Ver Versão Completa : Market Bug
SetClass
08-02-2012, 12:14 PM
Como postei aqui anteriormente nesse link:
http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49298-BUG-Poss%EDvel-BUG-no-market
O bug realmente existe, não era como na postagem anterior usando programinha, mas a deixa foi feita e realmente existia.
Alguns nicks banidos
xGosu
TheBeast
Nihilist
Reflex (myself)
yottaXT
Chinito007
eNoob... entre outros
O lance do bug se resumia em comprar uma randon box com icash e ficar dando back no browser e comprando novamente. O amount de box ia sempre acumulando, mas, o icash nunca aumentava.
No caso comprava-se 10000000 randon pelo preço de 1. Com isso os vamps na sua grande maioria tinham tantas shine e bb.
CCV_Beecher
08-02-2012, 12:22 PM
esse lance de comprar só funcionava com a box ou qualquer item?
SetClass
08-02-2012, 12:25 PM
esse lance de comprar só funcionava com a box ou qualquer item?
Ai não sei :D
Mas as box eram os mais cobiçados, podendo vir bb2, shine, liliths, stones (incluindo 13x), tudo isso dava pra fazer fortuna no game. Os caras compravam qualquer item com bb2 e shine.
CCV_Beecher
08-02-2012, 01:13 PM
e que que rolou com os items? em vista que alguns devem ter espalhado items por outras contas e/ou vendido pra players ...
CCV_ExWYD
08-02-2012, 02:35 PM
Ainda bem que vazei do server bem rapido, ainda quando era tempo, pois sabia que esse server iria dar merda.
Quando vi que tava lotado de nego AA 5 HPS 5, já tinha manjado que tinha alguma treta no meio. ;]
E esse erro no site, é bem comum em outros sites, são mais comuns em sites de jogos de brownser, erro bobo, porem bem comum.
Não tem uma lista completa de banidos não?
Fico imaginando o tanto de x13 que esses nego não tinha/teve, por isso já tinha alguns nego level 200 + já.
Faz dois dias que loguei no Ignited, yotta já estava rank 36.
Sonic
08-02-2012, 02:41 PM
Só loguei pra dizer uma coisa:
TUDO VAMPIRO!
Os slayers se fudendo e os filhas das puta ainda iam perona tirar sarro. Tomem!
CCV_ExWYD
08-02-2012, 03:09 PM
Olha isso cara:
http://img33.imageshack.us/img33/4500/darkeden013.jpg
Puta merda. hahahhaa
E eu feliz dropando 3 blue bird 2 até hoje no KR. *-*
Outra coisa, tambem não adianta só banir os caras que fizeram o bug, tinha que ver os caras que recebeu os itens do market feitos pelo bug, deve ter muito nego que recebeu esses itens que não estão na lista, deve ter Slayers, Ousters e Vamps que não estão na lista.
Assim não adianta, banir os que comprava, deve ter nego com set full aa 6 hps 6 que só deve ter conseguido fazer ganhando os itens do bug abuser.
Se a IgnitedGames for uma boa empresa, pelo menos tem que deletar os itens, de quem ganhou os itens do market pelos bug abuser.
---------- Post added at 03:09 PM ---------- Previous post was at 02:47 PM ----------
Olha isso agora:
http://img194.imageshack.us/img194/4637/img06022012185843.png
Eu vejo essas SS e dou risada. Os caras abusou legal...
Isso é um DarkEden Global versão atualizada...
Me lembro do TITAM me perguntando pq eu jogava no KR, que era muito melhor eu jogar no Ignited, ta bom... hahaha
Pelo visto, sem condição, o server vai ter que ser resetado, imagino o tanto de contas que devem ter sido beneficiadas por esse bug.
SetClass
08-02-2012, 03:24 PM
O admin falou que ta verificando todas as contas que receberam ou bugaram.
Um exemplo é o eNoob, ele não bugou nada agora e mesmo assim levou ban, só porque ele vendia itens normais que caiam para os caras que bugaram xGosu e TheBeast. Moral da história, levou ban também.
E ExWYD, o xGosu por exemplo tinha 130++aa no set sem biblia e sem dog, contando apenas itens, zaps, cues, etc.
Última vez que loguei, tem mais de 1 mês, ele falava em perona que faltava apenas 1 item pra deixar aa7.
CCV_ExWYD
08-02-2012, 03:37 PM
Enfim, pelo visto muito nego que recebeu item vai rodar por causa dos bug Abuser mesmo.
Pelo que fiquei sabendo, o xGosu dava itens pra quase todo mundo do Clan dele ou pra quem era amigo dele, então podem esperar uma lista com muito mais nego do Clan dele e amigos dele.
Pelo visto, a solução vai ser resetar o jogo mesmo. hahaha
CCV_Beecher
08-02-2012, 03:38 PM
cara, essa é a hora do server mostrar atitude e ganhar credibilidade.
se eles não fizerem uma bela limpa e sumir com 99% dos items, sempre um ou outro fica pra trás, eles vão perder muito ein
CCV_Boroka
08-02-2012, 04:47 PM
Duvido muito sumir todos os itens viu, eu sabia que tinha treta também porque era impossível nego ter tanto bb2.
Agora nego vem falar que é só vamp, não tem nada disso. Os admin só baniram vamps, mas o Gosu tem slayer e ta comprando até magic avoid 2 por 100 bb2. Um slayer comprou meu dog de Int por 20 bb2. É foda, sempre tem uns fdp querendo tomar vantagens das coisas.
CCV_ExWYD
08-02-2012, 04:52 PM
magic avoid 2 por 100 bb2
MA 2 no ignited é barato em. :o
1 bb2 no KR custa 250kk.
Comprei Bat Storm 2 por 20kk no KR para o amigo do nino.
CCV_Boroka
08-02-2012, 04:58 PM
MA 2 no ignited é barato em. :o
1 bb2 no KR custa 250kk.
Comprei Bat Storm 2 por 20kk no KR para o amigo do nino.
Ma2 é raro quase ninguém tem. Eu comprei minha bs2 por 150kk e bs1 por 400kk.
Agora o que são 100 bb2 pra um cara que consegue 10000000 de graça por dia.
CCV_XNinoX
08-02-2012, 06:44 PM
Lá no Gamemani@ o raro mesmo é dropar as skills primárias... Bat Storm2 nego vende a uns 100KK a mais cara... Só que a 1 não sai por menos de 200KK.
Então, se a ADM do server tiver saco, paciencia, e culhão, dá para tirar TODOS os itens bugados...
Nas tables do server fica o registro de TODOS os itens... É só cruzar a criação do item com os pagamentos e ver onde foi bugado e onde não foi bugado... Dai é soh deletar... Não interessa na conta de quem for, eh soh deletar o primario que some...
E se o item foi usado, o cara vai ter como saber onde foi e pode sumir com o tal item.
O correto a ser fazer é bem hardcore, a ADM tinha dar rollback até o primeiro dia em que o bug foi detectado... Muito nego ia chiar, mas é o mais correto!
CCV_ThanatuS
08-02-2012, 07:47 PM
Pow jah estava na hora de aparecer esses bugs... porisso eu sai daquela merda, muito ruim velho, os caras no começo do serve já estão fodão, assim nao tem graça...
CCV_Boroka
08-02-2012, 10:58 PM
Pra mim o mais correto seria resetar o server todo e começar do zero de novo.
Não adianta só ver os logs e deletar os itens bugados porque vai prejudicar muita gente e vai demorar muito.
Se é pra prejudicar então prejudica todo mundo logo resetando tudo.
Muita gente vendeu itens e usou as bb2 bugados no set, se os Admin deletarem muitos inocentes vão sair prejudicados, então o melhor mesmo é resetar.
CCV_XNinoX
08-02-2012, 11:32 PM
Agora responde...
Será que os caras vão ter este culhão todo de resetar o server correndo o risco de uma debandada em massa?
CCV_Boroka
09-02-2012, 01:03 AM
Eu duvido muito que resetem, mas hoje tinha 2 Gms em perona dos vamps e muitos players já estavam falando em parar de jogar, muitos outros queriam o reset, e outros queriam que deixassem como estava sem roll back nem nada ( esses eram os culpados de abuser ).
Eu ouvi os Gms falando que iam olhar os logs e arrumar, ia rolar roll back, depois manutenção update e eventos. Mas como eu disse, acho muito dificil eles pegarem todos os itens, são umas milhares de bb2 espalhadas pelo server, e muitos sets feitos com elas, pra vc ter idéia o Gosu e o Beast fizeram o set de quase que o clan inteiro deles com as bb2. Então acho que muitos irão se foder nessa, eu mesmo nem to mais afim de jogar, acho que só volto se rolar o reset mesmo.
CCV_XNinoX
09-02-2012, 09:02 AM
Falei, nego vai peidar na farofa...
Foi um erro grande demais para ter uma contensão agora...
Qualquer medida que tomarem vai foder a vida de muito inocente, e de muitos "não tão inocentes assim"...
Pior que o zumzumzum de algo estava errado no market e com determindados players vem de faz tempo... Eu perdi as contas de quando foi meu ultimo login lá e já tinha gente estranhando este tal de xGosu estar em lvl tão alto, ou um outro char lá (Beast não era, eu lembraria deste nick simples) já ter set aa4/hps4 em menos de 2 semanas do market aberto.
Pra mim a vela para sentar já tava armada quando abriram o server oficialmente sem dar um reset/rollback depois do beta...
Teve gente que upou com bug, que eu vi, e comecou o server já lvl 150+
Ai, como diz minha avó, é de cair o fiofo da bunda.
CCV_Bane
09-02-2012, 12:04 PM
Esse bug começo a acontece quando colocaram as Random Box no market, nego falo que era bug na pagina mas duvido que tenha sido isso. Provavelmente algum programa foi usado...
Se fosse dar um roll back ia basicamente voltar para o começo do server.
Não gosto de sair por ai acusando nenhuma raça mesmo pq eu adoro joga de vamp mas da minha experiência em DE em todos os servers a "merda" sempre começa no lado dos vamps e depois vai para as outras raças.
E aqui não foi diferente. xGosu teve a conta e o clan hackiado nos vamps ai ele mudo para slayer comprando perona inteira e enchendo a mão dos slayers de BB2.
Eles vão passa um pano sujo em cima só para dar uma aliviada na barra, mas muitas coisas provenientes desse bug ainda vão permanecer como em sets montando com shine, forge e BB2 dos bugs. Eles só vão tira um pouco de quem tem em quantidades exageradas e vai fica por isso mesmo...
SetClass
09-02-2012, 12:33 PM
Foi bug na página e pra explorar isso foi usado um programa, que facilitava e MUITO o processo.
Pelo programinha você logava e comprava as box.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=M9mRWBNrK8Q
Vídeo pego no forum da ignited. Ele faz passo a passo como comprar, loga e desloga várias vezes pra mostrar o bug.
CCV_Bane
09-02-2012, 12:42 PM
Pois é isso desanima qualquer 1, me esforcei para pega lvl 161 lá no server aos trancos e barrancos, mas depois dessa não vo mais gasta com esse server...
Não era a toa que a vampzada no server estava apelativa, ta certo que nessa versão vamp não é "nerfado" = no legend mas em maior parte a força da raça veio pelo facil acesso a esses itens ajudando a galera em geral a montarem seus set rapidamente.
Enquanto que quem começo nos slayers tinha que se contenta (exemplo) com HPS+1/+2(raro) enquanto outras raças ja tinham set forjados com hps+4 pra cima... fora que tiraram os balance ring lá dos slayers tb e o macro rs...
Maioria que fico de slayer opto por gunner ou até sword para darem conta de se vira sozinho ja que não tinha um macrozinho para ajudar os mages pegarem lvl 150, sendo que nas wars fico com muito pouco healer ou enchanter enfraquecendo a raça que já estava sem set.
A propósito teve em torno de uns 10 char banidos no server (todos vamps me parece)
igeek
09-02-2012, 02:18 PM
Eu penso um pouco diferente. Acho que o server está começando agora, e portanto é um erro falar que o server será fail. Houve sim uma GROTESCA cagada falha da equipe da Ignited. Porém os bugs foram consertados e a tendência do server daqui pra frente É SÓ MELHORAR!
Pra mim o server não acabou de vez agora, e sim começou! A partir de agora poderá se estabelecer o equilibrio (mesmo que a longo prazo) e conseqüentemente deixar o server muito mais divertido.
Bom, é isso. Eu ainda acredito no server, e pra quem for continuar, cya ingame!
iGeek (:
CCV_XNinoX
09-02-2012, 02:37 PM
Sinto um colaborador da Ignited Games no forum... :mellow:
Hack ou bug, foi falha da IG não remediar isso logo, muita gente, mas muita gente mesmo denunciou isso a um tempo atras, e antes mesmo já tinha muita gente reclamando de char ouverpower...
Custava dar uma checada? Eu mesmo vi vamp, ouster e slayer overpower limpar uma caralhada de nego na porta de perona sem perder life... E mal tinha saido do beta.
EDIT: Depois de ver o video eu prestei atenção no comentário... "Hacking DE is still possible".
Pode apostar que este hack tá rolando BEM antes das box... Tanto que no "programa" tem a aba de opções do que ele pode "comprar"...
CCV_ExWYD
09-02-2012, 06:04 PM
Nossa mano, foi desenvolvido um programa pra hackiar o market. Como os caras conseguiram fazer isso?
Servidor sem futuro, até Speed Hacker funciona, infelizmente o servidor esta para ter o mesmo futuro tragico do Global e não é por culpa da Ignited ser uma empresa "fraca" é culpa desses hackers fdp.
DarkEden não tem sorte com servidor oficial em Inglês.
Servidor oficial inglês de DarkEden esta fadado a dar merda, pois já é o terceiro server oficial em inglês e os 3 deu merda com Hacker, Ignited não vai ser diferente e infelizmente vai ter o mesmo o futuro tragico dos outros servidores em inglês...
O legal é o Findhacker do Gamemania que se você clica em qualquer outro programa de cheat, quando o jogo estiver aberto o jogo fecha na hora. =]
Ignited tinha que ser padrão igual os outros DarkEden Oficiais, onde você loga pelo site, abre o jogo pelo site, o exe fica oculto até no gerenciador de tarefas, para não ter como usar um programa pelo executavel do D.E.
Agora olha o video que o SetClass postou ai em cima e olha isso que ridiculo:
http://i.imgur.com/x6hN6.png
http://i.imgur.com/EcPZP.jpg
Esse servidor da Ignited não presta pra vocês jogarem não, ainda mais pra quem planeja gastar dinheiro real com o jogo, procurem outro servidor pra vocês jogarem, pode ser até pirata, pq esse da Ignited é perca de tempo, esse deixa para os hacker jogar e vão jogar outro servidor de D.E para se divertirem...