Conectar

Ver Versão Completa : Sign - tentativa

CCV_Ashx
03-02-2012, 03:33 AM
Não sou designer... mal sei usar meia-duzia de ferramentas pra falar a verdade xD
Brincando no photoshop fiz essa sign
http://www.brimg.info/uploads/3/74fb705929.png
O desenho e a render são meus
Achei divertido e gostaria de críticas =]

CCV_Rodrigues
03-02-2012, 06:24 AM
kkk legal gostei mano, assiste um tutorial de como fazer sign dai tu pega experiência e daqui uns dias eu vou querer que tu faça uma kit pra mim em

CCV_PaTo__Balrog
03-02-2012, 12:26 PM
cara ficou show ...

mais acho que ficaria mais da hora se você botase a rende como sombra ( acho que já é ), mais se a rende tivese vida como realmente sombra entende? uma parede atrás ou ela estando em baixo dando sentido que vem do chão ...

mais no geral ficou muitoooooo da hora parabéns, já pode concorrer ao cargo de design

CCV_ZieGfrieDz
03-02-2012, 12:59 PM
Parabens mano fico muito massa a sign xD jaja vo te tornar signs master da divisao de wow kkkkk xD.

CCV_Ashx
03-02-2012, 01:09 PM
ainda n sei trabalhar com sombra e iluminaçao, mas achei um site com uns tutorais bem legais
vlw pelas dicas balrog

uso o CS3 mas ele é bem cru, onde pego umas ferramentas legais? =]

---------- Post added at 01:09 PM ---------- Previous post was at 01:00 PM ----------

Parabens mano fico muito massa a sign xD jaja vo te tornar signs master da divisao de wow kkkkk xD.
meu tempo ocioso das ferias tá acabando :|
mas faço aquelas sign da best-signatures (http://www.best-signatures.com/wow-signature-generator.html) pra quem n souber xD

CCV_Grande
05-02-2012, 12:15 AM
Achei bem maneiro o trabalho meu caro!

Se possível depois dar uma lida na mensagem de visitante que te mandei!

Belo trampo...:bacana:

CCV_Solid
05-02-2012, 11:14 AM
ficou simples mas bonito, nada de exagerado, sem muito contraste de cores...discreto. aproves

CCV_Yondaime
05-02-2012, 11:48 AM
Eu curti man' simples mais com o desenho da sign bem style.

CCV_Rugopix
05-02-2012, 11:53 AM
bom gosto voce ja tem, que é o principal :P agr é só treinar que vc fica top ^^

CCV_Ashx
05-02-2012, 12:59 PM
obrigado pelo apoio galera :)
ela é simples pq realmente sei usar poucas ferramentas e edição, ainda apanho muito pro photoshop.
vejo os efeitos e cores que a galera usa nas signs e não tenho ideia de como faz xD
tem bastante tuto aqui no forum, vou dar uma olhada pra ver se aprendo =]