PDA

Ver Versão Completa : Ajuda Perguntas de noob

Kenshin987
04-02-2012, 06:01 AM
Bom olha sou kenshin =D bom decidi posta aki pc nao queria cria um topico nos sly outro nos vamp emtao decidi fazer aki xD .

bom Aki vou fazer Perguntas de noob =/ emtao nao me chigue xD

1º vamos de Vamp que é mais simples

Eu tenho 2 vamps um de Int/Str e outro de Str/Dex bom queria sabe o que é moju ,qual o melhor set para Int/Str and Str/Dex e explicano kk

2º vamos Agora ao mais complicado sly

bom emtre os sly e meio complicado tenho todos menos o blade (nao gosto) é queria saber qual o melhor set de Enchant,heal,gun and sword

bom de Gun queria saber tb qual arma e bom e qual ops e bom tipo se axar transformar

de Heal queria saber se e bom fazer ele de espada e escudo para dar mais Def ? "o Serve e V2"

bom e tirano isso so queria uma Explicaçao rapida de tipo o que é muju , All Resistance , Etc..

Vlw descupa pelas pergunta de noob >.<

CCV_Boroka
04-02-2012, 02:12 PM
Bom olha sou kenshin =D bom decidi posta aki pc nao queria cria um topico nos sly outro nos vamp emtao decidi fazer aki xD .

bom Aki vou fazer Perguntas de noob =/ emtao nao me chigue xD

1º vamos de Vamp que é mais simples

Eu tenho 2 vamps um de Int/Str e outro de Str/Dex bom queria sabe o que é moju ,qual o melhor set para Int/Str and Str/Dex e explicano kk

2º vamos Agora ao mais complicado sly

bom emtre os sly e meio complicado tenho todos menos o blade (nao gosto) é queria saber qual o melhor set de Enchant,heal,gun and sword

bom de Gun queria saber tb qual arma e bom e qual ops e bom tipo se axar transformar

de Heal queria saber se e bom fazer ele de espada e escudo para dar mais Def ? "o Serve e V2"

bom e tirano isso so queria uma Explicaçao rapida de tipo o que é muju , All Resistance , Etc..

Vlw descupa pelas pergunta de noob >.<

1ª - Moju = all resistance = protege contra quase todas as magias focadas em INT.

2ª - Set pra vamp não importa a classe é sempre all atributos+ hp steal para upar ( se for vamp warrior é bom por damage também ). Para Pk e PVP vamp mage pode usar def+int+all atributos e para vamp warrior damage+dex+ all atributos.

3ª- Slayer heal e enchant tu pode usar int+def+moju+all atributos, pra guner e sword vc pode usar to hit+damage+ hp steal+moju

É dificil falar a quantidade exata pra cada opção, vc tem que ir montando o set e vendo se já ta bom de moju, se precisa de mais def ou mais damage etc.

Kage
05-02-2012, 02:20 PM
O Boroka já respondeu tudo praticamente xD

No caso de gunner eu pessoalmente prefiro usar SR, porque além de dar um bonus ridículo de to hit quando se usa a skill Snipping permite você atingir os inimigos de uma distância maior te dando vantagem...

Toddy
05-02-2012, 03:17 PM
Mais uma coisa
não creio que vamp de str/int seja bom
melhor vamp de int/dex, vc poe dex ate o 240 para o rapid nao ter daley e tbm ter def e poe o resto em int
e set de moju é bom para vamp tbm para nao tomar paralise e tancar mobs onde tenham mago
de inicio se concentre no hps e alltt

CCV_Boroka
05-02-2012, 11:14 PM
Mais uma coisa
não creio que vamp de str/int seja bom
melhor vamp de int/dex, vc poe dex ate o 240 para o rapid nao ter daley e tbm ter def e poe o resto em int
e set de moju é bom para vamp tbm para nao tomar paralise e tancar mobs onde tenham mago
de inicio se concentre no hps e alltt

Sim, esqueci que era v2, se fosse v6 usaria lilith drop.

CCV_XNinoX
05-02-2012, 11:49 PM
Server V2 dá para ter vamp de int com str...

Especialmente por que grande parte dos servers V2 usa a mesma file bugada, onde as skills ad class são trocadas, e com o mesmo erro de calculo para algumas skills de mage, onde a porcentagem de str/hp influencia no dmg.

Se você estiver jogando em um server V2, e tiver item de 3ops (e fatalmente tem), para up tente mesclar int+aa+hps para o mage, e dex+aa+dmg para o warrior...

E como set de resistance, tente pegar itens de blood+curse+moju...

Dificil? Um pouco... Impossivel? Não...

Na ultima versão do Funny, um colega meu (Zakiel) fez um set completo destes... Era imortal no server, nenhum vamp int matava no pvp com o primeiro set, nenhum vamp warrior segurava o dano dele com o set de de ataque...