Ver Versão Completa : Darkeden Light v6 Open ( SEM HAMACHI )
Amaterazu
05-02-2012, 09:00 PM
Olá pessoal chegou o DarkEden Light,
Venha para o rank do server, aproveite! Você pode ser o numero 1,
Segue abaixo as informações do server apesar de conte-las no site:
Rates do Servidor
Market : Free
Exp: 400x.
Drop: Max.
Exp stats: Alto.
Exp rank: A cada 5 lvls upa um rank, chegando no 250 com rank 50.
Crystal: Full OPT.
BB e BD: 100% de chances de acerto.
Informações
Horas online: 24H.
Preço dos items do market? Grátis/Free
Versão: 6.64
Damage das skills Venom(VAMP) e XLR(Slayer) reajustadas.
Download:
Client: Clique aqui (http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe)
(http://advtechgm.com/DKInfinity.rar)
Patch: Clique aqui (http://www.mediafire.com/?ih7s93xh5d4zlpl)
(http://advtechgm.com/PatchLauncher.rar)
Site : Entre aqui (http://dklight.vai.la)
(http://www.ccvgaming.com/forum/www.dklight.vai.la)
Vem Somar !
Ip = dklight.sytes.net
Area Edit : Hilanom e Asylium !
Lilith Drop , HG , Premium , Lilith will e spirit , dropa em Asyliom .
Book Quest , Transformar JC em Quest !
Use o Client versao 6.64 do Legend antigo ou o do Perfect antigo !
( Use the Client 6.64 DarkEden Legend or old Perfect! and good game! )
Equipe CM
[CM]Black
Observações
É obrigatório o uso do patch.
----------------------------------------------- Inglish -------------------------------------------
Hello guys came DarkEden Light
Come to the rank of the server, enjoy! You can be the number 1,
Below is information from the server while tell them at:
Rates Server
Market: Free
Exp: 400x.
Drop: Max
Exp stats: High.
Exp rank: Every 5 lvls upa a rank, even with the 250 rank 50.
Crystal: Full OPT.
BB and BD: 100% chance of success.
information
Hours online: 24H.
Prices of items in the market? Free / Free
Version: 6.64
Damage of the skills Venom (VAMP) and XLR (Slayer) readjusted.
download:
Client: Click here (http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe)
Patch: Click here (http://www.mediafire.com/?ih7s93xh5d4zlpl)
Site: Go here
Come Sum!
Ip = dklight.sytes.net
Area Edit: Hilanom and Asylium!
Drop Lilith, HG, Premium, Lilith will and spirit, drop on Asyliom.
Book Quest, Quest Transforming JC!
Use the Client version 6.64 Legend of the old or the old Perfect!
(Use the Client 6.64 DarkEden Legend or old Perfect! And good game!)
CM team
[CM] Black
comments
It is compulsory to wear the patch.
Enfim um novo Serve vamos lah, testa neeh..
Sempre gostei muito do seu Serve
tomare que esse dura algum tempinho, (H)
PS: Aonde esta caindo Crystal e lilithdrop 1 e 2 ?
PS²: Item do Site nao esta indo Pra ACC..
Amaterazu
06-02-2012, 07:45 AM
Enfim um novo Serve vamos lah, testa neeh..
Sempre gostei muito do seu Serve
tomare que esse dura algum tempinho, (H)
PS: Aonde esta caindo Crystal e lilithdrop 1 e 2 ?
PS²: Item do Site nao esta indo Pra ACC..
Os itens do site eu resolvo hoje mesmo !
crystais e lilith também!
CCV_EvAnZ
06-02-2012, 09:10 AM
Bora joga intão...rsrs
------------------------------------
No site ta marcando online mais aki não ta danu pra loga não ta off??
Bora joga intão...rsrs
------------------------------------
No site ta marcando online mais aki não ta danu pra loga não ta off??
Serve esta Online,
estou logado de boa..
Capeta
06-02-2012, 10:17 AM
vou da uma olhada pra ver como ta o serve sempore gostei dos seus servers amaterzu ^^
me dis uma coisa as raças estão equilibradas ? venom de vamp ta bugadona não né porque a maioria dos servers v6 venom tira dmg absurdo
mas mesmo assim vou la olha pra ver como que ta
mano tentei entra mas da DC na hora de loga na acc sabe me diser o porque ?
CCV_XNinoX
06-02-2012, 10:48 AM
"Versão: 6.65", então a menos que o cara manje demais de programação, sim, venom está sem o limitador de dmg...
Amaterasu, por gentileza, edite o seu primeiro post e coloque mais informações sobre o sever... Quanto mais infos tiver, mais players se interessam...
Tenta colocar, por exemplo, onde estão dropando os itens mais procurados (rare, lilith, article), se crystal tem restrição de option (afinal, todo mundo sabe que nos .65 tem varios bugs possiveis com as max op do crystal), lista de GMs e por ai vai...
Não leve como critica destrutiva, é só um toque para deixar o topico sobre o seu server ainda mais completo.
CCV_EvAnZ
06-02-2012, 11:02 AM
mano tentei entra mas da DC na hora de loga na acc sabe me diser o porque ?
[2]
Amaterazu
06-02-2012, 11:05 AM
"Versão: 6.65", então a menos que o cara manje demais de programação, sim, venom está sem o limitador de dmg...
Amaterasu, por gentileza, edite o seu primeiro post e coloque mais informações sobre o sever... Quanto mais infos tiver, mais players se interessam...
Tenta colocar, por exemplo, onde estão dropando os itens mais procurados (rare, lilith, article), se crystal tem restrição de option (afinal, todo mundo sabe que nos .65 tem varios bugs possiveis com as max op do crystal), lista de GMs e por ai vai...
Não leve como critica destrutiva, é só um toque para deixar o topico sobre o seu server ainda mais completo.
Beleza mano vou colocar no post .
Outra coisa mais eu nao coloquei lilith , crystal pra dropar ainda nao estou vendo se coloco porque tipo pode ficar sem graça o jogo mais dai qualquer coisa eu posso colocar para drop !
mais as cidades que estao dropando itens fortes sao Hilanom e Asylium !
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Evanz , verifique seu Client se é o antigo 6.64 legend ou o perfect e coloque o patch dentro clique em load list , e start game !
CCV_EvAnZ
06-02-2012, 11:58 AM
meu cliente é o 6.65 legend(eu axo) se alguem tiver um link do antigo pra me passa pq todos os q axo é do mega upload q ta fexado...
Amaterazu
06-02-2012, 12:05 PM
meu cliente é o 6.65 legend(eu axo) se alguem tiver um link do antigo pra me passa pq todos os q axo é do mega upload q ta fexado...
Pior que é mesmo , mais nao se preocupe que hoje anoite eu hospedo o client ja com o patch dentro do server (H)
Cara eu acabei de Ficar JC
e nao veio nenhum Brooks.
esta Dificil pega itens 2 op..
PS: Tira aqueles boss black de asy, ele n serve pra nada, nao da itens e nem exp..
Melhor por os Red, que nao exp e dropa itens..
PS²: Poe Lilith e Crystal, pra cair de algum boss, Lich - Giant'Os ou Kepper
PS³: Conseguiu Arrumar Itens do Market?
Amaterazu
06-02-2012, 02:44 PM
Cara eu acabei de Ficar JC
e nao veio nenhum Brooks.
esta Dificil pega itens 2 op..
PS: Tira aqueles boss black de asy, ele n serve pra nada, nao da itens e nem exp..
Melhor por os Red, que nao exp e dropa itens..
PS²: Poe Lilith e Crystal, pra cair de algum boss, Lich - Giant'Os ou Kepper
PS³: Conseguiu Arrumar Itens do Market?
cheguei do trampo agora , vou arrumar o market.
---------- Post added at 02:44 PM ---------- Previous post was at 01:32 PM ----------
Market Fixed .
BomJogo.
Diego Fernando Dias
06-02-2012, 05:28 PM
baixei td aqui mais nao ta conectando
o site esta on
alguem pode ajudar
Amaterazu
06-02-2012, 05:44 PM
baixei td aqui mais nao ta conectando
o site esta on
alguem pode ajudar
Mano se vc tiver o client dklegend antigo ou o do dk perfect é so baixar o patch colocar dentro e abrir o exe ( DarkEden Light ) .
Diego Fernando Dias
06-02-2012, 06:05 PM
foi o que eu fiz
abre um laucher
clico em star game abre mais nao conecta
Toddy
06-02-2012, 07:03 PM
Amaterazu
não tenho o client dklegend antigo ou o do dk perfect
se puder fazer um client completo do Dk Light agradeço
CCV_XNinoX
06-02-2012, 07:46 PM
Calma galerinha, o cara abriu o server tem menos de 3 dias...
Ele já prometeu hostear o cliente correto dentro do server para facilitar a vida de todo mundo...
Quem tá na neura, já aprende de cara... Qualquer server private que for V6.64 ou V6.65 usa o client V1 do Legend, ou o Cliente do DKPerfect...
SE, e somente SE, o server for V6.66+ é que precisa de um cliente diferente, e ai é responsabilidade do dono server providenciar um cliente proprio, pois em 90% dos casos o cliente do Legend V2 adaptado não funciona...
Povo, vamos ter calma ai e esperar... o Amaterazu, até agora, tá fazendo muito mais que muito dono de server "forte" e tá respondendo e resolvendo os problemas assim que aparecem...
CCV_Americano
06-02-2012, 09:24 PM
Estou Conectando My Friend ! Gogogo play =D Vou de slayer, tava faltando um server de rates ALTAS para nos divertirmos.
Amaterazu
06-02-2012, 09:48 PM
Estou Conectando My Friend ! Gogogo play =D Vou de slayer, tava faltando um server de rates ALTAS para nos divertirmos.
GOGOGo Vamos bombar o server !!!
hoje mesmo na madrugada acho que vou hospedar o client do legend devido o megaupload fail =/
Amaterazu
Voce pretende por as lilith's , YellowDrop, MixingForce, blueBird e Crystal no site?
Ou
Voce vai por pra cair de algum bixu?
Amaterazu
06-02-2012, 11:13 PM
Amaterazu
Voce pretende por as lilith's , YellowDrop, MixingForce, blueBird e Crystal no site?
Ou
Voce vai por pra cair de algum bixu?
Estou pretendendo colocar para cair de Keepers !
CCV_Americano
06-02-2012, 11:23 PM
Sugestao= Urgente mano , bota pra dropar as rare skills em perona, nos bixinhos la, porque upar sem elas, principalmente com vamp ,é sux d+
Outra coisa , tipo , nao dificulte muito o jogo , porque é mais pra galera se divertir , certo ? Digamos que o sv feche daqui 1 mes, eu vou ter perdido tempo pra upar e fazer set e iria ficar bem chateado com isso , mas se eu nao perdi tempo upando nem fazendo set, so "me diverti " , não faz mal , tendo em vista que você esta no direito de fechar o sv na hora que bem entender .
É so minha sugestão , fiz um vamp la , mas ta chatinho upar sem bat storm e blood drain 2 =T
Amanha entro dnv no sv, parabens pela iniciativa !
Po mano, ve se não demora pra upar o client, porque véi já tem nego level 205, até upar o client e eu entrar já pegaram 250 :S
CCV_XNinoX
06-02-2012, 11:29 PM
Kra, relaxa, com a rate 400x dá para pegar 250 em um dia tranquilão... tu não vai ficar para trás...
Eu não vou jogar, mas pq to no Gamemani@, mas um lance legal é colocar para cair junto com o drop do boss as liliths 1 e as rares, e aumentar a rate de dropar articles em Tiff...
Deixa o jogo competitivo, mas não dificulta o up e a montagem de set.
Amaterazu
06-02-2012, 11:36 PM
Sugestao= Urgente mano , bota pra dropar as rare skills em perona, nos bixinhos la, porque upar sem elas, principalmente com vamp ,é sux d+
Outra coisa , tipo , nao dificulte muito o jogo , porque é mais pra galera se divertir , certo ? Digamos que o sv feche daqui 1 mes, eu vou ter perdido tempo pra upar e fazer set e iria ficar bem chateado com isso , mas se eu nao perdi tempo upando nem fazendo set, so "me diverti " , não faz mal , tendo em vista que você esta no direito de fechar o sv na hora que bem entender .
É so minha sugestão , fiz um vamp la , mas ta chatinho upar sem bat storm e blood drain 2 =T
Amanha entro dnv no sv, parabens pela iniciativa !
Americano é so apertar Ctrl+Q que ja pega os books lol .
---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------
Kra, relaxa, com a rate 400x dá para pegar 250 em um dia tranquilão... tu não vai ficar para trás...
Eu não vou jogar, mas pq to no Gamemani@, mas um lance legal é colocar para cair junto com o drop do boss as liliths 1 e as rares, e aumentar a rate de dropar articles em Tiff...
Deixa o jogo competitivo, mas não dificulta o up e a montagem de set.
Pode deichar eu sei oq eu faço !
---------- Post added at 11:36 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------
Americano é so apertar Ctrl+Q que ja pega os books lol .
---------- Post added at 11:34 PM ---------- Previous post was at 11:34 PM ----------
Pode deichar eu sei oq eu faço !
e os itens top dá pra catar em hilanom ta muito bom .
E sobre o client, ainda vai demorar ?
Amaterazu
07-02-2012, 12:17 AM
Vou Tentar Hospedar Hoje Anoite !
Como assim hoje a noite? Dia 07 a noite? Porque já são 00:28 u.u , po assim vai ser tenso de jogar , quando eu for jogar já vão estar 250 '-'
Amaterazu
07-02-2012, 12:56 AM
Como assim hoje a noite? Dia 07 a noite? Porque já são 00:28 u.u , po assim vai ser tenso de jogar , quando eu for jogar já vão estar 250 '-'
Vou Colocar para Hospedar agora o client e amanhan cedo coloco ele no site !
---------- Post added at 12:56 AM ---------- Previous post was at 12:35 AM ----------
é so baixar agora :D // http://depositfiles.com/en/files/aldrjnheu
Deu esse erro , "
Such file does not exist or it has been removed for infringement of copyrights. "
Amaterazu
07-02-2012, 07:35 AM
Deu esse erro , "
Such file does not exist or it has been removed for infringement of copyrights. "
Vou verificar... calma!
---------- Post added at 01:13 AM ---------- Previous post was at 01:05 AM ----------
Amanhan posto novo link do client !
---------- Post added at 07:35 AM ---------- Previous post was at 01:13 AM ----------
http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe
ta ai :p
CCV_EvAnZ
07-02-2012, 04:17 PM
Baixando.... agora so torcer pra net aki de caza da uma ajudada...rsrs
Capeta
07-02-2012, 06:30 PM
amaterazu mano eu baixei o cliente que voce colocou aqui no ccv ai coloquei o patch nele mas quando vou logar da DC
oque tem de errado agora tbm ?
Amaterazu
07-02-2012, 06:52 PM
Server ta Off , vou ligar agora !
---------- Post added at 06:52 PM ---------- Previous post was at 06:50 PM ----------
Servidor online ;
Aff, eu boto o ip lá , aí boto start game, mas só da disconect, qual a porta que tem que botar?
Já achei o que era !
Amaterazu
07-02-2012, 11:15 PM
Aff, eu boto o ip lá , aí boto start game, mas só da disconect, qual a porta que tem que botar?
Já achei o que era !
De Boa entao !
(H)
Shodaime
08-02-2012, 02:27 AM
Po aqui tambem tá dando esse erro , eu boto o ip lá dou start game porem só fica dando disconect =z , Alguem ai pode dizer por que tá dando esse problema ?
CCV_EvAnZ
08-02-2012, 09:44 AM
Po aqui tambem tá dando esse erro , eu boto o ip lá dou start game porem só fica dando disconect =z , Alguem ai pode dizer por que tá dando esse problema ?
Verifica seu cliente se eh o da verssão 6.64 se não for só baixar o q o amaterazu upou aqui no tópico.
Verifica tambem se o ip esta correto pois da primera veiz q baixei o patch estava diferente o certo é o q esta marcando "dklight.sytes.net"
Se não for issu nem sei... /s o meu quando tava assim era por causa do client a da uma olhada no site tbm pra ver so o server esta online que agora q fui abrir ta OFF
CCV_Love
08-02-2012, 10:19 AM
Olá pessoal chegou o DarkEdem Light,
Venha para o rank do server, aproveite! Você pode ser o numero 1,
Segue abaixo as informações do server apesar de conte-las no site:
Informações
Versão: 6.64
Experiência: 400x
Pet Exp.: 200x
Rank Exp.: de Acordo com o level.
Drop Items: 75%
Market : Free(Equilibrado)
Site : www.dklight.vai.la (http://www.dklight.vai.la)
Vem Somar !
Ip = dklight.sytes.net
Patch : http://www.mediafire.com/?2qeyeaawj3mnzm8
Client : http://dl1.dklegend.com/dklegend_setup_6.64_1016.exe
Area Edit : Hilanom e Asylium !
Use o Client versao 6.64 do Legend antigo ou o do Perfect antigo !
( Use the Client 6.64 DarkEden Legend or old Perfect! and good game! )
Cara esse client que vc postou não vai rodar o game não por causa da versão do client e da database, estão diferentes.
Eu upei lá o client, se vc quiser é só pegar meu link direto.
Abraço, e vê se tenta manter o serv on mais de 1 semana porque vou abrir o meu também ai agente faz uma competiçãozinha :P
Já achei o que era !
Aqui em ksa assim que baixei esta dando esse "Erro"
eu tenho quase certeza que e esse patch do servidor..
pq eu fiz Arquivo.bat, entro de boa nao levei dc nenhum..
PS: Vou deixa o "Arquivo.Bat" que eu estou usando pra logar..
Amaterazu
08-02-2012, 01:22 PM
Cara esse client que vc postou não vai rodar o game não por causa da versão do client e da database, estão diferentes.
Eu upei lá o client, se vc quiser é só pegar meu link direto.
Abraço, e vê se tenta manter o serv on mais de 1 semana porque vou abrir o meu também ai agente faz uma competiçãozinha :P
upo onde ??
Dispultar ? jamais ! Humildade! :D
Servidor Online .
Shodaime
08-02-2012, 04:28 PM
Aqui não tá pegando não , deve ser por causa da versão mesmo que é 6.65 =z
Amaterazu
08-02-2012, 06:52 PM
Aqui não tá pegando não , deve ser por causa da versão mesmo que é 6.65 =z
A Versão é 6.64 .
pega com o client do perfect , ou do antigo legend . (H)
CCV_EvAnZ
08-02-2012, 10:04 PM
alguma chance de da uma subida no drop....pouca coiza ou se colocar cristal no market pra se fazer uns set legal...
Amaterazu
08-02-2012, 10:43 PM
alguma chance de da uma subida no drop....pouca coiza ou se colocar cristal no market pra se fazer uns set legal...
OK , Vou ver oq eu faço!
Amaterazu, voce atualizou o serve
nao estou mais conseguindo loga
esta parecendo mesmo erro
que Aparece quando o serve e V7.
Patch nem abre.
Amaterazu
09-02-2012, 01:19 PM
Amaterazu, voce atualizou o serve
nao estou mais conseguindo loga
esta parecendo mesmo erro
que Aparece quando o serve e V7.
Patch nem abre.
Dawn ja está conseguindo logar ?
hijodelmal
09-02-2012, 01:46 PM
Amaterazu hola como esta men ?? espero que bien preciso de su ayuda onde dropa lilith ?? :'( :'( :'( :'(
CCV_Americano
09-02-2012, 01:58 PM
Vou te jogar a real man , seu sv nao tem blue bird no market, mixing forges, lilith,nao tem estrelinha de opt de pet, nao tem pets diferentes, injections, nao tem muuuita coisa , os mobs nao estao la essas coisas , eu ja vi mt gente in game dizendo que nao iria jogar porque estava meio chato o sv, se vc deixar ele full pvp , tudo liberado , vai encher de gente pra brincar, otherwise vai ficar nessa de 3 chars por perona. Nao da pra montar nem set 2 opt. Bota uns mob loucao ai e fica rox. Drop e Xp ta low na minha opniao , aumenta um pouquinho o rank tbm , e o que penso.
E so critica construtiva man.
Qualquer coisa estamos ai
CCV_Barão
09-02-2012, 02:15 PM
n sei se é so aki mas o server ta com um poco de leg :S ,
e acrecenta mais coisa no market ai pq o server ta mt parado
Amaterazu
09-02-2012, 02:22 PM
Vou te jogar a real man , seu sv nao tem blue bird no market, mixing forges, lilith,nao tem estrelinha de opt de pet, nao tem pets diferentes, injections, nao tem muuuita coisa , os mobs nao estao la essas coisas , eu ja vi mt gente in game dizendo que nao iria jogar porque estava meio chato o sv, se vc deixar ele full pvp , tudo liberado , vai encher de gente pra brincar, otherwise vai ficar nessa de 3 chars por perona. Nao da pra montar nem set 2 opt. Bota uns mob loucao ai e fica rox. Drop e Xp ta low na minha opniao , aumenta um pouquinho o rank tbm , e o que penso.
na minha opniao nao era pra ter nada no shop , e como vs disse ai com tudo fácil o servidor , nao vai ser mais servidor ja vai ser outra coisa , oq adianta ter tudo na mao ? que gosto tem de jogar darkeden ? é como o sepultura disse que nao existe darkeden hight rate se nao nao é DARKEDEN!
mais fique de boa , que vou adicionalos !
CCV_EvAnZ
09-02-2012, 02:44 PM
axo q ter tudo na mão perde um poko a graça, tipo se for pra por pra pega no market pode por so os lilith2 que so aumenta 4x as opção o normal q da pra aumenta mais deixa pra ser dropado. Blue bird tbm deixa pra ser dropado...quanto aos forgers coloca so os de nivel E pq ai o cara quer monta um sete ele tem q dropa pelo menos os article pra dexa em lvl d horus pra pode forjar.
CCV_XNinoX
09-02-2012, 02:49 PM
Olha eu opinando de novo...
Algumas coisas tem que ser via market mesmo, mas algumas podem ser de itens de evento adicionados ao drop...
A DB do server tem vários bags, clovers, boxes...
Monta um pacotinho para cada um, ativa o drop, e deixa a galera caçando... Além de disputar o up no mapa, estimula o pvp pois cada um vai querer dominar o mapa onde ta dropando os itens...
Tipo, da blood box sai 4 opções de itens para tunnar o set (pacotes de 50 bb, 50 liliths, 50 mix, tudo aleatorio... Do clover sai item para tunnar o dog (star, mix, ampul, injection) e por ai vai...
Muito osso de progamar? Pq se não for, dá um boost no server ^^
hijodelmal
09-02-2012, 03:07 PM
Amaterazu ya agrego los novos items al site ?? :meioassim: :meioassim: :meioassim:
---------- Post added at 03:07 PM ---------- Previous post was at 03:03 PM ----------
Amaterazu adiciona yellow drop 1 2 3
CCV_Americano
09-02-2012, 03:14 PM
na minha opniao nao era pra ter nada no shop , e como vs disse ai com tudo fácil o servidor , nao vai ser mais servidor ja vai ser outra coisa , oq adianta ter tudo na mao ? que gosto tem de jogar darkeden ? é como o sepultura disse que nao existe darkeden hight rate se nao nao é DARKEDEN!
mais fique de boa , que vou adicionalos !
Te entendo , mas se nao tivesse nada no market , jogaria o legend, rs
Eu vi la que voce colocou algumas coisas. Se souber fazer que nem o XNinoX falou , seria uma boa, so nao pode ser low drop , obrigado ae =)
hijodelmal
09-02-2012, 03:26 PM
Please Amaterazu adiciona yellow drop 1 por mfavor obrigado
Amaterazu
09-02-2012, 03:27 PM
Please Amaterazu adiciona yellow drop 1 por mfavor obrigado
Yellow drop e Lilith , DROP in Keeper in IK B1 e B2 :D
Seria uma Booa Mesmo..
PS: Ja consegui logar siim, Amaterazuu.
hijodelmal
09-02-2012, 04:21 PM
aaaaaaaaaaaaa que dc del caralho :'( :'( :'( :'(
Amaterazu
09-02-2012, 04:28 PM
aaaaaaaaaaaaa que dc del caralho :'( :'( :'( :'(
DC Porque estava atualizando umas coisinhas , online , good game (H)
Eduardoabb
09-02-2012, 09:52 PM
ta off? nao ta dando para entrar
Amaterazu
09-02-2012, 11:16 PM
ta off? nao ta dando para entrar
Online o Server!
Aff fica Off 20 horas por dia o server, assim fica dificil de jogar ...
CCV_XNinoX
10-02-2012, 12:24 PM
Sony, tanta ver se é alguma problema contigo.
Tem bastante gente no server, e desde ontem na hora que o Amaterazu reabriu só você está com problemas de login...
Geralmente quando cai aqui fica apinhado de gente reclamando.
Mas mano eu já entrei e talz, vê lá eu to até no rank, S0NYENC, acho que é porque ta off mesmo mano, eu tento entrar e da dc.
Amaterazu
10-02-2012, 01:20 PM
Mas mano eu já entrei e talz, vê lá eu to até no rank, S0NYENC, acho que é porque ta off mesmo mano, eu tento entrar e da dc.
Sony tenta rebaixar os 2 link do patch vs tenta com os 2 :D
Servidor está online pow!
Desculpa ae, era algo aqui no meu DK , porque eu reinstalei, mas agora ta dando que minha acc já está logada .. e agoora ? (OBS : não estou on )
Amaterazu
10-02-2012, 01:24 PM
Desculpa ae, era algo aqui no meu DK , porque eu reinstalei, mas agora ta dando que minha acc já está logada .. e agoora ? (OBS : não estou on )
vou reiniciar o server dai vs tenta !
Bom Jogo!
Aee consegui, desculpe-me pelo mal entendido ^^
Amaterazu
10-02-2012, 01:33 PM
Aee consegui, desculpe-me pelo mal entendido ^^
De boa ^^ ;
Bom Jogo!
Algumas Print's de quando eu estava no PVP
Perona Vamp..
1º Round
8761
2º Round
8763
Como estava demorando sempre tem alguem pra xorar.
8764
8765
Amaterazu
10-02-2012, 07:40 PM
Algumas Print's de quando eu estava no PVP
Perona Vamp..
1º Round
8761
2º Round
8763
Como estava demorando sempre tem alguem pra xorar.
8764
8765
Lol ? edited , rachei agora hahaah !
Amaterazu, sou level 217, enchanter ... Tenho 2k de mana ao todo com todos os bufs, uma fire level 220 me deu 1 meteoro e foi minha mana toda cheia, tem algo errado nisso véi, ou é minha mana ou é o dano dela o.o
Amaterazu
12-02-2012, 01:24 AM
Amaterazu, sou level 217, enchanter ... Tenho 2k de mana ao todo com todos os bufs, uma fire level 220 me deu 1 meteoro e foi minha mana toda cheia, tem algo errado nisso véi, ou é minha mana ou é o dano dela o.o
SONY , vou dar uma verificada!
CCV_Americano
12-02-2012, 02:42 AM
Aqueles lilith foi a msm coisa que nada vei =T Tudo falha e abaixa a grade do item.
Amaterazu
12-02-2012, 03:54 PM
Aqueles lilith foi a msm coisa que nada vei =T Tudo falha e abaixa a grade do item.
ta 100% agora.
Bom Jogo!
---------- Post added at 03:54 PM ---------- Previous post was at 02:51 AM ----------
Adicionado Lilith Drop 1 e 2 , Lilith Spirit 1 e 2 e Premium Card , Crystal of Oblivion ( str , dex , int ) , Pet Attribute Clear, Yellow Drop 3 //
Added Drop 1 and 2 Lilith, Lilith Spirit 1 and 2 and Premium Card Crystal of Oblivion ( str , dex , int ) ,Pet Attribute clear , Yellow Drop 3
bom Jogo // Good Game !
Cara oq esta havendo serve hoje
esta lagando direto, axo que nao e so Aqui
pq perguntei os karas in-game eles tbm estao..
fui bater PVP,
dou 1 set-afire, fico 1 min parado, pra mim bater de novo
Tirando esse lag de Hoje, serve esta bem massa..
CCV_Americano
12-02-2012, 07:31 PM
Cara ,por favor, da uma olhada com carinho nos vamps INT, eu sou lvl alto e não mato nada, so mato mob msm ,as minhas skills não tiram nada, o dano de venom ta muito sux =x
Valeu !
Cara ,por favor, da uma olhada com carinho nos vamps INT, eu sou lvl alto e não mato nada, so mato mob msm ,as minhas skills não tiram nada, o dano de venom ta muito sux =x
Valeu !
Vamp INT aqui nao serve pra nada
Venow n esta tirando poha nenhuma
eu tinha ate parado de jogar de vamp
agora eu tive q muda classe dele.
Dano da Fire esta OverPower,
unica que tem dano no jogo..
PS: Servidor OFF, Sera que volta so amanhã ?
Amaterazu
12-02-2012, 10:45 PM
Vamp INT aqui nao serve pra nada
Venow n esta tirando poha nenhuma
eu tinha ate parado de jogar de vamp
agora eu tive q muda classe dele.
Dano da Fire esta OverPower,
unica que tem dano no jogo..
PS: Servidor OFF, Sera que volta so amanhã ?
Servidor estava off , por causa de umas atualizaçoes no market.
mais ja tem um bom tempo que está online :D
---------- Post added at 10:45 PM ---------- Previous post was at 10:44 PM ----------
Valeu !
Enquanto isso vou verificar as skills aqui :D
CCV_Americano
12-02-2012, 11:09 PM
Aumenta esse troço das skills de vamp ai pq ta osso !
Não consigo conectar no sv, ta on msm ?
Aumenta esse troço das skills de vamp ai pq ta osso !
Não consigo conectar no sv, ta on msm ?
Amaterazu falou que esta ON
so que eu estou levando DC.
Amaterazu
12-02-2012, 11:59 PM
Alguem está atacando o servidor ¬¬ .
e acho que ja sei até quem é !
CCV_Americano
13-02-2012, 12:14 AM
Conseguiu consertar as skills de vamp int ? =)
Ps: Quem ? =O
-------------
Não consigo conectar =(
Amaterazu
13-02-2012, 12:22 AM
Conseguiu consertar as skills de vamp int ? =)
Ps: Quem ? =O
-------------
Não consigo conectar =(
tou vendo ainda oque faço .
Aff, ja vai comesar de novo
essa palhaçada de um ataca o serve do Outro ¬¬'
CCV_Americano
13-02-2012, 12:27 AM
Aff, ja vai comesar de novo
essa palhaçada de um ataca o serve do Outro ¬¬'
O Infinity já foi tambem =/ Tavam atacando lá , ai sobrou o Light , mas atacaram aqui tbm =T
xFire
13-02-2012, 12:35 AM
Aff esses cara do infinty num tem oq fazer naum vey, nao consegui deixa o dk deles onn e vai derrubandoo os q fica .. aff:meioassim:
Aff esses cara do infinty num tem oq fazer naum vey, nao consegui deixa o dk deles onn e vai derrubandoo os q fica .. aff:meioassim:
xFire
axo dificil o Sidney ataca o serve do Amaterazu.
ate por q ele n teria motivos pra fazer isso
serve dele tinha uns numeros de player's bom.
CCV_Americano
13-02-2012, 12:41 AM
O Sidney disse que talvez não pretende deixar o server dele on mais , então porque atacar?
affz viu :meioassim:
xFire
13-02-2012, 12:49 AM
xFire
axo dificil o Sidney ataca o serve do Amaterazu.
ate por q ele n teria motivos pra fazer isso
serve dele tinha uns numeros de player's bom.
seii mas .eu estva logado e vi um cara falando mal do servee, falando q o serve eh mal organizadoo e dificil o up e dizendo q o infinity e mlhor... :meioassim:
CCV_Love
13-02-2012, 01:08 PM
Jovem, como me julgas sem me conhecer?
Não tenho nada aver com esses ataques, e se eu decidir atacar, ele não volta mais ao menos que reset todo o server.
seii mas .eu estva logado e vi um cara falando mal do servee, falando q o serve eh mal organizadoo e dificil o up e dizendo q o infinity e mlhor... :meioassim:
Não sei disso e o Amaterazu entrou no meu pra fazer justamente isso. (Posso dizer com certeza que era o Amaterazu pois eu vi o IP do player e era o mesmo ip mascarado dklight.servegame.com)
E alias, que é mal organizado é fato, ele ta sempre no msn pedindo ajuda pra alguma coisa. ^^
Amaterazu
13-02-2012, 01:43 PM
Não tenho nada aver com esses ataques, e se eu decidir atacar, ele não volta mais ao menos que reset todo o server.
Não sei disso e o Amaterazu entrou no meu pra fazer justamente isso. (Posso dizer com certeza que era o Amaterazu pois eu vi o IP do player e era o mesmo ip mascarado dklight.servegame.com)
E alias, que é mal organizado é fato, ele ta sempre no msn pedindo ajuda pra alguma coisa. ^^
primeiro se for por ip existia dois chars divulgando seu servidor no meu servidor e por coencidencia era teu ip que no caso é mal organizado é fato , e nunca te pedi ajuda pra nada lol , se eu pedisse tua ajuda meu servidor seria hamachi to certo ? =/
xFire
13-02-2012, 01:48 PM
[/B]
Veyy na boa entreii no infinity e nao vi graça nenhuma .. primeiroo q e hamachii .e ssegundoo q varios gm e nenhum ajudaa.. nao diz q o ligth e mal organizado. :huh:
CCV_Love
13-02-2012, 02:15 PM
05/02/2012
23:54:31
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ei 05/02/2012
23:54:32
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ta ai ? 05/02/2012
23:54:50
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
os itens do shopping nao está indo na conta 05/02/2012
23:54:52
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
faço oq ? v6 05/02/2012
23:55:20
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
tem q ter uma query man 05/02/2012
23:55:22
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
pra direcionar 05/02/2012
23:55:44
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
qual 05/02/2012
23:55:54
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
ue 05/02/2012
23:55:56
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
tem q fazer 05/02/2012
23:55:58
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
eu n lmebro 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
o.o 06/02/2012
00:03:21
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
me da uma luzzzz 06/02/2012
00:03:33
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
tô assistindo anime com a mina aki 06/02/2012
00:03:36
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
dps eu falo contigo 06/02/2012
00:03:52
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ok 06/02/2012
00:16:39
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
mano tenho q arrumar 06/02/2012
00:16:41
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
isso hoji =/ 06/02/2012
00:16:44
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ajuda vey 06/02/2012
00:16:48
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
eu sei q tem ou no ccv 06/02/2012
00:16:50
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ou no teamccv 06/02/2012
00:16:52
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ajude por favor 06/02/2012
13:29:16
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
e ai 06/02/2012
13:29:19
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
vamos resolver agora 06/02/2012
13:29:21
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
mano 06/02/2012
13:29:23
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
a parada do market 06/02/2012
13:29:29
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
que nao ta indo pro char
---------- Post added at 02:11 PM ---------- Previous post was at 02:11 PM ----------
12/02/2012
02:15:22
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
e ae mofio ! 12/02/2012
02:15:23
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
AutoMessage: Dormindo 12/02/2012
02:28:37
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
sidney como coloco 12/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
02:28:40
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
as lilith 100% 12/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
?
---------- Post added at 02:14 PM ---------- Previous post was at 02:11 PM ----------
primeiro se for por ip existia dois chars divulgando seu servidor no meu servidor e por coencidencia era teu ip que no caso é mal organizado é fato , e nunca te pedi ajuda pra nada lol , se eu pedisse tua ajuda meu servidor seria hamachi to certo ? =/
Kra, por server por no-ip é a mesma coisa de por um de tibia ^^, e alias nao tente inventar pq nunca loguei no teu server, pq eu iria baixar um launcher com vírus?
---------- Post added at 02:15 PM ---------- Previous post was at 02:14 PM ----------
Veyy na boa entreii no infinity e nao vi graça nenhuma .. primeiroo q e hamachii .e ssegundoo q varios gm e nenhum ajudaa.. nao diz q o ligth e mal organizado. :huh:
Is ur fake account amaterazu?
Amaterazu
13-02-2012, 02:36 PM
05/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ei 05/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ta ai ? 05/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
faço oq ? v6 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
qual 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
ue 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
tem q fazer 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
eu n lmebro 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
o.o 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ok 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
isso hoji =/ 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ajuda vey 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ou no teamccv 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
e ai 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
mano 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
que nao ta indo pro char
---------- Post added at 02:11 PM ---------- Previous post was at 02:11 PM ----------
12/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
e ae mofio ! 12/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
?
---------- Post added at 02:14 PM ---------- Previous post was at 02:11 PM ----------
Kra, por server por no-ip é a mesma coisa de por um de tibia ^^, e alias nao tente inventar pq nunca loguei no teu server, pq eu iria baixar um launcher com vírus?
---------- Post added at 02:15 PM ---------- Previous post was at 02:14 PM ----------
lol vs é o sidney lol nem sabia qe era vs doido ¬¬ .
O nome HOPSKIN kkk !
Me ajudou mesmo , várias vezes , mais nao é motivo de seus players entrarem no servidor para falar mal do light nao =/
e outra ( ACABOU O DARKEDEN LIGHT )
ALGUM MODERADOR PODE DAR CLOSED AQUI!
xFire
13-02-2012, 02:38 PM
05/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ei 05/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ta ai ? 05/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
faço oq ? v6 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
qual 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
ue 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
tem q fazer 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
eu n lmebro 05/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
o.o 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ok 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
isso hoji =/ 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ajuda vey 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
ou no teamccv 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
e ai 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
mano 06/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
que nao ta indo pro char
12/02/2012
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
e ae mofio ! 12/02/2012
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
Amaterazu
รidиєy D. Mizael
?
nao pow nao presiso se passar por alguem naoo... to do lado do certoo. xD
Amaterazu
13-02-2012, 02:40 PM
nao pow nao presiso se passar por alguem naoo... to do lado do certoo. xD
é issu ae :D (H)(H)
xFire , dá exemplo no server que joga!
hijodelmal
13-02-2012, 02:45 PM
Hola Amaterazu por que nao consigo logar en site dk light ?? me pode ajudar por favor??
Amaterazu
13-02-2012, 02:47 PM
Hola Amaterazu por que nao consigo logar en site dk light ?? me pode ajudar por favor??
Servidor está siendo atacado por outros servidores.
l
Vai fecha o Serve so pq Levou um atack ?
Esperava mais de vshe Amaterazu..
Mais uma vez perdi meu tempo..
CCV_Love
13-02-2012, 04:45 PM
lol vs é o sidney lol nem sabia qe era vs doido ¬¬ .
O nome HOPSKIN kkk !
Me ajudou mesmo , várias vezes , mais nao é motivo de seus players entrarem no servidor para falar mal do light nao =/
Não tenho nada contra seu servidor, nunca derrubei nem nada, os players do meu que eu conheço bem nem jogavam no seu.
Não sei pra que perdi meu tempo divulgando pra todo mundo, melhor deixar online apenas pros meus amigos mesmo :)
CCV_Shino
14-02-2012, 01:45 PM
~kkkkkkkkkkkkkkkkkk
relxa vcs!!!!
pra que a briga???
por causa de D.E??
nao vale a pena parece duas crianças... >.< tão disvirtuando o tópico!!!
vamo flar sobre esse SV aqui!!!
Abraçs ~~
hijodelmal
14-02-2012, 01:56 PM
:meioassim: cuando va a voltar dklight ?? :'( :'(
MaLKaViaN
14-02-2012, 03:38 PM
Fui eu que tava logado ,e num tava falando mal do server nao ate mesmo pq eu jogo nele so comentei que eu axei o infinity melhor por ser melhor organizado o drop e tals...
o up eu nao reclamei so o do slay que ta mei dificil porque meu vamp ta 230 em 3 dias ~~
hijodelmal
14-02-2012, 04:34 PM
cuando va a voltar DKLight ?? quien me pode decir cuando va a ficar onn de novo??
cuando va a voltar DKLight ?? quien me pode decir cuando va a ficar onn de novo??
Serve Fechou, ADM n quer mais sabe de DARKEDEN !!
PS: ALGUM " MODERADOR " da Closed aqui. para n haver flood
Amaterazu
18-02-2012, 09:47 PM
servidor online .
Re-abriu.
Todas as contas foi deletada!
Bom jogo!
SERVER FREE
Cachaceiro
20-02-2012, 09:50 AM
por favor coloque mais mapas pra upar,tipo com muitos chaos greed red etc...porque asylion esta horrivel com akeles gordo preto que n dropa nada e nem da exp...n tem como upar em hilanom direito,tem pouco bixo e muita gente..
ou se nao dar uma melhorada na exp sei la,e a exp do dog tbm.
abraço
Amaterazu
20-02-2012, 11:32 AM
por favor coloque mais mapas pra upar,tipo com muitos chaos greed red etc...porque asylion esta horrivel com akeles gordo preto que n dropa nada e nem da exp...n tem como upar em hilanom direito,tem pouco bixo e muita gente..
ou se nao dar uma melhorada na exp sei la,e a exp do dog tbm.
abraço
Vo Editar Asyliom , vou colocar os chaos greed red .
(EDITED)
hijodelmal
20-02-2012, 12:39 PM
Muito obrigado Amaterazu (H) (H) (H)
Amaterazu
20-02-2012, 07:52 PM
Muito obrigado Amaterazu (H) (H) (H)
Nada :D
Ini kAmozw
20-02-2012, 08:17 PM
daqui 5 minutos estarei instalando e começando a jogar :D
hijodelmal
22-02-2012, 11:58 AM
Amaterazu preciso de favor de voce?? me pode poner mi nick name de char red por favor... :bacana: :bacana: :bacana: :bacana:
CCV_Coiote
22-02-2012, 04:58 PM
uuh, vou baixar pra brincar um pouco.
Amaterazu
24-02-2012, 11:59 AM
uuh, vou baixar pra brincar um pouco.
de boa , pode baixar o patch e clicar em load list e jogar :D
CCV_Americano
24-02-2012, 12:05 PM
Voce fez alteracoes em que nos vampiros ?
Amaterazu
24-02-2012, 01:23 PM
Voce fez alteracoes em que nos vampiros ?
Modifiquei o damage , qualquer duvida ou alguma coisa , de classe que voces estao axando roubada etc , pode dizer aqui , que eu dou uma olhada!
CCV_Beecher
24-02-2012, 02:41 PM
Modifiquei o damage , qualquer duvida ou alguma coisa , de classe que voces estao axando roubada etc , pode dizer aqui , que eu dou uma olhada!
cara, vou te falar pelo o que eu já vi, eu não acho muito legal isso de ficar modificando as raças.
cada um sempre fica puxando sardinha pro seu lado e no final fica tudo "bugadão".
eu acho melhor deixar o original mesmo
hijodelmal
24-02-2012, 03:06 PM
Amaterazu mi vamp dex str 165 dmg y nao quito muito hp a moobs por que ??? esta bugado el dmg... :meioassim: :meioassim: :meioassim:
---------- Post added at 02:58 PM ---------- Previous post was at 02:49 PM ----------
Amaterazu muito melhor el site muito obrigado por el buen servidor :) :) :) :)
---------- Post added at 03:06 PM ---------- Previous post was at 02:58 PM ----------
Amaterazu me pon mi NICK NAME RED por favor :$ :$ :$ :$
Amaterazu
24-02-2012, 05:04 PM
cara, vou te falar pelo o que eu já vi, eu não acho muito legal isso de ficar modificando as raças.
cada um sempre fica puxando sardinha pro seu lado e no final fica tudo "bugadão".
eu acho melhor deixar o original mesmo
mais está original ... nao se preocupe!
---------- Post added at 05:04 PM ---------- Previous post was at 05:03 PM ----------
Amaterazu mi vamp dex str 165 dmg y nao quito muito hp a moobs por que ??? esta bugado el dmg... :meioassim: :meioassim: :meioassim:
---------- Post added at 02:58 PM ---------- Previous post was at 02:49 PM ----------
Amaterazu muito melhor el site muito obrigado por el buen servidor :) :) :) :)
---------- Post added at 03:06 PM ---------- Previous post was at 02:58 PM ----------
Amaterazu me pon mi NICK NAME RED por favor :$ :$ :$ :$
Ficou bem melhor mesmo o site :D
Dmg Fixed.
CCV_Americano
24-02-2012, 06:33 PM
Amaterazu , olha o Healer por favor. Um Healer lvl 242 matou sozinho as 3 primeiras ouster do top rank + eu lvl 218 todas ousters elementais str/ int, todas com pelo menos 800 de int , isso e normal ? todos nos em cima dele e ele mata cada uma com 3 hits.
Kinetsu
24-02-2012, 07:03 PM
Amaterazu , olha o Healer por favor. Um Healer lvl 242 matou sozinho as 3 primeiras ouster do top rank + eu lvl 218 todas ousters elementais str/ int, todas com pelo menos 800 de int , isso e normal ? todos nos em cima dele e ele mata cada uma com 3 hits.
O healer era eu Kinetsu.
Como é que você vem aqui falar que eu tava batendo em 3 ouster top SOZINHO!!!!
eu tava com um ench TOP, tava full bufado e NÂO ESTAVA SOZINHO
tbm tinha um gunner comigo
matar com 3 hits???
vc tá querendo sensacionalismo? vira reporter pow!
Não vem com essa não...
Tem que dar uma olhada é nas fires, que estão com dmg absurdo
---mudando de assunto:
O site ficou show!
CCV_XNinoX
24-02-2012, 07:12 PM
É, o cara aumenta um ponto no conto e nós reporteres que levamos a fama... Maldito Gil Gomes.
Amaterazu, cuidado com isso de ficar mechando em dmg de char/classe/raça por que nego tá falando que tá robado... como falaram ai, isso sempre dá merda... Ninguem consegue entender que seu char/classe/raça tem defeitos e fica falando... "Ah, fulano tá robado", "Ah, dmg de tal magia tá robado", "Ah, classe tal me mata em meio hit e 2 pixels"...
Se você está com as files classics, a unica coisa que precisa de ajuste é o dmg da venom circle que não tá limitado...
Ah, e depois dá uma olha nas suas pms que eu comentei lá sobre um possivel bug.
PS: Não consegui mandar msg pq voce tá com a caixa de msgs cheia...
CCV_Americano
24-02-2012, 07:31 PM
O healer era eu Kinetsu.
Como é que você vem aqui falar que eu tava batendo em 3 ouster top SOZINHO!!!!
eu tava com um ench TOP, tava full bufado e NÂO ESTAVA SOZINHO
tbm tinha um gunner comigo
matar com 3 hits???
vc tá querendo sensacionalismo? vira reporter pow!
Não vem com essa não...
Tem que dar uma olhada é nas fires, que estão com dmg absurdo
---mudando de assunto:
O site ficou show!
Náo era vocë . KKKK
Era o iLevity. Portanto se sinta fora da conversa.
iLevity 242 Slayer Luaa 189 Ouster 2012-02-26 02:56:48
iLevity 242 Slayer Rexona 218 Ouster 2012-02-26 02:56:41
iLevity 242 Slayer Phoenix 247 Ouster 2012-02-26 02:56:03
iLevity 242 Slayer Pollyk 245 Ouster 2012-02-26 02:55:50
Olha ai. 3 Fires e 1 Water.
Pesquise no Site o Rank PVP.
ILevity consegue o fato de Matar 227 vezes e morrer 37. Realmente muito equilibrado e justo.
Amaterazu
24-02-2012, 07:43 PM
vou tentar resumir tudo que voces falaram e dar uma olhada!
Arrumei ja o dano do venom ta fixed , falta so reiniciar o servidor na madrugada!
e um site mais fácil e prático !
---------- Post added at 07:43 PM ---------- Previous post was at 07:35 PM ----------
deve ser suas mensagens que estao cheias hehe , deleta e tenta.
PS : XninoX
Kinetsu
24-02-2012, 10:23 PM
Náo era vocë . KKKK
ILevity consegue o fato de Matar 227 vezes e morrer 37. Realmente muito equilibrado e justo.
Vishhh
Depois dessa meu pescoço nunca mais volta pro lugar.....
é que realmente houve um caso desse ontem, onde tinha umas ousters top q tavam reclamando pra karamba...
achei que tivesse sido isso ai que voce tava falando...
mas hoje tava a maior galera em banatul brincando na boa...
ninguem reclamou n.. ate pq as ouster deram um banho
n precisa mexer nada n pow!
na minha opinião tá de boa... sem denial, o heal morre com 2 ou 3 hits de fire
Amaterazu
24-02-2012, 11:53 PM
Vishhh
Depois dessa meu pescoço nunca mais volta pro lugar.....
é que realmente houve um caso desse ontem, onde tinha umas ousters top q tavam reclamando pra karamba...
achei que tivesse sido isso ai que voce tava falando...
mas hoje tava a maior galera em banatul brincando na boa...
ninguem reclamou n.. ate pq as ouster deram um banho
n precisa mexer nada n pow!
na minha opinião tá de boa... sem denial, o heal morre com 2 ou 3 hits de fire
Tudo Resolvido entao !
CCV_Beecher
25-02-2012, 12:50 AM
Náo era vocë . KKKK
cara, heal com moju no cu nunca vai morrer pra ouster elemental. pode vir de 20.
o melhor que voces podiam ter feito era ficar dando water explosion sem parar já que tavam com 3 fire e 1 water (garanto que as fire eram fire/water), dai sim ia rolar de matar (quando o genesis caisse)
tenta logar um vamp meele ou ouster combat pra tu ver que tu vai comer o heal
KenshinX
25-02-2012, 12:59 AM
Cara aki Não ta dando pra entrar ... Quando dou Start Game Aparece a sequinte Mensagem "Darkeden Not Found or this version not suported version" Sendoo q eu coloquei o Patch No client Do DK Legend 6.64 , e tentei tb no Antigo perfect , aparece a msm coisa! Só abre o DarkEden quando eu coloco o patch no client 6.65 do Legend e mesmo assim fica dando DC! O.o :meioassim:
Amaterazu
25-02-2012, 09:37 AM
Cara aki Não ta dando pra entrar ... Quando dou Start Game Aparece a sequinte Mensagem "Darkeden Not Found or this version not suported version" Sendoo q eu coloquei o Patch No client Do DK Legend 6.64 , e tentei tb no Antigo perfect , aparece a msm coisa! Só abre o DarkEden quando eu coloco o patch no client 6.65 do Legend e mesmo assim fica dando DC! O.o :meioassim:
Baixou o client do site ? tem o client do antigo perfect ? ou tem o client versao 6.64 do DKLegend ? se tiver so baixa o patch coloca dentro do client , clica em load list e depois em start game!
hijodelmal
25-02-2012, 10:19 AM
men voce tem bajar el client DKLegend 6.64 y despois pega parche DKLight dentro la carpeta del client DKLegend 6.64 Good Game.... (H) (H) (H) (H)
CCV_XNinoX
25-02-2012, 08:16 PM
Segunda tentativa Amaterazu, e olha o que aparece:
"Amaterazu excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."
Minha caixa não é, limpei antes de mandar... O_o
Amaterazu
25-02-2012, 11:02 PM
Segunda tentativa Amaterazu, e olha o que aparece:
"Amaterazu excederam seu limite de armazenamento de mensagens particulares e não poderão aceitar novas mensagens até que liberem espaço."
Minha caixa não é, limpei antes de mandar... O_o
Vou ver aqui , daí voce tenta!
CCV_XNinoX
26-02-2012, 10:24 AM
Não vai nem com reza.
Mas acabei de me tocar que pode ser algum bug na minha conta, eu ando com problemas de postagens... não consigo postar links, nem imagens... Poder ser algo relacionado a isso...
Qualquer coisa, me manda um endereço de e-mail seu que eu mando pra ti... Pode ser bobagem, mas como eu já vi server V6 private ser ferrado por estes bugs, achei legal te avisar, visto que parece que o seu server tá indo pra frente e tá divertido de jogar...
Qq dia que eu tiver com paciencia eu dou uma brincada lá...
Amaterazu
26-02-2012, 01:11 PM
[email protected]
envie para esse email !
CCV_XNinoX
26-02-2012, 11:25 PM
Enviado.
(Limite chato de 10 caracteres por post...)
Amaterazu
27-02-2012, 12:26 PM
Enviado.
(Limite chato de 10 caracteres por post...)
Valeu pela mensagem !
CCV_Americano
27-02-2012, 02:21 PM
Amaterazu , tenho uma sugestão para o seu server :
Seria para revitalizar as areas de Holy land of Adam , que eram muito movimentadas no antigo DE int. Teria como vc editar os mobs de lá, e colocasse mob estilo Hilanom , bem pesado , com alguns magos até , nas 3 Holy lands , ai estimularia o pessoal a ir para os castelos e fazerem War de Clan para conseguir ter o castelo e poder upar nas Holy Lands com suas skills , teria como ? Hilanom está bem carregado de players, e nao tem como upar lá , porque fica bem cheio. Eu acho que seria legal , o que vc acha ?
Amaterazu , tenho uma sugestão para o seu server :
Seria para revitalizar as areas de Holy land of Adam , que eram muito movimentadas no antigo DE int. Teria como vc editar os mobs de lá, e colocasse mob estilo Hilanom , bem pesado , com alguns magos até , nas 3 Holy lands , ai estimularia o pessoal a ir para os castelos e fazerem War de Clan para conseguir ter o castelo e poder upar nas Holy Lands com suas skills , teria como ? Hilanom está bem carregado de players, e nao tem como upar lá , porque fica bem cheio. Eu acho que seria legal , o que vc acha ?
Se ele colocar Moob's em muitos mapas
vai acaba com o pouco PVP que tem.
Coloca Moob's no castelo eu concordo.
povo vai comesa a briga pelo castle..
CCV_Americano
27-02-2012, 03:43 PM
Digamos , ele tira os gordos vermelhos de hilanom e poe eles em adam. Ai o pessoal sem set upava em hilanom, ai a galera com set montado e level alto uparia em Adam , com alguns magos la , e quando encontrassem gente la , teria o pvp rolando solto.
CCV_XNinoX
27-02-2012, 05:53 PM
Ficar trocando mob, ficar forçando mapa para pvp não rola, não é o esquema...
Pelo que eu pude acompanhar do topico (relembrando que eu não jogo no server, só acompanho o topico), o server tem o rank de pk igual ao legend certo?
Que tal fazer o que Legend nunca fez na vida? Usar este rank para premiar os players...
PK do dia ganha um premio X (tipo um item over option, como dmg+6 por exemplo...), PK da semana ganha um item Y (alguma raridade tipo item +7, cues ou relics com options fortes) e PK do mes ganha um Z (alguma coisa bem power que valha o cara ficar se matando de pkr, tipo item mixado com op rarissima...)
Se bem estudado, com options bem montadas, não deve desbalancear o server e provavelmente dá um gas a mais no servidor...
CCV_Americano
27-02-2012, 06:32 PM
Ficar trocando mob, ficar forçando mapa para pvp não rola, não é o esquema...
Pelo que eu pude acompanhar do topico (relembrando que eu não jogo no server, só acompanho o topico), o server tem o rank de pk igual ao legend certo?
Que tal fazer o que Legend nunca fez na vida? Usar este rank para premiar os players...
PK do dia ganha um premio X (tipo um item over option, como dmg+6 por exemplo...), PK da semana ganha um item Y (alguma raridade tipo item +7, cues ou relics com options fortes) e PK do mes ganha um Z (alguma coisa bem power que valha o cara ficar se matando de pkr, tipo item mixado com op rarissima...)
Se bem estudado, com options bem montadas, não deve desbalancear o server e provavelmente dá um gas a mais no servidor...
Não tem ... So mostra quem matou quem.
Amaterazu
27-02-2012, 06:46 PM
Vou avaliar tudo que voces falaram e dar uma resposta!
Amaterazu
voce retirou os Oblivion do Site?
estava querendo ajeita os meus status
nao posso mais..
CCV_Americano
28-02-2012, 06:38 PM
Porque as skills 170 de slayer nao funcionam ? Eu boto silver guild na arma, vou pra um mob, em 2 minutos ja nao tem mais silver guild.
CCV_XNinoX
28-02-2012, 08:49 PM
Americano, pode ser falta de experiencia minha nos slayers, mas pelo que eu entendi quando me explicaram é que a silver desgasta por hit da skill...
Vamp come active serum, ouster come a pupa vermelhinha e slayer come silver a cada vez que coloca prata...
Como slayer não tem um "contador" de silver ela vai desgastando pelos hits da skill... Pelo menos foi assim que me explicaram no legend.
hijodelmal
29-02-2012, 11:50 AM
Amaterazu que paso con el servidor que esta caido ???
Amaterazu
29-02-2012, 12:24 PM
Servidor ficou off temporariamente mais ja vai ficar online .
[ADM]Black
hijodelmal
01-03-2012, 10:50 AM
OK ty Muito obrigado
---------- Post added 01/03/2012 at 11:50 AM ---------- Previous post was 29/02/2012 at 02:56 PM ----------
Amaterazu por que ta off el server y el site ??? ... :'( :'( :'( :'( :'(
MaLKaViaN
01-03-2012, 11:15 AM
OK ty Muito obrigado
---------- Post added 01/03/2012 at 11:50 AM ---------- Previous post was 29/02/2012 at 02:56 PM ----------
Amaterazu por que ta off el server y el site ??? ... :'( :'( :'( :'( :'(
Calma cara controla o vicio ae pow (H)
hallefinho
01-03-2012, 11:38 AM
server off pq ? :meioassim:
hijodelmal
01-03-2012, 11:48 AM
Calma cara controla o vicio ae pow (H)
NAO podo controla mi vicio :( :( :( :( :(
---------- Post added at 12:48 PM ---------- Previous post was at 12:39 PM ----------
Amaterazu please eu quiero jogar DK Light :'( :'( :'( :'(
Amaterazu
01-03-2012, 12:18 PM
Servidor Online !
MaLKaViaN
01-03-2012, 12:24 PM
Servidor Online !
o site nao ta entrando aki nao man
e o server tb nao lol
hallefinho
01-03-2012, 12:27 PM
o site e o jogo nao entra aki nao :|
Cachaceiro
01-03-2012, 12:30 PM
poxa por favor arrumar o silver das armas nos slayers.aumenta quantidade sei la, n dura absolutamente nada, n consigo usar as skills 161 direito. se vc mata 2 ou 3 mob ja era td o silver...pra vampiro e ouster eh facil eh soh ir la e comprar pupa da pra usar a skill perfeitamente.
MaLKaViaN
01-03-2012, 12:33 PM
o site e o jogo nao entra aki nao :|
kbei de posta que nao ta entranu pow ~~
hijodelmal
01-03-2012, 12:40 PM
Servidor Online !
Muito bom server Amaterazu el site si entra ta online very good game
CCV_Beecher
01-03-2012, 12:44 PM
gostaria de pedir a todos que jogam nesse server que parem de ficar perguntando sobre essa coisa de server off~server on.
se o server estiver off o amaterazu tem algum motivo e logo estará on de novo.
então gostaria que parasse com esse "flood"
hijodelmal
01-03-2012, 12:58 PM
heeeeeeeee (h) (h) (h)
---------- Post added at 01:52 PM ---------- Previous post was at 01:50 PM ----------
toy muito feliz
---------- Post added at 01:58 PM ---------- Previous post was at 01:52 PM ----------
Cuando aumenta un poco la exp ?? ???
http://www.ccvgaming.com/forum/image.php?type=sigpic&userid=22248&dateline=1330616988
Amaterazu
03-03-2012, 01:04 PM
heeeeeeeee (h) (h) (h)
---------- Post added at 01:52 PM ---------- Previous post was at 01:50 PM ----------
toy muito feliz
---------- Post added at 01:58 PM ---------- Previous post was at 01:52 PM ----------
Cuando aumenta un poco la exp ?? ???
http://www.ccvgaming.com/forum/image.php?type=sigpic&userid=22248&dateline=1330616988
a Exp ta muito boa , ta de acordo com o rank . (H)
descullpa pela demora é que nao tenho tempo.
hijodelmal
03-03-2012, 01:26 PM
a Exp ta muito boa , ta de acordo com o rank . (H)
descullpa pela demora é que nao tenho tempo.
ok nao se preocupe server e muito bom (H) (H)
MaLKaViaN
04-03-2012, 10:25 AM
Amaterazu que putaria eh essa? As merdinha desses Players-=slayers NAO CONSEGUEM tirar as bibles de nos ontem e ainda perdem TODAS e ainda a merda desses viciados que não tem oque fazer e fica jogando a noite toda, agora ai ACONTECE 1 WAR DO NADA qui nimguem tava sabendo 5,6,7,8,9 h sei la NAO estava nessa merda e os FDP pega tudo. ~~
Amaterazu
04-03-2012, 10:45 AM
Hum... , vou ver isso nao se preocupe !
CCV_XNinoX
04-03-2012, 07:11 PM
As files V6 tem este bug.
Dependendo de como tiver o horario do seu pc, da maquina virtual e tals, elas entendem que simplesmente tá na hora de começar a war.
Mas, tem que ficar atento para ver se ninguem conseguiu invadir a DB e se dar poder de GM... GM pode iniciar a war a hora que quiser, e isso buga completamente o horario oficial dela.
JeZinhu
04-03-2012, 11:03 PM
nao consigo cria conta , fala q to digitando as letras errado , as letras da imagem!
Amaterazu
04-03-2012, 11:26 PM
nao consigo cria conta , fala q to digitando as letras errado , as letras da imagem!
é so tentar criar a conta pelo internet explorer (H)
felizfear
05-03-2012, 09:43 PM
tempao que nao jogo Dk vou da uma passada ai =)
Amaterazu
06-03-2012, 10:22 PM
tempao que nao jogo Dk vou da uma passada ai =)
GoGoGo
Boa Sorte ai .
:D
Minos
07-03-2012, 12:26 AM
Como ta o Drop????
CCV_Beecher
07-03-2012, 01:12 AM
Como ta o Drop????
cara, tem todas as inforações que tu precisa no primeiro post do tópico.
tenta dar uma lida antes ;)
hijodelmal
08-03-2012, 02:04 PM
Server ta offline :( :( Amaterazu ajuda por favor
---------- Post added at 01:44 PM ---------- Previous post was at 01:22 PM ----------
Muito Muito bom server Amaterazu (H) (H)
---------- Post added 08/03/2012 at 03:04 PM ---------- Previous post was 07/03/2012 at 01:44 PM ----------
:( el server ta offline por que ?? :( :( :(
feangels
08-03-2012, 02:11 PM
Mais um sv q se vai...rs
hijodelmal
08-03-2012, 02:18 PM
Amaterazu vai voltar de novo el server ?? :( :(
Amaterazu
08-03-2012, 07:03 PM
Mais um sv q se vai...rs
¬¬
Amaterazu vai voltar de novo el server ?? :( :(
Servidor Online .
Deu um conflito e eu nao tive tempo de re-iniciar.
CCV_XNinoX
08-03-2012, 08:55 PM
Amaterazu, por curiosidade.
Mix de acc está programada para forjar item advanced horus e seth? (mask e tattoo, por exemplo)
feangels
09-03-2012, 12:57 AM
hahaha (H)
Amaterazu
09-03-2012, 12:20 PM
Amaterazu, por curiosidade.
Mix de acc está programada para forjar item advanced horus e seth? (mask e tattoo, por exemplo)
Está como o v6 Original mesmo , nao mexi nisso nao !
CCV_XNinoX
09-03-2012, 01:41 PM
Eis a questão, não existe V6 original, depende muito de onde você pegou a fonte, tem server que isso não tá configurado, tem server que isso já tá configurado na source.
Eu tenho os dois, por exemplo. Uma das minhas V.64 tá sem editar isso, a outra isso já tá editado. E eu tenho ainda um server v.65 que além disso tem outros micro edits já prontos.
Sendo meio chatão, tem como dar uma testadinha para mim? =P
hijodelmal
09-03-2012, 01:52 PM
Amaterazu server muito bom ty :) :) :)
Amaterazu
09-03-2012, 02:44 PM
Eis a questão, não existe V6 original, depende muito de onde você pegou a fonte, tem server que isso não tá configurado, tem server que isso já tá configurado na source.
Eu tenho os dois, por exemplo. Uma das minhas V.64 tá sem editar isso, a outra isso já tá editado. E eu tenho ainda um server v.65 que além disso tem outros micro edits já prontos.
Sendo meio chatão, tem como dar uma testadinha para mim? =P
Posso sim da uma olhada!
feangels
09-03-2012, 06:14 PM
sv ta off?
Amaterazu
09-03-2012, 06:32 PM
sv ta off?
Servidor online !
feangels
09-03-2012, 09:20 PM
tod vzs q logo da dc :meioassim:
Af serv lixo ainda diz q é 24h e quand tenta entrar ta off esse kct n sabe nem menti e ainda ker cobrar 15 conto num pet e 20 numa aurea premium vsf
vo procura otro jogo ki é melhor
Amaterazu
10-03-2012, 10:59 AM
Af serv lixo ainda diz q é 24h e quand tenta entrar ta off esse kct n sabe nem menti e ainda ker cobrar 15 conto num pet e 20 numa aurea premium vsf
vo procura otro jogo ki é melhor
Server Lixo nao Respeira mlk .
e va se fuder vs !
Respeite o forum e o topico seu mlk .
e outra se vs nao quiser jogar no servidor nao precisa falar nao pode procurar outro eu abro essa poha é para a diversao para todos ¬¬ , esses itens lixo ai é para pagar um hostizinho que coloquei entendeu mlk ¬¬, e os DCs é porque ta tendo ataques e quando tá lag tbm ; ON
CCV_XNinoX
10-03-2012, 08:45 PM
Amaterazu, não esquenta kra.
Manolo cadastrado a pouco mais de 1 mes, deve ter uma cabecinha de nada...
Você tá on todo dia respondendo duvida de player, tá sempre observando o server e colocando ele de volta on quando cai pelo motivo que for...
Muito server "não fun" não tem nem metade desta dedicação sua. Não esquenta com 1 cara reclamão, se ele não gostou, não joga, se achou caro o item de pagar, não paga... simples assim.
Eu achei carinho 20 numa aura premium, mas, tem que não ache! E o pet é que pet? Edit? Full?
Enfim, relaxa kra... Até agora é o unico cara que eu vejo reclamando, o resto tá tudo curtindo o server!
AxLziN
11-03-2012, 11:18 AM
Amaterazu Parabens o server esta muito bom!!!
hj mesmo o GM Red puxou td mundo pra GDR e foi irado, bacana mesmo.
Eu sou da epoca do Internacional, antigao mesmo, Lair era importante e talz, mesmo no seu server eu vou nas lairs, tenho pendants pra caramba, sera q da pra deixar o lvl das lair mais dificeis???
Vlw.. e mais uma vez parabens pelo server!
Sou Lestat ( Vamp)
henrique14
11-03-2012, 12:03 PM
Tava em asy me apareceu um ench invi, soh dava pra ver a aurea e buffs (n to conseguindo posta a print ) o q ser isso? o.o
Tava em asy me apareceu um ench invi, soh dava pra ver a aurea e buffs (n to conseguindo posta a print ) o q ser isso? o.o
Isso sempre acontece comigo
quando o sly desce da Moto,
ele fica bugado voce tem que muda mapa
pra ver ele normal de novo.
henrique14
11-03-2012, 06:47 PM
hm... otra coisa, a pagina de registro nao ta funcionando (pelo menos aki o.o ) td hr clico em "you register" e aparece "Nao foi possivel localizar a pagina da web" soh pra avisar =)
Amaterazu
12-03-2012, 06:36 PM
hm... otra coisa, a pagina de registro nao ta funcionando (pelo menos aki o.o ) td hr clico em "you register" e aparece "Nao foi possivel localizar a pagina da web" soh pra avisar =)
Fixed , Bom Jogo :D
On
carlos17
12-03-2012, 10:33 PM
boa noite ai galera...
eu baixei o client do legend 6.64 e o pach pra jogar o DK
mais quando eu executo certinho la eu teto logar acc da CLOSE...=(
Amaterazu
13-03-2012, 02:50 PM
boa noite ai galera...
eu baixei o client do legend 6.64 e o pach pra jogar o DK
mais quando eu executo certinho la eu teto logar acc da CLOSE...=(
tente logar , qualquer coisa se persistir o erro , tire print screen .
carlos17
13-03-2012, 07:38 PM
opa ta ai o q ta acontecendo aki...
eu ja fiz de tudo vlw ai te mais
vo deixar meu msn pra contato vlw ai galera
[email protected]
Amaterazu
13-03-2012, 11:31 PM
[email protected]
ai é seu client , tenta baixar o do site.
CCV_XNinoX
15-03-2012, 04:49 PM
[email protected]
Precisa ser o levend V1, o antigo 6.64. Se voce tiver instalado o V2 (6.65) dá conflito e não abre.
AxLziN
15-03-2012, 05:35 PM
Amaterazu, estava online desconectei por coisa de 30 mins, agora nao consigo logar mais.
da disconect direto, o que pode ser?
rigbys
17-03-2012, 10:11 AM
Amaterazu, ta querendo acabar com o server?
Ouster earth : Pra acertar os inimigos com asteroid bomber (vamps e sly) tem está clicado nele!!! Que isso cara faz isso não , não estraga o server.
Como a earth vai tirar hp do vamp dentro do Darknnes? Com a força do pensamento?
Como vai mirar num sly cheio d mob envolta dele se o asteroid tem coldall, até mirar pra acertar -.-' .
Que isso cara cada raça tem suas vantagem e vc tira com a d earth!!
Se nã foi você que isso da um "FIX" e conserta! vlw
---------- Post added at 11:11 AM ---------- Previous post was at 10:58 AM ----------
Mais uma coisa o Bathory Lair ta bugado, não aparece o mob!!
Como vamos fazer os Stone pra ir B5F?
VLW
alemao0088
17-03-2012, 11:51 PM
acabo foi o sev???:huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh ::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh::huh ::huh::huh:
tolete
18-03-2012, 12:01 AM
Eaw leke o serve ja era ?
nussa tava tao massa ......
da uma resposta ai se fecho o serve ou nao ?
:p
alemao0088
18-03-2012, 09:36 AM
aguem fala aew se acababo o sev aew?????:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
MaLKaViaN
18-03-2012, 09:53 AM
aguem fala aew se cababo o sev aew?????:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
calma ae o viciado , se o server tivec acabado o amaterazu teria vindo aki e falado: server fechado, jaja ele aparece ai e poem o serv on
tolete
18-03-2012, 02:21 PM
ixo msm leke mais nao deu uma resposta ate agora
tava tao da hora jg agora sem nd pra faze ;P8902
CCV_Beecher
18-03-2012, 02:42 PM
peço que parem de postar sobre informações do server.
esperem que o amaterazu venha e dê as inforamações necessárias
Amaterazu
18-03-2012, 09:53 PM
Servidor online sem problemas.
So deu um bug no server e eu nao pude estar presente para re-ligar .
bom Jogo!
xFire
18-03-2012, 11:57 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serve e tao lixo q o adm mando tdos se fuderm , e mais disse q nao ta nem aii cm os plyers .. kk elle cria conta e bota set edit.. kkkk adm e um pau de bostaa kkkkk.. fecha esse topico e fecha esse serve ta desonrrando o nome darkeden cm isso aki abertoo ... ALEM DO LAG --'
MaLKaViaN
19-03-2012, 10:10 AM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk serve e tao lixo q o adm mando tdos se fuderm , e mais disse q nao ta nem aii cm os plyers .. kk elle cria conta e bota set edit.. kkkk adm e um pau de bostaa kkkkk.. fecha esse topico e fecha esse serve ta desonrrando o nome darkeden cm isso aki abertoo ... ALEM DO LAG --'
qui papo eh esse willis <.< , o server ate que ta daorinha mas o lag ta foda ~~
Amaterazu
19-03-2012, 12:25 PM
qui papo eh esse willis <.< , o server ate que ta daorinha mas o lag ta foda ~~
willis kk gostei dessa!
xFire = Banido por Desrespeito aos GameMaster entao = Ban :)
no lógico sempre!
CCV_Love
19-03-2012, 12:51 PM
willis kk gostei dessa!
xFire = Banido por Desrespeito aos GameMaster entao = Ban :)
no lógico sempre!
Banir conta em jogo por causa de algo ocorrido em fórum?
MaLKaViaN
19-03-2012, 06:05 PM
oia oque o cara falo, c num banic ia fica estranho c num axa nao o.O
CCV_XNinoX
19-03-2012, 06:17 PM
Não creio que precisasse banir.
Mas, penso que se tem as regras do server em algum canto (ressaltando que eu vi o site do game por alto) e isso tá nas regras, então foi correto.
E outra, se o cara falou que o server tá lixão, ele nem vai se importar com o ban, não é mesmo?
Sobre o manolo da asteroid bomber... Salvo engano, isso é um "bug" das files, e não um edit que o Amaterazu fez. Eu me recordo que no legend e no perfect, no começo, pessoal reclamou muito disso. E estas files aqui são "xerox" das files do legend e perfect v1... então se é bug da file, e o Amaterazu não editou, era evidente que ia aparecer.
Agora, se tem como arrumar, e se o Amaterazu sabe fazer isso, logo logo tá normalizado.
xFire
19-03-2012, 06:30 PM
oia oque o cara falo, c num banic ia fica estranho c num axa nao o.O
veyy esse serve naum presta mais , um adm q manda os players se fuderem .. e diz q naum ta ligandoo... tira isso do arrr.
Amaterazu
19-03-2012, 09:34 PM
veyy esse serve naum presta mais , um adm q manda os players se fuderem .. e diz q naum ta ligandoo... tira isso do arrr.
Bom eu acho que voce ta se confundindo [GM]Red com [ADM]Red lol .
e outra desrespeitou as regras é norma bannir a conta!
entao nao tem oque reclamar :D
Caso encerrado , o resto eu converso com o [GM]Red
CCV_Beecher
19-03-2012, 11:24 PM
Pô, vamos parar com essa trocação de farpa, briga leva a lugar nenhum!
já havia mandado mensagem pro xFire sobre o assunto, tentar dar uma lida nela antes de postar no tópico de novo ;)
o próximo que vim de picuinha aqui vai levar infração!
MaLKaViaN
20-03-2012, 12:00 PM
amaterazu, o server nao esta entrando ele so loga na parte dos char andanu e da dc:meioassim:
Amaterazu
20-03-2012, 12:25 PM
amaterazu, o server nao esta entrando ele so loga na parte dos char andanu e da dc:meioassim:
Online Novamente :D
CCV_XNinoX
20-03-2012, 10:20 PM
Amaterazu, este lance de [GM] e [ADM] com mesmo nome gera confusão pacas...
Tenta bolar nas regras de criação de GM e ADM nomes distintos. Muitas vezes pode até ser o mesmo cara controlando os dois, mas usar nomes diferentes para evitar este tipo de confusão entre os players.
Senão um GM faz uma cagada ai, e quem toma é o ADM e consequentemente o server.
Eu dei uma logada, o server tá bem massa mesmo, mas aqui em casa tá dando um lag insuportavel... e minha net é de 10mb e só com o De aberto... ai ficou complicadinho. Mas tá massa.
Só acho que você poderia dar uma ajeitada melhor no market... colocar uns itens diferentes (e mais uteis e interessantes tipo pack, zap, reset, item AD já mixado -visto que não dá para juntar item 150+ especial com mix-) na parte paga e colocar uns preços mais atrativos... Algumas coisas tão carinhas demais... E colocar algumas outras coisas na parte free.
Gostei do lance dos cristias com op maior... ficou massa e dá para fazer trocentos testes nisso!
No geral, tá um server muito legal mesmo!
rigbys
24-03-2012, 07:28 PM
Amaterazu.
Você colocou pra que Fire e Earth ñ atacasse de longe. Correto?
Agora pensa comigo aki.
Como vmos matar enchant? pq para matar enchant o melhor é atacar d longe pq a RARE SKILL e enchant hita e tira muito heath vc ñ concorda?
Pq se eu chegar perto do enchant para acerta-lo , a skill dele vai ficar travando minhas ouster , fora q ele vai prender e ja era!!! Independente do lvl dos 2. O enchant sempre vai matar qualquer ouster, no server.
Mas uma coisa, como vmos acertar VAMPS dentro do darkness ?? temos q entrar dentro do darkness e ter a sorte d acerta, na escuridão????
Se quiser acabar com as ouster pq ñ deleta a raça do server logo !!!!
Agora se quiser igualar as raças deixa como o darkeden original , pq eu sei que a SOFTON estudou muito pra deixar as raças praticamente iguais.
Cada raça tem sua vantagem isso e FATO. (Ja viu combat ouster matar enchant do msm lvl com o set parecido? a combat nunca vai matar). Viu isso é uma vantagem REQUITAL e ja vem no Darkeden Original.
Oq você ta fazendo com as ouster é a msm coisa de TIRAR (SHIELD de enchant E DENIAL MAGIC de heale OU DARKNESS DOS VAMPS)
Vlw ae !
---------- Post added at 08:14 PM ---------- Previous post was at 12:56 AM ----------
PQ não RESPONDE AMATERAZU???
---------- Post added at 08:28 PM ---------- Previous post was at 08:14 PM ----------
COM grande favorecimento as SLY que vc fez!!!( Favoreceu pros caras que nem joga mais no server!).
Percebi outra burrada com esse edit.
Pra ouster hitar tem q chegar perto, como chega perto d um GUNNER atirando sem parar em vc????? Até chegar perto ou já morreu ou está com 30% do HP.
Mas uma vez deleta as ouster pq a minha n consegui matar nenhum sly.
E agora as raças estão em igualdade com esse edit????????
Ontem vi 1 enchant matar 4 ouster pt e 210+ numa facilidade!! Mas como c lilith eh d graça aki????? Simples pq pra matar enchan tem q ficar do lado dele levando hit da RARE para tentar mata-lo.
Parabens vc igualou as RAÇAS com o edit!!!!
CCV_XNinoX
24-03-2012, 07:51 PM
Cara, até onde eu sei, não dá para editar o atack range das skills... Pelo menos não nestas files.
Estranho isso ai.
Quanto a respostas do Amaterazu, quenta a mão, postar num dia e esperar 1 hora não é sensato. O cara tá sempre no forum e no game respondendo tudo sobre o server... Posta, espera, e boas... mais paciencia que jaja ele responde ai.
rigbys
24-03-2012, 08:16 PM
Já desisti ñ vou ficar no server só pra upar!!!
Adm favoreçer outra raça nem rola mais !!!
Fui.
CCV_XNinoX
28-03-2012, 03:13 PM
Amaterazu, o server morreu?
Não vejo mais moviento aqui...
MaLKaViaN
01-04-2012, 04:24 PM
server off?
CCV_XNinoX
03-04-2012, 07:02 PM
Eu não to acompanhando o server, só o topico...
Parece que morreu mesmo... tem tempos que o Amaterazu não dá noticia...
CCV_Beecher
03-04-2012, 11:48 PM
amaterazu encontra-se inativo no momento, peço que não postem pedindo informações de volta do site pois só o amateratu pode responder pelo server.
enquanto isso, peço que aguardem até uma postagem do amaterazu
MaLKaViaN
05-04-2012, 03:55 PM
servidor ta off faz mo tempo e ainda ele não vem nem aqui da satisfação pros players que perderam tempo jogando,pelo menos vem aqui e fala que o servidor fecho e pronto pow. u.u
Amaterazu
07-04-2012, 05:03 PM
Players , eu tive que viajar passar 30 dias fora , por problemas pessoais , o servidor caio nao sei porque acho que foi besteira , como ficou esse tempo todo offline que nem eu mesmo sei o tempo , o servidor vai ter que continuar off .
eu peço desculpas , mais foi por problemas pessoais mesmo .
quem sabe daqui a um tempo eu nao resete as contas e re-coloque online .
Amaterazu.
Beecher Closed ;
CCV_Beecher
07-04-2012, 05:13 PM
ok, se o servidor voltar é só mandar mp que eu reabro ;)
até lá, closed!