Ver Versão Completa : Parabéns CCV pelos seus 10 anos!
CCV_ExWYD
09-02-2012, 01:08 AM
http://img67.imageshack.us/img67/2026/fkavalomf81c17a.png
http://i.imgur.com/z5bs1.jpg
É manolos... um Clan durar firme e forte por 10 anos não é para qualquer 1, e nesse ano e nesse mês, o CCV completa 10 anos!
Após muitas batalhas juntos, decidiram, em fevereiro de 2002, se unirem e formar um novo o clã: o CCV (Clã Cavaleiros Vorazes, sugestão de André Carnage).
Pois bem, estou aqui para parabenizar o CCV e a todos do Clan Cavaleiros Vorazes que nesses 10 anos fizeram parte da historia do CCV, cada membro que passou por aqui foi muito importante para a historia desse Clan!
Eu fico feliz por estar a quase 3 anos fazendo parte da historia desse Clan e fico feliz tambem por estar até hoje podendo ajudar esse Clan sempre que possivel!
Vamo que vamo CCV! Pois estou confiante que 2012 tem de tudo para ser um ótimo ano para o Clan Cavaleiros Vorazes!
Parabens CCV!
CCV_Grande
09-02-2012, 01:26 AM
Parabéns CCV Team!
Muitos e muitos novos anos de sucesso, alegrias, conquistas e felicidades xD!
Tenho quase 4 anos de clan com poucas tristezas, muitas vitórias, alegrias e conquistas e só tenho a dizer que tudo que vivir aqui é único e inacreditável de se aconteçer! CCV hoje, amanhã e sempre...
Vamos sempre fazer um CCV melhor de se conviver...:bacana:
CCV_Rodrigues
09-02-2012, 07:44 AM
Parabéns CCV e que dure mais 10
CCV_XNinoX
09-02-2012, 08:54 AM
Sou CCV ativo a pouco tempo, mas deve ter uns 6-7 anos que acompanho o forum de longe...
Tive contato com o forum atraves do Boroka e do Kapivara, que eram membros da minha antiga comunidade do DE japones...
Confesso que de inicio eu tinha muita bronca com o forum...
Aos poucos eu fui percebendo que as minhas rusgas e batebocas na comunidade e nos servers de DE foram, infelizmente, com a banda podre... Conheci gente bonissima aqui, amigos que vou carregar para sempre, e alguns exemplos de conduta a seguir.
10 anos é um bom começo... que venham mais 10, e depois outros 10... E por ai vai!
CCV_ZieGfrieDz
09-02-2012, 09:37 AM
Parabens Pelos 10 Anos se depender de muitos nao vai durar mais 10 anos e sim a vida inteira passando de geração em geração xD
CCV_PaTo__Balrog
09-02-2012, 09:39 AM
rapaz não é pra qualquer um não ...
história vocês tem e tanto.
parabéns. Em breve quem saiba eu não esteja do lado de vocês.
Já fui líder de um clan que durou apenas 4 anos :(
CCV_Hades
09-02-2012, 10:24 AM
parabéns CCV espero mais anos e anos de gloria e sucesso
CCV_Havoc
09-02-2012, 10:34 AM
uhul é nóisssss
meus netos e bisnetos vão fazer parte desse clan
CCV_FeiO
09-02-2012, 10:40 AM
Parabéns ao CCV e parabéns ao pessoal que mantem o CCV vivo. 10 anos é tempo pra caramba, e tenho orgulho e dizer que faço parte dessa história, quase 5 anos de CCV =]
CCV_Everest
09-02-2012, 10:43 AM
Parabéns ao CCV e parabéns ao pessoal que mantem o CCV vivo. 10 anos é tempo pra caramba, e tenho orgulho e dizer que faço parte dessa história, quase 5 anos de CCV =]
faço das suas palavras as minhas feio xD
so mudo a parte dos 5 pra 10 anos no meu caso ebaa
CCV_Boroka
09-02-2012, 11:24 AM
Pois é, nem parece mas faz tempo, 10 anos é uma vida.
Parabéns CCV
CCV_Rugopix
09-02-2012, 11:33 AM
caramba... 10 anos! só eu tenho 20 ;O
Parabens CCV! melhor clan 4ever
CCV_ThanatuS
09-02-2012, 12:31 PM
Parabéns CCV, como muitos falaram, vamos ver esse clan por muito e muito tempo ainda, quero ver meus filhos e netos acessando esse clan !
Parabéns CCV !
CCV_GeForce
09-02-2012, 12:57 PM
10 Anos ? sempre achei que o clan tinha uns 6 anos DD;
Parabéns CCV, e que dure mais uns 10 anos, meus filhos vão participar do clan IEHEIUHEIUHEUIH
CCV_Scar
09-02-2012, 01:07 PM
Nuss O.O 10 anos???
Mo Deeeeeuuuss - Parabéns mesmo...
CCV_Bane
09-02-2012, 01:21 PM
GZ ppl
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQsLJ5_2zi5IiQlZRl6pA72ZAydlXhh_ IEA17FHAbqYUcybfPj3
Saf4diN
09-02-2012, 01:38 PM
Parabens CCV e a todos que a sustentao que dure mais 10 anos ou mais...
CCV_LaMpArD
09-02-2012, 01:42 PM
Parabéns CCV!
CCV_Dino
09-02-2012, 01:49 PM
Que seja eterno em quanto dure esse amor que dure para sempre (8)...
Que isso novinha que issooo, 10 anos não é pra qualquer um não hemm, nesses quase 3 anos de CCV só tive alegrias!!!
Um parabéns a todos que nesses 10 naos conseguiram manter o Clan firme!!!
CCV_Vetor
09-02-2012, 04:59 PM
parabens CCV
espero oque dure mais e mais...
:joia:
CCV_Aroldo
09-02-2012, 05:16 PM
Quando tinha 5 anos a CCV foi fundada rsrs
Parabéns CCV Sucesso para todos!!!
CCV_Tyraell
09-02-2012, 05:28 PM
Parabens a todos, obrigado pelo belo trabalho e que continue por muitos anos !
CCV_Yondaime
09-02-2012, 08:57 PM
LOL isso que é desempenho de fórum de qualidade.
10 anos de CCV, 10 anos de alegria, triste e discórdia...mais ainda se mantem vivo. E quem faz isso acontecer são todos nós...dos ADMIN's até o membro.
Já faço parte a 2 anos e tenho muito orgulho de fazer parte dessa família que completa 10 anos de de Fórum.
CCV_CyberF0X
09-02-2012, 10:01 PM
Pois é... 10 aninhos para um clan, é coisa pra caralho e eu tenho mto orgulho por ter ajudado a administra-lo por quase quatro anos, tenho certeza de que esse foi apenas mais uma das conquistas do Clan Cavaleiros Vorazes, comemoraremos 20, 30 e 40 anos ainda, é só vcs nao morrerem auhahuahhua
BOM PARABENS AO CLAN e parabens tambem a VELHA GUARDA que continua NO CLAN e pelomenos da as caras de vez em quando no forum.... pq aguentar nego chato q se acha o pika ai e mal sabe da história do clan é F0D4....
CCV_Rugopix
09-02-2012, 11:22 PM
BOM PARABENS AO CLAN e parabens tambem a VELHA GUARDA que continua NO CLAN e pelomenos da as caras de vez em quando no forum.... pq aguentar nego chato q se acha o pika ai e mal sabe da história do clan é F0D4....
mas é aquela coisa, gerações são gerações... do mesmo jeito que o sick e o palmeirense são de gerações anteriores a sua, eles nao chegam para te menosprezar.
CCV_Americano
10-02-2012, 12:12 AM
Parabens CCV ! Muitos anos, que se hoje está passando por uma época meio parada , 2012 tem tudo pra mudar isso ! Vamo que vamo CCV !
mas é aquela coisa, gerações são gerações... do mesmo jeito que o sick e o palmeirense são de gerações anteriores a sua, eles nao chegam para te menosprezar.
nunca me menosprezaram Rugo pq sempre respeitei os caras por tudo q representaram neh... mais nen vamo criar caso com isso deixa o barco rolar hahahaha
(Y)
ps:pros caras do silk. quem ta no chronicles.. sei q um dos adm vai se juntar com outros adms pra montar um serve tora pra galera jogar.... depois mando mais detalhes...
CCV_fAbio
10-02-2012, 12:22 AM
fiquei uns 4 anos por aqui já, eiaoueoaueia
parabéns ccv dlc
CCV_Sweet
10-02-2012, 12:33 AM
Parabéns ao CLAN CCV
Aos velhos guerreiros!
CCV_Baldan
10-02-2012, 08:17 AM
Bom, pelo fato de eu achar, que esse é um dos momentos em que não "existe" old forum new forum, ou plagio como muitos dizem, e sim o ccv como um todo, eu vim aqui para parabenizar a todos os ccv's, não é qualquer forum que chega a 10 anos de vida ( provavelmente vai chegar aos 20, 30 ) e isso só foi / é possivel graças a todas as "gerações" que tivemos aqui, desde a primeira, até a atual.
E ja falando sobre o comentario do lord, todo pé de fruta tem suas frutas podres, mas sabe que isso é até bom ? Graças a essas pessoas que conseguimos nos fortalecer ainda mais !
PS: O ccv faz aniversario junto comigo *-*
Abraços.
CCV_Sweet
10-02-2012, 08:04 PM
Baldan sempre achei vc noob d+!
E nunca dava crédito pra nada que vc falava UAEheauheauheauheauea
Mas tenho que concordar contigo desta vez!
Falou tudo!
CCV_Rugopix
10-02-2012, 09:54 PM
sinceramente, depois de tudo que aconteceu quando vejo um post do baldan, lord, sweet, e varios outros eu comeco a ver que nao é mais paixão pelo clan, e sim amor!
varias pessoas passaram pelo CCV e cada um fez sua parte, e como diz nosso lema:
CCV, mais que um clan, uma Familia.
eu passo a ver que realmente é isso! brigamos, na verdade, arengamos (para os que nao sabem o significado, procurem nos dicionarios). Eu hoje vejo que eu amo os que participaram na minha historia do CCV, Sweet, Lord, Sonic, Darkskull, Daywalker, Athos, Rimah, Ozzy, Nazgul, Force, Boroka, Canoball, Frost, Pierre(massena), Bane, o imorrivel Kusanagi, O Caio22!!, zaza, posteriormente a Angell e o Stealth! falando assim me lembro do hellheal e do doidim, na epoca que trabalhei com o portela que na minha opiniao foi um tempo muito bom que dificilmente irá voltar... Amo, amo ter participado desse clan e ter conhecido essas pessoas, jogamos varios jogos distintos, mas sempre juntos! batalhando.
Mas conheci varios outros tambem, que fazem parte do meu novo circulo de amizade, o cyberfox, o Binho, o Henrique, o Zimmer, o Feio, o Sick, o Palmeirense, o hellveto que me fazem rir, me divertir e ver que nem tudo esta perdido. Pois quando penso que varios dos citados la em cima se foram, eles chegam e me mostram que eu nao preciso me preocupar.
Enfim, tudo vem e passa, sao poucos os que ficam ao seu lado, quanto a isso eu ja aprendi da pior forma possivel.
Eu citei apenas os nomes, mas a cada nome que eu citei existe uma enorma historia para ser contada; que nao existe nenhum topico que caiba tudo isso.
CCV, o clan que eu AMO.
O q o Baldan e o Rugo disse é verdade...
quando falo ai da galera nova q chega nen é por preconceito e sim por amor mesmo.. pq os cara chega e nen se quer se importa em saber da onde saimos, oq passamos ....
e o que mais me chateia de verdade é pessoal dar muito valor a cara q sempre ta movimentando o forum.... ou ta de "trutagem".... acabam indo na ideia do cara e no por fim da merda e alguns bons se ferram atoa nesse processo...
vamo valorizar quem ta na caminhada a mais tempo.. é bom dar chance pra quem ta chegando é ... mais nunca passando por cima dos mais antigos...
tem coisas que só se aprendem com o tempo.... precisa ter o intedimento e o conhecimento de como as coisas seguem....
do mais aqui no CCV fiz algumas amizades... conheci uma galera pessoalmente(ZaZa, Bane, Shadi, Eliwick, Hellrider, Demmony q pqp me trataram melhor que cara q se diz amigo de infancia aqui da cidade... foi como se me conhecessem a Anos..
e claro tem os q ainda não tive a Oportunidade de conheçer na RL.. mais são bacanas mesmo rolando algumas discuções... como Sonic, Rugo,DW, KET, Kusagi, CanoBall, Sweet, Ozzy, Baldan, CyberFox, Dreiker, Grande, Henrique, Lerry, ... e tantos outros ai
tambem tem os caras do Silk, Sick, Fei0, Zimmer, RafaXD q só entrosei a um tempo atrás quando joguei com eles no Arena.. q po mesmo os cara não tendo aquele espirito de brincadeira e pegando ar facil (Palmeirense) são bacanas.....
bons tempos passados ao lado da galera no game ........ (Y)
CCV_Sweet
11-02-2012, 02:03 AM
Fui o primeiro da lista do Rugo *-------------------*
---------- Post added at 02:01 AM ---------- Previous post was at 01:56 AM ----------
minha sign não quer aparecer O.O
---------- Post added at 02:03 AM ---------- Previous post was at 02:01 AM ----------
uai agora foi!
CCV_DreikeR
11-02-2012, 04:15 AM
É engraçado vê gente da concorrência comentando aqui rs.
Enfim, parabéns CCV pelos seus 10 anos, e que dure muito mais.
CCV_Crook
11-02-2012, 06:35 AM
Paarabens CCV, não e qualquer 1 mesmo,que o clan fortaleça mais e mais.
Nej1_
11-02-2012, 08:55 AM
parabéns ;)
CCV_Thiey
11-02-2012, 11:22 AM
É engraçado vê gente da concorrência comentando aqui rs.
Enfim, parabéns CCV pelos seus 10 anos, e que dure muito mais.
É engraçado ver que até aqui seus posts são idiotas rs.
Parabéns ao clan e aos que tornaram esse dia possível.
CCV_DreikeR
11-02-2012, 11:44 AM
É engraçado ver que até aqui seus posts são idiotas rs.
Parabéns ao clan e aos que tornaram esse dia possível.
Mais ainda é você se doendo rs. Só comenta besteira meu deus.
CCV_Sweet
11-02-2012, 12:17 PM
Mais idiota ainda é você falar em concorrencia....
Ninguém está disputando nada!
CCV_DreikeR
11-02-2012, 12:19 PM
Mais idiota ainda é você falar em concorrencia....
Ninguém está disputando nada!
me explica o que seria então?
CCV_CyberF0X
11-02-2012, 12:21 PM
Aff... Vocês vão mesmo estragar um tópico importante desses??
CCV_Sweet
11-02-2012, 12:23 PM
Eu não vou estragar nada, apenas vou ignorar a arrogancia de sempre do Dreiker
Segue....
CCV_Baldan
11-02-2012, 12:24 PM
Aff... Vocês vão mesmo estragar um tópico importante desses??
Voces? Tava tudo ocorrendo muito bem até o principe dreiker chegar com comentarios inuteis e desnecessarios.
@Sweet: Não sei porque você perde seu tempo dando atenção pra esse cara.
PS: Não vi o post de cima ... Segue.
CCV_DreikeR
11-02-2012, 12:41 PM
Eu não vou estragar nada, apenas vou ignorar a arrogancia de sempre do Dreiker
Segue....
Eu arrogante? tá bom não vou discutir e não desviar o verdadeiro assunto do forum, mais que é engraçado é vê isso, não comento mais aqui.
Segue o topico.
CCV_Grande
11-02-2012, 05:33 PM
Pessoal vamos se unir mais nesse momento de 10 anos ao CCV!
Ficar discutindo em um momento único como esse é perca de tempo e o que passou ja passou. Mesmo para quem ver o pessoal do outro fórum comentando aqui, isso só faz mostrar a importância que esse clan tem, mostra e vai mostrar ainda muitos e muitos anos lá na frente!
É como o Rugo disse, o que agente ver por todos aqui presentes e visitantes não é paixão ao clan CCV e sim AMOR...:bacana:
Sonic
11-02-2012, 06:17 PM
sinceramente, depois de tudo que aconteceu quando vejo um post do baldan, lord, sweet, e varios outros eu comeco a ver que nao é mais paixão pelo clan, e sim amor!
varias pessoas passaram pelo CCV e cada um fez sua parte, e como diz nosso lema:
CCV, mais que um clan, uma Familia.
eu passo a ver que realmente é isso! brigamos, na verdade, arengamos (para os que nao sabem o significado, procurem nos dicionarios). Eu hoje vejo que eu amo os que participaram na minha historia do CCV, Sweet, Lord, Sonic, Darkskull, Daywalker, Athos, Rimah, Ozzy, Nazgul, Force, Boroka, Canoball, Frost, Pierre(massena), Bane, o imorrivel Kusanagi, O Caio22!!, zaza, posteriormente a Angell e o Stealth! falando assim me lembro do hellheal e do doidim, na epoca que trabalhei com o portela que na minha opiniao foi um tempo muito bom que dificilmente irá voltar... Amo, amo ter participado desse clan e ter conhecido essas pessoas, jogamos varios jogos distintos, mas sempre juntos! batalhando.
Mas conheci varios outros tambem, que fazem parte do meu novo circulo de amizade, o cyberfox, o Binho, o Henrique, o Zimmer, o Feio, o Sick, o Palmeirense, o hellveto que me fazem rir, me divertir e ver que nem tudo esta perdido. Pois quando penso que varios dos citados la em cima se foram, eles chegam e me mostram que eu nao preciso me preocupar.
Enfim, tudo vem e passa, sao poucos os que ficam ao seu lado, quanto a isso eu ja aprendi da pior forma possivel.
Eu citei apenas os nomes, mas a cada nome que eu citei existe uma enorma historia para ser contada; que nao existe nenhum topico que caiba tudo isso.
CCV, o clan que eu AMO.
Eu entendi muito bem o que você quis dizer. Embora sejam caminhos distintos, a chegada será sempre no mesmo final; e ao ver alguns comentários desse tópico eu percebo o porque fui por um caminho diferente e também porque não me arrependo.
Abraços.
CCV_Rugopix
11-02-2012, 06:59 PM
Eu entendi muito bem o que você quis dizer. Embora sejam caminhos distintos, a chegada será sempre no mesmo final; e ao ver alguns comentários desse tópico eu percebo o porque fui por um caminho diferente e também porque não me arrependo.
Abraços.
tire a carapuça pq ela é muito pequena pra caber em vc kkkkk
no seu caso continuamos nos falando pelo MSN da mesma forma que antes, entao nem venha com essa '-'
MuLatO
11-02-2012, 07:18 PM
CCV Fazeno Niver haha Parabens pra mim entao So CCV kk
e 10 anos n e pra qualquer clan n em :o
CCV_ExWYD
11-02-2012, 08:34 PM
CCV comemorando os seus 10 anos e junto mais um recorde de usuarios online batido!
Maior número de usuários online foi 495, Hoje à s 01:36 PM.
Parabens CCV!
CCV_caio22
11-02-2012, 08:50 PM
Caralho, 10 anos já. Parece que foi ontem que eu conheci o ccv.
CCV_Sweet
11-02-2012, 09:15 PM
Caralho, 10 anos já. Parece que foi ontem que eu conheci o ccv.
Parece que foi ontem que você me ensina a floodar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CCV_Rugopix
11-02-2012, 10:10 PM
hiauhaiauh esse caio nao existe mesmo