Conectar

Ver Versão Completa : [CCV]Grande - Perseguição , acusação , implicação .

CCV_z1kK
08-02-2012, 01:57 PM
Bom venho aqui abrir uma denúncia contra o [CCV]Grande que desde que larguei o clan , vem me acusando de todos os fakes , todos os xiters , tudo que aconteçe de ruim ou prejudica a imagem do clan , sendo como já disse não tenho qualquer tipo de ligação com o clan mais .

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49868-Infração-para-z1kK-Banimento-Eterno&p=441501#post441501

Como a maioria já deve ter visto esse tópico , quem leu desde o começo , viu que me acusou de arruaça no fórum (sendo que quase não entro , e nem posto muito , podem verificar se quiser ) , me baniu do fórum sem se quer perguntar se fiz algo ou deixar me defender , ou mesmo sem qualquer prova que me aponte como a pessoa que forjou contra ele .
Sem falar que pra enrolar vocês adicionou uma história do ano passado , como traição sendo que nem era mais do CCV , e sendo que no mesmo dia devolvio a base que havia retirado de vocês .

Também venho aqui reclamar da palhaçada que fizeram com minha conta , já é a segunda vez que alguém de dentro da divisão gta faz alguma sacanagem com minha conta , na primeira vez mudaram minha frase me chingando , e mudaram minha senha sem qualquer motivo .
E agora com o Grande me baniu do fórum sem qualquer razão , e ainda tirou meus direitos de me defender no tópico em que sou acusado por algo que não participei e nem tenho capacidade pra criar aquilo tudo , me forçando a pegar uma conta de um colega para me defender .
Não seria mais fácil ao menos eu ter a chance de me defender , e caso fosse confirmado , me banissem depois ???????????????????????

RETIRADOS - POR DESCUMPRIMENTO DE REGRAS, TRAIÇÕES, INDISCIPLINA E CHEATS
[CCV]z1kK - [email protected] ([email protected])13/05/2010 - (TRAIÇÃO)

Como já disse várias vezes , quando eu era o atual líder da divisão , por tanto ser questionado , decidi largar a liderança e o clan , e nunca mais voltando .
Mas algumas crianças ai de dentro , preferem faltar com respeito de tudo que fui e representei ai dentro , por algo que fiz sendo que foram os mesmos que fizeram eu ficar com essa revolta , e sendo que devolvi o que retirei no mesmo dia , ou seja não ouve nenhum prejuízo .

Ai vem umas criança revoltada que me culpam por tudo que vai ruim no clan , dizendo que fui retirado por traição , sendo que abandonei .

Queria que falassem com o mesmo para me colocar no lugar certo desta lista , pois tenho certeza que não era para eu estar neste lugar da lista , e com esse motivo , mas fazem isso pra implicar .

Agradeço desde já !

CCV_Grande
08-02-2012, 11:03 PM
Sobre as acusações vou repetir de novo pois você deve estar cego ou querendo se apareçer, quem falou que foi você que forjou as provas foi o ex administrador do Terra Tro_LLv como todos os admins do CCV estão de prova!

Sobre seu nome na lista não vou tomar decisão nenhuma e sim quem deve tomar é o líder da divisão Kimimaro ou então algum sub-líder pois eles que tomam conta da divisão CCV GTA por completo, então faça-me o favor de ir pedir para eles retirarem ou caso eles autorizem eu mesmo faço. Fora que você ja tentou retornar algumas vezes para a gang/clan e seu pedido foi NEGADO por conta disso! Vale lembrar também que quando um membro larga a gang/clan CCV e vai para outro clan é considerado Traição também como você mesmo fez indo para a GtO na época..

Sobre quem mudou sua senha ou seu nick eu só lamento porém não não posso fazer nada e peço para que da próxima vez procure saber direito quem fez isso antes de vim criando um tópico com meu nick me acusando! Peça para os admins verificarem o log e saber quem fez isso em sua conta! Única coisa que coloquei em sua conta foi o sub-nick ''Traíra CCV'' na época que você traiu o clan fazendo aquela merda toda ja explicada e que atualmente não se encontra mais!

Sem mais...(N)

CCV_Rugopix
09-02-2012, 12:23 AM
essa sua denuncia nao prossegue

CCV_z1kK
09-02-2012, 01:48 PM
ia fazer um texto desmentindo tudo que disse , mas não to afim de perder meu tempo , sendo que ainda vou sair como o 'traidor' e culpado da história ... kkkkk

me chama tanto de traidor , sendo que nunca fui pra outro clan além do ccv , sendo que muitos já me chamaram e concerteza alguns são bem melhores que aqui , e só não aceitei porque gostava e tinha respeito por aqui .

continue com essas mentiras e babaquices , continue , mas depois não reclame de mais um 'inimigo' .

sendo assim , pode fechar o tópico e que me deixem como o "traidor" ......

CCV_Grande
09-02-2012, 08:34 PM
Z1kk vamos começar a ser verdadeiro poder ser..

Fora que eu não tenho medo de nada que venha de você pois tenho minha consciência totalmente limpa e merda contra o clan eu te garanto que nunca fiz!

Se eu te banir sendo uns dos motivos eu estando errado e precipitado, peço desculpas pois pelo jeito não foi você mesmo que forjou as provas, agora só peço que você pare de ficar birrado pois isso ja foi resolvido!

Não vou mais ficar perdendo meu tempo com posts e tópicos seu e a partir de hoje eu irei ignora-lo com uma ferramenta que existe aqui no fórum CCV!

Queira decida ser meu inimigo, te garanto que não vai fazer diferença nenhuma e sim somente vai ser mais um na lista dos invejados ou odiados ao Grande!

GRATO e como foi pedido também, CLOSED...(Y)