Ver Versão Completa : Tag CCV
CCV_Rodrigues
31-01-2012, 01:27 PM
Olá eu ja tenho alguns meses de CCV mais ou menos uns 4, e nesses 4 meses eu ajudo a movimentar a área de designer trazendo tutoriais, entrega de pedidos e organizando o fórum.
Conheço bem algumas pessoas aqui já que viraram amigos de verdade, entrei no fórum só pra baixar um arquivo e gostei pra caramba do fórum ja que resolvi ficar de vez aqui. Eu queria só a tag de CCV como uma administrador me falou eu posso fazer esse pedido já que ajudo no fórum.
Fico grato pela tag e continuarei a ajudar o fórum.
Abrazzz...
CCV_ThanatuS
31-01-2012, 02:19 PM
a tag é especialmente para os membros das divisões, membros que jogam algum tipo de jogo, porque o ccv é um clan de jogos, o forúm só é basicamente para se comunicar mesmo, mais vo levar seu pedido para os administradores, logo mais voltarei com noticias (Y)
CCV_Rodrigues
31-01-2012, 02:32 PM
a tag é especialmente para os membros das divisões, membros que jogam algum tipo de jogo, porque o ccv é um clan de jogos, o forúm só é basicamente para se comunicar mesmo, mais vo levar seu pedido para os administradores, logo mais voltarei com noticias (Y)
Mano valeu mesmo, pois não gosto de games nunca fui fã e um adm me disse que como eu ajudo no fórum eu posso receber uma tag CCV
CCV_Rugopix
31-01-2012, 05:42 PM
Constituição CCV
1. Entrada de Membros no CCV
A entrada de membros no CCV se dará através das seguintes formas:
I - Usuário que for recrutado pelo líder de uma divisão Oficial do CCV
II - Usuário que participou de uma divisão que ja fora fechada poderá requirir sua entrada no CCV desde que confirmada pelo líder ou por dois ou mais membros da divisão em que jogou.
III - Usuário que nunca participou de uma divisão CCV poderá pedir sua entrada ao CCV na ouvidoria e deverá ser avaliado pelos Administradores e Sub Administradores do CCV
seu pedido é valido, e ja esta sendo discutido pelos admins
CCV_CyberF0X
31-01-2012, 11:13 PM
Bom, seu pedido foi aprovado FTROX, parabéns agora voce é um CCV...
A partir de agora seu login será: CCV_FTROX
CCV_ThanatuS
01-02-2012, 06:30 PM
seu pedido é valido, e ja esta sendo discutido pelos admins
boa rugo nao sabia desta constituição do ccv, aliais nunca vi um topico a respeito disso...
tag adicionada pedido concluido, closed