PDA

Ver Versão Completa : O que vcs acham ??

CCV_Crook
11-02-2012, 06:38 AM
Galera,gostaria que vcs opina-sem sobre a liderança e sub,muitas pessoas away nao aajudando,acho que deveria troca esse hierarquia,ta dificil jogar sem lider e sub para ajudar nós.
OBS: Só o Scar esta presente dos líderes.

CCV_Aroldo
11-02-2012, 10:30 AM
Scar é muito gente boa sei que o Kimimaro ta away mais ele e o melhor pra comanda o clan na moral...E você em Crook aparece la no Terra

CCV_Scar
11-02-2012, 11:28 AM
Scar é muito gente boa sei que o Kimimaro ta away mais ele e o melhor pra comanda o clan na moral...E você em Crook aparece la no Terra

Owwwnnn *--* obrigado Fralda.
Verdade crook aparece la no TERRA agente ta la todos os dias e você so no PB ;@

@TOPIC: Creio que o Kimimaro deve estar com algum problema com seu pc ou internet, pode até está viajando etc..
Nao podemos tomar nenhuma provedencia até que ele se pronuncie e diga alguma coisa '-'

CCV_GeForce
11-02-2012, 12:44 PM
Kimimaro por favor de sinais de vida meu filho '-'
Koe to on todo dia Crook .-.' Quando virei sub dei uma sumida mesmo mas agora to de volta.

CCV_Aroldo
11-02-2012, 02:17 PM
Verdade o Geforce ta aparecendo tmb''

CCV_DheL
11-02-2012, 02:59 PM
Tem que vê isso ai molecada...
Se não da mais pro kimimaru, o melhor que ele tem a fazer e integrar a liderança...Isso não é ser fraco, e sim realista. (:

Boa sorte pra vocês nessa escolha difícil se tomar.

CCV_Grande
11-02-2012, 07:15 PM
Exatamente o que eu estava analisando!

Kimimaro realmente esta muito inativo quanto no fórum, in-game e TS! Estava esperando ele apareçer para poder conversar com ele sobre isso, porém o mesmo sumiu! Realmente algo deve ter acontecido!

Porém vou tentar o mais rápido possível achar ele para poder resolver isso junto com os sub-líderes e até mesmo alguns players de confiança!

Até lá aguardem algum aviso sobre esse assunto... (Y)

MuLatO
11-02-2012, 07:33 PM
Concerteza o pc do kimimaro estrago neh o cara e o mais guela do mundo de cross samp cal of duty msm n teno tempo ele iria aparecer quando agente jogava junto cf era o dia td ctz q o pc dele estrago se alguem mora perto da cs dele axo o BallBuzZ mora vai la pra saber mais ^^. eu tbm tava mt Away jogando so Cross mais axo q vo voltar joga samp eu to com net 3g ta foda mais vo tentar arruma a oi velox de nv.

CCV_Hades
11-02-2012, 07:36 PM
é o kimimaro esta sumido não da um sinal de vida estou preocupado com o clan mesmo com os sub-lideres estando ai dando apoio eu fico meio preocupado porque ele sumiu a sim sem fala nada sei não tem coisa ai alguma coisa aconteceu:o

CCV_Scar
11-02-2012, 11:12 PM
Eu moro perto da casa dele, vou ver se chamo ballbuzz pra ir lá de surpresa e saber oque ta pegando vai ver o mlk morreu e agente ta aqui ;/
;x ;x ;x

CCV_Aroldo
12-02-2012, 12:58 AM
Ele faz muita falta sim... ele sabe melhor do que ninguém botar moral na CCV

CCV_AdrieLL
12-02-2012, 01:26 PM
O que acontece, é que ele está amando.
é normal sumir.

Só os fortes sobrevivem.

CCV_Sindacco
12-02-2012, 03:28 PM
e eu achando que eu que tinha sumido '-'

CCV_Aroldo
12-02-2012, 05:53 PM
Alguém sentiu falta do Sindacco aki?acho que não rsrs zuera

CCV_Sindacco
12-02-2012, 10:51 PM
ninguem sente falta de idosos :'(

CCV_DheL
12-02-2012, 10:59 PM
ninguem sente falta de idosos :'(

Continua o mesmo gay sem voz de sempre.

CCV_Scar
12-02-2012, 11:14 PM
Sim DheL... KKKKKKKKK
Eu pagaria pra ouvir a voz do Sindacco...
Pior sindacco tava sumido tbm *-*
- kimimaro e sindacco voltem ae!

CCV_NandoO
13-02-2012, 12:37 AM
kimimaru moreu o.O...
por isso nao vejo mais ele. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas na duvida, vao la mesmo scar...
vai saber

CCV_Grande
14-02-2012, 01:23 AM
Como ja disse vamos tentar dar melhor forma possível sempre unidos resolver essa situação e claro que também estou tentando da melhor forma possível correr atrás do líder!

Closed e só uma dica: Quem é CCV GTA de VERDADE hoje, será CCV amanhã, depois de amanhã e SEMPRE!

Mais que um clan, uma família...(Y)