Ver Versão Completa : kinjikij lvl 250 !
CCV_ThanatuS
30-01-2012, 11:47 PM
então galera vim anuncia que existe um ser no legend que hj conseguiu o lvl maximo rsrs, dalé kinjikij, lvl 250 parabéns :D
8742
8743
esse cara é foda rsrs,
CCV_bigolinho
31-01-2012, 12:07 AM
ja passo na maos de qnts esse char? pq o verdadeiro upou uns 230+ loco mais viciado nao vi ate hoje!
CCV_ExWYD
31-01-2012, 12:40 AM
O legal que tem nego level 200 no KR, que tem o stat super parecido com o dele. rs
Enfim, o legal que o verdadeiro kinji odeia BR, e o atual dono, se não me engano é BR. rs
Vicio da porra. Olha o tanto de placa em perona, só desse Sorcerez tem umas 10 placas. :o rs
CCV_ThanatuS
31-01-2012, 01:25 AM
O legal que tem nego level 200 no KR, que tem o stat super parecido com o dele. rs
Enfim, o legal que o verdadeiro kinji odeia BR, e o atual dono, se não me engano é BR. rs
Vicio da porra. Olha o tanto de placa em perona, só desse Sorcerez tem umas 10 placas. :o rs
Sorcerez é a namorada dele porisso rsrs.
SetClass
31-01-2012, 09:20 AM
Sorcerez é a namorada dele porisso rsrs.
Namorada virtual, também, 25 horas no game como vai ter namorada na real :P
CCV_Boroka
31-01-2012, 11:52 AM
Kinji teve 2 donos só Bigo, o verdadeiro upou até uns 220 por ai, o resto foi tudo o BR rico ai que sustenta o server rs
CCV_ThanatuS
31-01-2012, 02:21 PM
Namorada virtual, também, 25 horas no game como vai ter namorada na real :P
esse namorada dele é de verdade tbm pow, o cara é mo rico, viaja para varios paises.. como o boroka jah disse ele que sustenta o server rsrs
CCV_Beecher
31-01-2012, 02:54 PM
esse namorada dele é de verdade tbm pow, o cara é mo rico, viaja para varios paises.. como o boroka jah disse ele que sustenta o server rsrs
a namorada não é de verdade, o kinji, marcus, mora em manaus, acho.
e a sorcerez, nickolay, mora em miami. então, nunca se viram.
só virtual mesmo, sexo na cam? HUDILHFUAISDHFUIDHFUIHSF
CCV_ThanatuS
31-01-2012, 02:57 PM
a namorada não é de verdade, o kinji, marcus, mora em manaus, acho.
e a sorcerez, nickolay, mora em miami. então, nunca se viram.
só virtual mesmo, sexo na cam? HUDILHFUAISDHFUIDHFUIHSF
porra o kinji é meu chará? e ainda tem o nome com (u) igual o meu uahsuahushas que legal
mais que ele é bem rico isso ele é kkkkk.
CCV_ExWYD
31-01-2012, 03:22 PM
mora em miami. então, nunca se viram.
mora em miami.
nunca se viram.
It's a trap beecher.
Ou então, para ser mais claro, isso é uma cilada bino!
CCV_XNinoX
31-01-2012, 06:04 PM
Então... o char até pode ter tido só dois donos...
Mas até onde eu sei, depois que o kinj original vendeu, mais gente já andou com este char em perona...
Várias vezes eu peguei party com ele e não era o dono original...
Fora ele, quem é o cara lvl mais alto do server?
CCV_Boroka
31-01-2012, 08:40 PM
Então... o char até pode ter tido só dois donos...
Mas até onde eu sei, depois que o kinj original vendeu, mais gente já andou com este char em perona...
Várias vezes eu peguei party com ele e não era o dono original...
Fora ele, quem é o cara lvl mais alto do server?
Ele deve sharear com alguém, prq ele passa mto tempo online mesmo.
Depois do Kinji vem o Yefrii que tá quase 250 tbm, ultima vez que vi tava 245+
CCV_ExWYD
31-01-2012, 09:06 PM
http://i.imgur.com/XPDI2.png
Top 20 players.
Duro é essa dex monstra ai em.... ta lotado de aa com dex
CCV_XNinoX
31-01-2012, 11:54 PM
Ueh, até a ultima vez que eu acompanheir coisa no Legend, enoob tinha sido banido por bug abuser...
Então Boroka, que ele shareia, ele shareia, por que é impossivel alguem ficar o tanto que este kara fica online...
No Gamemani@ quase todo warrior é full dex... Parece que a rare 171, a sombra com uma Lethal gigante, precisa de muita dex para hitar.
Já mage, tudo full int... as rares novas são tipo wings, precisa de X de pure int para aprender.