PDA

Ver Versão Completa : Os Bancos sobre ataques

CCV_Hades
31-01-2012, 11:22 AM
Site do Bradesco fica fora do ar
Grupo hacker diz ser responsável por ataque à página.
Banco ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Do G1, em São Paulo

Site do Itaú Unibanco tem queda temporária nesta segunda-feira
Entenda como funciona um ataque de negação de serviço
O site do banco Bradesco está fora do ar na manhã desta terça-feira (31). Procurado pelo G1, o banco ainda não se pronunciou sobre o assunto.
O acesso por meio de celulares como o iPhone, por exemplo, também está com problemas.
O grupo hacker Anonymous assumiu a autoria do ataque ao site do banco. Em mensagem publicada no Twitter, eles afirmam que o "alvo foi atingido" e que o site bradesco.com.br "está à deriva".

No Twitter, grupo diz ser responsável pela queda
do site do banco (Foto: Reprodução/Twitter)
O grupo anunciou no microblog que realizaria ataques a diversos sites de bancos brasileiros esta semana. Na segunda-feira (30), o Anonymous disse que derrubou o site do Itaú. O banco afirmou que apenas passou por uma instabilidade temporária.

Fonte: http://www.globo.com/

CCV_DheL
31-01-2012, 11:23 AM
Tentei entrar no do Bradesco agora a pouco e nem deu, ai dps tentei de novo e deu.

CCV_Yondaime
31-01-2012, 12:05 PM
Esse grupo de hack são aliados dos Anonymus.

Deve ser uma forma de se manisfestar contra alguma coisa.

CTZ

CCV_NandoO
31-01-2012, 12:18 PM
por min eles podem atakar, até o site da nasa q eles nao vao conseguir nada...
eles devem fazer coisas grandes, nao apenas atacar temporariamente, derubar todo um sistema de um banco seria uma boa ideia, publicar no twiter todas as senhas de todas as contas, sei la, se fosse algo assim eles conseguirian algo sim...

CCV_GeForce
31-01-2012, 12:19 PM
http://img40.imageshack.us/img40/5576/vish1.jpg

CCV_FeiO
31-01-2012, 06:39 PM
...publicar no twiter todas as senhas de todas as contas...
Falou sem pensar, né amigo?

Eu achava que esses ataques desferidos pelos anonymous, eram apenas uma forma de rebelião por alguma coisa, mas esses aos bancos não pareceu que teve motivo algum. Só espero que meus golds continuem vivão na conta.

Saf4diN
06-02-2012, 03:05 PM
Acho que nao existe uma pag da internet que segura nao putz tudo esse povo hakea nunca vi parece cupins