Conectar

Ver Versão Completa : Infração para z1kK: Banimento Eterno

CCV_Grande
05-02-2012, 01:25 AM
Usuário: z1kK (http://www.ccvgaming.com/forum/member.php?10079-z1kK)
Infração: Banimento Eterno
Pontos: 100

Observação Administrativa:

Traição e Arruaça!Menssagem ao Usuário:

Seguinte z1kK, infelizmente teve de chegar a essa ponto como você mesmo há algum tempo ja vinha pedindo meu caro!

Só entrava no fórum para fazer arruaça nos tópicos da divisão GTA, causar brigas e até mesmo o fechamento dos mesmos!

Fora que não foi só esse o motivo que fez chegar a esse ponto e sim adicionando com a traição da divisão entrando de fake na conta de um dos nossos membros para vender a melhor base do servidor que o CCV tinha conseguido e o mais recente que foi tentando forjar provas criando um vídeo falso em um server pirata para me acusar de Xiter para conseguir fazer que eu perdesse meu reconhecimento não só no SAMP como também aqui na divisão como consta nesse tópico do servidor Terra segundo o nosso belo administrador CCV_TRo_LLv que resolveu o caso:

http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=161&t=73737

E para finalizar após uma discursão no forum interno do clan, grande parte da staff aprovou essa decisão!

Espero que isso sirva de lição para você e que consiga um dia se tornar um cara bacana de se confiar pois aqui no CCV ja deu!

Abraços e siga na sombra...(Y)

CCV_ExWYD
05-02-2012, 02:14 AM
Olha galera da Staff, sinto muito, mas vocês não estão se mostrando conhecedores das regras do forum.

Explicar uma regra do forum, qualquer acontecimentos fora do forum não se aplica punição aqui, única excessão se for caso de traição ou queimando a imagem do Clan em outro site, ai sim, a punição que pode ser dada é retirada de tag.

O que ele fez em outro forum, isso é problema da Staff do outro forum, o acontecimento desse caso não se aplica aqui.

As regras não se aplicam para discussões externas, como: discussões em MSN e Skype ou ocorridas em outros sites que não os do domínio CCV.Dessa vez vocês estão totalmente errados. Pode reverter essa punição ai!

Vocês podem banir ele por varios motivos cometidos no ccvgaming.com/forum, tipo arruaça no forum, tentativas de causar intrigas, mas punição por acontecimentos fora do forum, isso é inaceitavel velho... isso não pode.

Erro de iniciante, isso esta fora das regras do forum.

Depois dessa, vou até mandar uma mensagem para os fiscais conversar e explicar pra vocês o que pode e o que não pode, pq isso que vocês fizeram não pode...

CCV_Grande
05-02-2012, 02:17 AM
Wyd você leu o post inteiro?

O motivo do Ban é traição ao CCV e arruaça cara!

Totalmente fora do contexto de somente uma dicussão externa que não é de dominío CCV!

Os motivos deles prejudicaram e prejudicarião totalmente a divisão CCV GTA em si e por isso o ban eterno...(Y)

CCV_ExWYD
05-02-2012, 02:39 AM
Não existe ban por traição Grande, isso não tem nas regras meu querido. rs

Ban por Arruaça sim, isso existe, mas tambem não é Permanente, arruaça da 50 pontos.

Vocês conhecem as regras, vocês não podem postar motivos que estão fora das regras! ^^

Não adianta vocês fazer 1000 postagens aqui, que vocês estão errados dessa vez. rs

Esse Ban esta errado, os motivos postados não permitem esse ban permanente, talvez 50 pontos por arruaça no maximo. hehe

CCV_Grande
05-02-2012, 02:47 AM
Cara por isso que não gosto de ficar aplicando essas punições aqui no fórum CCV pois depois tem de ficar explicando 100% das regras para o pessoal do FÓRUM ficar debatendo!

No CCV em geral não existe essa regra concerteza, porém na DIVISÃO CCV GTA existe:

Membros retirados, não tem mais o direito de usar tag e perdem os seus poderes inforum e ingame.

RETIRADOS - POR DESCUMPRIMENTO DE REGRAS, TRAIÇÕES, INDISCIPLINA E CHEATS
[CCV]z1kK - [email protected]/05/2010 - (TRAIÇÃO)

Engraçado que fica debatendo e debatendo aqui no fórum, porém quem sofre com isso é a divisão e os membros que estão dentro dos jogos tomando na cara e sofrendo apelações...(N)

CCV_ExWYD
05-02-2012, 03:11 AM
Aff Grande, você não esta entendendo, não estou debatendo, relaxa meu querido.

Só estou EXPLICANDO que o Ban esta errado e PEDINDO para vocês fazer a coisa corretamente, só isso. rs

Ô ta dificil?!?!

Olha não estou reclamando tambem, não estou debatendo e não estou defendendo ninguem. rs

Só estou querendo explicar o seguinte:

Ele fez arruaça? Então ok, Arruaça esta nas regras, da o Ban por arruaça, mas isso da 50 pontos.

Agora não sei da onde e nem quem teve a idéia de fazer o mais dificil, que é dar um Ban permanente por um motivo até então errado, que é essa traição, nas regras de infração, não tem essa regra meu querido. :x

Isso que estou explicando, não tem ban por traição nas regras de uso do forum, o ban esta errado.

NÃO EXISTE REGRA DE INFRAÇÃO POR TRAIÇÃO! Olhem nas regras de infração, vocês vão ver que não tem. rs :x

CCV_CyberF0X
05-02-2012, 03:32 AM
entao o cara pode trair o clan? forjar provas no servidor QUE O CCV ATUA, para tentar incriminar um membro de importancia do clan, quando entra no forum é para causar intrigas, nao deve ser banido?

Desculpa WYD, mas vc ta querendo postar em tudo que é topico relacionado as decisoes que tomamos, sem conhecer 100% da historia, eu acompanhei o processo, eu vi o que foi feito, eu apoiei o banimento eterno, pois os membros da divisao de GTA sabem tambem que o cara prejudica o andamento da divisao... nos temos que ser obrigados a aturar mais uma pedra no sapato como ele? A divisao de GTA é obrigada?
Nao adianta sair meia duzia de chego que so sabe reclamar e deixar um cara que foi a ponto de abrir um server fake, com o nome do servidor do Terra(que o ccv joga) apenas para montar provas fakes para prejudicar o MEMBRO IN-FORUM...

Agora me diz, se o tro nao tivesse realmente descoberto que as provas eram fakes, o o que o CCV teria que fazer? Retirar o cargo, a tag, e dar um banimento por tentativa de burlar as regras do forum no grande... querendo ou nao, a açao do z1kk iria se refletir no forum, logo as regras estariam valendo...

nao é so por traicao isso nao, pq o que tem de gente traira que entra no forum todo dia nao da pra comprar em 10 maos...

CCV_DreikeR
05-02-2012, 11:53 AM
pow vender a melhor base que o clan tinha foi uma puta falta de sacanagem isso ai, tinha que da era morte contratar um matador pra da 2 tiros na boca dele na boa

CCV_DheL
05-02-2012, 12:41 PM
Só trabalho com imagens das tais provas forjadas, caso contrário o ban é totalmente inválido. (esse tópico de merda postado ai em cima não prova nada)

A verdade é que;
Tem moleque birrento que se acha adulto levando a coisa pro lado pessoal.Nem adianta escrever tudo que tem que ser dito, já que o ban não vai ser revertido mesmo estando errado.

O patético é ver pessoas tentando bancar o certinho da coisa, mas não vê que na atual divisão só se encontra xitres, olds.
Mentira minha?não.Tenho como provar, mas isso é perda de tempo... vai ter um regra falando que amigo de chefe pode fazer oque quiser.

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 12:55 PM
Que isso em Grande.
Patética sua atitude, até agora não foi nem provadoo que o Tro armou isso pra te banir(Mas espera ai, se não foi provado, porquê o grande criou um tópico acusando o mesmo).. e tu vem com essa de banir o moleque, que nem apareceu naquele link no fórum do TERRA e nem é citado no mesmo vídeo em que te dão ban e que a anos luz não vem falar nada da [CCV].

Mas enfim, faça o que quiser, seu conceito e sua moral, tão cada vez mais baixa.
Só não vai me banir.

CCV_CyberF0X
05-02-2012, 12:56 PM
Se você realmente provar o uso de cheater em qualquer pessoa, ela será punida, agora se você vier com provas forjadas também, quem será punido no caso é vc

CCV_DheL
05-02-2012, 01:03 PM
Se você realmente provar o uso de cheater em qualquer pessoa, ela será punida, agora se você vier com provas forjadas também, quem será punido no caso é vc
Acha que vô perder tempo forjando provas?tenho mais coisa para fazer filhão.
Sem falar que nem interpretar um vídeo de xiter tu deve saber.

Mas qualquer dia desses faço um lista com links do youtube e te mando pra te deixar feliz.

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 01:09 PM
Quando o DheL era líder da divisão, rolou um problema com membros cheaters e tudo que havia sido conquistado no servidor agente perdeu, ou seja, gang's inimigas com tudo e agente tinha que recomeça do zero..
Nessa época aconteceu uma crise na divisão, cada um foi pra um lado e o DheL entregou o cargo.

Motivo de tudo isso: Membros da Gang usando cheater, Racionais, Emetec e Goldentec.
O Engraçado é que se você chegar hoje no TS e no Servidor, os mesmos estão jogando com a tag.

Ta todo mundo se fazendo de santinho e deixando o passado e amizade passar por cima do correto. Isso ta uma verdadeira vergonha. E vem querer banir um cara eternamente, por suposições.

CCV_CyberF0X
05-02-2012, 01:53 PM
Sem falar que nem interpretar um vídeo de xiter tu deve saber.
pois é... vc n me conhece, nao sabe qto tempo de gta eu tenho, n sabe se eu realmente gosto de ficar jogando DM em gta... nao sabe se eu ja tive server de gta... nao sabe absolutamente nada... vc nao tem um ponto de partida para chegar a essa conclusao, entao quando vc tiver algum embasamento, vc volta no topico e fala.

CCV_ThanatuS
05-02-2012, 02:16 PM
é pessoal sinto muito dizer isso, mais estou concordando com o Ex, mesmo tendo votado sim...
li os topicos do ex é vi que isso nao é o certo a fazer, o cara traiu o ccv sim, mais a tag dele jah foi retirada, nao precisava disso tudo banir o cara pra sempre, nem tem tantos motivos assim, como no caso do portela, sinto muito dizer isso mais isso nao é o certo a fazer, se o cara fosse um novo nirvana da vida no forum aí até poderiam banir ele, mais o cara só traiu o ccv indo pra outro clan, como me falaram ele nao aguentou a pressão que deve ser muito grande ao assumir a liderança do gta, ele simplesmente deve ter ficado revoltado por algum motivo e resolveu sair do clan, agora tem um tempo já que o zikk nao vem postar aki no ccv, e do nada ban, sei lá eu nao me sintiria bem banindo ele nao... agora o caso é, esse banimento vai pesar muito...

CCV_CyberF0X
05-02-2012, 02:47 PM
como me falaram ele nao aguentou a pressão que deve ser muito grande ao assumir a liderança do gta
exatamente, como te falaram... entao nao falaram tudo =/

---------- Post added at 02:47 PM ---------- Previous post was at 02:40 PM ----------

mas entao, se a maioria nao concordar com o banimento entao, podemos remover...

CCV_Thiey
05-02-2012, 02:50 PM
exatamente, como te falaram... entao nao falaram tudo =/

---------- Post added at 02:47 PM ---------- Previous post was at 02:40 PM ----------

mas entao, se a maioria nao concordar com o banimento entao, podemos remover...

Já deveriam ter feito.

Tópico patético.

CCV_TRo_LLv
05-02-2012, 03:11 PM
So tenho uma coisa a dizer, eu avisei...

Abç

CCV_ExWYD
05-02-2012, 03:28 PM
Ta vendo? Eu não falei que estava errado esse ban... tanto que vocês estão começando a entender. ;]

Ai agora vai uma DICA de uma pessoa que esta postando nesses tópicos de "decisões da Staff" para ajudar vocês, pq eu não estou vindo aqui para ferrar vocês e sim para ajudar:

Vocês não podem combater um erro com outro erro, que isso sempre vai dar merda. rs

Agora se vocês continuar com essa idéia de combater erro com outro erro, ninguem vai apoiar vocês, ninguem vai confiar nessa Staff e é isso que vocês querem? Que ninguem tenha confiança nessa Staff?

Com tanta regra no forum alguem da Staff teve essa idéia furada de fazer coisa errada e banir o cara por um motivo que esta fora das regras....

CCV_Rugopix
05-02-2012, 05:33 PM
devo concordar com o exwyd, sempre separamos Clan e Fórum quando o assunto é punições. o z1kk esta sem tag ccv, e se o líder da divisão GTA solicitar, podemos no maximo banir o z1kk do fórum do GTA (restringir seu acesso e postagens) mas claro que é apenas com sua ACC, ele poderá ver quando estiver deslogado.

quicktim3
05-02-2012, 06:05 PM
é muita merda em um tópico ...
Não sei qual parte é a pior , se é a que por qual motivo e por quê iria perder meu tempo forjando provas contra você , ou se é a parte que disse que fez um tópico interno pra ver se concordavam em me banir ...

Cara o único traíra aqui é você , que quando eu era só um membro tu vivia forçando barra comigo , elogiando e etc ... quando peguei a liderança encheu tanto o saco que me fez largar a liderança e sair do clan , e hoje tá essa bagunça com o kimimaro , qualquer um entra no clan ,ele se quer entra no servidor , pessoas que foram banidas do ccv por traição e chetears , estão ai de novo fazendo merda , e você ? já falou alguma coisa pra ele ? não vou entrar em detalhes ...

E tem muita gente ai falando que sou traíra , mas nunca se quer ouviram meu lado da história , ler e ouvir só o lado de quem está contra , pode enganar ... afinal sempre representei esse clan , e de um dia pra outro ia fazer um ato de "trairagem" sem nenhum motivo ?! ...

E outra , ninguém aqui está pertubando e fazendo "arruaça"no fórum não , só estou falando a verdade , é o que vejo , o que todos estão vendo , menos vocês que estão iludidos , e se esse for o motivo do ban , isso mostra como está levando pro lado pessoal , sendo que tem gente fala bem mais coisas ai e você não faz nada , mas mesmo assim se estiverem incomodados com a verdade , eu paro .

E já é a segunda vez que me culpam por alguma coisa aqui sendo que não tenho nada a ver , e fazem bagunça com minha conta no fórum sem se quer me deixar defender ou vim conversar comigo , se estou causando muito problema aqui sendo que não tenho qualquer tipo de ligação com o clan mais , podem deixar banido ...

é cada coisa em , lamentável mesmo ... e o pior sou eu que dei ouvido pra um traíra como esse , larguei o clan e deixei a liderança pra outro traíra , assim se resume o porque da divisão está assim !

entao o cara pode trair o clan? forjar provas no servidor QUE O CCV ATUA, para tentar incriminar um membro de importancia do clan, quando entra no forum é para causar intrigas, nao deve ser banido?

Desculpa WYD, mas vc ta querendo postar em tudo que é topico relacionado as decisoes que tomamos, sem conhecer 100% da historia, eu acompanhei o processo, eu vi o que foi feito, eu apoiei o banimento eterno, pois os membros da divisao de GTA sabem tambem que o cara prejudica o andamento da divisao... nos temos que ser obrigados a aturar mais uma pedra no sapato como ele? A divisao de GTA é obrigada?
Nao adianta sair meia duzia de chego que so sabe reclamar e deixar um cara que foi a ponto de abrir um server fake, com o nome do servidor do Terra(que o ccv joga) apenas para montar provas fakes para prejudicar o MEMBRO IN-FORUM...

Agora me diz, se o tro nao tivesse realmente descoberto que as provas eram fakes, o o que o CCV teria que fazer? Retirar o cargo, a tag, e dar um banimento por tentativa de burlar as regras do forum no grande... querendo ou nao, a açao do z1kk iria se refletir no forum, logo as regras estariam valendo...

nao é so por traicao isso nao, pq o que tem de gente traira que entra no forum todo dia nao da pra comprar em 10 maos...

Se soubesse o tanto de merda que postou , concerteza teria deletado . Se soubesse quem é que armou essa história , não teria falado tanta merda assim . Se soubesse quem é o verdadeiro traíra da história e quem realmente quer o melhor para o clan , talvez a divisão não estaria essa vergonha e muita gente ai já teria 'caído' . Enfim como não sabe e prefere sair jogando pedras nos outros , que fique assim , eu desta vez vou preferir evitar mais polêmica , e se vou ser considerado o 'judas' da história , que fique assim então ...

A pedidos de z1kK

CCV_DreikeR
05-02-2012, 06:32 PM
Então remove logo a punição do cara já que geral achou errado.

CCV_Thiey
05-02-2012, 06:50 PM
Já era pra ter sido feito. Depois quando eu digo que a staff faz o que quer a galera vem dizer "não é assim" "deixa disso" "aff nada a ver".

Se não sabe diferenciar clan de fórum do clan me desculpe dizer mas você e os que te apoiaram a aplicar essa infração não estão aptos exercer o cargo que possuem.

Foi só mais um ban autoritário, a mesma coisa com o portela, a diferença é que todo mundo queria ver o portela se fuder e concordou, porque o correto seria aplicar a infração por arruaça pra freiar aquele tipo de comportamento, assim como nesse caso... a primeira vez que eu vi uma infração desse tipo foi em mim, e errada ainda kkk, e não vou nem dizer que estavam negando meu direito de defesa porque seria babaquice minha.

Essa história de acumular o que foi acontecendo pra dar um ban eterno no final é absurda, se ele já vinha causando arruaça e provocando fechamento dos tópicos vocês deveriam ter banido ele naquele momento, e não incrementar isso como motivo para banir agora.

Ele não é o único que diz que tem nego xiter e que a divisão está afundada e não vejo nada acontecer para mudar isso, que devia ser o foco principal, e não dar ban em um cara que pouco tem entrado em um fórum e quando entra diz coisas que provavelmente são verdade mas que vocês não gostam de ler.

Blah, espero que ao menos tenham aprendido a diferenciar clan de fórum... kk

CCV_Rugopix
05-02-2012, 06:53 PM
thiey, nao misture alho com bugalho please, o portela ja estava bagunçando o fórum durante muito tempo, ofendendo até a depressão alheia.

o caso do z1kk é completamente diferente

quanto ao autoritarismo nesse ban eu concordo que existiu, pois ja faz um tempo que combinamos que infrações, avisos e remoções de tags nunca deve ser feito por um sub admin/admin que esteja envolvido na historia

CCV_Thiey
05-02-2012, 06:58 PM
thiey, nao misture alho com bugalho please, o portela ja estava bagunçando o fórum durante muito tempo, ofendendo até a depressão alheia.

o caso do z1kk é completamente diferente

quanto ao autoritarismo nesse ban eu concordo que existiu, pois ja faz um tempo que combinamos que infrações, avisos e remoções de tags nunca deve ser feito por um sub admin/admin que esteja envolvido na historia

Não to dizendo que ele não deu motivo, to dizendo que vocês estavam errados.

Ele ter dado motivo não muda o fato de que vocês não terem repreendido o comportamento dele quando deviam até chegar ao ponto de dar um ban eterno fora das regras.

Mesmo caso. :)

CCV_TRo_LLv
05-02-2012, 07:06 PM
Se todos ja concordaram que o ban foi totalmente indevido, estamos esperando o que? Revetam isso ai logo e encerra o caso, pq já deu...

fica chorando o leite derramado aqui é que não dá, o gato que foi experto e lambeu o chão

CCV_DheL
05-02-2012, 07:11 PM

Ainda temos uma pessoa sensata nessa staff...como é bom saber disso.

CCV_Rugopix
05-02-2012, 07:45 PM
Não to dizendo que ele não deu motivo, to dizendo que vocês estavam errados.

Ele ter dado motivo não muda o fato de que vocês não terem repreendido o comportamento dele quando deviam até chegar ao ponto de dar um ban eterno fora das regras.

Mesmo caso.

tudo bem, respeito sua opinião.
só quero que fique claro que o ban do portela ainda estava sendo debatido e ia acabar sendo negado, pois depois de uma conversa minha com o cyberfox vimos que nao ia ser o mais correto a se fazer, porém o lord meteu os pés pelas mãos e foi la e baniu o portela onde deveria ter ficado na dele.
mas enfim, nao vamos mudar o assunto do tópico.

Vamos esperar o grande se pronunciar.

CCV_Dino
05-02-2012, 09:09 PM
Eu só não sei que tanta defesa é essa que o Dhel tem pelo Ziik que até um tempo atrás quando eu ainda era sub líder e o dhel era líder queríamos tirar ele do clan!!!
Se o que estou falando e mentira e só olhar na ouvidoria da divisão gta se é que não apagaram!! =/

CCV_Thiey
05-02-2012, 09:39 PM
Eu só não sei que tanta defesa é essa que o Dhel tem pelo Ziik que até um tempo atrás quando eu ainda era sub líder e o dhel era líder queríamos tirar ele do clan!!!
Se o que estou falando e mentira e só olhar na ouvidoria da divisão gta se é que não apagaram!! =/

Idaí? não muda o fato de que o cara está sendo injustiçado. Se você não consegue enxergar isso é só mais um que ta levando pro lado pessoal.

CCV_Grande
05-02-2012, 09:58 PM
Bom, então vamos parte por parte:

pow vender a melhor base que o clan tinha foi uma puta falta de sacanagem isso ai, tinha que da era morte contratar um matador pra da 2 tiros na boca dele na boaConcordo com você! Aqui nesse fórum é que nem aquele velho ditado: Brasileiro só fecha a porta depois de roubado!!

Só trabalho com imagens das tais provas forjadas, caso contrário o ban é totalmente inválido. (esse tópico de merda postado ai em cima não prova nada)Engraçado que as provas quem possui é seu próprio amiguinho Tro que fica horas e horas com você no TS batendo papo! Engraçado que nem capacidade para te mostrar ele teve? Hum...

O patético é ver pessoas tentando bancar o certinho da coisa, mas não vê que na atual divisão só se encontra xitres, olds.
Mentira minha?não.Tenho como provar, mas isso é perda de tempo... vai ter um regra falando que amigo de chefe pode fazer oque quiser.Sobre os xiters, você criando um tópico denúncia contra fulano de tal e as provas, garanto que não vai passar despercebido! Sobre a liderança, engraçado que quando o z1kK saiu da liderança, a primeira pessoa que veio em mente para assumir a liderança foi você, porém inventou mil desculpas! Agora é mais fácil vim aqui e só defamar e falar mau da divisão com o cara na liderança! Difícil foi botar a cara e assumir a divisão tanto que nem na Gang CCV você joga mais cara! Se arrependeu de não ter pego a liderança e agora vem tirar de santinho no fórum, Fácil fácil..

Que isso em Grande.
Patética sua atitude, até agora não foi nem provadoo que o Tro armou isso pra te banir (Mas espera ai, se não foi provado, porquê o grande criou um tópico acusando o mesmo).. e tu vem com essa de banir o moleque, que nem apareceu naquele link no fórum do TERRA e nem é citado no mesmo vídeo em que te dão ban e que a anos luz não vem falar nada da [CCV].

Mas enfim, faça o que quiser, seu conceito e sua moral, tão cada vez mais baixa.
Só não vai me banir.Hum... Esse eu concordo e discordo apesar de agora só vem tirar de santinho no fórum também igual o amiguinho dele Dhell! Sobre esse assunto da prova do Tro, vou postar mais abaixo no post dele mesmo...

mas entao, se a maioria nao concordar com o banimento entao, podemos remover...Qual maioria? Do povo do fórum CCV que 50% dos que postaram nem no jogo entra e os outros 50% entram no servidor mais nem na gang CCV entra? Quando você me mostrar a maioria dessa >>lista aqui<< (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial) eu removo todas as minhas palavras desse tópico..

devo concordar com o exwyd, sempre separamos Clan e Fórum quando o assunto é punições. o z1kk esta sem tag ccv, e se o líder da divisão GTA solicitar, podemos no maximo banir o z1kk do fórum do GTA (restringir seu acesso e postagens) mas claro que é apenas com sua ACC, ele poderá ver quando estiver deslogado.Não vai nem precisar você esperar ele pedir Rugo, o mesmo ja me perguntou uma vez se não tinha como dar ban eterno no z1kK, no Dhell e no Adriel aqui no forum CCV que só entravam nos tópicos para fazerem arruaça e cuspir no prato que comeram...

é muita merda em um tópico ...
Não sei qual parte é a pior , se é a que por qual motivo e por quê iria perder meu tempo forjando provas contra você , ou se é a parte que disse que fez um tópico interno pra ver se concordavam em me banir ...

Cara o único traíra aqui é você , que quando eu era só um membro tu vivia forçando barra comigo , elogiando e etc ... quando peguei a liderança encheu tanto o saco que me fez largar a liderança e sair do clan , e hoje tá essa bagunça com o kimimaro , qualquer um entra no clan ,ele se quer entra no servidor , pessoas que foram banidas do ccv por traição e chetears , estão ai de novo fazendo merda , e você ? já falou alguma coisa pra ele ? não vou entrar em detalhes ...

E tem muita gente ai falando que sou traíra , mas nunca se quer ouviram meu lado da história , ler e ouvir só o lado de quem está contra , pode enganar ... afinal sempre representei esse clan , e de um dia pra outro ia fazer um ato de "trairagem" sem nenhum motivo ?! ...

E outra , ninguém aqui está pertubando e fazendo "arruaça"no fórum não , só estou falando a verdade , é o que vejo , o que todos estão vendo , menos vocês que estão iludidos , e se esse for o motivo do ban , isso mostra como está levando pro lado pessoal , sendo que tem gente fala bem mais coisas ai e você não faz nada , mas mesmo assim se estiverem incomodados com a verdade , eu paro .

E já é a segunda vez que me culpam por alguma coisa aqui sendo que não tenho nada a ver , e fazem bagunça com minha conta no fórum sem se quer me deixar defender ou vim conversar comigo , se estou causando muito problema aqui sendo que não tenho qualquer tipo de ligação com o clan mais , podem deixar banido ...

é cada coisa em , lamentável mesmo ... e o pior sou eu que dei ouvido pra um traíra como esse , larguei o clan e deixei a liderança pra outro traíra , assim se resume o porque da divisão está assim !

Se soubesse o tanto de merda que postou , concerteza teria deletado . Se soubesse quem é que armou essa história , não teria falado tanta merda assim . Se soubesse quem é o verdadeiro traíra da história e quem realmente quer o melhor para o clan , talvez a divisão não estaria essa vergonha e muita gente ai já teria 'caído' . Enfim como não sabe e prefere sair jogando pedras nos outros , que fique assim , eu desta vez vou preferir evitar mais polêmica , e se vou ser considerado o 'judas' da história , que fique assim então ...

A pedidos de z1kKBom, sobre a liderança eu vivia enchendo você, como enchia o Gorax, como enchia o Dhell, como enchia o Polaco, como enchia vários líderes de divisão quando eu achava que tinha de cobrar pois saiba que pelo menos eu nunca queria ver a divisão indo para o lixo como quase estava indo com você na liderança sem fazer porr@ nenhuma! Mais vamos mudar o assunto pq senão iria criar um livro e no momento o motivo aqui é outro! Fora que quando você entrou de fake na conta de outro membro da divisão para vender nossa melhor base você não se pronunciou provando de verdade que a sacanagem foi sua!!

Meu papo agora vai começar aqui com você e com o Tro pois quero tirar essa história aqui a limpo!

De início eu sempre suspestei que foi o Tro que armou essas provas contra mim pois ficou revoltado que removi o adm dele no TS e no mesmo dia apareçer essa porcaria contra mim! Se você não tem culpa na história, a única pessoa que você tem de ficar revoltado é com o Tro pois o mesmo que falou para mim e para os admins do CCV que foi você que forjou as provas contra mim e digo mais, disse que você ja estava até banido eternamente do Terra! Até hoje só sei que quem acabou perdendo o admin do Terra por causa disso foi ele (TRo) e não vi nada de BAN em você, fato que me faz logicamente pensar novamente que foi o próprio que armou contra mim!

So tenho uma coisa a dizer, eu avisei...

AbçVocê avisou oq TRo? Que não era para banir o z1kK sendo o único que não aprovou? Quer vim tirar de santo aqui agora? Eu sinceramente só criei essa parnafelhada toda aqui contra o Z1kK pois acreditei em você alegando que foi ele que depois de fazer tanta merda contra o CCV, agora tentou vim criar vídeos falsos contra mim para tentar me lenhar! Agora vamos aos fatos, não foi você mesmo que disse com todas as letras que o Z1kK iria ser banido do Terra permanentemente e que deveria receber punição aqui também ou eu e o restante dos admins do CCV (Rugo e Cyber) fomos enganados por você? Ficou com medo do Z1kK querer vim se defender e alegar que não foi ele o criador disso tudo? Agora eu que quero saber dessa porr@ toda agora pois não acredito que depois de tanta merda que você ja fez com o nome do CCV, vai se safar dessa também!!

Se todos ja concordaram que o ban foi totalmente indevido, estamos esperando o que? Revetam isso ai logo e encerra o caso, pq já deu...

fica chorando o leite derramado aqui é que não dá, o gato que foi experto e lambeu o chãoO gato ''espertinho'' nesse caso é você então? Isso aqui só encerra quando você mostrar as provas que foi o z1kK que me denunciou no Terra segundo você com print e tudo e logo em seguida apareçendo um vídeo falso mostrando eu usando xiter no servidor oficial do CCV GTA! Até lá nada de fechar tópico!

@Thiey e companhia limitada: Não vou perder meu tempo lendo seus posts afinal nem no servidor e nem a divisão do GTA vocês pertencem e não sabem nem 50% do que se passa ou se passou aqui!

Aguardo as respostas!! E z1kK não precisa você esperar ou mandar o QuickTime postar aqui para você pois sua conta mesmo estando banida tem permissão e direito de postar aqui...(Y)

CCV_DheL
05-02-2012, 10:13 PM
Em vez de digitar milhões de asneiras não é melhor assumir que tá errado?
Seja homem e da uban logo.Dps que fazer isso te respondo igual gente.

Tá falando mentira pq cara?Eu tentei tirar ele de líder?Tá louco?
Dino dino, você é gente boa, mas é muito influenciável.

Tinha minhas brigas com ele quando ainda era líder.Dps que sai fiquei um bom tempo sem conversar com todos daqui pq tava estudando manha e tarde.
Você atentou o moleque até ele pedir pra sair...e eu já te falei que foi atitude de mané e falo de novo.
Tirou ele e deixou a divisão com o kimimaru que agora mal entra e ainda por cima deixou voltar vários trairás e xiters olds.Ou vai falar que é mentira minha?
Não comece a confundir as coisas não.

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 10:26 PM
Hum... Esse eu concordo e discordo apesar de agora só vem tirar de santinho no fórum também igual o amiguinho dele Dhell! Sobre esse assunto da prova do Tro, vou postar mais abaixo no post dele mesmo...

Tirar de santinho? houve alguma reclamação ou acusação contra mim? o único que estava banido aqui a poucos dias atras era você. Tenho 4 anos de SAMP e nunca fui banido por cheater. Fica a dica.

Não vai nem precisar você esperar ele pedir Rugo, o mesmo ja me perguntou uma vez se não tinha como dar ban eterno no z1kK, no Dhell e no Adriel aqui no forum CCV que só entravam nos tópicos para fazerem arruaça e cuspir no prato que comeram...

Cuspir no prato que comeram...
que bela frase, então você coloca o z1kk de líder, paga pau total dele, da varias liberdades pra ele, tira ele do cargo e ainda da ban no fórum sem prova nenhuma e por motivo totalmente pessoal..
Então vamos cuspir no prato em que agente comeu.
Vai dar ban em mim por estar falando poucas e boas.. se isso fazer vocês felizes, pode banir, nunca mais viverei.
Quem que pediu meu ban no fórum?? Porque não vem aqui e abre um tópico postando provas e mete logo esse banimento, fodão.

Qual maioria? Do povo do fórum CCV que 50% dos que postaram nem no jogo entra e os outros 50% entram no servidor mais nem na gang CCV entra? Quando você me mostrar a maioria dessa >>lista aqui<< (http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?34934-gt-gt-Membros-CCV-GTA-SA-MP-Oficial) eu removo todas as minhas palavras desse tópico..

Do que adianta ter uma lista com 100 membros, dar a possibilidade de utilizar o fórum e nenhum deles participar de absolutamente nada. Quando eles vierem aqui, discutir e explanar igual a gente ta fazendo. Ai sim, você poderá deixar nossa opinião de lado, enquanto isso, você apenas lê e responde.

Aguardo as respostas!! E z1kK não precisa você esperar ou mandar o QuickTime postar aqui para você pois sua conta mesmo estando banida tem permissão e direito de postar aqui...(Y)

Essa frase foi a pior do dia, o joguinho de deboche, com certeza o z1kK e nem o Quicktime irão dormir.. e isso te fará mais másculo.

CCV_TRo_LLv
05-02-2012, 10:27 PM
E digo mais,
"Grande, por favor, não confunda as coisas, o fato é que pra bani-lo do forum do CCV não temos evidencias"

CCV_Grande
05-02-2012, 10:47 PM
Dhell e Adriell não vou perder mais tempo com vocês também não pois só postam merdas e no momento estou correndo disso!

o único que estava banido aqui a poucos dias atras era você. Tenho 4 anos de SAMP e nunca fui banido por cheater. Fica a dica.Só vou retirar essa sua moral! Estou igualmente como você, 4 anos no SAMP e nunca provaram que sou xiter, fora que fui banido a 4 dias atrás por xiter com PROVAS FORJADAS e ja estou desbanido...(Y)

E digo mais,
"Grande, por favor, não confunda as coisas, o fato é que pra bani-lo do forum do CCV não temos evidencias"
TRo quanto mais você posta, mais foge do assunto! Você esta ficando ridículo cada vez mais e digo mais, sua máscara está quase caindo...(Y)

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 10:50 PM
Dhell e Adriell não vou perder mais tempo com vocês também não pois só postam merdas e no momento estou correndo disso!

Só agente que posta merda... que egocentrismo elevado esse teu.
Tudo o que você posta tem que ser respeitado e levado a sério, o que os outros falam, não passa de uma merda sem valor nenhum.
Cria um fórum só pra você, cria varias contas e posta lá.
Não fode.

CCV_DheL
05-02-2012, 10:51 PM
[B]Dhell e Adriell não vou perder mais tempo com vocês também não pois só postam merdas e no momento estou correndo disso!
Então no momento a gente tá empatado, pois acho a mesma coisa dos seus posts.

CCV_Grande
05-02-2012, 10:54 PM
Beleza, felicidades para vocês e podem ir dormir agora com o ego até o meio da cara pois ja conseguiram chamar a atenção santinhos!

O que me interessa agora é o post que prove quem na verdade é o verdadeiro forjador de provas do clan, nada a mais...(Y)

CCV_Thiey
05-02-2012, 10:55 PM
Pois é grande, eu não sei de 50% do que se passa, o que sei é que você não sabe aplicar uma infração, tá fazendo merda e não quer admitir.

Na real, que se foda o que aconteceu no jogo ou o que aconteceu no terra, o ccv é um fórum de livre acesso a todos, o que acontece fora daqui não tem consequências aqui.

Se você tivesse O MÍNIMO de consciência faria como o rugo disse, restringiria o acesso dele a área do GTA, e não inventaria um motivo que não existe no fórum pra dar um ban.

Você já fez a merda, isso é fato, agora pelo menos tenta concertar o que você fez e aprenda a diferenciar as coisas na próxima vez.

CCV_TRo_LLv
05-02-2012, 10:56 PM
http://www.youtube.com/watch?v=pAOfIlMnnuc

Afinal, eu não tenho mais nada a falar

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:00 PM
Pois é grande, eu não sei de 50% do que se passa, o que sei é que você não sabe aplicar uma infração, tá fazendo merda e não quer admitir.

Na real, que se foda o que aconteceu no jogo ou o que aconteceu no terra, o ccv é um fórum de livre acesso a todos, o que acontece fora daqui não tem consequências aqui.

Se você tivesse O MÍNIMO de consciência faria como o rugo disse, restringiria o acesso dele a área do GTA, e não inventaria um motivo que não existe no fórum pra dar um ban.

Você já fez a merda, isso é fato, agora pelo menos tenta concertar o que você fez e aprenda a diferenciar as coisas na próxima vez.

Até que você é uma pessoa sensata.

Beleza, felicidades para vocês e podem ir dormir agora com o ego até o meio da cara pois ja conseguiram chamar a atenção santinhos!

Que isso grande, não consegue debater? ta sem razão e ainda quer bancar o piadista.
Depois sou eu que só posto merda.

CCV_Grande
05-02-2012, 11:02 PM
Falar merda é fácil...

Engraçado que antes de dar esse ban, eu procurei opiniões primeiro e a maioria concordou!

Eu tive a iniciativa de dar o ban, porém não tive 100% de efetivo sozinho...(Y)

CCV_Dino
05-02-2012, 11:03 PM
Dino dino, você é gente boa, mas é muito influenciável.

Tinha minhas brigas com ele quando ainda era líder.Dps que sai fiquei um bom tempo sem conversar com todos daqui pq tava estudando manha e tarde.
Você atentou o moleque até ele pedir pra sair...e eu já te falei que foi atitude de mané e falo de novo.
Tirou ele e deixou a divisão com o kimimaru que agora mal entra e ainda por cima deixou voltar vários trairás e xiters olds.Ou vai falar que é mentira minha?
Não comece a confundir as coisas não.

Não, não sou influenciável, só estou do lado do cara que acho que está certo, analisei todos os posíveis lados e o único que estava sendo prejudicado era o [CCV]Grande
E ver um cara do clan ser tratado daquela maneira e ficar do lado de quem estar fazendo arruaça e zoando com o cara.
Pra mim isso é muita sacanagem, prefiro ficar do lado do cara certo.
No meu pensamento eu se estivesse do lado de vocês e fica-se do lado do cara que ta fazendo zoniação, eu não teria comprometimento com o Clan. Pediria pra sair na hora.

E Dhel, vc não leu meu post direito, eu falei exatamente daquela época em que vc era líder e eu era sub-líder.

O único que tinha como pegar a divisão pós Ziik era vc Dhel, mais o mesmo não quis.

Eu quando criei o Tópico da enquete para avaliar se queriam a saida do Ziik e a entrada do Kimimaro.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46599-Vamos-dar-um-Rumo-legal-pra-isso-aqui-)

Eu criei pra saber o que a galera estava achando.
E ele como está no post saiu porque quis!

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:07 PM
Não, não sou influenciável, só estou do lado do cara que acho que está certo, analisei todos os posíveis lados e o único que estava sendo prejudicado era o [CCV]Grande
E ver um cara do clan ser tratado daquela maneira e ficar do lado de quem estar fazendo arruaça e zoando com o cara.
Pra mim isso é muita sacanagem, prefiro ficar do lado do cara certo.
No meu pensamento eu se estivesse do lado de vocês e fica-se do lado do cara que ta fazendo zoniação, eu não teria comprometimento com o Clan. Pediria pra sair na hora.

E Dhel, vc não leu meu post direito, eu falei exatamente daquela época em que vc era líder e eu era sub-líder.

O único que tinha como pegar a divisão pós Ziik era vc Dhel, mais o mesmo não quis.

Eu quando criei o Tópico da enquete para avaliar se queriam a saida do Ziik e a entrada do Kimimaro.

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?46599-Vamos-dar-um-Rumo-legal-pra-isso-aqui-)

Eu criei pra saber o que a galera estava achando.
E ele como está no post saiu porque quis!

Ninguém aqui ta dando preferencia a algum lado, o que tá sendo discutido é o banimento por motivos absurdos.
ta claro que o Grande levou pro lado pessoal, e isso é completamente reprimível.

CCV_Boroka
05-02-2012, 11:12 PM
Só uma coisa a dizer.

FODAM-SE AS REGRAS DA PORRA DO FÓRUM, se o cara fez merda e prejudicou o clan tem que tomar ban eterno mesmo, afinal não vai fazer diferença pra ele, e se deixar ele com acesso só vai ser pior pois ele vai entrar e continuar fazendo arruaça.

Conhece aquele ditado ? Quem não ajuda só atrapalha, então manda embora logo e já era.

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:13 PM
Só uma coisa a dizer.

FODAM-SE AS REGRAS DA PORRA DO FÓRUM, se o cara fez merda e prejudicou o clan tem que tomar ban eterno mesmo, afinal não vai fazer diferença pra ele, e se deixar ele com acesso só vai ser pior pois ele vai entrar e continuar fazendo arruaça.

Conhece aquele ditado ? Quem não ajuda só atrapalha, então manda embora logo e já era.

Tua opinião nem deveria ser levada a séria, olha embaixo da sua foto pagando um leve pau para o Grande. Puxa saco.

CCV_DheL
05-02-2012, 11:14 PM
[B]Beleza, felicidades para vocês e podem ir dormir agora com o ego até o meio da cara pois ja conseguiram chamar a atenção santinhos!
Na boa, não conseguir entender direito...explique-se melhor.

Dino:
To do lado de ninguém não Dino, só to contra esse ban sem noção.
Não é pq converso com alguém que apoio ele 100%.
Então pare de puxar saco e seja imparcial.

CCV_Boroka
05-02-2012, 11:16 PM
Tua opinião nem deveria ser levada a séria, olha embaixo da sua foto pagando um leve pau para o Grande. Puxa saco.

Foda-se, não perguntei nada pra vc.

E se vc nao sabe sub admin que coloca isso embaixo do avatar e não eu, então essa de puxar o saco não rola, acho que ele que puxa o meu por ter colocado isso.

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:22 PM
Foda-se, não perguntei nada pra vc.

E se vc nao sabe sub admin que coloca isso embaixo do avatar e não eu, então essa de puxar o saco não rola, acho que ele que puxa o meu por ter colocado isso.

E a puxação de saco continua a mesma. Logo não mudou nada.

CCV_Grande
05-02-2012, 11:24 PM
Quando eu digo que só fala merda ninguém acredita! Quem colocou aquilo ali foi eu...(N)

Se for para falar de puxar saco, engraçado que só os puxa saco do Tro e do z1kK estão postando no tópico agora!

Podem ir pro TS bater papo e dar várias risadinhas agora Adriel! Seu 1 minuto de fama você ja conseguiu lol...(Y)

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:25 PM
Quando eu digo que só fala merda ninguém acredita! Quem colocou aquilo ali foi eu...(N)

Se for para falar de puxar saco, engraçado que só os puxa saco do Tro estão postando no tópico agora! Podem ir pro TS bater papo e dar várias risadinhas agora Adriel! Seu 1 minuto de fama você ja conseguiu ja não disse...(Y)

Olha o que você postou a 2 posts atras e veja quanta merda você falou. Você é tão troxa, que ficou nas duas salas do TS pra se ouvia alguma.. e ouviu eu falando besteirinhas e rindo pro Tro??..
Tro, um gordo que eu não sei nem o nome, faz 2 semanas que eu converso com ele, desde aquele dia que ele falou em organizar uma festa, que eu comecei a conversar.
Minha fama acabou cara? e agora? todos virão? vou ser esquecido do mundo.
Não fode, para de postar besteira, você não passa de uma criança maior de idade, porque você não para de falar tanta merda e começa a rever seus conceitos.

CCV_DheL
05-02-2012, 11:28 PM

Se for para falar de puxar saco, engraçado que só os puxa saco do Tro e do z1kK estão postando no tópico agora!

Podem ir pro TS bater papo e dar várias risadinhas agora Adriel! Seu 1 minuto de fama você ja conseguiu lol...(Y)

Você tbm continua falando besteiras cara, mas relaxa que uma hora entende que o ban tá errado.
Veja a última sala do ts e analise bem...
Pq será que todos aqueles pro ao ban estão lá?pense, pense.

CCV_Boroka
05-02-2012, 11:28 PM
E a puxação de saco continua a mesma. Logo não mudou nada.

Faço parte dessa merda desde 2005, se alguém fizer merda contra o CCV é óbvio que vou ficar contra a pessoa. E se o Grande que é um Sub Admin disse que o cara fez merda tu quer que eu puxe o saco de quem ? O seu ou o desse Zik que nunca vi fazendo nada por aqui ?

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:36 PM
Faço parte dessa merda desde 2005, se alguém fizer merda contra o CCV é óbvio que vou ficar contra a pessoa. E se o Grande que é um Sub Admin disse que o cara fez merda tu quer que eu puxe o saco de quem ? O seu ou o desse Zik que nunca vi fazendo nada por aqui ?

Não é pra puxar o saco de ninguém, seja imparcial.
Você se preocupa tanto, que chega a considerar isso tudo uma "MERDA".

CCV_Dino
05-02-2012, 11:36 PM
Você tbm continua falando besteiras cara, mas relaxa que uma hora entende que o ban tá errado.
Veja a última sala do ts e analise bem...
Pq será que todos aqueles pro ao ban estão lá?pense, pense.

Estou lá porque estava jogando age com o Cyber ;)

Não me venha querer alongar o papo furado.

Não tem mais argumentos não poste.

Vou dormir pois amanha tenho que trabalhar ;)

Abraço a todoss!!!

Faço parte dessa merda desde 2005, se alguém fizer merda contra o CCV é óbvio que vou ficar contra a pessoa

Concordo plenamente com o que disse, caso o contrário não teria comprometimento com o clan, eu sairia logo, ficar com uma tag que eu não de valor pra que? só pra ser mais um CCV??

CCV_Boroka
05-02-2012, 11:40 PM
Não é pra puxar o saco de ninguém, seja imparcial.
Você se preocupa tanto, que chega a considerar isso tudo uma "MERDA".

Como vou ser imparcial lendo que um membro do clan tentou foder com ele ?

Se você prefere apoiar ele ao clan então merece o mesmo destino.

E sim é uma merda mesmo, vendo esses membros de hoje em dia tenho que dizer isso.

CCV_DheL
05-02-2012, 11:40 PM
Estou lá porque estava jogando age com o Cyber ;)

Não me venha querer alongar o papo furado.

Não tem mais argumentos não poste.

Eu estava na sala de cima pq estava falando de música com o scar e o adriel e o seu amigo citou ali que a gente tava puxando saco um pro outro, logo suspeito a mesma coisa sobre vocês. =D
E relaxa que argumentos aqui nem vai faltar.

CCV_z1kK
05-02-2012, 11:41 PM
[QUOTE=CCV_Boroka;441187E se o Grande que é um Sub Admin disse que o cara fez merda tu quer que eu puxe o saco de quem ? O seu ou o desse Zik que nunca vi fazendo nada por aqui ?[/QUOTE]

Ai cara namoral para de falar merda , nem me conheçe , não sabe o tanto de coisa que passei e fiz por aqui , e você pode ter certeza que em 1 ano que estive no ccv , concerteza representei mais do que você e muitos aqui que estão a 4 ,5 anos , pode até ser que não seja no fórum , mas in-game sim .

CCV_Grande
05-02-2012, 11:44 PM

E sim é uma merda mesmo, vendo esses membros de hoje em dia tenho que dizer isso.Porra@@@@@@@

O cara conseguiu resumir o tópico todo em um mínimo post!

Engraçado quem ta coberto de razão aqui é quem fez a merda e os amiguinhos...(Y)

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:45 PM

E sim é uma merda mesmo, vendo esses membros de hoje em dia tenho que dizer isso.

Ninguém provou nada, tudo não passa de suposição. Enquanto isso..

CCV_DreikeR
05-02-2012, 11:45 PM
ta ferrado em grande, juntou uma panelinha la do gta e ta caindo matando em você UHASUHDAUHSDUH

to chorando de ri aqui vendo isso.

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:48 PM
ta ferrado em grande, juntou uma panelinha la do gta e ta caindo matando em você UHASUHDAUHSDUH

to chorando de ri aqui vendo isso.

Se você se refere a quem discorda com o que está acontecendo e chama isso de panela, tenho más noticias pra você.
Deve chorar mesmo, não tem argumento pra nada, deve ser mais um troxa qualquer.

CCV_Grande
05-02-2012, 11:49 PM

to chorando de ri aqui vendo isso.Pior que você acabou de falar merda kkkkkkkkkkk

Essa galerinha ai nem na gang do CCV pertence mais tanto que nem tag GTA tem!

Um é revoltado pq na época que poderia ser líder da divisão denovo disperdissou a chance e o outro é amiguinho dele e ficou revoltado no mesmo barco!

O Pessoal da divisão GTA eu conheço muito bem quem são e garanto que me dariam toda a razão e apoio! Que pena que perderam a graça de entrar no fórum pois quando criavam um tópico na área, os engraçadinhos acima vinham e faziam perder a graça...(N)

CCV_AdrieLL
05-02-2012, 11:55 PM
Pior que você acabou de falar merda kkkkkkkkkkk

Um é revoltado pq na época que poderia ser líder da divisão denovo disperdissou a chance e o outro é amiguinho dele e ficou revoltado no mesmo barco!

O Pessoal da divisão GTA eu conheço muito bem quem são e garanto me daria toda a razão! Que pena que perderam a graça de entrar no fórum pois quando criavam um tópico na área, os engraçadinhos acima vinham e faziam perder a graça...(N)

Se o cara tem uma opinião contra a sua ele é o revoltado, que complicado seu jeito de pensar. Então vamos analisar a situação atual da sua divisão do GTA

Vamos falar dos OLD's Cheaters:
Crook, Goldentec e Emetec e Racionais (Esse ja mandaram embora, ainda bem).. qualquer um desses pode fazer um tutorial de como derrubar um hydra em 2 segundos..
Kimimaro, atual líder da divisão, ta apaixonado por uma mina do SAMP, que mora a 600km dele, nunca mais jogou e quando jogava, ao invés de se dedicar a gang, ia andar de moto e passear o mapa inteiro com a menina que tambem joga.
BallBullz, excomungado por todos, enquanto jogava de SYD, ESC. Uma pessoa que nunca mais seria aceita no Clan. E hoje está ai. (Nada contra ele, nem conheço direito.)

CCV_z1kK
05-02-2012, 11:57 PM
Tem uma galera aqui postando , mas está completamente perdido no assunto , e tá falando merda pra caralho .

Vou tentar resumir aqui , antes que continuem postando mais merdas ...
O que aconteceu foi que logo após deixar a liderança e o clan por diversos fatores , entrei na conta de um membro da ccv e
acabei vendendo a base mais importante do jogo (MOTIVO:REVOLTA DE TAL FATORES) , só que no dia seguinte
após conversar com o tro , decidi falar com o adm e dizer que fiz de propósito e logo depois a base ser devolvida ao CCV .
Então essa história ai já tem a um bom tempo
O que está passando agora , é que o clan está em uma situação lamentável , e quando falo a verdade sobre algumas coisas , o pessoal
de dentro do clan não gosta muito , sendo que não só eu que fala as mesmas coisas , e eles não fazem nada
pra resolver estes problemas
E além disso , estou sendo acusado de forjar provas contra uma pessoa que não falo a muito tempo , e apesar de ter sido um grande
peso pra me fazer desistir da liderança e sair do clan , não tenho mágoas alguma ...
Concerteza todos que conviveram comigo , devem saber que não tenho muita mentalidade se quer pra criar um servidor de samp ,
ainda mais forjar provas mudando o ip e ter o game mod do terra .

Afinal quem se lembra que uma vez fui banido por xiter da click21 , por uma denúncia anônima ? pois é , um tempo depois eu , dhel , madog e adriel , tivemos acesso a uma conta de um administrador , e o anônimo era o tro , que armou provas contra mim para mim ser banido e ele desbanido .

E agora novamente é ele , que me pediu para ajudar a ele com esse plano , só que na hora eu desisti e ele deve ter pedido a outra pessoa e continuado . Percebam que são os mesmos fatos , outra denúncia anônima , com a intuição de ferrar outro membro do clan .

Tenho uma SS , de quando entrei no team speak para saber sobre o tal plano dele , ele me pedindo para entrar com um nick , no qual o grande foi acusado de usar ele e banido .

http://img811.imageshack.us/img811/9761/trofail.png (http://imageshack.us/photo/my-images/811/trofail.png/)

to com sono , não to mais afim de escrever e principalmente corrigir as ortografias e etc ... amanhã posto ai

>>>>>>>>>>>>> E AOS QUE NÃO SABEM DO ASSUNTO , NÃO ESTÃO ENVOLVIDOS , E NÃO TEM QUALQUER TIPO DE LIGAÇÃO COM O CLAN , PAREM DE ME ACUSAR , E FALAR ASNEIRAS , E DEIXEM AS PESSOAS MAIS INFORMADAS RESOLVEREM <<<<<<<<<<<<<<<

CCV_DheL
05-02-2012, 11:58 PM
Pior que você acabou de falar merda kkkkkkkkkkk

Eu revoltado por isso?uHAUEHUaehuaheuaheueAHEA você veio abaixando as calças pra mim voltar e eu recusei querido.Pq teria motivos para ser revoltado?

E você tem uma certa raiva de mim, pq quando fui líder você era só mais um simples membro.Nunca deixei você comandar nada...esse levelzinho que você tinha e tem no fórum, nunca influenciou em poha nenhuma na minha época...

O Pessoal da divisão GTA eu conheço muito bem quem são e garanto me daria toda a razão! Que pena que perderam a graça de entrar no fórum pois quando criavam um tópico na área, os engraçadinhos acima vinham e faziam perder a graça...(N)
Conhece sim pow...tem o crockbeit, o goldenold entre outros.

E outra, o assunto do tópico não é esse. (:

CCV_DreikeR
06-02-2012, 12:04 AM
Se você se refere a quem discorda com o que está acontecendo e chama isso de panela, tenho más noticias pra você.
Deve chorar mesmo, não tem argumento pra nada, deve ser mais um troxa qualquer.
Troxa eu? quem é você filho saiu de qual buraco? fica fazendo confusão sendo que nem ta metido na historia do cara, esses novatos é foda '.'

CCV_Grande
06-02-2012, 12:08 AM
Tem uma galera aqui postando , mas está completamente perdido no assunto , e tá falando merda pra caralho .

Vou tentar resumir aqui , antes que continuem postando mais merdas ...
O que aconteceu foi que logo após deixar a liderança e o clan por diversos fatores , entrei na conta de um membro da ccv e
acabei vendendo a base mais importante do jogo (MOTIVO:REVOLTA DE TAL FATORES) , só que no dia seguinte
após conversar com o tro , decidi falar com o adm e dizer que fiz de propósito e logo depois a base ser devolvida ao CCV .
Então essa história ai já tem a um bom tempo
O que está passando agora , é que o clan está em uma situação lamentável , e quando falo a verdade sobre algumas coisas , o pessoal
de dentro do clan não gosta muito , sendo que não só eu que fala as mesmas coisas , e eles não fazem nada
pra resolver estes problemas
E além disso , estou sendo acusado de forjar provas contra uma pessoa que não falo a muito tempo , e apesar de ter sido um grande
peso pra me fazer desistir da liderança e sair do clan , não tenho mágoas alguma ...
Concerteza todos que conviveram comigo , devem saber que não tenho muita mentalidade se quer pra criar um servidor de samp ,
ainda mais forjar provas mudando o ip e ter o game mod do terra .

Afinal quem se lembra que uma vez fui banido por xiter da click21 , por uma denúncia anônima ? pois é , um tempo depois eu , dhel , madog e adriel , tivemos acesso a uma conta de um administrador , e o anônimo era o tro , que armou provas contra mim para mim ser banido e ele desbanido .

E agora novamente é ele , que me pediu para ajudar a ele com esse plano , só que na hora eu desisti e ele deve ter pedido a outra pessoa e continuado . Percebam que são os mesmos fatos , outra denúncia anônima , com a intuição de ferrar outro membro do clan .

Tenho uma SS , de quando entrei no team speak para saber sobre o tal plano dele , ele me pedindo para entrar com um nick , no qual o grande foi acusado de usar ele e banido .

http://img811.imageshack.us/img811/9761/trofail.png (http://imageshack.us/photo/my-images/811/trofail.png/)

to com sono , não to mais afim de escrever e principalmente corrigir as ortografias e etc ... amanhã posto ai
Estava esperando seus argumentos z1kK pois os amiguinhos do Tro estavam tomando conta do tópico..

Vamos saber agora o que o nosso querido e santo Fiscal CCV tem a dizer sobre isso!

Só espero que depois não seja tarde de mais para tomarem uma atitude, antes que precise chegar a uma ação igual ao que o Nirvana aprontou nesse CCV quando confiaram em uma pessoa e depois perceberam que deram asas a uma cobra...(N)

CCV_AdrieLL
06-02-2012, 12:14 AM
Ta vendo ai bando de paga-pau, quem fez as merdas nem foi o z1kk.
e tu Grande, valeu ae por banir o z1kk.

CCV_DheL
06-02-2012, 12:15 AM
[B]Estava esperando seus argumentos z1kK pois os amiguinhos do Tro estavam tomando conta do tópico..

Nem homem pra falar o nome dos amiguinhos você é...
Eu sou amigo dele sim, mas nesse tópico tava defendendo o ban do z1kk (que por sinal já se estranhamos muito) para de falar besteiras que já deu.
Assuma esse erro logo e corrija 1% da lenha que tu fez.

CCV_AdrieLL
06-02-2012, 12:19 AM
Eu sou amigo dele sim, mas nesse tópico tava defendendo o ban do z1kk (que por sinal já se estranhamos muito) para de falar besteiras que já deu.

O mais engraçado é ele querer forçar que agente ta defendendo o Tro, sendo que o motivo de tanta contradição foi o banimento errado do z1kK.
não fode Grande, fica se fazendo de coitado.

CCV_z1kK
06-02-2012, 12:20 AM
Adriel e Dhel não estão defendendo ninguém , esses são uns dos poucos que sabem o que aconteceu , o que acontece na atual divisão , e tentam fazer algo pra melhorar essa divisão , mas são ignorados que nem eu , e os outros acham que vinhemos pra fazer "intriga" .
Estão aqui discutindo e brigando porque sabem , que o culpado dessa história não sou eu , e eu nem se quer estou envolvido , só não querem falar quem foi a tal pessoa ...

Mas eu falo , já que trair e armar contra os outros é legal , dedurar também é ... Vamos ver se ele vai inventar , ou forjar outro plano pra dizer que fui eu que planeijei isso , dele agora eu não duvido mais nada ...

CCV_Grande
06-02-2012, 12:21 AM
Ta vendo ai bando de paga-pau, quem fez as merdas nem foi o z1kk.
e tu Grande, valeu ae por banir o z1kk.Cara, a acusação aqui não é só por isso e sim também pelas arruaças e invasão de contas de um membro para vender nossa melhor base conquistada somente nos sábados!

Eu sei que isso acaba batendo sim um meio sentimento de consciência pesada por ter acusado o cara de uma coisa que ele não fez sendo que o verdadeiro culpado por isso estava aqui pelas beiradas se fazendo de santo coisa que eu também sempre desconfiei, mais nem por isso vai apagar as besteiras que o z1kK fez anteriormente!

Precisa falar o nome ainda?? Quer que eu coloque em Hebraico?

E z1kK, o TS3 para quem não sabe guarda todos os chats e PMs recebidos em uma pasta oculta! Gostaria se possível de toda essa conversa que mostra no seu TS3..(Y)

CCV_CyberF0X
06-02-2012, 12:39 AM
Meu Deus do ceu, eu NUNCA vi tanta hipocrisia metida em um topico só...

a verdade é... o cara tentou fuder com o clan... merece ser banido p/ sempre, foi como eu disse, ele fez a merda fora do forum, mas isso seria refletido aqui...

injustiçado pq Thiey????????????????? Ate agora ninguem respondeu a minha pergunta na 2 ou 3 pagina, mas vou repeti-la..

E se o Tro nao tivesse descoberto que as provas eram fakes? o Grande estaria banido do GTA, nao poderia mais jogar e teria que perder a tag no forum juntamente com seus cargos, ficaria como???

Agora que foi descoberto tem que so que dar um banimento por arruaca? Aaaaa de verdade? morram. rsrs...

aí acaba o banimento de 50 pontos e tem que aturar ele falando mais meio kilo de bosta? De verdade, Dhel e AdrieLL, vcs mudaram pra caralho, Dhell nao sei se ja era criancao assim mesmo, com argumentos totalmente futeis, falando a primeira asneira que lhe vem a cabeca(exemplo do TS, enquanto eu estava jogando age com o Dino)... Adriell eu nao vou nem comentar..

Essas brigas internas da divisao de gta acontecem por causa de 3 ou 4 membros que ja deveriam ter sido expulsos do clan ha muito tempo tambem, mas como nao sou o lider da divisao nao me meto nesses assuntos.

O mais legal disso tudo, é que até agora eu nao vi NENHUM dos defensores comentarem a respeito do topico do possivel uso cheat nao comprovado do grande... Se nao me engano acarretou no banimento do z1kk do servidor...

Vou dormir, amanha de noite quando voltar da faculdade eu leio, se der tempo.

CCV_Bronka
06-02-2012, 12:40 AM
eww grande olha a barca furada qui vc foi se meter cara jfhasfhdfldfjksdlkflkdsjkfkjf!!!

quandu falava p vc que esse tro de lider seria o fim do ccv vc n acreditava o certo foi eu q mandei esses malucos toma no ku e meti o pe dessa gang pois ja sabia que n ia dar em nada com aquela gurizada total agora aaguenta as consequencia:loco2::loco2:

CCV_DheL
06-02-2012, 12:42 AM
/\
Você só falou besteiras ai em cima.
Tá foda assim.

Só falei aquilo do TS como exemplo do que o grande falou.Tá difícil entender isso?terei que desenhar?

CCV_Bronka
06-02-2012, 12:45 AM
/\
Você só falou besteiras ai em cima.
Tá foda assim.
ta falaando com quem mulekeee? ta pensandu que eu sou crechee p ouvir de criancaa ee?? boa noite em primeiro lugar paceiro nem te dow essa intimidadii seu infelizz

CCV_AdrieLL
06-02-2012, 12:47 AM
CyberFox, você é único que ainda está viajando no tópico.

O meu ponto de vista e o Dhel foi que o Grande fez uma injustiça com o z1kK, banindo ele por algo que nem deveria ser levado em conta por não ter provas. E o nosso ponto de vista, no final da história se sobre-saiu e realmente o z1kK era inocente...
E você ainda tem a coragem de vir dizer que agente só postou asneiras e somos crianças.

Não fode. Infelizes são vocês que tomam conclusões precipitadas e não entendem nada do que realmente se passa e ainda querem bancar de moralista.

CCV_Boroka
06-02-2012, 12:49 AM
CyberFox, você é único que ainda está viajando no tópico.

O meu ponto de vista e o Dhel foi que o Grande fez uma injustiça com o z1kK, banindo ele por algo que nem deveria ser levado em conta por não ter provas. E o nosso ponto de vista, no final da história se sobre-saiu e realmente o z1kK era inocente...
E você ainda tem a coragem de vir dizer que agente só postou asneiras e somos crianças.

Não fode. Infelizes são vocês que tomam conclusões precipitadas e não entendem nada do que realmente se passa e ainda querem bancar de moralista.

Tu é cego ou o que ?

O próprio Zikk acabou de falar que entrou na conta de um membro do clan CCV e vendeu a base mais importante do jogo.

CCV_DheL
06-02-2012, 12:53 AM
ta falaando com quem mulekeee? ta pensandu que eu sou crechee p ouvir de criancaa ee?? boa noite em primeiro lugar paceiro nem te dow essa intimidadii seu infelizz

Tá foda o básico do português ai né.
E não me bate não tá, sou uma pessoa muito solitária.

(aquilo não foi pra você)

CCV_z1kK
06-02-2012, 12:57 AM
é nisso que dar postar sem ler .

O CASO QUE ENTREI NA CONTA DE UM AMIGO E VENDI A A51 , ACONTECEU A MILÊNIOS ANOS ATRÁS , E QUEM FEZ A BASE SER DEVOLVIDA PARA O CCV , FOI EU QUE FIZ QUESTÃO DE CONVERSAR COM UM ADMINISTRADOR , E ADMITIR .

O CASO DO BAN DO GRANDE , JÁ DISSE QUE NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO E EVITEI POIS FUI CHAMADO PRA PARTICIPAR DESSE PLANO , E JÁ POSTEI ALGUMAS PROVAS DIZENDO QUEM FOI , BASTA LEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER .

E O CASO DO FÓRUM , PEÇO DESCULPAS CARA , SE VOCÊS PREFEREM QUE CONTINUE ESSA ZONA NA DIVISÃO , QUEM SOU EU PRA TENTAR AJUDAR . AGORA SE FOSSE SÓ EU QUE ESTIVESSE FALANDO AS MESMAS COISAS SOBRE A DIVISÃO VOCÊ PODERIA ATÉ A DESACREDITAR , MAS SÃO MUITAS , O PROBLEMA QUE SÓ QUEM JOGAVA E JOGA SABE A BAGUNÇA QUE ESTÁ .

CCV_DheL
06-02-2012, 12:58 AM
Tu é cego ou o que ?

O próprio Zikk acabou de falar que entrou na conta de um membro do clan CCV e vendeu a base mais importante do jogo.

Você é burro ou oque?
Isso tem quase um ano...e dps de ser bastante xingado por todos ele voltou a atras e devolveu essa poha de base praticamente no mesmo dia.Sem falar as vezes que o próprio z1kk ajudou a conquistar essa merda.

CCV_Thiey
06-02-2012, 12:59 AM
Meu Deus do ceu, eu NUNCA vi tanta hipocrisia metida em um topico só...

a verdade é... o cara tentou fuder com o clan... merece ser banido p/ sempre, foi como eu disse, ele fez a merda fora do forum, mas isso seria refletido aqui...

injustiçado pq Thiey????????????????? Ate agora ninguem respondeu a minha pergunta na 2 ou 3 pagina, mas vou repeti-la..

E se o Tro nao tivesse descoberto que as provas eram fakes? o Grande estaria banido do GTA, nao poderia mais jogar e teria que perder a tag no forum juntamente com seus cargos, ficaria como???

Agora que foi descoberto tem que so que dar um banimento por arruaca? Aaaaa de verdade? morram. rsrs...

aí acaba o banimento de 50 pontos e tem que aturar ele falando mais meio kilo de bosta? De verdade, Dhel e AdrieLL, vcs mudaram pra caralho, Dhell nao sei se ja era criancao assim mesmo, com argumentos totalmente futeis, falando a primeira asneira que lhe vem a cabeca(exemplo do TS, enquanto eu estava jogando age com o Dino)... Adriell eu nao vou nem comentar..

Essas brigas internas da divisao de gta acontecem por causa de 3 ou 4 membros que ja deveriam ter sido expulsos do clan ha muito tempo tambem, mas como nao sou o lider da divisao nao me meto nesses assuntos.

O mais legal disso tudo, é que até agora eu nao vi NENHUM dos defensores comentarem a respeito do topico do possivel uso cheat nao comprovado do grande... Se nao me engano acarretou no banimento do z1kk do servidor...

Vou dormir, amanha de noite quando voltar da faculdade eu leio, se der tempo.

Tipo, você pelo menos ta lendo o tópico? leia e reformule esse post aê.

Tu é cego ou o que ?

A qual ele fez com que fosse devolvida, ou você não leu também??

O que isso influencia para ele tomar um ban permanente no fórum ? me poupe né.

CCV_Boroka
06-02-2012, 01:04 AM
Não importa se ele voltou atrás, membro do fórum muito mais antigo que já fez muito pelo clan e vocês nem devem conhecer já perdeu até medalha de honra do CCV por menos que isso.

Fodeu ou tentou foder o clan é ban e pronto. Se pedir desculpas e voltar atrás fosse o suficiente depois de fazer merda a cadeia estaria vazia.

CCV_Grande
06-02-2012, 01:12 AM
Resumindo essa porr@ então!

Z1kk fez merda e acha que quer voltar atrás agora como se fosse o coitado!

Dhell o revoltado com a liderança e não estar nem ai para o que der e vier para a gang, tanto que nem na gang esta a mais de 1 ano!

Adriel revoltado e amigo do Dhell fica babando o cara!

TRo o sinico mentiroso e nem a cara coloca para mostrar sendo que ainda é Fiscal um forjador de provas desses!

Thiey o todo poderoso, onde tem briga ou tumulto ele se mete para tentar puxar mais aliados a equipe revoltados do CCV!

Me polpe de tanta merda que li hoje nesse tópico, ja estou ficando até cansado depois disso!

Engraçado que se eu fico banido por xiter no servidor, essa panelinha discarada ia ser a 1º a vim criar drama no fórum CCV alegando que tem sub admin usando programa proibido no CCV, no servidor e no caralhu a quatro! Porém como eu descobrir a tempo que foi tudo armado PELOS MEMBROS REVOLTADOS DO PRÓPRIO CLAN, eles vem querer tirar uma de santinho!!!

Ahhh vah....

CCV_BaLLBuzZ
06-02-2012, 01:12 AM
BallBullz, excomungado por todos, enquanto jogava de SYD, ESC. Uma pessoa que nunca mais seria aceita no Clan. E hoje está ai. (Nada contra ele, nem conheço direito.)

Adriell todos na CCV sabe o meu real motivo de saída da CCV, ..... e não vou postar isso aqui
outra .... os players citados como cheater so o crook se encontra no clan pois ele mereceu ..... agora Goldentec e emetec nao se encontra no clan. (por favor não fale coisa que não sabe)

Lembro uma vez que o nosso querido TRo_LlV saiu como traidor na CCV, mas ele fez a coisa certa, denuncio um membro (Z1kk) da CCV por cheater no fórum da antiga Click 21. comprovado o cheater .... o z1kk ainda vira "LIDER" da CCV e você me fala o que agora Adriell ?

http://i40.tinypic.com/zxw8t5.png

quanto ao ban do z1kk .... por mim que continue o ban nele, pois o mesmo só vinha aqui no fórum pra fazer intrigas, arruaças nos tópico da Area de GTA Multiplayer .....

#Nãopostomasaqui ;*

CCV_z1kK
06-02-2012, 01:13 AM
é já vi que pra esses cara entederam ou vou ter que fazer um livro explicando tudo , ou vou ter que desenhar .

Vou sair aqui , amanhã escrevo toda esse história , afinal tão querendo me banir por uma coisa que aconteceu a quase 1 ano atrás , sendo que o problema foi resolvido por mim mesmo , e esse assunto nem vem ao caso com o do tópico .

talvez eles entendam depois ...

CCV_Thiey
06-02-2012, 01:14 AM
Não importa se ele voltou atrás, membro do fórum muito mais antigo que já fez muito pelo clan e vocês nem devem conhecer já perdeu até medalha de honra do CCV por menos que isso.

Fodeu ou tentou foder o clan é ban e pronto. Se pedir desculpas e voltar atrás fosse o suficiente depois de fazer merda a cadeia estaria vazia.

Menos que isso não, o cara vendeu algo que foi recuperado em seguida. Não concordaria com a retirada da medalha dele porque não provaram nada também, mas ele tava no local, se não me engano foi isso.

Mas esse tipo de comparação que você está fazendo com um fórum de jogos é muito irreal para minha pessoa.

Indo dormir, boa noite procês, a staff faz o que quer mesmo

---------- Post added at 01:14 AM ---------- Previous post was at 01:12 AM ----------

Tá certo grande, eu jogo verdade na sua cara e você joga infantilidade na minha, se esse é o modo que você acha pra se sentir melhor por estar errado, fazer o que.

CCV_z1kK
06-02-2012, 01:23 AM
saideraa , aii ballbuzz comentar por qual motivo saiu do clan não quer , mas sobre os outros quer né ?

se tivesse lido os outros posts , não seria mais um falando merda no tópico

[COLOR=red]

amanhã explico tudo , mas já vi que vou ser banido daqui mesmo , por motivos que não cometi , e por motivos de há um 1 ano atrás ............................

CCV_DreikeR
06-02-2012, 01:24 AM
Tu é cego ou o que ?

É boroka tem gente que não ta lendo direito ai não, o cara já falou que vendeu a base do CCV, isso é motivo suficiente pro banimento.

CCV_Grande
06-02-2012, 01:45 AM
E se o Tro nao tivesse descoberto que as provas eram fakes? o Grande estaria banido do GTA, nao poderia mais jogar e teria que perder a tag no forum juntamente com seus cargos, ficaria como???Deixa só eu te atualizar um pouco no tempo Cyber e te corrigir, o Tro não descobriu porr@ nenhuma que as provas eram forjadas e sim eu que fui atrás do dono do servidor Terra em buscas do LOG comprovando que não tinha nada constado lá e sim que o vídeo de um nick meu usando xiter foi feito em outro servidor para tentar me incriminar!

TRo era adm do Terra e foi o 1º a meter o BAN em mim pois estava bolado comigo pq eu tinha removido o adm dele no TS!

Fora que desna do início eu desconfiei que foi ele que fez isso, agora com o z1kK mostrando esse log do TS3 está me fazendo não só a pensar como confirmar!

Fica ridículo você estar dentro de um clan demoninado como família em que um cara tentar forjar provas para incriminar outra pessoa, sabendo-se que na vida real isso se chama crime!

O problema também agora é que o z1kK ja tinha feito outras merdas e agora querem colocar pano quente nele pois estam achando que o BAN que ele levou foi somente por causa disso!

Engraçado e curioso é que se for comprovado que o TRo também tem culpa nesse problema, o mesmo deveria estar sendo banido ou removido todas as suas tags também ou estariamos sendo injusto somente com o z1kK? Esse agora é o porém da questão ;(

Eu só sei de uma coisa, alguém vai ter de pagar por essa merda pois sei que ficasse constado lá que o Grande usou xiter proibido no servidor, agora ja teriam criado um tópico sobre isso aqui no fórum e pelo menos meu sub admin e minha tag do CCV e GTA ja tinham sido removidas!

Tenso hem...(N)

CCV_TRo_LLv
06-02-2012, 11:14 AM
Quer remover meu cargo e todas as tags? Entra no admin CP e tira, nao ligo pra muita coisa nao, se isso vai te dar um orgasmo, faça-o agora, minha vida de internauta acíduo acabou há 1 ano. O verdadeiro trabalho que eu fiz pro CCV, isso nunca será apagado, fikdik

E logicamente, nao fui eu que armei nada, se não concerteza eu nao seria mais administrador do Terra Games, campeão...

CCV_z1kK
06-02-2012, 01:27 PM
tá , já disse que não estou envolvido nas armações contra o grande e contra o clan , e postei provas de quem teria realizado esse plano , e por quais motivos .

Agora quero saber se vão me desbanir ? e se não forem me digam o porque , que irei me defender e explicar o que for preciso .

Já perdi a paciência tentando conversar com pessoas não sabem ler os posts dos outros , e falam e perguntam a mesma merda todo momento , e não to afim de criar um texto explicando coisas do ano passado .

CCV_Thiey
06-02-2012, 03:22 PM
Pois é Grande, mas nada disso faz o motivo para você estar dando ban no Z1kk no fórum estar certo, só você e o cyber não estão enxergando isso, mas o legal é que o principal argumento do cyber ta caindo nas costas do tro... hahahahaha

CCV_PaTo__Balrog
06-02-2012, 04:11 PM
tem coisas que deve ser resolvido no interno ...

tudo bem que esse tópico serve de aviso, mais parece que vai rolar argumentos dos dois lados ...

tipo já não basta o caso que houve no ragnarok e agora isso?

isso fragiliza o clan, deixa-o como se tivesse em crise ...

CCV_AdrieLL
06-02-2012, 07:17 PM
Se eu sou contra a sua opinião e estou a favor a opinião de outros..
eu estou sendo baba ovo?

Vai se criar Grande. Tenho tamanho e idade o suficiente pra ter minhas escolhas e minhas opiniões, não sou influenciável diferente de outras pessoas e muito menos puxa saco.. ai dentro da CCV eu trato todo mundo inicialmente do mesmo jeito, com o passar do tempo eu vejo quem merece e quem não merece uma atenção diferente.

Quem merece meu respeito, vai ser tratado de forma respeitosa.
Quem não merece, obviamente não vou fazer esforço algum pra se aproximar ou tentar aturar certas brincadeiras.

No mais é isso ai, quem leu o tópico desde o inicio já entendeu, que o z1kK foi ban por uma coisa que "agora está em pauta" que o Tro armou diferentemente do foco inicial do tópico criado pelo Grande.

Porém, decidiram reviver das trevas o assunto em que o z1kK já havia saido da GANG e acabou pegando a conta de outro membro pra de pirraça vender a base..

Porém havendo arrependimento e vendo que ia queimar o filme com todo mundo, conversou com os administradores e devolveu a base pra [CCV].

CCV_NazGuL
06-02-2012, 10:50 PM
O caso vai ser discutido na fiscalização do CCV...

Por enquanto vo pedir pra alguem fechar e esperar nossa decisão... é pra isso que tamo aqui afinal, pra fiscalizar neh?

Então algum sub fecha aqui e aguardem a nossa opinião...

CCV_XNinoX
06-02-2012, 11:35 PM
Eu não ia postar nada por que a briga não é minha... Mas...

Se for debatido qualquer coisa em exclusivo e interno, quando a decisão for tomada é interessante, para não dizer que é o minimo a ser feito, postar um resumo da discussão que foi feita, e um resumo dos principais pontos de vista de cada um que discutiu e votou (se teve esta necessidade) para qualquer coisa...

Este minimo de transparencia é o necessário para não ficar "staff faz o que quer" e "membro não entendeu a discussão".

Eu não acompanhei o rolo, li 90% dos topicos postados aqui, mas a unica pulga que fica na minha orelha é que usaram uma regra de divisão que se sobrepos a uma regra do forum para justificar uma atitude...

Desculpem a rasgação de verbo, mas isto, ao meu ver, é no minimo "incostitucional". Se for fazer a analogia com leis normais, o CCV (Forum) seria um estado e as divisões seriam cidades... E uma lei municipal nunca pode se sobrepor a uma lei estadual... As regras das divisões tem que se subordinar, invariavelmente, as leis do forum/clan.

CCV_Thiey
07-02-2012, 12:43 AM
Por que o macaco do nino não ta na staff? ele da de 10x0 em vocês namoral ASDHUIASDUIOASDHASD =X.

CCV_Rugopix
07-02-2012, 12:54 AM
Por que o macaco do nino não ta na staff? ele da de 10x0 em vocês namoral ASDHUIASDUIOASDHASD =X.

concordo com voce rs

mas é verdade... nós da staff nao damos transparencia porque temos uma certa confianca no que fazemos e discutimos. e pode ver que varias pessoas que eram "contra a staff" ja subiram e leram todos os topicos e acabaram nao vendo nada de errado e ficaram na sua.

modestia parte minha mas, depois de toda experiencia que eu tive aqui no ccv, esse papo só vai acabar quando a "caixa preta" for revelada. isso iria esclarecer muitas coisas ^^

CCV_ExWYD
07-02-2012, 01:14 AM
O que tem de errado na Staff são alguns erros bobos, nada muito grave, pois todos esses erros tem como serem resolvidos, como esse tópico, esse ban foi um erro, até membros da Staff estão vendo isso.

Fora isso, tem tambem o problema de ausencia de alguns membros da Staff.

@Rugopix quem é o Lider Admin agora?

As vezes da vontade de voltar a Sub ADM ou virar ADM, estou vendo o forum parado d+, queria poder ajudar a mudar essa situação...

CCV_Thiey
07-02-2012, 01:26 AM
O que tem de errado na Staff são alguns erros bobos, nada muito grave, pois todos esses erros tem como serem resolvidos, como esse tópico, esse ban foi um erro, até membros da Staff estão vendo isso.

Fora isso, tem tambem o problema de ausencia de alguns membros da Staff.

@Rugopix quem é o Lider Admin agora?

As vezes da vontade de voltar a Sub ADM ou virar ADM, estou vendo o forum parado d+, queria poder ajudar a mudar essa situação...

Propaganda eleitoral não autorizada deteced.

O problema é que até agora o dono do tópico não enxergou que está errado. :s.

CCV_Rugopix
07-02-2012, 01:31 AM
entao exwyd, nao existe um "lider admin", existe um "lider geral ccv" que mesmo assim tem o mesmo peso de opiniao que os demais admins, (é apenas uma figura representante). do mesmo jeito que voces tem vontade de voltar ou assumir a administracao do ccv, nós da administracao temos vontade de passar ela para quem tanto reclama, e isso nao é de hoje; mas o bom senso nao permite rs

CCV_ExWYD
07-02-2012, 02:17 AM
@Rugopix

É que eu me lembro de um tópico, acho que era seu, com sugestão de padronizar isso de Lider Admin, Lider Sub ADM e etc, igual o Lider Redator, pensei que já tinha sido padronizado, por isso disse "Lider Admin" e não "lider geral ccv".

Enfim... quem é o lider geral ccv agora?

Propaganda eleitoral não autorizada deteced.

Pega no meu kok3 Thiey. haha

Propaganda não, propaganda é o que eu fazia nos seus tópicos. haha =p

To querendo voltar pra Staff Thiey, pois estou vendo que se eu ficar só aqui na ouvidoria ou no CQM, não vou conseguir ajudar a mudar muita coisa no forum não...

LORD
07-02-2012, 12:41 PM
padronizar bobeira, pra ficar a mesma coisa com nome diferente?

oq que a galera precisa entender é o CLAN é uma coisa o FORUM é outra... no clan não se precisa mais do q a cartilha manda a base.. um cara mandando alguns de vice e o resto obedecendo...

na questão do cara ai foi o certo o kick do clan... cara já vinha não é de hj até q demoraram...

esse negocio de tudo vcs dizerem STAFF aquilo STAFF isso não é defendendo os cara em questão pq tem alguns ai mesmo q é.... deixa pra lá.... tem q aprenderem a não misturar as coisas ninguen é obrigado a frequentar o forum... quem frequenta segue as regras do forum e sei q a galera ai mistura as coisas pra se aproveitar pra tirar o desafeto do clan... mais tem q usar o bom senso pra não afundar com tudo.... pq o cara pode ser porra loca no forum mais ajudar muito mais no jogo... a criação do forum foi pra reunir a galera e não ser um pré requisito pro cara ser membro do clan. (Y)

CCV_XNinoX
07-02-2012, 12:57 PM
Padronizar não é colocar as coisas iguais com nomes diferentes...

O lider é o cara que desempata a parada, o cara que vota depois que todo mundo votou e só depois de ver os argumentos. É por isso que eu acredito que todo cargo de staff tem que ser em numero impar...

Eu não vou entrar no mérito da devida, ou indevida, expulsão do cara... A unica coisa que me incomoda nesta historia eu já expressei... O unico adendo nisso tudo é que eu leio aqui no forum toda hora "não é de hoje", e isso, de fato, é um pé no saco.

Pisou na bola? Punição na hora da pisada... Isso de ficar acumulando para "dar tudinho de montão no fim do ano" não dá certo... Se isso não dá certo em assuntos reais (como um relacionando interpessoal) que dirá em assuntos virtuais (como este forum).

Volto a dizer, qualquer coisa feita aqui deve ser postada para galera ver... Como o Rugo mesmo disse, quem leu o interno não reclamou...

Não digo que precise colocar tudo na integra, afinal não é todo cara que tem a paciencia de fazer o que eu fiz, voltar e ler 7 pagina de topico (onde eu comecei a ler este)... Mas um resumo dos fatos, um condensado das opniões que justificaram uma tal decisão, isso deixa uma base ainda mais solida para a liderança de qualquer coisa...

Desculpem novamente a pedrada, mas por mais confiança no trabalho de vocês, vocês não podem presumir que os liderados (no caso, todos os membros do forum, tagiados ou não) vão ter esta mesma confiança, ou discernimento e maturidade para entender e compreender as decisões e os motivos.

Basta dizer que muita gente nem tem a paciencia de ler os topicos. E num forum tão grande, tem tanta divisão e tanta gente que muitos mal se dão o trabalho de clicar em foruns que não são "suas diviões".

Por fim, é isso...

@Thiey: Kra, eu não to na staff pelo mesmo motivo que eu raramente me candidato para cargos altos... Eu sou chato demais. E para exercer toda esta chatice eu preciso de um tempo solido para me dedicar ao que eu faço... E agora não tenho isso. Fora que, depois de 6 ou 7 anos liderando a comunidade do DE Japones eu perdi todo o saco de administrar... =P

LORD
07-02-2012, 01:57 PM
então Nino, vc disse ai de o lider ser o cara q da o minerva.... ou seja o cara vota conforme for o q ele quer não vai mudar nada kkk

a diferença em si é..... deixe claro quem realmente manda.. querendo ou não alguem tem q ser o PIKA da parada.

depois é os cara não querer se atropelar pra aparecer .. e isso é uma coisa q aconteçe muito... vem um faz uma coisa o outro vem e desfaz pra mostrar poder...

teve época q funcionava assim... vai lá o q tu fizer ta feito.......e o negocio ia bem...

mais depois q afroxaram tudo ai viro essa bagunça... o problema não é quem vai mandar e sim ser informado a todos quem manda... pq ai é aquilo o imcomodado q se mude... mais enquanto fica o jogo de empurra.. não flui nada

CCV_z1kK
07-02-2012, 01:57 PM
Ai galera pela ultima vez vou explicar , espero que não continuem falando besteiras ...

Não fui expulso e nem fui kikado do clan , sai por conta própria na época em que EU era líder da divisão , por vários motivos e principalmente em problemas com membros da gangue que pouco ajudavam , mas viviam reclamando . Na época em que era líder da divisão a click 21 fechou , com isso ficamos sem servidor fixo , porque o terra e o global eram muito fraco nessa época . Com isso sem servidor fixo , o clan dividiu bastante , muitos passaram a jogar outros jogos e depois vinham fórum reclamar e encher meu saco , e eu que tenho o pavil curto , desisti da liderança e larguei o clan .
Um tempo depois , membros do clan 'revoltado' por eu ter saído , começaram a xingar por pm , falar besteiras em chat aberto e se juntaram pra ficar me matando , isso uma tentativa de fazer eu 'voltar' acredito eu .
Com isso entrei em uma conta de um mebro da ccv , e vendi a base como maneira de vingança , mas depois de conversar com alguns membros e outros amigos ficarem revoltado , no mesmo dia conversei com o administrador do servidor dizendo que foi eu que fiz e pedindo pra devolver , assim devoldendo .

>>> LEMBRANDO ESSES FATOS ACONTECERAM ANO PASSADO , NÃO TEM NADA A VER COM O MOTIVO DO BAN <<<

como já provei e disse que não estou envolvido com o caso da forjação de provas contra o grande , o único motivo que me resta para ser banido do fórum , e por eu postar na aréa da divisão do gta , falar coisas totalmente verdadeiras porém que o pessoal de lá não gosta muito , e assim dizem que estou fazendo arruaça no fórum ....

e isso resume por qual motivo querem me banir

Ele não é o único que diz que tem nego xiter e que a divisão está afundada e não vejo nada acontecer para mudar isso, que devia ser o foco principal, e não dar ban em um cara que pouco tem entrado em um fórum e quando entra diz coisas que provavelmente são verdade mas que vocês não gostam de ler.

CCV_XNinoX
07-02-2012, 05:00 PM
então Nino, vc disse ai de o lider ser o cara q da o minerva.... ou seja o cara vota conforme for o q ele quer não vai mudar nada kkk

Você não leu o post com atenção. O lider tem que ser o cara que vota por ultimo, baseado em fatos, baseado em argumentações durante a discussão...

Você tá simplificando a questão baseado no carater e na vontade de um pseudo lider. Não sei se isso é baseado nas experiencias que você teve, nos liders que você conhece.

Eu estou apresentando uma questão mais ampla, e evidentemente hipotetica, pois como jornalista formado eu sei que imparcialidade é um objetivo utopico e inexistente no mundo real.

CCV_NazGuL
07-02-2012, 06:53 PM
Adianto desde já que o grande é o prejudicado, então ele não poderia ter dado o warn (estando o warn certo ou errado), teria que ser outra pessoa...

CCV_Rugopix
07-02-2012, 06:56 PM
Adianto desde já que o grande é o prejudicado, então ele não poderia ter dado o warn (estando o warn certo ou errado), teria que ser outra pessoa...

foi justamente o que eu falei rs

CCV_Thiey
07-02-2012, 08:41 PM
Ou seja, cagada dupla. Não entendo como até agora não reverteram isso...

Acho que nem sequer estão lendo as palavras do z1kk no tópico, só deixando rolar.

---------- Post added at 08:41 PM ---------- Previous post was at 08:41 PM ----------

É só mais uma briguinha de ego de nego pirracento. Tenso.

CCV_ThanatuS
07-02-2012, 08:55 PM
Eu acho que esse assunto já era pra estar resolvido.... nao sei porque o pessoal ta deixando isso aqui virar uma bagunça... porfavor grande ou cyber e rugo resolvam esse assunto fazendo favor, como jah tinha dito no post passado essa nao foi a melhor maneira de resolver esse assunto.

CCV_Rugopix
07-02-2012, 09:02 PM
o cyber e o grande tem que ver o que vao fazer, se vao continuar com o banimento ou reverte-lo

CCV_Thiey
07-02-2012, 09:28 PM
o cyber e o grande tem que ver o que vao fazer, se vao continuar com o banimento ou reverte-lo

Em outras palavras, mesmo estando totalmente errado, com um motivo inventado(para o fórum), e justificativas já contrariadas, eles podem continuar com o banimento, afinal, é staff né, faz o que quer.

CCV_Rugopix
07-02-2012, 09:43 PM
Com a saida do cyberf0x da administração, estou tomando as rédeas do caso.

Banimento revertido pelas razões:
1 - Aplicador indevido visto que o mesmo participou da confusão
2 - Razão do banimento não implica banimento permanente

Deixo claro tambem que ouve um topico de votação para o banimento do z1kk, onde os participantes foram: Thanatus, Grande, Trollv, Madog e Cyberfox, onde teve 4 votos a favor e 1 contra, entretanto faltou o voto de cinco pessoas (sendo dois admins, um sub admin e dois fiscais ccv) o que poderia implicar em um empate ou a maioria de votos "nao". Devido a isso tambem digo que o banimento foi indevido pois para tal atitude é necessario no minimo uma boa quantidade de votos a favor.

CCV_Rodrigues
07-02-2012, 10:55 PM
Resolvido agora ?

CCV_Thiey
07-02-2012, 10:57 PM
Resolvido agora ?

não, imagina. rsrs

Pelo menos quem assumiu a causa não foi um dos que votou a favor para o início da mesma (eu acho)...

Tá faltando o closed só.

CCV_Grande
07-02-2012, 11:40 PM
Pensei que eu nem iria ter o direito de postar ou finalizar algo aqui..

Bom mais enfim, para quem disse que eu não estava acompanhando o tópico, estava acompanhando como visitante desna do 1º post até o último post que me apareçeu do z1kK para poder resumir todo esse tópico e enfim resolvê-lo, mais podem esqueçer!

Eu poderia simplismente cultivar mais esse tópico, cultivar mais esse BAN para ver se alguém pelo menos deveria pagar por essa merda toda em que quem iria tomar naquele lugar bem tomado iria ser eu e em ambas as partes afetar a divisão do GTA, mais pois bem, vou deixar esse assunto em paz e fazer o que a maioria quer que faça sem pelo menos nem saber 50% dos fatos que aconteçeram, aconteçe e vai aconteçer nesse fórum/divisão creio eu pois se iludem com qualquer post santo em qualquer tópico ou por motivos BASTANTE PESSOAIS..

Como o LORD disse e devo concordar com ele, o CCV atualmente está como quem manda é o tumulto sem ter alguma voz ativa para poder chegar e por o feito como feito, então por esse simples motivo repito, vou deixar o unban como concordadÍSSIMO POR MIM e deixar o restante do assunto para ser resolvido em fórum interno de fiscal onde se tem um dos envolvidos no caso como de fato ou não provado forjou provas para assim se dizer poder FUDER COM um membro da conhecida por ''lema'' como Família!

Feito novamente como a maioria concordou, só devo lembrar uma coisa, depois não existe choro após o leite derramado!

Dessa vez devo agradeçer firmemente pela atenção dos palpiteiros de plantão e senhores da razão..

SEM RECENTIMENTOS....

CLOSED!