CCV_Grande
02-02-2012, 08:12 PM
Olá pessoal..
Está aberta 1 nova vaga para Moderador da área de Tecnologia!
Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:
Nome:
Porque quer exercer tal função:
Porque você deve ser escolhido:
Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:
FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar moderador?
R> Sim
P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão
P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum
P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim
P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.
Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.
O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV (Exemplo: Darkeden Revolution e Eternity).
Moderadores de fóruns de clans aliados (atualmente não tem exemplo).
Moderador da área de Notícias do CCV.
Lembrando que as inscrições vão ser abertas até as 23:59 hrs de Sexta-Feira dia 10/02/2012!
OBS: Serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico, qualquer comentário que não seja ficha, será apagado do tópico sem aviso prévio!
Orbigado e boa sorte aos inscritos...(Y)
Está aberta 1 nova vaga para Moderador da área de Tecnologia!
Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:
Nome:
Porque quer exercer tal função:
Porque você deve ser escolhido:
Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:
FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar moderador?
R> Sim
P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão
P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum
P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim
P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.
Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.
O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV (Exemplo: Darkeden Revolution e Eternity).
Moderadores de fóruns de clans aliados (atualmente não tem exemplo).
Moderador da área de Notícias do CCV.
Lembrando que as inscrições vão ser abertas até as 23:59 hrs de Sexta-Feira dia 10/02/2012!
OBS: Serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico, qualquer comentário que não seja ficha, será apagado do tópico sem aviso prévio!
Orbigado e boa sorte aos inscritos...(Y)