PDA

Ver Versão Completa : Clear - OLHEM E OPINEM

CCV_Scar
30-01-2012, 11:57 PM
Bom galera, clear nao me avisou nada... parece que ele ta de saida do clan.
Pediu recrutamento em outro clan - [EtS] e pediu rename no Forum do TERRA.
Pra quem disse que veio pra ficar, ja foi muito antes que eu pensava...

Segue os links:
http://forum.etsclan.net/index.php?showtopic=1194

http://ranking.terra.com.br/forum/viewtopic.php?f=173&t=72989&start=105

CCV_BaLLBuzZ
31-01-2012, 12:14 AM
scar, mas semana passada eu vi ele na gang com TAG da EtS ....
e achei estranho, pq ele vinha na gang pra pegar HD

CCV_NandoO
31-01-2012, 01:11 AM
Clear estava em faze de teste como ACV aki no clan, hj mesmo vi ele abandonando o clan in-game, achei q era apenas para fazer algo, como pegar hd, mas pelo jeito era definitivo...
la vai um aviso, ta parecendo facil de mais entrar no CCV, e por isso o abandono, pois akilo q suamos para conquistar, jamais largamos, se as coisas sao faseis nao damos valor a elas, vamos pensar melhor em quem estamos recrutando, pq é só o carra vim com papinho bunito de q vai ajudar o clan etc... q alguem ja vai la e o indica...
devemos rever isso...

---------- Post added at 01:11 AM ---------- Previous post was at 01:06 AM ----------

tem mais, vi agora la no recrutamento, pessoas indicadas, q nunca sequer deram as carras no jogo...

CCV_DheL
31-01-2012, 01:23 AM
la vai um aviso, ta parecendo facil de mais entrar no CCV, e por isso o abandono, pois akilo q suamos para conquistar, jamais largamos, se as coisas sao faseis nao damos valor a elas, vamos pensar melhor em quem estamos recrutando, pq é só o carra vim com papinho bunito de q vai ajudar o clan etc... q alguem ja vai la e o indica...
devemos rever isso...
Pelo o menos uma pessoa nesse clan ainda tem um pensamento de gente grande.
Boa Nandinho, ensina esses nubs a liderar do jeito que te ensinei.

CCV_NandoO
31-01-2012, 01:31 AM
ensina esses nubs a liderar do jeito que te ensinei.
vc apenas me encinou a jogar walk, e só de desert ainda. uhshush

Nej1_
31-01-2012, 08:04 AM
O negócio é recrutar só por convite, uma coisa que eu reparei, e que está tendo muitos noobs na gang, mas muitos mesmo. =(

CCV_FAcToR
31-01-2012, 08:34 AM
Entendi a dele agora....

O cara sai do clan, faz recrutamento para voltar para a EtS, e ja pensando que vao aceitar ele vai no forum do Terra e pede rename , os cara da EtS nao aceitam ele......

Entao sinto muito ma assim nao da.....

NandinhO falou tudo, se quiser fazer uma indicaçao faça, mais nao fazer e logo ja acc vamos esperar os players que estao no clan in-game postar suas opiniao...

att

CCV_Hades
31-01-2012, 11:31 AM
Isso é falta de atenção antes de recruta temos que investiga o play direito e n da brecha para traidores como esses caras ai que acham que são tudo mais na verdade são nada.

CCV_GeForce
31-01-2012, 12:08 PM
Pelo que o Nandinho falou, ontem mesmo ele abandonou o clan e foi pedir recrutamento na EtS, por mim podem expulsa-lo do clan, considero isso como traição.

E realmente ta muito fácil entrar no clan, os cara pedem pra alguém indicar, isso não pode acontecer..

CCV_BaLLBuzZ
31-01-2012, 01:29 PM
GeForce e por esse motivo que eu não indico ninguém aqui ...
e serio mesmo, se pá tem nego de fake na CCV e vocês Não sabem .....

CCV_BullZarD
31-01-2012, 07:02 PM
Geforce no topico de indicação do Criminal eu disse isso so q em outras palavras q ta mt facil entrar no clã, depois vou fazer um topico exclusivo sobre isso igual vc disse e gostaria da opinião de todos.

CCV_Crook
31-01-2012, 08:06 PM
Tenso,quando ele era ets antes de po ACV,ele ajudava nao brigava Fazia tudo certin,mais agora que ganhou a tag so briga pelo HD,nao ajuda e etc...Por min ele nao vai azer alta nenhuma :D

MuLatO
31-01-2012, 10:49 PM
concordo com o nandinho tao convidando qualquer um po eu to sem net esses dias fui na cs do bulzard vi [KoD]SnoW na gg o cara te mata td hora por causa de hd [MfO]ACE2011 algo assim pqp esse cara e mt ant jogo ele nao acc morre pra hd e foda ele crasha na cara dura msm convidando ex Sk e foda os cara Foram expulso da Sk oq e Sk ? nao subistimo mais tem uns q so de ta na gg da vergonha em...

CCV_z1kK
31-01-2012, 11:25 PM
qualquer um entra aqui , isso é fato ... só pelo fato do crook está no clan , já mostra como xiter e old brincam aqui .....
Realmente nandinho falou tudo , tá mole de mais isso aqui , só falta por em prática o que disse, toda hora vejo um tópico de recrutamento de algum nb , fake e etc ... e só vejo neguin aceitando kkkkkkkkkkk e agora reclamam que tá facil de entrar ... eu racho com esses cara

CCV_Grande
31-01-2012, 11:53 PM
Ultimamente tenho de confessar que o pessoal está cedendo muito rápido não só o CCV, como também o recrutamento e clan aqui!

Pessoal tem de aprender a conheçer mais o player, procurar saber o histórico passado do mesmo, verdadeiro motivo de pedido no clan e etc..

Eu mesmo fiquei traumatizado até hoje quando recrutei o V1daLoL kkkkkkkkkk

Mais é isso galera, espero que com essa lição agente possa aprender mais sobre os nossos erros para futuramente não cometê-los mais!

Abraços...(Y)

Nej1_
01-02-2012, 09:47 AM
A questão não é que recrutamos noobs, agente pode ir treinando eles e tal, o problema é que tem muita criança sendo indicada aqui, vocês sabem que crianças não duram dois tempos em um clan..

Em relação ao clear, eu não vejo motivos dele sair, lamentável.

CCV_Hades
01-02-2012, 12:36 PM
A questão não é que recrutamos noobs, agente pode ir treinando eles e tal, o problema é que tem muita criança sendo indicada aqui, vocês sabem que crianças não duram dois tempos em um clan..

Em relação ao clear, eu não vejo motivos dele sair, lamentável.

sim podemos treina ou fazer teste com os plays mais o pio que ele já sabia o que avia no clan as regras e mesmo sabendo deu uma de esperto queria sai do clan volta para ets isso é como uma traição para clan ele não merece volta para o clan.

CCV_MentAA
02-02-2012, 02:08 AM
pqp pq vcs naum pensam que ele esta saindo por causa de alguns players dentro da gg... e se continuar assim o proximo a sair vai ser eu...
:meioassim:

CCV_Scar
02-02-2012, 11:57 PM
pqp pq vcs naum pensam que ele esta saindo por causa de alguns players dentro da gg... e se continuar assim o proximo a sair vai ser eu...
:meioassim:

Ta ruim pra você? Tu quase nao loga Alisson...

- Eu tenho praticamente to certeza que clear saiu por causa de mim.
Dava esporros sobre muita a PEGAÇAO de Hydra...
Enfim, nao aguentou saiu...

Espero reunirmos para melhoramos o lance do recrutamento.