PDA

Ver Versão Completa : Sk1LzinhO ou Lucas.x2

CCV_Scar
27-01-2012, 01:33 PM
• Player indicado: Sk1LzinhO/Lucas.x2
• Motivo da indicação: Ajudando a gang a dominar etc.
• Qualidade principal do player indicado: Dominar

Eu, "[CCV]Scar_" indico o player "Sk1LzinhO/Lucas.x2" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_GeForce
27-01-2012, 02:57 PM
Skilzinho OU Lucas? Como assim ? 2 Contas ?

CCV_FAcToR
27-01-2012, 03:07 PM
Conheço o Player pelo Conta Skilsinho, ele joga com essa conta in-game....

Mas talvez uma outra conta que ele tinha..

Nao entendi tambem, esperano Player posta a sua ficha..!!!

Falei co Player agoora.....

Ele nao tem permissao para posta topicos e reponder aqui conta nova sabe como é...

Lucas=nome dele
Skilsinho= Conta do jogo

vlw

CCV_Scar
27-01-2012, 10:05 PM
KK
é que a conta que ele crio aqi no forum é Lucas.x2 dai eu achei que ele ia trocar pra esse nick..
Foi malz, confudi vcs, devia ter explicado.
Esperando ficha.

CCV_Hades
28-01-2012, 12:05 PM
Conheço o play joga bem e espero que ele tenha o belo futuro no clan só espera a ficha agora.(H)

Wilder_.
28-01-2012, 09:54 PM
Player ajuda a gang a dominar não é de fazer confusão, só estou aguardando agora a ficha do player, para podemos saber realmente quem é ele.

CCV_Crook
30-01-2012, 01:20 AM
To cansado mano,de gente que ta away de gta fica dando opniao aqui,e querendo satisfaçao.

CCV_GeForce
30-01-2012, 11:24 AM
Ele não ta conseguindo postar a ficha...:mellow:

Lucas.x2
04-02-2012, 06:44 PM
ae agr sim eu post minha ficha

---------- Post added at 06:44 PM ---------- Previous post was at 06:39 PM ----------

»» Nome :Lucas Cardoso
»» Nick: Sk1LzzinhO.
»» Msn:[email protected]
»» Idade:13
»» Onde mora:RJ-Sao Gonçalo
»» Tempo de Jogo no SAMP: 1 ano e meio
»» Horarios disponiveis: Tarde e Noite
»» Possui microfone?Sim
»» Possui TS?sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0?3.0
»» Gosta de Forum?sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu? Sim da zks pq acabou
»» Por que gostaria de entrar no Clan?Gostei muito do clan varios amgs convidando e etc...
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual? Nao

Eu, Sk1LzzinhO. me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose, eu Podia estar roubando matando e destruindo, mas estou aqui pedindo recrutamento pro clan...

CCV_Aroldo
04-02-2012, 07:15 PM
Acho que devem esperar o resultado desse tópico...

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49856-Preven%E7%E3o-de-uma-bela-mudan%E7a

Ai ele faz os testes para colocar a tag [ACV] por que pelo que eu to sabendo o player ajuda sim a gang mais não está preparado para fazer parte do clan ainda precisa de treino!

Saf4diN
05-02-2012, 10:09 AM
Acho que devem esperar o resultado desse tópico...

http://www.ccvgaming.com/forum/showthread.php?49856-Preven%E7%E3o-de-uma-bela-mudan%E7a

Ai ele faz os testes para colocar a tag [ACV] por que pelo que eu to sabendo o player ajuda sim a gang mais não está preparado para fazer parte do clan ainda precisa de treino!

Tambem concordo com o fralda o player presiza de mais treino

Lucas.x2
05-02-2012, 12:39 PM
/\ viajou tah se vcs acham isso

Wilder_.
05-02-2012, 11:57 PM
Player era gente boa na gang mais nem está mais na gang então acho que deveria cancelar essa indicação

CCV_Scar
06-02-2012, 11:15 AM
Player era gente boa na gang mais nem está mais na gang então acho que deveria cancelar essa indicação

Wilder_. tem razão, RECRUTAMENTO NEGADO!
Motivo: Matou 2 próprios amigos dele da gang, um deles era o KyoO, KyoO kickou-o

Isso, é pra mostrar que voltamos com tudo. E se continuar assim atirando no amigo vai rodar...

Fechado!