dos servidores?

Estou querendo voltar a jogar hoje, não sei que servidor começar,

Se é bom ou tem problemas com hack e quanto é a xp...

Obrigado!

lukinhas
12-02-2012, 03:34 PM
o maninho, joga o genesis
ta mto legal, com bastante player

o server voltou das antigas lembra?

olha o site www.darkedengenesis.com

bom divertimento

slayer - gunner - Atirador (level 157)

pottar
12-02-2012, 03:35 PM
iae, já jogou o DE JP ?
não é server pirata portanto a exp é mais baixa, um pouco mais difícil de upa
mas ta tendo evento todos os dias de exp dobrada, vc ganha um item que dobra de novo a exp qd vc começar a jogar..
voltei la tem pouco tempo
se a galera voltar lá vai ser legal

CCV_XNinoX
12-02-2012, 10:08 PM
DE -JP = Server oficial, estavel, super atualizado, em nova empresa. Otimo server, porém tem poucos BRs... XP oficial (1X)

DE-Gamemani@ = Server oficial, estavel, no mesmo pé de atualizações do servidor original da Softon e cheio de eventos. Server excelente, porém tem poquissimos BRs e precisa de muita paciencia para fazer cadastro... XP oficial (1x)

DE-Ignited Games = Server oficial, totalmente em ingles, com market acessivel a BRs. Estavel, porém passou por um bug nervoso recentemente, então é meio que incognita o futuro dele... XP não oficial. Dizem que é entre 3x e 6x...

DE-Legend = Server Private, estavel, razoavelmente bem atualizado. Cheio de BRs, com market acessivel a BRs, tem rate de level alta... Porém é bem editado, fugindo bastante do padrão oficial do Dark Eden, ou seja, mapas ripados com monstros repetidos em skins novas.

DE-Forever = Server private, dizem que é bem estavel, equipe competente de dedicada. Praticamente só BRs, rate razoavelmente alta e com market acessivel.

DE-Perfect = Server private, reaberto recentemente depois de fechar sem explicação. Bem atualizado, mas é uma incognita visto que acabou de abrir... Quem jogou na versão anterior diz que é um server propenso a bugs e edits... Então é tirar na sorte.

O resto é tudo server private High Hate e Forfun...

pottar
13-02-2012, 06:48 PM
e vc nino, ta jogando aonde ?

CCV_Willz
14-02-2012, 07:57 PM
e vc nino, ta jogando aonde ?

O nino tá no gamemania koreano, que ta muito atualizado, com uma par de rare skills , quests e itens novos e a xp hard do de jp

To no twilight que eh versão 2, porque não consegui criar conta nesse koreano por causa do KSSN.

Vc ainda joga pottar??

CCV_XNinoX
15-02-2012, 12:53 AM
Isso mesmo Pottar, eu to no Koreano.

Ganhei uma conta lá e to seguindo em frente... Não consegui me animar a voltar para o japones, mesmo mudando e empresa. Duas coisas: Medo de ban, isso sempre fica, e eu preciso de muita coisa para modelar a minha conta para meu novo estilo de play... Sai da vida de vamp mage, então precisa de set novo, reset de att, e por ai vai.

Pra quem ta afim de ser ver oficial, eu recomendo de coração o De japones pq foi um dos Des onde eu mais me diverti na vida, e se você tem saco de vasculhar a net atras de como registrar no gamemani@, tambem recomendo... Server atualizadissimo e cheio de eventos!

pottar
15-02-2012, 01:39 AM
muita gente jogando nesse koreano ? só koreano ou tem mt gringo e br ? só pra eu ter uma noção
o risco de ban la é zero ?

eu entrei no JP essas semanas, aí ai to la brincando.. queria q a galera voltasse la ou q uma galera pilhasse de jogar la

vc ta q level la nino ?
e oq é KSSN ?

CCV_Willz
15-02-2012, 01:26 PM
muita gente jogando nesse koreano ? só koreano ou tem mt gringo e br ? só pra eu ter uma noção
o risco de ban la é zero ?

eu entrei no JP essas semanas, aí ai to la brincando.. queria q a galera voltasse la ou q uma galera pilhasse de jogar la

vc ta q level la nino ?
e oq é KSSN ?

KSSN é uma espécie de RG koreano, na net tem geradores de KSSN poré todos que eu gerava nenhum servia, ai desisti....
Eu não sei se tem muita gente BR jogando fora o pessoal do CCV, tipo o nino, coiote, Exwyd, e mais uns dois ou tres....

Eu ate voltaria pro jp, mas preciso ver se minha conta ainda tá ativa lá... faz tanto tempo que não acesso...[

pottar
15-02-2012, 05:25 PM
então willz, como mudou de empresa tem q realizar um processo pra recuperar a conta
vc se lembra do login/senha ?
se lembra da pra conseguir

mas tem mutia gente das antigas que quer voltar e nao lembra.. ai a gente ta tentando algo mas nao sei se vai da
eles sabem o email.. se fosse simples estabelecer um contato com os japoneses adms, eles mandariam sem problema login e senha pro email, já q o email é pessoal

CCV_XNinoX
15-02-2012, 05:40 PM
To 157 lá Pottar.

Não tem gringo jogando. Só tem eu e mais 3 BRs quebrando a cara lá...

Nenhum server que não seja americano é risco zero de ban...

A grande questão é que, até agora, todos os koreanos que sacaram que a gente é de fora não fizeram perguntas e nem se mostraram contrarios a nossa presença... Alguns até foram gente boa e explicaram muita coisa do game para a gente.

E como eu falei, eu só to lá por que o server é muito massa eu ganhei (na verdade, troquei) uma conta muito massa lá... O De japones me desanimou legal depois do ban, e especialmente depois que eu mudei meu estilo de play para warrior.

Bom, galera, agora vamos só maneirar para não desvirtuar o topico e todo mundo levar um warm.

CCV_Willz
15-02-2012, 09:42 PM
então willz, como mudou de empresa tem q realizar um processo pra recuperar a conta
vc se lembra do login/senha ?
se lembra da pra conseguir

mas tem mutia gente das antigas que quer voltar e nao lembra.. ai a gente ta tentando algo mas nao sei se vai da
eles sabem o email.. se fosse simples estabelecer um contato com os japoneses adms, eles mandariam sem problema login e senha pro email, já q o email é pessoal

Por sorte eu tenho um caderno onde eu guardei o meu login do DE japonês, eu tenho sim pottar como que eu faço para reabilitar minha conta?

To 157 lá Pottar.

Não tem gringo jogando. Só tem eu e mais 3 BRs quebrando a cara lá...

Nenhum server que não seja americano é risco zero de ban...

A grande questão é que, até agora, todos os koreanos que sacaram que a gente é de fora não fizeram perguntas e nem se mostraram contrarios a nossa presença... Alguns até foram gente boa e explicaram muita coisa do game para a gente.

E como eu falei, eu só to lá por que o server é muito massa eu ganhei (na verdade, troquei) uma conta muito massa lá... O De japones me desanimou legal depois do ban, e especialmente depois que eu mudei meu estilo de play para warrior.

Bom, galera, agora vamos só maneirar para não desvirtuar o topico e todo mundo levar um warm.

O que me preocupa no coreano eh tomar ban tb, se players de fora fossem "bem vindos" vc não precisaria por um nome em koreano nem RG em Koreano, a não ser que seja uma forma de eles terem controle de compra de itens no site... sei lá, sei que isso me deixa com o pé atrás tb do DE koreano

CCV_XNinoX
16-02-2012, 11:12 PM
Tbm me deixa com pé atras, mas é melhor que jogar no legend, por exemplo.

Mas até onde eu sei, o nome só precisa estar escrito em koreno, pode ser o seu mesmo.

Eu cheguei a jogar um server private chines que era a mesma coisa, para jogar a unica coisa que eu tive que fazer foi colocar meu nome escrito com os caracteres chines.

Pelo que eu saquei, precisa colocar a kssn por que eles não trabalhando com pontos, tipo o icash do ignited, é venda direto em won, que é a moeda corrente da korea.