Ver Versão Completa : Cr1min4L
Saf4diN
31-01-2012, 03:36 PM
»» Player indicado: Cr1min4L
»» Motivo da indicação: Player bom, ajuda bastante a gang e tem um pontencia igualavel a alguns player na divisao...
»» Qualidade principal do player indicado: Running
Eu, CCV_Saf4diN indico o player Cr1min4L para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.
Cr1min4L
31-01-2012, 03:46 PM
»» Nome :Matheus Sabino
»» Nick:Cr1min4L
»» Msn:
[email protected]
»» Idade:12
»» Onde mora: MG Belo-Horizonte
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 Ano
»» Horarios disponiveis: So quando estou estudando que nao posso jogar estudo atarde
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sim já fui da zks sai por que acabo
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Para ajudar o clan a melhorar cada vez mais e tenho varios amigos no Clan
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nao
Eu, Cr1min4L me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...
CCV_Aroldo
31-01-2012, 03:46 PM
Eu(FraLD4) e meus colegas (BullZarD,Chuck.IzZy,Saf4diN)conhece ele pessoalmente, é gente boa e por mim ta dentro...conversei com ele e ele realmente pretende ser um CCV, é de confiança
CCV_FAcToR
31-01-2012, 04:19 PM
Joguei muito pouco co player in-game,mas deu para perceber que é Gente Boa sim......mas nao vou avaliar em geral pois joguei pouko com o mesmo...(H)
Mas como foi falado nos topicos anteriores.:: Agora vamos avaliar o player melhor ver se vale a pena indicar o player e nao ficar indicando e logo acc....
Deixamos para os Demais Membros e lider e sub-liders que jogaram com o player in-game...
Vlw ate mais
CCV_Aroldo
31-01-2012, 05:38 PM
Ivanzinho,pode ate ter sido precipitado mais sei e intendo que qualquer um está sendo indicado na CCV mais eu e o Saf4d1N indicamos ele porque sabemos que ele é de confiança... olha quantos players eu e o Saf4d1N indicamos que você vai ver que a gente não indica qualquer um,eu mesmo nunca indiquei ninguém, ele só indicou o Cr1min4L mais se tiver que esperar mais um tempo pra avaliar-lo melhor nao tem problema!
CCV_BullZarD
31-01-2012, 06:02 PM
Não so lider do clã e nem sub lider, mas pra min teria q mudar para os players entrarem no clã e pra virar ccv. Pra virar acv q tal um teste com o player pra ver se ele tem capacidade de virar acv e depois de um tempo no clã pra virar ccv um teste mais dificil pra ver se o msm é realmente merecedor da tag [CCV], lembrando n estou criticando o lider e nem os sub lideres so estou dando minha opinião para q n entre qualker noob no clã.
E voltando ao assunto do topico por min o palyer ta dentro.
CCV_GeForce
31-01-2012, 06:11 PM
Não so lider do clã e nem sub lider, mas pra min teria q mudar para os players entrarem no clã e pra virar ccv. Pra virar acv q tal um teste com o player pra ver se ele tem capacidade de virar acv e depois de um tempo no clã pra virar ccv um teste mais dificil pra ver se o msm é realmente merecedor da tag [CCV], lembrando n estou criticando o lider e nem os sub lideres so estou dando minha opinião para q n entre qualker noob no clã.
E voltando ao assunto do topico por min o palyer ta dentro.
Cria um tópico no exclusivo explicando melhor esses testes ai que eu gostei...
Sobre a indicação, gostaria que alguém que anda logando bastante desse uma olhada na ficha dele e analizasse... Pois eu nunca vi esse cara on.
MuLatO
31-01-2012, 11:35 PM
Por mim pd entra so tem q treina 25horas por dia kk Zoa mais tem q treina msm nem 1 mes de jg tem e ja ta entrando no clan ~.~
Trucow, Passa e me leva kk
colicença obrigado.
CCV_FAcToR
01-02-2012, 08:53 AM
Fralda, nao quis me refirir tanto a esse player pq nao conheço ele, mas se vc e safadin conheçem e ele é de confiança e joga bem nao a porque nao entrar...
Quis me referir a mudar um pouko, que os players a de se esforçar mesmo para entrar na CCV.....Porq quando lutam e tals mostram dedicaçao é porqe estao a fim mesmo de entrar no Clan...
att
CCV_Crook
01-02-2012, 09:34 AM
mlk qajuda , mais pra ele ;D
CCV_Aroldo
01-02-2012, 11:51 AM
ta de boa Ivanzinho
Passa e me leva na guentei não rachei os bico aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
V1D4LoL
01-02-2012, 12:09 PM
o BullZard tem razao, quando eu virei acv eu ja tinha treinado muito x1 com ele e o scar pensei q tinha um teste, mais n, so liberaram a tag pra mim e pronto
Saf4diN
01-02-2012, 04:30 PM
Falta de treinamento qualidade e desciplina o player nao vai falta pode ficar tranquilin parceiro que eu sei o que faço :ninja:
CCV_Aroldo
03-02-2012, 06:44 PM
aguardando algum lider,sub postar né...
CCV_Hades
03-02-2012, 08:46 PM
bem pelo que vejo aqui ele é hum play bom,gostei tb da parte de fazer teste para ter a tag ACV e CCV BullZarD cria um topico la na parte de GTA Exclusivo e vamos ver o que da(H)
MuLatO
11-02-2012, 07:56 PM
li um outro topico do scar sobre player seno umas mudanças la e la ele cita " players seno indicado mt cedo" "NOOBS" aki e um caso nem 1 mes de jogo tem ele tem que ter mais noção de jogo dx ele jogar mais um tempo dps agente ve se ele ta bomzim pra nos recrutarmos ele.
CCV_Hades
11-02-2012, 10:49 PM
só pra lembra Chuck ele vai passa pelo teste antes de ser recrutado:bacana:
CCV_GeForce
12-02-2012, 12:16 AM
Acho melhor deixar o player mais um tempo na gang, adquirir uma certa afinidade com os membros, e depois pensar em recrutamento.
Saf4diN
12-02-2012, 11:28 AM
Acho melhor deixar o player mais um tempo na gang, adquirir uma certa afinidade com os membros, e depois pensar em recrutamento.
Concordo com voce mais tem player na gang que esta kickando o Cr1min4L so por que nao o conheçe si por acaso voce ou outro player com respeito puder dar um aviso aus outros player ficaria muito satisfeito por que com os player kickando ele da gang nao da para aprender nada com agente... Bgd
MuLatO
12-02-2012, 10:01 PM
Safadin n fala coisa com coisa vc q ta ensinando ele a jogar eu kikei ele 1x sim e kiko de nv o cara tem duas contas com o msm nick so muda de Cr1min4L pra criminal uma dentro da ccv e outra fora e joga com o msm ip ele vai ser banido fi de deus
CCV_Scar
15-02-2012, 11:05 PM
Pede o mesmo para mandar deletar a outra conta.
E com esse ovorosso todo aqui nao vi o player postar um comentario se quer... So a ficha mesmo..
Mais membro que so quer entrar no clan? Fato... Pede para que ele verifique mais o forum...
Quanto ao recrutamento começaremos a nova regra com ele!
CCV_Aroldo
15-02-2012, 11:22 PM
Xii scar Foi ban permanente por chingar ADM e (OLD Ban evade) umas 10 milhões de vezes
CCV_Scar
21-02-2012, 12:31 PM
Recrutamento NEGADO, estava na gang e entrava de fake e agora foi ban e entra de OLD.
Fechado!