PDA

Ver Versão Completa : FantastiC

CCV_Crook
25-01-2012, 04:54 PM
• Player indicado:FantastiC
• Motivo da indicação: Ajudando a gang
• Qualidade principal do player indicado: Runn

Eu, "[CCV]Crook" indico o player "FantastiC" para o clan CCV, me responsabilizando por todas as atitudes do mesmo e renovando meus votos de confiança ao clan.

CCV_NandoO
25-01-2012, 11:23 PM
FantastiC, ele joga ainda? é akele antigo syd?

CCV_Crook
25-01-2012, 11:41 PM
Nao e o antigo parafuso :D

Paraafuso
26-01-2012, 08:29 PM
»» Nome: Thauan
»» Nick: FaNtastiiC.
»» Msn: [email protected]
»» Idade: 18
»» Onde mora: São Paulo SP
»» Tempo de Jogo no SAMP: 3 anos
»» Horarios disponiveis: Noite
»» Possui microfone: Sim
»» Possui TS: Sim
»» Se sim é o 3.0 ou 2.0: 3.0
»» Gosta de Forum: Sim
»» Se já teve experiência em outro clan, por que saiu: Sim, sai porque faliu
»» Por que gostaria de entrar no Clan: Porque ajudo a ccv aa um tempão, ja ta na hora né !
»» Se interessa por outro tipo de jogo que não seja DM? Qual: Não
Eu, "FaNtastiiC." me interesso a entrar no clan CCV, pois e um clan respeitado e conhecido por seus membros, Prometo fica para ajudar, para que der e vier, porque [CCV] é febre, o resto e virose.

CCV_Scar
26-01-2012, 08:33 PM
"FaNtastiiCc" a partir de hoje você começa a participar das atividades do clan CCV™ na divisão GTA, contudo ainda está em fase de teste e está apto para usar a tag [ACV] e deverá se mostrar em condições de receber a tag CCV™ Oficial, você estará sendo avaliado durante algum tempo por nosso lider, sub-lideres e por mim, onde é super importante o entrosamento com o clan, participação no ts e sempre ajudando a nossa gang no jogo, assim que acabar esse prazo faremos um pequeno "treinamento" no servidor A/D para assim podermos autorizar ou não sua entrada no clan.