Ver Versão Completa : A Todo CCV, Muita atenção.
Killua
04-02-2012, 01:49 AM
Pois bem, estou criando este tópico para falar de minha total desvinculação com o clã/fórum.
Para meus colegas e amigos estarei sempre no skype.
Quero começar este tópico agradecendo a pessoas que me apoiaram e me deram forças aqui dentro, CCV_Coiote, CCV_ExWYD, CCV_Grande, CCV_Thanatus, CCV_xXNinoXx, e mais algumas das pessoas que não estão mais no fórum, pois foram inteligentes o suficiente para sair antes antigo CCV_Lucius, antigo CCV_AskovPuff e CCV_Freak, CCV_Thiey, CCV_Baskete a todos um muito obrigado por tudo.
Estou saindo pelo andar da carruagem, pois esse clã já deu o que tinha que dar, um dia a tag ccv já foi tão valorizada hoje não passa de um simples lixo, estou cansado da injustiça dessa clã e desse fórum, aqui quem manda é a staff e pronto não tem discussão, e então mandem em um clã/fórum sem membros pois aos poucos perderam todos, ccv está a beira da falência, e sinceramente eu espero que se acabe pois um dia vão ver o que tantos membros tentaram acordar e vocês não deram a minima.
Ajudei e não fui reconhecido, fiz o que pude e no primeiro erro fui chutado.
fica ai as palavras de um líder dno, 2 vezes sub-líder de divisão e moderador.
Quem não me conhece não me julgue, você que ficou fora anos e voltou só agora crie vergonha na sua cara e fique na sua.
E a todo resto do clã, com exeção dos que citei acima um:
VÃO TOMAR NO MEIO DO CU _)_
CCV_ThanatuS
04-02-2012, 02:01 AM
Pow Daniel... grande perda cara, nao sabia que tu ia sair dessa meneira como muitos sairam, como no filme 2012, muitos preveram que o mundo ia acabar e morreram antes mesmo da tragedia acontecer, espero que isso nao aconteça com nosso clan... um grande abraço amigo vou lembrar sempre de vc...
CCV_Coiote
04-02-2012, 02:30 AM
realmente uma grande perda parcero, vo sempre ta dos eu lado ;D como voce disse, qualquer coisa skype ae.
CCV_CyberF0X
04-02-2012, 02:53 AM
Vc só nao ganhou sua tag CCV devolta pq a maioria dos CCV votou contra no tópico e por atitudes como a sua na ultima linha que vc nao a recebeu devolta…
Passe bem, espero que seu "trabalho" seja reconhecido da maneira que vc acha que ele tem q ser reconhecido, com todos babando ovo e te elogiando, essa é a verdade killua.
Nao vou entrar em mais delongas nao, nao irei trancar o tópico também, afinal, vc pode criar outro... E quando ta nervosinho faz as coisas sem pensar, criando tópicos dizendo q CCV e ditadura e depois quando acha que manipulou alguém(eu) pra ter a tag devolta, diz que o apisoe fez sua cabeça, que vc criou o tópico sem pensar e que estava disposto a correr atras de sua tag, se nao me engano acho q vc foi ate na divisão de silkroad dizer que iria começar a jogar, a qual eu orientei a nao lhe dar a tag de mão beijada, se vc pemanecesse no jogo e realmente estivesse lá para defender o CCV, vc teria a tag sim… mas pelo visto foi só outra tentativa.
Boa noite a todos os ccvs. E nao se deixem enganar por meia dúzia de linhas de papo praticamente furado, pq os planos da divisão era ele ser sub líder in-forum, e qdo surgiu a primeira brecha pra quis mais poder, assim nao conseguindo saiu com o souske da divisão, deixando o souske editar seus acessos para ler os exclusivos e assim ficando quieto, foi como eu disse, quem acoberta bandido, bandido também é…
Logo nao há pq vc ter que ganhar a tag CCV novamente.
Abracos
CCV_Rugopix
04-02-2012, 08:04 AM
mamar nas tetas dos verdadeiros lideres da divisao ragnarok ingame vc quer né? rs
CCV_Thiey
04-02-2012, 12:20 PM
Told ya :).
Pelo pouco que lí do exclusivo antes de pedir pro grande me tirar de sub.líder sabia que você e o souske iam sair, porque pelo pouco que li, realmente, aqui quem manda é a staff, lamentável.
CCV_PaTo__Balrog
04-02-2012, 12:32 PM
Sei que não sou ccv e estou metendo o nariz aonde não sou chamado mais ...
2. Desrespeito a Outros Membros ou Instituição (Xingamentos e etc).
a) Leve
b) Grav
5. Tentativas de causar intrigas ou provocações. (Casos extremos onde um usuario só tem o objetivo de causar confusão entre outros membros ou atrapalhar a ordem entre os membros do Clan ou forum)
6. Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça. (Atitude proposital de criar tumulto e confusão no forum)
CCV_ThanatuS
04-02-2012, 12:32 PM
nem rola ficar comentando cyber e rugo, ele nao ta brincando...
CCV_Thiey
04-02-2012, 12:50 PM
Sei que não sou ccv e estou metendo o nariz aonde não sou chamado mais ...
2. Desrespeito a Outros Membros ou Instituição (Xingamentos e etc).
a) Leve
b) Grav
5. Tentativas de causar intrigas ou provocações. (Casos extremos onde um usuario só tem o objetivo de causar confusão entre outros membros ou atrapalhar a ordem entre os membros do Clan ou forum)
6. Distúrbio da ordem do fórum. Arruaça. (Atitude proposital de criar tumulto e confusão no forum)
Acho seu post extremamente desnecessário, rs.
Desrespeito só se algum membro prestar queixa de que se sentiu ofendido, nesse caso o ofensor será banido, não posso dizer independente da intenção ou não de ofender porque a staff passa a mão na cabeça as vezes né? ;)
Então não percisa avisar/tomar as dores dos outros, já que o post não lhe inclui (por você mesmo dizer que não é membro do clan).
Pra mim não é arruaça nem intriga, ele tem direito de expressar a sua opinião e por enquanto não está levando o tópico adiante para causar blablabla, apesar de que ele não falou nada irreal.
O problema é que as pessoas só enxergam quando ELAS estão involvidas, quem olha pensa : "ah, ele ta putinho e ta falando merda".
Enfim, a verdade dói, e dar um ban é redundante, já que nesse post ele diz que está se desvinculando não só do clan como do fórum também.
Mas se dar um banzinho alivia a alma.. fazer o que.
CCV_Rugopix
04-02-2012, 12:57 PM
só acho thiey, que voce esta postando em um acontecimento onde voce nao sabe nem por onde começou.
essa de "staff só faz merda" é clichê das piores, a staff ja mudou milhoes de vezes e sempre tem quem diga isso, afinal, se a staff nao passa a mão na cabeça como voce disse, ela esta errada!
se a gente passasse a mão na cabeça do souske e do killua, voce ia ver a revolta de todos os membros da divisão ragnarok, e consequentemente a divisão iria afundar :)
CCV_Thiey
04-02-2012, 01:09 PM
só acho thiey, que voce esta postando em um acontecimento onde voce nao sabe nem por onde começou.
essa de "staff só faz merda" é clichê das piores, a staff ja mudou milhoes de vezes e sempre tem quem diga isso, afinal, se a staff nao passa a mão na cabeça como voce disse, ela esta errada!
se a gente passasse a mão na cabeça do souske e do killua, voce ia ver a revolta de todos os membros da divisão ragnarok, e consequentemente a divisão iria afundar :)
Respeito sua opinião, não vou aprofundar do assunto porque realmente não lí muito, o que entendi foi : os caras tomam atitude de criar uma dno, varios membros vem jogar e o clan é oficializando, mas porque tem membro mais pro do que os que estão no "comando" essa liderança é retirada para alguém mais experiente ficar no cargo. Resumindo: os caras criam e são "rebaixados".
Mas isso não muda o fato de que a staff que manda aqui, e eu já senti isso na prática, então se for pra falar que isso não é verdade por favor me poupe :).
PS: já disse que não pretendo me aprofundar no assunto rag pois pouco lí e não posso ler mais.
CCV_Rugopix
04-02-2012, 01:16 PM
a divisão desde sua criação foi dividida entre dois lideres, o Still e o Souske, o still liderando ingame e o souske liderando inforum
o still saiu da liderança e quiz passar para algum membro ativo ingame, que estava ajudando o clan, entao o souske ficou reclamando e entao o still sem paciencia passou a bola para o cyberfox resolver. cyberfox entao passou a lideranca para o nazgul decidir quem iria merecer o cargo de lider ingame, o souske entao ameacou sair do ccv caso nao fosse passado para ele, porém desde o começo o souske tinha combinado inclusive comigo e com o cyberfox que ele só ficaria de líder inforum! achamos essa atitude dele ridicula e nao fizemos os gosto dele e a liderança ingame foi passada para outro.
Um dos argumentos dos membros da divisão ragnarok contra o souske virar lider ingame foi que ele alem de não entender nada do jogo, mal logava no ragnarok sendo assim low level e nao conhecia os membros da divisão.
Mas enfim, a staff esta erradissima! o certo seria dar a lideranca para um cara que mal participou da divisão ingame, mal participou de seu crescimento e do nada chega querendo pegar as redeas do clan, para pagar de fodão dentro do fórum (coisa que o proprio souske me disse pelo skype "eu me importo muito com minha imagem", que dentro do contexto da conversa deu a entender isso).
CCV_DreikeR
04-02-2012, 01:45 PM
ai meu deus é cada um que aparece, fica criando casos e mimimi e depois não quer q venha consequencias, se não ta gostando vai pra concorrência talvez aceite pessoas do seu nivel.
CCV_Boroka
04-02-2012, 02:04 PM
Quem é Killua ?
CCV_Thiey
04-02-2012, 02:10 PM
a divisão desde sua criação foi dividida entre dois lideres, o Still e o Souske, o still liderando ingame e o souske liderando inforum
o still saiu da liderança e quiz passar para algum membro ativo ingame, que estava ajudando o clan, entao o souske ficou reclamando e entao o still sem paciencia passou a bola para o cyberfox resolver. cyberfox entao passou a lideranca para o nazgul decidir quem iria merecer o cargo de lider ingame, o souske entao ameacou sair do ccv caso nao fosse passado para ele, porém desde o começo o souske tinha combinado inclusive comigo e com o cyberfox que ele só ficaria de líder inforum! achamos essa atitude dele ridicula e nao fizemos os gosto dele e a liderança ingame foi passada para outro.
Um dos argumentos dos membros da divisão ragnarok contra o souske virar lider ingame foi que ele alem de não entender nada do jogo, mal logava no ragnarok sendo assim low level e nao conhecia os membros da divisão.
Eu sabia muito menos que o baska e passava boa parte do meu tempo coletando materiais pra guild e tentando entender mais do jogo quando assumi a liderança do KOK3. Com pouco tempo aprendi muita coisa, inclusive o suficiente pra manter a guild em pé quando teve a famosa queda dos membros (sempre assim, geral começa no gás e para no meio).
Na teoria eu seria incapaz de assumir a guild naquele momento, na prática, provei o contrário. Fiz tutoriais para o fórum que nos renderam membros (inclusive o atual líder da divisão), e arrisco dizer que tive uma passagem tão boa na liderança quanto a do Baska, não para o meu char, pois tudo que fiz acabou sendo mais para evolução do coletivo do que para própria.
A pergunta é: Vocês deram a chance a ele? se sim, estão certos e retiro o que disse.
Se não, vocês não provaram ao membro que ele é incapaz na prática de assumir a liderança (o que segundo vocês não seria muito difícil de constatar) e tomaram uma atitude autoritária.
Mas enfim, a staff esta erradissima! o certo seria dar a lideranca para um cara que mal participou da divisão ingame, mal participou de seu crescimento e do nada chega querendo pegar as redeas do clan, para pagar de fodão dentro do fórum (coisa que o proprio souske me disse pelo skype "eu me importo muito com minha imagem", que dentro do contexto da conversa deu a entender isso).
Erro dele, a única tag importante nesse fórum é a que deixa o seu nick vermelhinho e te da o poder de agir como quiser, o resto é irrelevante.
CCV_Rugopix
04-02-2012, 03:50 PM
Eu sabia muito menos que o baska e passava boa parte do meu tempo coletando materiais pra guild e tentando entender mais do jogo quando assumi a liderança do KOK3. Com pouco tempo aprendi muita coisa, inclusive o suficiente pra manter a guild em pé quando teve a famosa queda dos membros (sempre assim, geral começa no gás e para no meio).
Na teoria eu seria incapaz de assumir a guild naquele momento, na prática, provei o contrário. Fiz tutoriais para o fórum que nos renderam membros (inclusive o atual líder da divisão), e arrisco dizer que tive uma passagem tão boa na liderança quanto a do Baska, não para o meu char, pois tudo que fiz acabou sendo mais para evolução do coletivo do que para própria.
A pergunta é: Vocês deram a chance a ele? se sim, estão certos e retiro o que disse.
Se não, vocês não provaram ao membro que ele é incapaz na prática de assumir a liderança (o que segundo vocês não seria muito difícil de constatar) e tomaram uma atitude autoritária.
nao nos entenda mal, nao restringimos um membro a ser líder por pouco conhecimento sobre o jogo. porém os membros da divisão ragnarok nao quizeram o souske de líder, e o mesmo tinha combinado desde o comeco a ser lider apenas inforum e nao ingame.
a tag de líder do souske nao foi removida, e sim renunciada
Erro dele, a única tag importante nesse fórum é a que deixa o seu nick vermelhinho e te da o poder de agir como quiser, o resto é irrelevante.
kkkk ta certo, muitos ja sairam da administração cuspindo fogo pra tudo quanto é lado porque pensaram assim, e quando viraram admin viram que nao funciona desse jeito ^^
---------- Post added at 02:50 PM ---------- Previous post was at 02:48 PM ----------
nao nos entenda mal, nao restringimos um membro a ser líder por pouco conhecimento sobre o jogo. porém os membros da divisão ragnarok nao quizeram o souske de líder, e o mesmo tinha combinado desde o comeco a ser lider apenas inforum e nao ingame.
kkkk ta certo, muitos ja sairam da administração cuspindo fogo pra tudo quanto é lado porque pensaram assim, e quando viraram admin viram que nao funciona desse jeito ^^
CCV_Thiey
04-02-2012, 05:02 PM
Ok, vocês estão errados em permitir que um membro seja figura de líder no fórum e outro no game e isso desencadeou uma complicação, pra mim é matemática básica, eram 2, saiu 1, sobrou 1, ponto.
Também acho que os membros tem direito de opinar se um líder é qualificado ou não, mas só depois de uma avaliação dele como líder, e não como membro do clan.
Ele pode não ser tão ativo e não saber muito sobre o jogo, mas a partir do momento em que ele assume essa responsabilidade ele tem que se mostrar capaz da mesma, tanto com tempo online quanto com aprendizado, AÍ SIM vocês podem julgar se ele é apto ou não.
Apesar de você ser o único com um pingo de bom senso, não vem com esse papinho pra mim, sério.
Eu ainda posso acessar a ouvidoria.
CCV_XNinoX
04-02-2012, 09:54 PM
Eu não gosto de me meter em briga, tão pouco opniar em briga alheia, mas esta historia do killua e do souske espalhou muita areia...
Até onde eu acompanhei da ultima vez, o killua tinha sido influenciado pelo souske a fazer muita coisa... Segundo as pessoas que estavam na conversa...
Mas sobre o lance da liderança, isso eu posso até falar um pouco...
A briga toda se deu por que resolveram dividir a liderença entre ingame e inforum. Eu pessoalmente nunca vi isso em nenhuma divisão que eu participei...
O problema maior foi que, por isso, o Souske e o Killua racharam de postar tutorial. E começou a virar briga pessoal, que talvez viesse bem antes, por que num simples comentário para citar fontes nos tutoriais deu um puta brigueiro na parte do Rag. Muitos tutoriais tavam puxados na integra, e levemente adaptados de outros sites...
E in game, quase ninguem aparecia! Ai ficou meio "perdido".... Todo mundo upando e o cara sem aparecer no game e ainda lvl baixo sem transclasse... (Thiey, é tipo como se você tivesse que pegar 180 no kok3, resetar, e começar tudo de novo...)... Pessoal nem deu chance quando falaram que ele tava na linha de assumir...
E nisso, nessa que o povo disse "não", ele pegou ar e começou a trancar topico, acusar staff e tudo mais...
Penso, na minha modesta compreensão desta briga, que tudo foi briga de ego...
Agora, sobre o Killua e a falta de tag dele, isso eu não acompanhei, pois logo depois eu sai da divisão por falta de tempo, e não muito depois eu voltei para o Dark Eden...
A galera desce a lenha na staff... Eu nunca tive problemas, e sempre evito reclamar por que eu já fui "Staff" e sei o que é levar pedrada por tomar uma atitude visando um bem maior e uma galera vir chiar depois... Foram 6 anos administrando a comunidade do DE japones deste jeito.
Veja bem, não to passando a mão na cabeça da staff do forum, só acho que algumas brigas viram pessoais, ai não interessa se a pessoa é staff ou não, qualquer coisa vira baderna só por aquela pessoa estar lá.
CCV_Rugopix
05-02-2012, 11:59 AM
A briga toda se deu por que resolveram dividir a liderença entre ingame e inforum. Eu pessoalmente nunca vi isso em nenhuma divisão que eu participei...
eu nao vou mentir que até fui contra isso, acho que até o cyberfox eu xinguei no skype, mas ja estava feito rs.
ate falei pro souske que isso ia dar uma merda muito grande, que ou ele ficava de lider em tudo ou nao ficava em nada, mas ele mesmo bateu o pé no chão e disse que ia ficar de líder só do fórum e ponto... entao nao fiz nada, apenas deixei.
CCV_XNinoX
06-02-2012, 12:27 AM
Pois é, já dizia o velho ditado: Cachorro de muito dono morre de fome.
Ficou duas pessoas responsaveis um clan, cada um trabalho numa frente, e no final ninguem fez nada lá muito direito...
Virou briga de ego e pronto.
Na minha modesta opnião, é para isso que servem os dois cargos de sub lider... Lider tem que ser o cara que tem a penca de abraçar tanto o forum quando o jogo... O cara que vai ajudar a upar, que vai ter saco de fazer um tutorial, e que consegue fazer isso tudo ao mesmo tempo... Sub Lider é o cara que consegue fazer ou uma coisa ou outra... Ou por falta de tempo, ou por que teve o peito de falar "não, eu abraço isso, e só isso, para fazer direito".
Foi o que rolou na divisão do KoK3, a unica onde eu liderei no CCV. Baska tava de lider, eu e o Thiey de sub... Eu tava muito focado ingame, upando, fazendo quest, pegando item (e postando no forum sempre que pertinente), mas o Thiey tava sentando a mão em tutorial e os cambau (e, jogando sempre que possivel)...
Baska saiu pelos motivos dele, e passou o bastão para o Thiey, sub lider. Que quando teve que se afastar, passou o bastão para mim, sub lider.
Creio que esta seja a logica de sucessão. Justamente por isso que a divisão do DE Legend sentou na vela... Tinha tanto nego mandando, e tanto clã "oficial" (3...) que na hora de alguem assumir a bagaça, tinha tanta gente querendo morder o osso que virou zona...
No rag não foi diferente... só que com o agravante de que virou uma confusão só... Um cara deu o sangue fazendo turorial mais abandonou o up, e outro sentando o pau no up e malemá postando material...
Ingame e Outgame são totalmente diferentes, mas tem que haver um minimo de coesão entre os dois trabalhos para que se tenha o minimo de ordem e, principalmente, respeito entre os menbros...
O problema é que como raramente se tem isso, e estou falando em games no geral, tanto nas outras divisões do ccv quanto em outros clans/foruns, tudo acaba girando para o lado pessoal, e ai vira briga, e todos sabemos como acaba...
"Toda brincadeira é legal, até que alguem se machuca e perde um olho".
CCV_Rodrigues
06-02-2012, 09:44 AM
Olha não sei se eu tenho o direito de falar já que não jogo games, mas já fiz parte de alguns clan's como designer, e nunca vi um tão bagunçado igual esse desculpe os que estão ingame fazendo o seu papel, é um acusando o outro de manipular provas, o outro é banido em outro clan e sofrem punições aqui.
Poha pelo oque eu sei do clan ele é bem respeitado em alguns servers graças aos players que joga com dedicação mas também aqueles que vem só pra fazer bagunça, quando ver que alguém esta se destacando mais que ele, logo arruma um jeito de fazer uma bagunça. Pow vamos para com essa bobeira de ficar um acusando o outro quer jogar beleza vamos joga todo mundo, agora quer fazer bagunça e atrapalhar o clan? Vai pro inferno não só eu como alguns esta cansado de ver briguinhas no clan por atitudes crianças de "ALGUNS".
Só tente conviver em paz ingame e outgame quem perde é só o clan, já tenho 5 meses de clan e só vejo brigas, resolve logo culpe os culpados e se é isso que te fazem felizes vão jogar. Um dia ainda penso em entrar em uma divisão mas só entro quando ver alguma coisa boa saindo dela :meioassim: Abrazzz.
CCV_Boroka
06-02-2012, 02:15 PM
Olha não sei se eu tenho o direito de falar já que não jogo games, mas já fiz parte de alguns clan's como designer, e nunca vi um tão bagunçado igual esse desculpe os que estão ingame fazendo o seu papel, é um acusando o outro de manipular provas, o outro é banido em outro clan e sofrem punições aqui.
Poha pelo oque eu sei do clan ele é bem respeitado em alguns servers graças aos players que joga com dedicação mas também aqueles que vem só pra fazer bagunça, quando ver que alguém esta se destacando mais que ele, logo arruma um jeito de fazer uma bagunça. Pow vamos para com essa bobeira de ficar um acusando o outro quer jogar beleza vamos joga todo mundo, agora quer fazer bagunça e atrapalhar o clan? Vai pro inferno não só eu como alguns esta cansado de ver briguinhas no clan por atitudes crianças de "ALGUNS".
Só tente conviver em paz ingame e outgame quem perde é só o clan, já tenho 5 meses de clan e só vejo brigas, resolve logo culpe os culpados e se é isso que te fazem felizes vão jogar. Um dia ainda penso em entrar em uma divisão mas só entro quando ver alguma coisa boa saindo dela :meioassim: Abrazzz.
Infelizmente não da pra agradar à todos, muitos não estão nem ai para o nome do clan e isso que acaba fodendo tudo.
CCV_Rodrigues
06-02-2012, 02:22 PM
Infelizmente não da pra agradar à todos, muitos não estão nem ai para o nome do clan e isso que acaba fodendo tudo.
Certo você mano não da pra agradar a todos, só tem "ALGUNS" que se acham maiores do que o clan que se acha o fodão da divisão, de coração tenho respeito a todos aqui do clan mas eu não teria coragem de entrar no clan com essa baderna, essa é a minha visão talvez alguns hoje passe pelo fórum e vê essa confusão generalizada e quem só perde é o clan.
CCV_ExWYD
07-02-2012, 12:38 AM
Thiey ainda continua escrevendo esses textos gigantes... hahaha
Thiey o Tite acha que você:
http://www.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c
hahaha
E só não irei fazer propaganda de um tópico meu aqui, por dois motivos, pq eu só gosto de fazer isso nos tópicos do Thiey e pq quase todos meus tópicos estão trancados. =p
@Killua vai na fé brother, boa sorte pra tu.
CCV_Thiey
07-02-2012, 01:14 AM
Thiey ainda continua escrevendo esses textos gigantes... hahaha
Thiey o Tite acha que você:
http://www.youtube.com/watch?v=_TNmRPOcE1c
hahaha
E só não irei fazer propaganda de um tópico meu aqui, por dois motivos, pq eu só gosto de fazer isso nos tópicos do Thiey e pq quase todos meus tópicos estão trancados. =p
@Killua vai na fé brother, boa sorte pra tu.
não perco essa mania de me importar, não adianta. :~
CCV_Grande
07-02-2012, 11:53 PM
Muito obrigado pelo reconhecimento por mim no tópico Killua!
Só posso te desejar muita sorte na vida e que prossiga sua viagem em busca de novos horizontes pelas sombra!
Caso ''VOCÊ'' deseje mais alguma conversa sobre tal assunto, ninguém irá te proibir de criar algum outro tópico!
Até lá como o aviso ja foi ..
CLOSED!