Conectar

Ver Versão Completa : Inscrição para Moderador

CCV_Grande
02-02-2012, 08:12 PM
Olá pessoal..

Está aberta 1 nova vaga para Moderador da área de Tecnologia!

Para se inscrever é preciso preencher essa ficha:

Nome:
Porque quer exercer tal função:
Porque você deve ser escolhido:

Peço para que antes de se inscreverem, leiam o FAQ:

FAQ:
P> Não sou ccv, posso me tornar moderador?
R> Sim

P> Possuo avisos/infrações, posso me candidatar?
R> Sim, porém isso pode pesar na decisão

P> A possibilidade de uma pessoa com bem mais tempo do fórum que eu poder pegar minha vaga é alta?
R> Não, o que mais conta é a sua capacidade, e claro, você deve demonstrar isto durante o uso/convivio com fórum

P> Eu ja tenho um cargo aqui no fórum, posso me candidatar?
R> Sim

P> Sou aposentado, posso me inscrever?
R> Sim, mas no momento em que você ganha um cargo novo aqui no fórum, automaticamente sua tag de aposentado é removida.

Moderadores não poderam se inscrever para moderar uma outra área, exceto se for um moderador idependente.

O que seria um moderador independente?
Seria aqueles moderadores onde não foram escolhidos por inscrições, como:
Moderadores de Divisões (Exemplo: Líderes ou Sub-líderes que moderam suas Divisões).
Moderadores de fóruns separados do CCV (Exemplo: Darkeden Revolution e Eternity).
Moderadores de fóruns de clans aliados (atualmente não tem exemplo).
Moderador da área de Notícias do CCV.

Lembrando que as inscrições vão ser abertas até as 23:59 hrs de Sexta-Feira dia 10/02/2012!

OBS: Serão aceitas apenas fichas de inscrições no tópico, qualquer comentário que não seja ficha, será apagado do tópico sem aviso prévio!

Orbigado e boa sorte aos inscritos...(Y)

CCV_Dino
02-02-2012, 11:31 PM
Nome: Vinicius Pinto Frazão Rodrigues
Tempo Disponível: Noite
Porque quer exercer tal função: Quero ajudar o clan e porque não ajudar o clan fazendo uma coisa que gosto muito que é a tecnologia, sou técnico de informática e trabalho no ramo e é por isso que quero exercer tal função.
Porque você deve ser escolhido: Andei observando que a área de Tecnologia está muito parada, até esses dias fiz um tópico pra poder juntar uma galera pra dar um up no fórum e discutir sobre tal, e no que podíamos fazer para melhorar mais no entanto só o pato_balrog respondeu e até pretendo falar com ele e com que quiser se juntar e conversar para que possamos, rever tópicos, adicionar alguns , cada um especializado em uma área, ainda darei prosseguimento sobre o assunto e espero que eu tenha a ajuda de pessoas que confio, porque não se faz nada sozinho.

CCV_PaTo__Balrog
06-02-2012, 06:11 PM
Nome: Jackson roberio
Tempo Disponível: manhã, tarde e noite.
Porque quer exercer tal função: Gosto muito de tecnologia.

Porque você deve ser escolhido: Pretendo fazer uma faculdade que englobe tecnologia e gostaria de compartilhar meus conhecimentos com vocês, aprendir muito nesse forum, aqui mais que um clan/forum é uma lição de vida e pretendo melhorar essa lição de vida cada vez mais.

ps. é minha segunda tentativa rsrsrs, quem viu minha primeira pode usar minhas palavras como criterio pra votação por favor.

CCV_Americano
09-02-2012, 07:31 PM
Nome: Pedro Henrique N. Moraes
Tempo Disponível: O Dia todo ate inicio da facu, depois a tarde e a noite.
Porque quer exercer tal função:Porque gosto da área de tecnologia, entendo um pouco e pretendo dar uma movimentada por lá .
Porque você deve ser escolhido: Porque já tenho uma certa experiencia com moderação, fiquei triste por ver áreas com falta de pessoas dispostas a colaborar e estou com vontade de ajudar o fórum a voltar a ser o que era antes.

CCV_Grande
11-02-2012, 06:14 PM
Inscrições encerradas!

Boa sorte aos incritos e em breve resultado!

CLOSED...(Y)