Ver Versão Completa : Cr1min4L
Saf4diN
31-01-2012, 03:36 PM
»» Player indicado: Cr1min4L
»» Motivo da indicação: Player bom, ajuda bastante a gang e tem um pontencia igualavel a alguns player na divisao...
»» Qualidade principal do player indicado: Running
Eu, CCV_Saf4diN indico o player Cr1min4L para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.
Cr1min4L
31-01-2012, 03:46 PM
»» Nome :Matheus Sabino
»» Nick:Cr1min4L
»» Msn:
[email protected]
»» Idade:12
»» Onde mora: MG Belo-Horizonte
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 Ano
»» Horarios disponiveis: So quando estou estudando que nao posso jogar estudo atarde
»» Possui microfone?sim
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sim já fui da zks sai por que acabo
»» Por que gostaria de entrar no Clan? Para ajudar o clan a melhorar cada vez mais e tenho varios amigos no Clan
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nao
Eu, Cr1min4L me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...
CCV_Aroldo
31-01-2012, 03:46 PM
Eu(FraLD4) e meus colegas (BullZarD,Chuck.IzZy,Saf4diN)conhece ele pessoalmente, é gente boa e por mim ta dentro...conversei com ele e ele realmente pretende ser um CCV, é de confiança
CCV_FAcToR
31-01-2012, 04:19 PM
Joguei muito pouco co player in-game,mas deu para perceber que é Gente Boa sim......mas nao vou avaliar em geral pois joguei pouko com o mesmo...(H)
Mas como foi falado nos topicos anteriores.:: Agora vamos avaliar o player melhor ver se vale a pena indicar o player e nao ficar indicando e logo acc....
Deixamos para os Demais Membros e lider e sub-liders que jogaram com o player in-game...
Vlw ate mais
CCV_Aroldo