PDA

Ver Versão Completa : Morre o cantor Wando

CCV_ExWYD
08-02-2012, 04:47 PM
http://i.imgur.com/M1qjh.jpg

Segundo médico particular, ele teve uma parada cardiorrespiratória.
Cantor estava internado desde 27 de janeiro.

O cantor Wando morreu aos 66 anos na manhã desta quarta-feira (8) no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde estava internado desde o dia 27 de janeiro. Segundo o cardiologista particular, João Carlos de Souza Dionísio, ele morreu às 8h, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Em nota, médicos e familiares informaram que, a partir das 5h40, houve um súbito agravamento do quadro de saúde. O óbito aconteceu na presença da mulher de Wando, Renata Costa Lana e Souza. O cardiologista particular do cantor disse que foram feitas manobras de ressuscitação, mas o paciente não resistiu. Segundo boletim médico divulgado na terça-feira (7), ele apresentava quadro estável e melhora progressiva, mas a recuperação ainda era considerada de alto risco.

No domingo (5), o cantor enviou um bilhete para os fãs. "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Ele lutava contra o entupimento das três artérias coronárias. O cantor chegou a ser submetido a duas cirurgias e havia tido um infarto agudo dentro do hospital.

Wando foi hospitalizado com quadro de angina de peito, e exames apontaram que as artérias do coração estavam entupidas por placas de gordura. Ele estava com 110 quilos no momento da internação, 30 a mais do que o recomendado, segundo o cardiologista particular.

Fonte: http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/02/cantor-wando-morre-no-hospital-em-nova-lima.html?utm_campaign=s&utm_term=v&utm_content=a&utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Comentario: Foi-se o gênio, fica as calcinhas.

CCV_SkrilleX
08-02-2012, 07:38 PM
Uma grande perda.

Vai em paz Wando.

CCV_Rodrigues
08-02-2012, 09:04 PM
Comentario: Foi-se o gênio, fica as calcinhas.

Ri alto, minha mãe era fã desse cara :s

CCV_Grande
08-02-2012, 11:23 PM
Uma grande perda na história musical brasileira!

Fora também que foi como a própria família citou alegando que ele morreu por besteira dele! O pai ja tinha sofrido a mesma morte com a mesma doença de coração e o mesmo não procurava se tratar sentindo os mesmos cintomas!

Vai fazer muita falta...:meioassim:

Nej1_
09-02-2012, 12:11 PM
Cantores bons partindo... só ficará as lembranças, vai fazer falta wando =/