Conectar

Ver Versão Completa : Resident Evil 6 será diferente dos antecessores

CCV_ExWYD
09-02-2012, 05:12 AM
http://www.youtube.com/watch?v=sS_bGpe9qE8

Yoshiaki Hirabayashi, produtor de Resident Evil 6, comentou que a nova edição da franquia tem inspirações que vão muito além da própria série de jogos. Apesar de o primeiro trailer mostrar estilos reminiscentes de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, a nova iteração promete ser totalmente diferente.

Em entrevista para o site IGN, Hirabayashi revelou que RE6 não é inspirado em nenhum outro título da franquia. Mesmo contando com os dois maiores protagonistas da linha, Leon Kennedy e Chris Redfield, Resident Evil 6 é algo diferente, que expressa novos rumos ao mesmo tempo em que guarda muito respeito aos predecessores.

O produtor do título explicou que existe um esforço de toda a equipe de desenvolvimento para que RE6 seja, de fato, algo novo. Todavia, Yoshiaki Hirabayashi deixa claro que os fãs não precisam se preocupar, pois a essência será mantida e o respeito com a história da franquia rege todas as decisões da equipe.

Por fim, Hirabayashi disse que a escolha de Leon e Chris foi natural, por conta dos rumos da trama e adiantou que ainda há muitos outros personagens para serem anunciados.

Resident Evil 6 está agendado para o dia 20 de novembro, com edições para PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: http://raphamundi.blogspot.com/2012/02/resident-evil-6-sera-diferente-dos.html

Comentario: Pelo que notei no trailer, vai ter o retorno dos zumbi. *-*

Porem, ainda vai continuar essas bosta de parasitas que tem desde o Resident Evil 4. -.-

Esse negocio de parasita é fora da historia do Resident Evil, o atrativo do RE era os zumbi, desde que foi criado os parasitas perdi um pouco a atração pelo jogo. :x

CCV_XNinoX
09-02-2012, 09:06 AM
Eu vi os trailers todos...

Sou fã de carteirinha de RE, joguei quase todos... Só não peguei os spins off e os que sairam para consoles que eu não tive acesso (Tipo o mitico Resident Evil Zero, para Game Cube)...

To jogando o RE 5 - Gold, para XBox, e o game está fantastico de tão bom! Se o 6 mantiver o mesmo pique, será um game fantastico.

Só queria saber onde, quando, e se, vão colocar um ponto final na série... Jajá vai ficar pesado para a galera dar continuidade na historia sem sentar na vela... O RE5 já deixa um extenso leque de explicações que justifica quase todos os jogos... Fica complicado sair muito deste roteiro agora...

Outro que eu estou esperando é o RE Operation Raccon City... Este tá com cara de animal...