Ver Versão Completa : stats em slayer
sh4rpsh00t
31-05-2008, 04:39 PM
como faz pra upa um determinado stat em slay? imagina k vc e heal, vc pode upa so str? ou so int? eu sempre k to upando eles sobem todos ao msm tempow :O
ricklokao
31-05-2008, 06:48 PM
sobem ao msm tempo pq é lvl baixo...
se vc for heal... coloca uma sword na mao no lugar da cross... e usa as magias de heal
vc vai ver str upando mais q dex e int...
mas se vc quiser fazer ao contrario nao da... soh heal que tem essa vantagem
ps:nao sei se enchanter tbm da pra fazer isso
sh4rpsh00t
31-05-2008, 06:59 PM
ah ok xP vlws
sharp, eu axo q vc nao deve faze isso [na minha healer eu nao fiz]
mtos healers optao por upar usando shield + sword [pra upar str e ter mais defesa]
1º seu hp desce, pq qndo vc tira a arma q vc usa com skills tira o hp , 2º heal nao precisa usar mana com cross, vc teria q usar ^^ 3º caso vc se arrependa e volta usar cross, seu str vai diminuir tudo e voltar ao normal e seu int vai aumentar [só nao vai sair os pontos q vc add dps do 150].
sh4rpsh00t
02-06-2008, 10:28 AM
sharp, eu axo q vc nao deve faze isso [na minha healer eu nao fiz]
mtos healers optao por upar usando shield + sword [pra upar str e ter mais defesa]
1º seu hp desce, pq qndo vc tira a arma q vc usa com skills tira o hp , 2º heal nao precisa usar mana com cross, vc teria q usar ^^ 3º caso vc se arrependa e volta usar cross, seu str vai diminuir tudo e voltar ao normal e seu int vai aumentar [só nao vai sair os pontos q vc add dps do 150].
ah num sabia k dps perdia os pontos kuando voltasse a por cross ...
bem msm assim num interessa pois desisti do meu healer. demoro uma semana pra por lvl 40. a minha ideia era deixa no 55 e dps upa ele com macro, mas num consigo xega no 55 ... mto dificil msm :(
xD tudo bem mas nao eh tao treta assim n!!
nova skill no 45 ^^
ricklokao
02-06-2008, 01:28 PM
bom... eu criei um healer no fs2 pra brinca com os caras... ta lvl 30 (eu acho) e eu vou upar str sim.... pois jah tive experiencia propria q eh melhor heal com str/int do que full int... pq no DE JP eu matava heal full int brincando.... agora eu levava um pau feio com os que tinham str... msm q diminua HP e gaste mana tem mto mas proteção q full int com life full...
pretendo ficar com 300+ de str e uns 150+ de int... ai ta otimo....xD
não disse pra aumentar full int,
minha heal eh 315 de int e 180 +/- de str [full str dps do 150]
eh isso q eu kis dizer, upar int normal até o 150 e depois aumentar str
essa foi minha dica pra ele, faz se axar boa ideia
ricklokao
02-06-2008, 01:42 PM
ah ta entendi.... mas sei lah.. ei prefiro upa str antes... pq ai da pra upa mais facil se nao ele nao aguenta mtos lugares pq sao mto fortes ou nao guenta faze mob....
mas kd um upa de um jeito...
sim, a maioria dos healers upam da outra forma, eu prefiro assim..mas vc q sab ^^
CCV_xDEZOSSAx
02-06-2008, 04:02 PM
Eu tbm acho q o jeito que a malandra ta fazendo e melhor pq com a sword fica mo pobre, fica uns 300 de hp =/
ricklokao
02-06-2008, 04:08 PM
vc nao intendeu... vc tem q usar a sword pra upar.... mas depois do lvl 150 vc coloca a cross.... ai vc vai ter o life certo com os str.... num to falando q o heal soh vai usa sword e shield... to falando q eh bom usar ate pegar o lvl 150 pq ai vai ter + de 300 str... ai quando coloca cross fica com life fudidao e mta proteção
CCV_Boroka
02-06-2008, 06:31 PM
Velho todos os Healer fodas q eu conheço upam str sempre.
Tem Healer no Fs 2-3 q tem 500/600+ str e 200 int.
Upa usando cross ateh o 140, dai coloca uma sword e shield e upa bastante str, dai depois da quest soh add str, claro q qdo vc usar Cross seu Str vai diminuir, mas vai demorar. Dai qdo vc achar q diminuiu mto, upa de novo com uma sword na mão.
Qdo seu Healer tiver uns 300 de str vc vai ver como vai ser forte d+ !!
ainda axo q a melhor forma eh upando o heal da forma normal
com espada e escudo: fica com mais def, e upa o str, porém menos HP [pois diminui o HP qndo vc tira a arma official q vc tem q usar, no caso a cross], e tem q usar mana e caso vc queira usar cross depois, todo seu str upado com espada vai diminuir até o normal.
com cross normal: mais damage, defesa normal, hp normal, nao precisa usar mana,
e vc pode aumentar str depois do lvl 150.
minha healer aguenta ik e b5 normal de dia [a noite não pq heal nao tem def, só qndo to com skill 140 enxant] e ainda so forte^^ eu prefiro dessa forma
CCV_Kusanagi
09-06-2008, 01:37 PM
minha healer aguenta ik e b5 normal de dia [a noite não pq heal nao tem def, só qndo to com skill 140 enxant] e ainda so forte^^ eu prefiro dessa forma
de toda sorte
pelo seu level vc devia aguentar já
isso se vc tivesse upado 1 pouquinho de str
mas lá pro 175 o jogo vira =P
sim, por enquanto upo mais de pt com meu irmao [blade 174] e meu namo [gun 154] entao ta otimo suhhushsu,
mas no momento to upando ouster ^^
CCV_Morcego
11-06-2008, 01:39 PM
inves de upa slayer, ta upanu ouster né moça kkkkkkkkkkk
CCV_Madtrax
28-10-2008, 01:43 PM
healer eh str/int quer fazer um healer desde inicio aguentar o regasso?
simples, poem um sword pra macroar num vamp, em party com vc, ja q eh lvl 0, vc vai upar stats, ou seja, STR com uns 100 de str, ai vc comeca a upar com a cross na mao, do lvl 0 ate uns 100, dpois vc upa denovo com uma sword ate lvl 130, dpois upa com a cross ate os 16%, dpois da quest, vc add str e int pronto seu healer vai ter str pra ******* e vai ter int tbm, assim, vc vai aguentar b5 e ownar sem precisar de muita coisa.
CCV_HEALbra
28-10-2008, 01:55 PM
simples, poem um sword pra macroar num vamp, em party com vc, ja q eh lvl 0, vc vai upar stats, ou seja, STR com uns 100 de str, ai vc comeca a upar com a cross na mao, do lvl 0 ate uns 100, dpois vc upa denovo com uma sword ate lvl 130, dpois upa com a cross ate os 16%, dpois da quest, vc add str e int pronto seu healer vai ter str pra ******* e vai ter int tbm, assim, vc vai aguentar b5 e ownar sem precisar de muita coisa.s
str antes do 150 nao presta!!
vc precisa ter os 315 de int senão nem hit nem cura vc vai conseguir fazer!!
tem gente q prefere 200 de int (se nao me engano)...mas eu acho uma **** bobeira!!
CCV_Madtrax
28-10-2008, 02:10 PM
sim, eh como eu disse ali, upa um pouco de cada, como healer nao tem shield = enchant ele eh saco de pancada do pessoal, porem se vc upar o str, vc arregassa muito nego.
CCV_HEALbra
28-10-2008, 02:13 PM
porem se vc upar o str, vc arregassa muito nego.
HAHAHAHHA!!!
nunca!!
heal full int é próprio pra destruir ouster!!
heal full str é próprio pra dar sc, curar e morrer!!
CCV_Madtrax
28-10-2008, 02:29 PM
e quem disse q o cara vai fazer ele full str?
se vc ler denovo, falei pra ele upar em party, ou seja, ele vai upar o status dele, ja q ele eh lvl 0, pra dpois ele usar com uma cross na mao o int
leia denovo ae
CCV_HEALbra
28-10-2008, 02:35 PM
se vc ler denovo, falei pra ele upar em party, ou seja, ele vai upar o status dele, ja q ele eh lvl 0, pra dpois ele usar com uma cross na mao o int
não vai!! pelo o que você falou ele vai upar antes dos 315 de int vai upar str!!
ele vai ficar com uns 250 de int e depois da quest vc ainda vai colcoar full str!!
isso é full str!!
ou vc acha q eu falei q nao ia ter int?w
lol
CCV_Madtrax
28-10-2008, 02:49 PM
nao falei pra ele por full str dpois da quest, se vc reparar, eu falei STR / INT apos a quest....
CCV_Lerry
28-10-2008, 03:00 PM
str/int vai balancea os dois nao vai??? o dano dele vai ser baxo e ja q ele nao tem shield nenhum como enchant, ele vai toma bastante mesmo com str, se no caso vc for full int mais com ekips de str vc pod até toma bastante, mais a sua cura vai cura +, e seu dano vai se mais forte né?? ou estou enganado?
CCV_HEALbra
28-10-2008, 03:01 PM
NUNCA VI ISSO VEIO!!
upa STR antes da quest e depois taca str e int?
ou eh str ou é int depois!!
e não é aconselhável com nenhuma classe de slayer upar antes da quest os att..aliás..a unica q upa eh heal!!
e mesmo assim, minha opinão, fica sux!!
edit: pergunta pro healer que eu sou fã...pergunta pro rugo qual era o set dele, como ele era e aonde ele rushava alone!!
Sonic
28-10-2008, 03:05 PM
realmente, é 8 ou 80 pq se fica mesclando str e int dps do 150 com healer, vai acabar que não vai ser resistente e não vai ter bom dmg e cura, vai fica um lixo!!!
@heal, o healer do rugo usava hps em lab..e em mapas como b5 usava moju +5 e 7 se bem me lembro, o healer do rugo tinha algum bug, pq aguentava uns mob mentiroso -.-
CCV_Rugopix
28-10-2008, 03:09 PM
bom, eu upei STR e me arrependi
meu set era dan 10+ moju 5 (set humilde, afinal, eu nao era rico)
G8 all att
ja estava voltando a upar int
eu só upava em b5, e olha que era soh lvl 156 meu healer :P
eu discordo em upar str em healer
ou seja, para mim a build ideal seria 350 int +- e os pontos de lvl em str ou 315 mesmo de int
agora quem deixa o healer com 200 int e mete str eu axo ridiculamente sux
CCV_HEALbra
28-10-2008, 03:09 PM
era 350 de int e o resto str!!
era td moju 5 com o maior dan possível o set dele!!
e sim..ele rushava b5!
CCV_Madtrax
28-10-2008, 03:12 PM
eu to upando um enchant lvl 0 to upando o status dele em party com outro, ou seja, qnd o outro pegar lvl 150, o noobizinho lvl 0, ja vai ter int o suficiente pra socar desde de inicio, posso estar errado, mas qnd ele chegar no lvl 150, ele vai ter mais int q o meu mago, ou seja, se eu fizer a quest com os 16% colocando todos os pontos dpois da quest, ele vai upar = um cavalo o int, eu vou fazer este char assim, para ver o q vai da.
CCV_HEALbra
28-10-2008, 03:16 PM
eu to upando um enchant lvl 0 to upando o status dele em party com outro, ou seja, qnd o outro pegar lvl 150, o noobizinho lvl 0, ja vai ter int o suficiente pra socar desde de inicio, posso estar errado, mas qnd ele chegar no lvl 150, ele vai ter mais int q o meu mago, ou seja, se eu fizer a quest com os 16% colocando todos os pontos dpois da quest, ele vai upar = um cavalo o int, eu vou fazer este char assim, para ver o q vai da.
tá errado!! antes do 150 ninguem passa dos 315!!
vc só vai chegar mais rápido do que os oustros aos 315 de int..mas nunca passará disso!!
ai depois q fazer a quest vc vai colocar os int...qd chegar no mesmo lvl do mago vai ficar com o mesmo tanto!!
CCV_Madtrax
28-10-2008, 03:26 PM
sera q nao passarei? vc ja fez o teste?
mesmo q eu venha colocar 2 enchants para macroar, transformo 1, ai o outro transformo, e o meu noob, continua la, soh upando o status de int, sera q eu nao chego mais q os 315?
Sonic
28-10-2008, 03:28 PM
sem ser transformado, o maximo de status é 315..isso é fato xD
CCV_Madtrax
28-10-2008, 03:31 PM
mas alguem ja fez este teste para ver se nao consegue ultrapassar isso?
CCV_HEALbra
28-10-2008, 03:32 PM
nao nao passa!!
eh 315 fixo..vc já viu antes de chega no 100 vc nunca passa dos 210 de att??
eh a mesma coisa até o 150!!!
vc vai ter 315 e 99,9%
vai faltar 1 bostinha de nada pra passar e nunca passa..
É FATO!
CCV_Rugopix
28-10-2008, 03:43 PM
naoo meu healer nao tinha os stats muito boms, era ums 230 int e ums 180 de str alguma coisa assim... mas eu ja tava voltando a upar int e colocando str só nos atributos que vem dps do 150
mas bom, a build que eu axo ideal é 350 int resto str
CCV_Madtrax
28-10-2008, 03:58 PM
humm
interessante