Conectar

Ver Versão Completa : [FILME]Steve Jobs e Bills gates, como tudo começou.

CCV_PaTo__Balrog
03-02-2012, 05:35 PM
Muito bom esse filme, baseado em fatos reais .

Pra quem quiser saber como tudo começou, a revolução da informatica, os personagem envolvidos e etc.

http://www.youtube.com/watch?v=-Afy-bXPcNY

O Filme pra quem não entende um pouco de informatica pode até parecer confuso e chato, mais pra quem é fisurado em tecnologia vale a pena ver.

CCV_Dino
03-02-2012, 09:52 PM
Silicon Valley é um Grandee filme ;)

Boa patoo!!

CCV_PaTo__Balrog
08-02-2012, 10:28 AM
Algumas frases marcantes de Steve Jobs :

"Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado."

.

"Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas."

.

"Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto."

.

"Inovação distingue entre um líder e um seguidor"

.

"Às vezes a vida vai-te golpear a cabeça com um tijolo. Não percas a fé."

.

"Trocava toda minha tecnologia por uma tarde com Sócrates."

.

"As pessoas não sabem o que querem até você mostrar a elas." ( essa é a minha preferida )

.

""Lembrar que você vai morrer é a melhor maneira que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Você está nú. Não há razão para não seguir seu coração.""

.

"Basicamente você assiste TV pra desligar seu cérebro, e usa o COMPUTADOR quando você o quer de volta!"

.

"Se você viver cada dia de sua vida como se fosse o último um dia você estará certo."

.

"A maior invenção do mundo não é a minha tecnologia! É a morte! pois através dela, o velho sempre dará lugar para o novo!"

.

"Cada sonho que você deixa pra trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir."

.

""Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção"."

.

"Melhor ser pirata, do que marinheiro..."