PDA

Ver Versão Completa : Boa Tarde a todos.

Chronnos
03-02-2012, 12:05 PM
Vinha pedi por favor para que o moderador do site up o 5 arquivo postado no resident evil 2 CD Claire ele esta quebrado grato des de já pela comprienção e por favor me ajude estou procurando a muito tempo e só aqui achei bem organizado o site ta otimo gostei brigado pelo bom trabalho.

CCV_Thiey
03-02-2012, 01:36 PM
Obrigado por utilizar a vírgula.

Espero que seu pedido seja atendido o mais rápido possível.

Boa sorte ;)

CCV_XNinoX
03-02-2012, 02:07 PM
Amigo, sugiro que procure estas isos via torrent, uma vez que a politica anti pirataria tem impedido de upar links aqui no CCV, e uma vez que o megaupload foi fechado, vai ser bem dificil de achar...

Procure um site chamado isohunt. Nele é bem facil achar arquivos de jogos via torrent.

CCV_ExWYD
04-02-2012, 02:39 PM
Tem o Piratebay tambem, agora pelo visto com a retirada dos sites de download, os torrent vão bombar.

CCV_XNinoX
04-02-2012, 07:49 PM
Piratebay é razoavel, mas muitos torrentes deles já estão desativados ou então sem seeders.

Sou obrigado a concordar... Torrent vai bombar...

No meu caso, sempre foi melhor. Sites de compartilhamento como Megaupload limitam a velocidade de download a 200kbs para não VIPS durante a maior parte do tempo... De madrugada dá até para baixar mais rapido, mas é raro...

Com torrent eu aproveito 100% da minha velocidade... Baixo a +ou- 1.3mb... Um jogo de ps1 (700mb) baixa em menos de 5 minutos...