Ver Versão Completa : Vários "bugs" na minha conta.
CCV_XNinoX
30-01-2012, 08:16 PM
Bom, já tá dando no saco, então eu to abrindo um ticket para algum adm checar se eu não estou com restrições na minha conta...
Segue os problemas:
- Se eu tento postar um link em uma palavra, eu sou desconectado do forum...
- Se eu tento postar o link direto, eu recebo a mensagem de que meu post vai ser aprovado pela moderação...
- Se eu tento postar qualquer imagem/arquivo direto do meu computador, eu clico no botão enviar, e não rola nada...
- Se eu tento colocar link de imagens de hosts como imageshack fica carregando para sempre e não para...
Tem como alguem ver se tem alguma coisa errada com a minha conta?
CCV_Grande
02-02-2012, 05:08 PM
Olhei aqui pelo adminCP e me pareçe que suas permissões estão tudo certinho Nino!
Qual a versão do Navegador e Sistema Operacional que você usa?
CCV_XNinoX
02-02-2012, 11:16 PM
Windows 7 Professional
E eu tive problemas usando o IE9 (o mais recente eu acho...) com o Chrome mais recente...
Simplesmente qq coisa que eu tento carregar no forum, seja do meu pc ou colando link dá erro... Se eu jogar o link normal, entra, mas se eu tentar tranformar uma palavra em link, ai dá zica...
Video do youtube fica normal.
Vlw a atenção Grande.
CCV_Rugopix
03-02-2012, 08:58 PM
nino, seu problema continua? isso acontece em todos os fóruns que voce tenta postar?
CCV_XNinoX
05-02-2012, 11:51 PM
Continua, e é em todos os foruns.
Já testei win7 e winxp...
Curioso é que se eu tento postar link direto, vai... Se eu tentar colocar ele em um palavra, eu sou desconectado...
O lance de "seu post será aprovado" só rolava na divisão do Rag, como estou fora da divisão não tenho como dizer se ainda continua...
CCV_Rugopix
08-02-2012, 12:11 PM
a do post ser aprovado era só na divisao rag, e eu ja arrumei faz uns dias...
eu tambem nao encontrei nenhuma falha na sua acc, nem nas suas permissoes e tampouco nas permissoes do Grupo CCV (o qual vc faz parte).
vc usa proxy? tente deixar configurado para sempre lembrar sua senha aqui no forum, para vc nao precisar logar. se nao for nada disso entao nao sei oq é :O
CCV_XNinoX
09-02-2012, 02:24 PM
Bom, eu vou tentar fazer mais alguns testes... Mas eu não uso proxy.
Se tá tudo ok, então deve responder bem agora.
---------- Post added 09/02/2012 at 02:24 PM ---------- Previous post was 08/02/2012 at 12:35 PM ----------
Continua... eu até deletei varios anexos que eu tinha e não resolveu...
CCV_Rugopix
09-02-2012, 02:36 PM
faz o seguinte, pega alguem de sua confiança e passa sua senha do fórum para ela, e pede para tentar por anexos, postar os links, etc
se nao der problema, ai vc tem que ver o que ta acontecendo ai... se der o mesmo problema ai eu vou revirar tudo de cabeça pra baixo pra saber o que é que esta acontecendo '-'
CCV_XNinoX
09-02-2012, 10:16 PM
Bom, eu vou tentar...
O problema é que eu sei que é com a conta, por que dá este rolo aqui em casa, que é windows 7, e no meu antigo notebook que está com os meus pais, que é windows xp... u.u
Vou ver o que eu consigo e posto por aqui.